Cadê os outros semelhantes do Chaves?

Até agora, nada.

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
jean chambre
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: palmeiras
Curtiu: 13 vezes
Curtiram: 25 vezes

Re: Cadê os outros semelhantes do Chaves?

Mensagem por jean chambre » 29 Jan 2014, 20:43

Riddle (1) escreveu:Tipo quando reprisaram aquele ep do Chapolin dos prisioneiros na msm semana, o Henrique foi la no Twitter dizendo q foi de proposito só pra zombar os fãs
eles são cheios dessa mesmo,passam o mesmo episódio quase toda semana,e se vai reclamar eles acham que estão fazendo um favor
Esses usuários curtiram o post de jean chambre (total: 1):
Diogonhonho

HerVen 80
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 35 vezes
Curtiram: 44 vezes

Mensagem por HerVen 80 » 29 Jan 2014, 21:10

jean chambre escreveu:
Riddle (1) escreveu:Tipo quando reprisaram aquele ep do Chapolin dos prisioneiros na msm semana, o Henrique foi la no Twitter dizendo q foi de proposito só pra zombar os fãs
eles são cheios dessa mesmo,passam o mesmo episódio quase toda semana,e se vai reclamar eles acham que estão fazendo um favor
É! E milhões de episódio a gente não vê e outros enjoamos por só passar esses
Imagem
We can beat them, just for one day

E.R
Colaborador
Colaborador
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 6364 vezes
Curtiram: 3935 vezes

Mensagem por E.R » 11 Fev 2014, 08:32

HerVen 80 escreveu:É! também acho que o SBT faz isso por pura birrinha! Porque adoram continuar com essa coisa de esconder episódio! Parece que irritar um fã de Chaves, virou prazer pra eles!
Ou por preguiça também de editar alguns episódios semelhantes.

Pior foi o Henrique que ficou maltratando os fãs pelo Twitter e parece que não exibiu os episódios restantes por pura birra mesmo.
Imagem
Imagem
Imagem

HerVen 80
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 35 vezes
Curtiram: 44 vezes

Mensagem por HerVen 80 » 11 Fev 2014, 12:22

E.R escreveu:
HerVen 80 escreveu:É! também acho que o SBT faz isso por pura birrinha! Porque adoram continuar com essa coisa de esconder episódio! Parece que irritar um fã de Chaves, virou prazer pra eles!
Ou por preguiça também de editar alguns episódios semelhantes.

Pior foi o Henrique que ficou maltratando os fãs pelo Twitter e parece que não exibiu os episódios restantes por pura birra mesmo.
É mesmo! Quando precisar salvar a audiência, eles jogam os episódios! E esperem outro programa de nostalgia no SBT, se não vão jogar outros perdidos no ar!
Imagem
We can beat them, just for one day

[PV]
Membro
Membro
Curtiu: 2179 vezes
Curtiram: 1106 vezes

Mensagem por [PV] » 25 Nov 2014, 20:37

Vou postar por aqui mesmo, o relato do Bertocarca do outro fórum de 2007, que afirma que viu episódios que o SBT não retornaram recentemente:
Olá pessoal, é a primeira vez que estou escrevendo aqui, mas já entro em sites sobre Chespirito desde Novembro de 2006.

Sou de São Caetano do Sul, São Paulo. Nasci em novembro de 1990 e acho que desde que nasci que assisto Chaves e Chapolin, gostando muito dos mesmos.

Até 1994, meus pais trabalhavam fora, e de segunda a sexta eu ficava na casa dos meus avós, desde as dez da manhã, mais ou menos, até umas oito da noite. Tenho, graças a Deus, uma boa memória, me lembro pirufeitamente de várias coisas que se passaram comigo, ou que vi na televisão, principalmente de quando eu era bem pequeno.

