Guia de episódios e esquetes mundialmente perdidos
-
Polegar
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 1396 vezes
Re: Guia de episódios e esquetes mundialmente perdidos
Seria,, então, mesmo caso da parte sequer conhecida de os Carpinteiros, também de 74? Estreou do nada no SBT e Pum! Um episódio que a gente nem sabia que existia e eles tinham lá dublado, na qualidade de qualquer comum?
Nesse caso, são três episódios de Chaves inéditos até hoje, desde que foram dublados: Natal de 73, um desconhecido, distribuído normalmente pela Televisa, que nós não sabemos, e mais esse dos balões? Isso se não tiver mais que nós não conhecemos...
Chanfle!
Nesse caso, são três episódios de Chaves inéditos até hoje, desde que foram dublados: Natal de 73, um desconhecido, distribuído normalmente pela Televisa, que nós não sabemos, e mais esse dos balões? Isso se não tiver mais que nós não conhecemos...
Chanfle!
- G@BR!&L
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: S.C. Corinthians
- Curtiu: 6 vezes
- Curtiram: 8 vezes
Sério mesmo, eu em 2002 estava assistindo Chaves no SBT no fim da tarde e pelo que eu me lembro era mais ou menos esse episódios dos balões, de 74/75. Seu Madruga dá os balões para o Chaves e na entrada da vila, do lado de fora, ele é levado. Já comentei isso aqui uma vez, mas duvidaram de mim e disseram que esse episódio não existia, e taí a prova. E pode ser mesmo a primeira versão dos balões, já que tem relato de mais gente que também viu. E só vamos descobrir, caso o SBT decidir exibir algum dia...

- [PV]
- Membro

- Curtiu: 2176 vezes
- Curtiram: 1106 vezes
Não é que não existia, mas essa informação dita por você bate com um episódio do Chaves em Desenho titulado ''Os Balões''.G@BR!&L escreveu:Sério mesmo, eu em 2002 estava assistindo Chaves no SBT no fim da tarde e pelo que eu me lembro era mais ou menos esse episódios dos balões, de 74/75. Seu Madruga dá os balões para o Chaves e na entrada da vila, do lado de fora, ele é levado. Já comentei isso aqui uma vez, mas duvidaram de mim e disseram que esse episódio não existia, e taí a prova. E pode ser mesmo a primeira versão dos balões, já que tem relato de mais gente que também viu. E só vamos descobrir, caso o SBT decidir exibir algum dia...
Mas se for comprovado, não foi exibido em 2002, foi antes, porque nessa época, o Pessoal do Meio CH já acompanhava as exibições.
- G@BR!&L
- Membro

Não sei exatamente se foi em 2002, só sei que foi no início dos anos 2000, que foi quando comecei a assistir Chaves no SBT, tanto é que nessa época nem sabia que existia episódios perdidos, e o que eu vi pode ser um deles, que o SBT nunca mais exibiu....

- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Não, não é. Nessa época o meio CH já acompanhava tudo e não passaria despercebido.
- Seu Mundinho
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 227 vezes
- Curtiram: 24 vezes
Sei não, eu não acho que focariam o Chaves de baixo para cima, ia mostrar o estúdio.
- G@BR!&L
- Membro

Mas eu juro que vi a cena do Chaves sendo levado pelos balões, a câmera se afastou e subiu um pouco, e não deu para ver o estúdio...Já comentei esse episódio com a minha irmã, ela diz que não se lembra, mas só eu vi. Era bem parecido o roteiro com dos Balões de 76, principalmente o final, no 76 ele voa dentro da vila, já nessa que eu vi, era na entrada da vila do lado de fora. Pode ser a primeira versão dos balões, ou seja, o suposto perdido mundial, vai saber... 
Faz muito tempo que andava pesquisando esse episódio na internet e nunca achei. Só agora fiquei sabendo que pode ser um perdido mundial....
Faz muito tempo que andava pesquisando esse episódio na internet e nunca achei. Só agora fiquei sabendo que pode ser um perdido mundial....

