Séries de TV
- Alan1509
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 103 vezes
- Curtiram: 124 vezes
Re: Séries de TV
Pra mim, a melhor temporada é a quarta. Mas só uma dica, não pesquise sobre a série nem no Google e nem no YouTube, tomar spoiler de GoT é a coisa mais fácil do mundo

- Fellipe
- Membro

- Curtiu: 719 vezes
- Curtiram: 1008 vezes
- Ambrosi
- Membro

- Curtiu: 39 vezes
- Curtiram: 179 vezes
Terceira temporada de "House of Cards" estreia em 27 de fevereiro

Kevin Spacey em "House of Cards"
A terceira temporada de "House of Cards" já tem data para chegar ao Netflix: o dia 27 de fevereiro de 2015.A informação foi revelada pela página oficial da série no Facebook, por meio de um teaser curto em que se pode ver o protagonista Frank Underwood, interpretado por Kevin Spacey.
A segunda temporada de "House of Cards" entrou no ar no serviço de streaming no dia 14 de fevereiro deste ano. A terceira, porém, já estava confirmada mesmo antes da estreia de sua predecessora.
Fonte: UOL
- Thomas Tripa Seca
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
Miami Vice
Não sei se os usúarios tem o costume de assistir o canal
de clássicos,que aliás nem merece mais este rotúlo,mais venho falar sobre esta série.
Venho observando que nos dias de semana (Seg. a Sex.),o canal está exibindo a quarta e quinta temporadas,separadas das exibições do final de semana que exibem as 3 primeiras temporadas,acho isso incorreto,pois a série teria que ser exibida em ordem (por ex.: exibe a primeira temporada em todos dias até o último episódio,e o mesmo com as outras temporadas).
-------------------------------------------------------------------
Dos episódios exibidos não tenho o que reclamar,pois todos os episódios foram exibidos dublados,nisso não está fazendo mais que o seu dever.
de clássicos,que aliás nem merece mais este rotúlo,mais venho falar sobre esta série.Venho observando que nos dias de semana (Seg. a Sex.),o canal está exibindo a quarta e quinta temporadas,separadas das exibições do final de semana que exibem as 3 primeiras temporadas,acho isso incorreto,pois a série teria que ser exibida em ordem (por ex.: exibe a primeira temporada em todos dias até o último episódio,e o mesmo com as outras temporadas).
-------------------------------------------------------------------
Dos episódios exibidos não tenho o que reclamar,pois todos os episódios foram exibidos dublados,nisso não está fazendo mais que o seu dever.
AQUI É CORINTHIANS No Mundo Ch Desde 2009

- CHarritO
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 83 vezes
- Curtiram: 1273 vezes
[youtube16x9]
. Chamada de estreia da minissérie "Hatfields & McCoys", que estreia em janeiro no SBT.
Meus títulos e conquistas no FCH:
- CHarritO
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 83 vezes
- Curtiram: 1273 vezes

NaTelinha
A Globo já definiu a data que irá exibir uma nova maratona de séries americanas, durante boa parte das férias do “Programa do Jô” em 2015. A emissora irá trazer muitas novidades, inclusive, séries que fazem sucesso na TV paga e foram lançadas recentemente aqui no Brasil.
A principal novidade será “The Flash”, série que conta a história do super herói mais veloz da TV, que aumentou bastante a audiência do canal pago Waner. A emissora também irá exibir a segunda temporada de “Under The Dome”, sucesso na primeira temporada e que chegou a bater recorde nas madrugadas do canal. As séries serão exibidas a partir do dia 05 de janeiro, indo ao ar de segunda a sexta-feira, logo após o “Jornal da Globo”.
Confira a relação de séries e o período de exibição de cada uma:
- 05 a 16 de janeiro: “Under The Dome”
- 19 a 30 de janeiro: “Homeland”
- 02 a 12 de fevereiro: “Reféns do Poder”
- 23 de fevereiro a 20 de março: “The Killing”
- 23 de março a 03 de abril: “Tyrant” (título provisório)
- 06 a 24 de abril: “The Flash”
Meus títulos e conquistas no FCH:
- Fellipe
- Membro

Aí sim fomos surpreendidos novamente. Se depender nem o SBT esperava essa (a não ser que tenham descartado).
- Fellipe
- Membro

Charlie Sheen vai reinterpretar o personagem dele de "Curtindo a Vida Adoidado" em The Goldbergs. Muita foda
http://cultura.estadao.com.br/noticias/ ... do,1608901
- Fellipe
- Membro

A série é sensacional, e com isso vai ganhar ainda mais holofotes. Espero que faça mais sucesso.
- Sargento Refúgio
- Membro

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 24092 vezes
- Curtiram: 2964 vezes
Eu vi uns episódios e achei bacana..o estilo dela lembra ''Todo Mundo Odeia o Chris''FellipeKyle escreveu:A série é sensacional, e com isso vai ganhar ainda mais holofotes. Espero que faça mais sucesso.
- Ex-Moderador Global do FCH de 05/2017 à 11/2017
- Usuário do Mês de 04/2017
- Eleito em 5º lugar no Melhor Usuário do Ano de 2024 do FCH
- Usuário do Mês de 04/2017
- Eleito em 5º lugar no Melhor Usuário do Ano de 2024 do FCH
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5238 vezes
Foda. A cena original foi meu primeiro avatar aqui no fórum.FellipeKyle escreveu:Charlie Sheen vai reinterpretar o personagem dele de "Curtindo a Vida Adoidado" em The Goldbergs. Muita fodahttp://cultura.estadao.com.br/noticias/ ... do,1608901
--
Recém terminei a ultima temporada de How I Met Your Mother. Muito bom. Apesar do começo ser realmente um "Friends 2", da quarta temporada em diante a série realmente começa a caminhar com as próprias pernas em uma excelente direção. O final eu não achei ruim, mas de fato foi mto apressado... aqueles dois episódios podiam ter se extendido em uns 4.
- Fellipe
- Membro

The Goldbergs lembra muito Todo Mundo Odeia o Chris mesmo. Se a Record comprasse e passasse as duas séries juntas, seria sucesso.
Sobre HIMYM, também achei bem apressado, mas gostei muito do final, embora tenha precisado de um tempo para processá-lo.
O que eu mais gosto de HIMYM é o equilíbrio entre comédia e drama, boa parte dos acontecimentos se aproximam muito da realidade mesmo.
Sobre HIMYM, também achei bem apressado, mas gostei muito do final, embora tenha precisado de um tempo para processá-lo.
O que eu mais gosto de HIMYM é o equilíbrio entre comédia e drama, boa parte dos acontecimentos se aproximam muito da realidade mesmo.
- Alan1509
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 103 vezes
- Curtiram: 124 vezes
Se curtem comédia de verdade assistam Arrested Development
melhor comédia que já existiu
melhor comédia que já existiu