@Paulo Vitor CH Então como você explica o fato do Seu Madruga carpinteiro parte 2 1974 que ninguém imaginava que existia ter sido exibido em perfeito estado?Paulo Vitor CH escreveu:Podem sim, senhor, acha que um episódio arquivado mofando por 11 anos sem verificação nenhuma vai ser encontrado em boa qualidade?, deve estar no mesmo estado do episódio da sinuca, ou até pior.O gordo e o obeso escreveu:Esses 2 episódios não podem estar piores do que este:
Já estou cansado de esperar os semelhantes!
Os fãs vão ter que lutar novamente!
- I.A Degenerativa
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 1392 vezes
- Curtiram: 1172 vezes
Re: Já estou cansado de esperar os semelhantes e natal!
"Esperem só até eu ganhar minha bola quadrada!"
- [PV]
- Membro

- Curtiu: 2176 vezes
- Curtiram: 1106 vezes
É o seguinte, eles descartaram por ser semelhante em 1992, e em 1996 a SBT mudou de sede para anhaguera, e os episódios semelhantes estavam lá na antiga sede do SBT, que é a Vila Guilherme, e após muita pressão dos fãs nos primórdios pela exibição dos semelhantes/perdidos, em 2003, o Falando Fracamente recuperou tudo que tinha lá e transferiu para o acervo da sede atual do SBT, também para passar trechos em especial do ''SBT 21'', desde então passou por cuidados, diferente da antiga sede que estava ''abandonada''. Esse defeito que você printou já veio direto pela Televisa em 1988, o que pode também a Televisa ter cancelado esse episódio por isso.O gordo e o obeso escreveu:Ainda sim 19 anos > 11 anos. E o único trecho danificado do episódio dos toureadores, que inclusive consta nas duas gravações que temos disponíveis e que quase foi erradicado com a remaster do Samppa, éééééé:
Não é possível que um episódio tenha passado por 4 anos (ou 8 no caso do madruguinha pt. 2) exaustivamente e depois do nada tenha sido descartado por ser semelhante ou por ter má qualidade.
- O Gordo
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 879 vezes
- Curtiram: 4173 vezes
Não creio que foi por isso. Conhecendo a Televisa como ela é, iria simplesmente botar outra cena nada a ver por cima ou simplesmente meter o facão

- [PV]
- Membro

- Curtiu: 2176 vezes
- Curtiram: 1106 vezes
Mas esse foi a exceção, pois esse episódio ficou bem conservado com o passar dos anos, diferente do ''Gente sim... - Parte 2'' e ''Os Toureiros'', é só ver que em 2012 a SBT não retornou nem com os 2 episódios, que coincidentemente são perdidos mundiais, nem mesmo o revolvinho, que os fãs afirmam terTVS-SBT escreveu:@Paulo Vitor CH Então como você explica o fato do Seu Madruga carpinteiro parte 2 1974 que ninguém imaginava que existia ter sido exibido em perfeito estado?Paulo Vitor CH escreveu:Podem sim, senhor, acha que um episódio arquivado mofando por 11 anos sem verificação nenhuma vai ser encontrado em boa qualidade?, deve estar no mesmo estado do episódio da sinuca, ou até pior.O gordo e o obeso escreveu:Esses 2 episódios não podem estar piores do que este:
visto em 1991, está em boa qualidade.
Mas acho que foi por isso, veja que a falha na imagem desse episódio é mais grave, por outras hipóteses, pode ter sido apagado para reaproveitar as fitas, mas isso é pouco provável.O gordo e o obeso escreveu:Não creio que foi por isso. Conhecendo a Televisa como ela é, iria simplesmente botar outra cena nada a ver por cima ou simplesmente meter o facão
==
Realmente, pode ter outros perdidos mundiais que o SBT tem que a gente nem imagina, acho que ela tem até a versão mais antiga do episódio das carambolas, prova?, uma matéria sobre a recuperação dos semelhantes em 2011 citou esse episódio.
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5237 vezes
Esse cliente fala tanto a verdade quanto o Roberto Gómez Fernandez dizendo que o desenho animado é bom.Paulo Vitor CH escreveu:Esses 2 perdidos mundiais pode esquecer, o user ''LLIMA83'' disse no outro tópico que um cliente da farmácia dele que trabalha no SBT falou que eles nunca serão exibidos mais pelo SBT, pois está cheio de falhas na imagem, assim como o final do episódio da sinuca.
Um momento desse e tem fã justificando perdição de eps, nossa.
- Fellipe
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 719 vezes
- Curtiram: 1008 vezes
Não é por nada não, mas se esses 2 perdidos mundiais estivessem em bom estado, voltariam em 2012 sim. Se voltaram até com episódios que a gente nem sabia que eles tinham, por quê justamente não voltariam com esses? Nem tudo é só por sacanagem do SBT. Pode ser que não estejam tão mal quanto nesses vídeos, mas sabem como é o SBT.
- bebida com metanol CH
- Moderador