- Hyuri Augusto
- Membro

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 112 vezes
- Curtiram: 662 vezes
Realmente é um mistério, mas você tem o post do pessoal que disse que também viu? assim facilitaria um pouco mais a pesquisa.
Hyuri Augusto
Jornalista
Ator
Apresentador do @hyuristico no Instagram
Ex-Apresentador do CH Universe
Ex-moderador do Fórum
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Você viu o episódio da série animada então. Nesse ele voa do lado de fora da vila.G@BR!&L escreveu:Mas eu juro que vi a cena do Chaves sendo levado pelos balões, a câmera se afastou e subiu um pouco, e não deu para ver o estúdio...Já comentei esse episódio com a minha irmã, ela diz que não se lembra, mas só eu vi. Era bem parecido o roteiro com dos Balões de 76, principalmente o final, no 76 ele voa dentro da vila, já nessa que eu vi, era na entrada da vila do lado de fora. Pode ser a primeira versão dos balões, ou seja, o suposto perdido mundial, vai saber...
- G@BR!&L
- Membro

Aí mesmo na página anterior:Hyuri Augusto escreveu:Realmente é um mistério, mas você tem o post do pessoal que disse que também viu? assim facilitaria um pouco mais a pesquisa.
Foi exatamente o que eu vi...Matheus Rolim escreveu: ...E tem outra coisa. Vocês lembram do fã Bugiga, né? Estávamos conversando sobre os relatos de episódios que passaram no SBT, e ele diz que lembra de uma versão dos balões levam o Chaves diferente das duas que vemos, sendo que nessa o Seu Madruga pegava os balões do Quico e dava pro Chaves no final que saia voando. Bugiga não é o primeiro que afirma ter visto outra versão dos balões levam o Chaves, já havia um outro fã em 2011 que dizia o mesmo.
Impossível ser da serie animada...Se foi no início dos anos 2000, como pode ser o desenho, se o mesmo foi criado só em 2006?Barbano escreveu:Você viu o episódio da série animada então. Nesse ele voa do lado de fora da vila.G@BR!&L escreveu:Mas eu juro que vi a cena do Chaves sendo levado pelos balões, a câmera se afastou e subiu um pouco, e não deu para ver o estúdio...Já comentei esse episódio com a minha irmã, ela diz que não se lembra, mas só eu vi. Era bem parecido o roteiro com dos Balões de 76, principalmente o final, no 76 ele voa dentro da vila, já nessa que eu vi, era na entrada da vila do lado de fora. Pode ser a primeira versão dos balões, ou seja, o suposto perdido mundial, vai saber...
Ainda acho que é esse perdido mundial, a não ser que foi exibição local da minha afiliada, assim como disseram que viram o papagaio do quico em 2005 na TV Alterosa...

- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5237 vezes
"No nosso circo maluco, você é de tudo, até super herói..."
- Hyuri Augusto
- Membro

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 112 vezes
- Curtiram: 662 vezes
Já que a maioria dos episódios da temporada de 76 são remakes, então os episódios Nasca de Bacana e O Livro da Chiquinha poderiam ter ganhado uma 1ª versão em 72 ou 73, Já que antes disso não vimos nenhum episódio com roteiro semelhante.
Hyuri Augusto
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum
- O Gordo
- Membro

- Curtiu: 879 vezes
- Curtiram: 4173 vezes
O livro da Chiquinha tem parte do roteiro reutilizado em "A moeda perdida", então não creio. Se bem que...
Já o da limpeza, não sei. Tem bem cara de episódio de 1975 mesmo, como se fosse um daqueles cheios de originalidade e tal.
Já o da limpeza, não sei. Tem bem cara de episódio de 1975 mesmo, como se fosse um daqueles cheios de originalidade e tal.

- Ruan Fonseca
- Membro

- Time de Futebol: potiguar de mossoró
- Curtiu: 360 vezes
- Curtiram: 1707 vezes
O livro da chiquinha é original de 1975, não?
O da limpeza do pátio tem cara de ser Remake, até porque é o único roteiro inédito em 1976 antes da chiquinha cortar o cabelo.
O da limpeza do pátio tem cara de ser Remake, até porque é o único roteiro inédito em 1976 antes da chiquinha cortar o cabelo.
VOANDO
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --
- O Gordo
- Membro

- Curtiu: 879 vezes
- Curtiram: 4173 vezes
Apostas para o segundo episódio da série Chaves enquanto não saem as sinopses da Tele-Guía?
Eu aposto numa parte 1 do episódio dos pintores. De 1973.
Eu aposto numa parte 1 do episódio dos pintores. De 1973.