Assisti diariamente o Chaves (gosto mais dele do que do Chapolin) de 91 até 1996/97, e depois quando dava vontade. Só comecei a gravar programas de televisão em 96, e gravar Chespirito em 2006. O que tenho, anterior a 96, são dois filmes e um espetáculo de ballet.

Lembrei de vários episódios das séries quando baixei os mesmos na Internet, em português ou espanhol, e muita coisa de que lembrei acabaria complementando as listas de episódios perdidos. Lá vai:

1) Tenho certeza absoluta de que assisti "O Último Episódio do Chapolin" em 95 ou 96, dublado, no SBT. Assim como outras pessoas que já disseram o mesmo, achei que não ia mais passar a série. Só que, no dia seguinte, lá estava o vermelhinho para nos divertir depois do almoço.

2) Assisti um episódio muito antigo do Chaves uma só vez em 1998 ou 99, de tardezinha, quase noite, e que nunca achei uma cópia em português : MATANDO AULA NO DOMINGO VERSÃO 1, com o Quico. Quando vi em espanhol achei que estava variando, pois em todo lugar dizia que era inédito, mas a minha avó Neide, que também gosta do Chaves, lembrou-se perfeitamente do episódio, inclusive me dizendo em qual lugar da casa havíamos assistido. Se não me engano, passou em um sábado.

3) Quando teve a famosa enchente no SBT, em 92, eu tinha por volta de dois anos de idade, mas assisti o "Revolvinho do Chaves", e lembrei de algumas coisas depois de assistir em espanhol. MINHA SUPOSIÇÃO SOBRE O TAL REVOLVINHO: pelo que andei lendo, esse episódio foi um dos últimos perdidos a passar. Quem garante, que, antes de passar esse do Chaves, não passou aquele entremés dos Ladrões que vem antes de "Bandinha na Vila", no qual Carlos Villagran fala "Peraí, então esse REVOLVINHO é de Brinquedo ?". Porque, sinceramente, de revólver laranja na mão do Chaves eu não me lembro, só dessa cena da vassoura, em que o Chaves fala que era, sim capaz de varrer o pátio (ia e vinha até a câmera) e alguns detalhes (vila decorada, Sr. Barriga de cavanhaque, imagem bem escura).

4) Ainda em 92, quando o Chaves passava de tardezinha, me lembro de assistir "Os Toureiros versão 1", "Seu Madruga Sapateiro versão 1", "Cyrano de Bergerac / Amando aos Inimigos", "Guerra é Guerra", "SEU MADRUGA CARPINTEIRO VERSÃO 1" (pelo amor de Deus, se alguém tiver esse pra vender, seja em português ou em espanhol, me avise, faz muito tempo que não vejo !), "As Novas Vizinhas", de 75 [EU AMO ESSA VERSÃO] (esse, quando vi pela última vez, passaram as quatro partes, já que me lembro do Chaves rodeado de corações azuis, do Urso da Patty, e do episódio dos Ladrões que passa antes, na parte 2), do "Bilhete de Loteria no Restaurante" (adorava esse episódio), minha mãe se lembrou do "Aritmética e Geometria - Picadinho de Nhonho", me lembrei dos "Gatos no Restaurante", enfim, quase todos os perdidos que tem na Internet pra download como PERDIDOS eu lembrei.

5) Um episódio perdido que adoro e que me marcou muito foi o da FESTA DA AMIZADE, ou A PICHORRA, assiti várias vezes, até que não passou mais.