Não devemos descartar a possibilidade de sacanagem do SBT até que se prove o contrário.
E olha que eles já tem histórico de exibir imagem sabotada no Vegas pra tentar enganar fãs... com eles não dá pra dar chance pra duvida.
E olha que eles já tem histórico de exibir imagem sabotada no Vegas pra tentar enganar fãs... com eles não dá pra dar chance pra duvida.
- Fellipe
- Membro

Isso aí foi uma sacanagem mesmo, mas foi justamente pra justificar porque só resolveram voltar com esses episódios agora.
- bebida com metanol CH
- Moderador

Estamos na era do compartilhamento, aonde tudo que não é "impecavel" pra TV vira "extras" em media alternativa. Como o proprio ep da sinucarambola no YT (o qual eu ainda não acredito que tenha mesmo metade faltando e que provavelmente foi interrompido pq um superior mandou ou algo assim - seria diferente se o resto da fita fosse exibida, mesmo chiada, distorcida ou com um alien dançando o Chaves do Oito. Só pra ter certeza).
Oportunidade pra provar o que dizem não falta pro SBT.
Oportunidade pra provar o que dizem não falta pro SBT.
-
Chambón
- Membro

- Curtiu: 507 vezes
- Curtiram: 287 vezes
Mas não foram só esses que não voltaram também.FellipeKyle escreveu:Não é por nada não, mas se esses 2 perdidos mundiais estivessem em bom estado, voltariam em 2012 sim. Se voltaram até com episódios que a gente nem sabia que eles tinham, por quê justamente não voltariam com esses? Nem tudo é só por sacanagem do SBT. Pode ser que não estejam tão mal quanto nesses vídeos, mas sabem como é o SBT.
Vizinhas de 72 e Pintores de 73 a gente sabe que eles tem, mas continuam perdidos. O boato que circulava na época é que tinham recebido novas fitas da Televisa desses episódios, mas não exibiam por puro ócio.
Por isso, não dá para acreditar piamente que não voltaram com os perdidos mundiais por falta de qualidade. Podem estar lá jogados com os outros que não regressaram.
We're walking down the
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust
Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance
Street of chance
Slim or none
I've already been
- Fellipe
- Membro

Eu nem lembro mais como foi confirmado que eles têm esses episódios.
-
Chambón
- Membro

Eram comuns entre 1988 e 1992.
We're walking down the
Street of chance
Slim or none
I've already been
Street of chance
Slim or none
I've already been
- Fellipe
- Membro

E de onde surgiu esse boato de que eles receberam novas cópias?
-
Chambón
- Membro

Li pelos tópicos por aí. Deve ter saído do Valette ou qualquer um com ''informações confidenciais''.
Mas convenhamos, isso não é nenhum mistério. São episódios distribuidos normalmente mundo afora, adquirir novas fitas é o mais fácil de tudo.
Mas convenhamos, isso não é nenhum mistério. São episódios distribuidos normalmente mundo afora, adquirir novas fitas é o mais fácil de tudo.
We're walking down the
Street of chance
Slim or none
I've already been
Street of chance
Slim or none