6) Agora, o que muitos vão duvidar, mas que É VERDADE:

* Me lembro do "Cãozinho Satanás de 73" (aquele do DVD da Amazonas) passar em 91/92,;
* Do "IMPORTÂNCIA DE ESTUDAR" passar de noite em 1992 (me lembrei do meu avô do meu lado e se rachando de rir quando o Quico é chutado pelo Chaves e beija seu joelho);
* Do "BRINCANDO DE ESCOLINHA / A ZARABATANA" passarem em 91;
* Do sketch "OS DISCOS VOADORES" de Chespirito, aquele do Pic Nic (procurem no You Tube por "El Platillo Volador"), passar em 93/94 depois do almoço;
* De "Os Balões Levam o Chaves", "O Chiclete no Chapéu" e "A Bandinha na Vila" SEGUNDAS VERSÕES, passarem em 1994.
* De "Um Banho para o Chaves", versão de 75, em 93, e a versão de 78 , "QUICO COM UM LENÇOL NAS COSTAS" passar em 96.
* Da "Branca de Neve e os Sete Anões", do Chapolin, passar completinho em 95 ou 96, só não passou, pelo que me lembro, o final (Parte 3), já que não lembrei nem do clipe "Las Brujas", nem do "mulherão" no final. Mas "O País das Fantasias" passou sim, o que está no You Tube, NÃO É MONTAGEM !
* De "Tortinhas de Merengue" com a Pópis, passar alguma vez depois de 90, porque me lembrei direitinho desse quando assisti em espanhol.

7) Lembro exatamente do dia em que estreou a "Nova Abertura", a dos números em contagem regressiva. Foi um grande susto pra um menino de quase três anos. :blink: Se não me engano, começou a passar junto com o episódio do cãozinho Satanás, aquele comum em que ele está na porta da casa da bruxa. Como vi o rosto de "todos" os moradores da vila, achava que no final ia passar também a carinha do Satanás. :D

8) Tenho certeza absolutíssima que "O Marinheiro Mareado" continuou passando até 95 ou 96, só que junto com o Chapolin. Lembram do Disk Chaves ? Eu cheguei a ligar pro "Chaves" e perguntar se era do 525 2525. Anotei o famoso número 525 2525 num papel, com 5 anos, o que me prova que passou até essa data.

O que me lembro de episódios "inéditos", por enquanto, são esses. Se for falar dos perdidos clássicos (ou seja, que existem cópia dublada) acho que lembro de todos, menos o do "Proibido Jogar Futebol".

Gostaria que, pelo menos, usassem os meus dados como fonte de pesquisa, e não dizer que estou louco ou que é mentira. Motivo não tenho nenhum pra mentir aqui, não vou ganhar nada com isso. O que vi carregarei comigo pra sempre, mesmo que duvidem.

É ISSO ! “
Esse relato vai ser o último que postarei do outro fórum, porque senão..., rs.

bebida com metanol CH
Moderador
Moderador
Programa CH: La Chicharra
Curtiu: 517 vezes
Curtiram: 5237 vezes

Mensagem por bebida com metanol CH » 25 Nov 2014, 20:40

Posta tb o relato que ele diz pra moderação não procura-lo pq ele ia se matar escondido da familia

Alan1509
Membro
Membro
Time de Futebol: Botafogo
Curtiu: 103 vezes
Curtiram: 124 vezes

Mensagem por Alan1509 » 25 Nov 2014, 20:41

Não consigo ler mais nada do Bertocarca sem lembrar da carta de suicidio dele
Imagem

[PV]
Membro
Membro

Mensagem por [PV] » 25 Nov 2014, 20:50

Eu sei do rolo que deu lá, mas postei porque os episódios que ele citou coincidem com os possíveis títulos que tem no canal oficial dublado da Televisa, só isso, exemplo: O Chiclete (Título dado para a versão de 1974 no canal, mas pode ser da versão de 1976 que talvez o SBT tenha).

Chambón
Membro
Membro
Curtiu: 507 vezes
Curtiram: 287 vezes

Mensagem por Chambón » 25 Nov 2014, 21:00

Nesse caso não significa nada. ''O chiclete'' sempre foi o título do episódio na Wikipédia. Como os resumos do canal são exatamente os mesmos do site, o óbvio é que os títulos também tenham sido retirados de lá, né?
Editado pela última vez por Chambón em 26 Nov 2014, 10:20, em um total de 1 vez.
We're walking down the
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust

Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance

[PV]
Membro
Membro

Mensagem por [PV] » 25 Nov 2014, 21:02

Chambón escreveu:Nesse caso não significa nada ''O chiclete'' sempre foi o título do episódio na Wikipédia. Como os resumos do site são exatamente os mesmos do site, o óbvio é que os títulos também tenham sido retirados de lá, né?
E como é que tem o título lá de ''Aula de Matemática'' e ''Este Varal é meu'', título de semelhantes que foram colocados erradamente nos comuns?

G@BR!&L
Membro
Membro
Time de Futebol: S.C. Corinthians
Curtiu: 6 vezes
Curtiram: 8 vezes

Mensagem por G@BR!&L » 25 Nov 2014, 21:06

Estranho ninguém ter lembrado de ver o do Bilhete, que foi exibido na chamada até 92...Isso demonstra que o SBT recebeu o episódio e não dublou por algum motivo, que vai lá se saber... -_-
Já os outros que ele citou, voltaram em 2012, menos Tortinhas de Merengue, Chiclete Grudou no Chapéu, A Bandinha da Vila, O Cãozinho Satanás, e os Balões Levam Chaves", ou seja, isso mostra também que o SBT ainda tem material perdido no seu acervo e estão esperando soltar em algum evento especial...
Imagem
Imagem

Chambón
Membro
Membro

Mensagem por Chambón » 25 Nov 2014, 21:14

Paulo Vitor CH escreveu: E como é que tem o título lá de ''Aula de Matemática'' e ''Este Varal é meu'', título de semelhantes que foram colocados erradamente nos comuns?
Mas isso são exceções, Paulo. Nesses sem dúvidas retiraram dos semelhantes em arquivo.

Nos que você citou, a situação é de outro alcance. Você acha mesmo que a Maga ia dar exatamente a mesma nomeação que consta na Wikipédia? Ou melhor, o cara que editou a lista de episódios iria adivinhar os títulos oficiais? :lol: Seria uma baita coincidência.

Teorizar em cima disso é jogar fora da realidade.
We're walking down the
Street of chance
Slim or none

I've already been

Daniel Brito
Membro
Membro
Time de Futebol: Vitória
Curtiu: 36 vezes
Curtiram: 79 vezes

Mensagem por Daniel Brito » 25 Nov 2014, 21:39

Já existia lista de episódios na Wikipedia em... 2007?
Imagem
Vencedor do Usuário do Mês (maio, junho e outubro de 2012)
Usuário do Ano de 2012
Moderador do subs Da Discussão Nasce a Luz e CH no Exterior (novembro de 2012 - novembro de 2013 / novembro de 2015 - novembro de 2016)
Moderador do TV de Segunda Mão (novembro de 2013 - novembro de 2014)
Moderador Global (novembro de 2014 - novembro de 2015)
Imagem
Imagem

Chambón
Membro
Membro

Mensagem por Chambón » 25 Nov 2014, 21:55

Dani da Silva escreveu:Já existia lista de episódios na Wikipedia em... 2007?
O canal oficial do Chaves foi criado em 2012. :joinha:
We're walking down the
Street of chance
Slim or none

I've already been

Daniel Brito
Membro
Membro
Time de Futebol: Vitória
Curtiu: 36 vezes
Curtiram: 79 vezes

Mensagem por Daniel Brito » 25 Nov 2014, 21:58

Disso eu sabia, eu perguntei sobre a lista da wiki '-'
Imagem
Vencedor do Usuário do Mês (maio, junho e outubro de 2012)
Usuário do Ano de 2012
Moderador do subs Da Discussão Nasce a Luz e CH no Exterior (novembro de 2012 - novembro de 2013 / novembro de 2015 - novembro de 2016)
Moderador do TV de Segunda Mão (novembro de 2013 - novembro de 2014)
Moderador Global (novembro de 2014 - novembro de 2015)
Imagem
Imagem

Trancado