Desenhos Animados
- Danton 2013
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 6 vezes
- Curtiram: 43 vezes
Re: Desenhos Animados
A-ha, muito bom! Do ano 2000, caramba, muito legal! Fiquei pausando o vídeo sem parar pra ver cada detalhe da chamada, é muito legal de se ver!
Danton, fã número 1 dos Desenhos Clássicos
- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8956 vezes
- Curtiram: 4933 vezes
Alguém conseguiu prestando bem atenção nos personagens que aparecem nas chamadas que postei aqui identificar todos os desenhos animados ? Eu pelo menos lembrei de todos só um ou outro que esqueci, se quiserem digo todos aqui hehe! 
---
Caramba revendo essas chamadas do canal que o Raphael postou, eu me lembro como se fosse hoje, principalmente aquele com Celso Portiolli e os desenhos correndo pelos corredores do SBT, realmente eram muito criativas e divertidas, hoje em dia não se faz mais chamadas como antigamente.
---
Caramba revendo essas chamadas do canal que o Raphael postou, eu me lembro como se fosse hoje, principalmente aquele com Celso Portiolli e os desenhos correndo pelos corredores do SBT, realmente eram muito criativas e divertidas, hoje em dia não se faz mais chamadas como antigamente.
Editado pela última vez por Ambrosi em 17 Nov 2014, 20:32, em um total de 1 vez.
Razão: Unir posts.
Razão: Unir posts.
-
Raphael'
- Membro

- Curtiu: 21 vezes
- Curtiram: 360 vezes
É... hoje em dia nem fazem mais esses tipos de chamadas porquê não querem perder tempo, mas no ano 2000 o Sbt "reformou" o Sábado Animado como se fosse um programa da TV por assinatura, realmente ficou muito bom.
- [PV]
- Membro

- Curtiu: 2168 vezes
- Curtiram: 1101 vezes
Diga, estou curioso para saber os desenhos que o SBT exibia na época.Jacinto escreveu:Alguém conseguiu prestando bem atenção nos personagens que aparecem nas chamadas que postei aqui identificar todos os desenhos animados ? Eu pelo menos lembrei de todos só um ou outro que esqueci, se quiserem digo todos aqui hehe!
-
Raphael'
- Membro

Os narradores dizem os nomes dos desenhos (ou dos personagens) conforme eles aparecem na tela, super fácil.
- [PV]
- Membro

- Curtiu: 2168 vezes
- Curtiram: 1101 vezes
Mas o narrador fala/canta muito rápido, não dá nem pra escutar direito...Raphael' escreveu:Os narradores dizem os nomes dos desenhos (ou dos personagens) conforme eles aparecem na tela, super fácil.
- Fellipe
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 719 vezes
- Curtiram: 1008 vezes
Esse canal é ótimo, se eu não me engano esse cara trabalhou no SBT e acho que teve dedo em todas essas chamadas aí.
-
Raphael'
- Membro

Deve ter trabalhado lá mesmo para tê-las nessa qualidade e sem logo do Sábado Animado ou do Sbt.
Só achei estranho a imagem estar despedaçando, não sei se vocês estão vendo assim mas eu estou, em qualquer navegador vejo falhas na imagem.
Só achei estranho a imagem estar despedaçando, não sei se vocês estão vendo assim mas eu estou, em qualquer navegador vejo falhas na imagem.
- Billy Drescher
- Colaborador

- Curtiu: 50 vezes
- Curtiram: 1611 vezes
Deve codificado errado. Só as do SBT estão com esse problema.
O dono do canal é Alexandre Sousa.
Atualmente ele é o supervisor do departamento de chamadas da Record.
O dono do canal é Alexandre Sousa.
Atualmente ele é o supervisor do departamento de chamadas da Record.
Colaborador (08/2011 - 12/2021, 09/2024 - )
-
Raphael'
- Membro

Isso sim é que era Sábado Animado:
[dailymotion]/video/x20ikpm_sbt-chamada-sabado-animado_shortfilms[/dailymotion]
Vídeo: dedediadema
----------
Enquanto isso no Dailymerda, tentei enviar uma abertura do Festolândia que eu tinha gravada e vejam:

Conteúdo que foi denunciado e recebeu aviso de restrição de idade????
Mas que esterco de detector esse site tem afinal? Não sabia que a abertura do Festolândia era imprópria para menores.
[dailymotion]/video/x20ikpm_sbt-chamada-sabado-animado_shortfilms[/dailymotion]
Vídeo: dedediadema
----------
Enquanto isso no Dailymerda, tentei enviar uma abertura do Festolândia que eu tinha gravada e vejam:

Conteúdo que foi denunciado e recebeu aviso de restrição de idade????
Mas que esterco de detector esse site tem afinal? Não sabia que a abertura do Festolândia era imprópria para menores.
- Hyuri Augusto
- Membro

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 112 vezes
- Curtiram: 662 vezes
Hyuri Augusto
Jornalista
Ator
Apresentador do @hyuristico no Instagram
Ex-Apresentador do CH Universe
Ex-moderador do Fórum
Jornalista
Ator
Apresentador do @hyuristico no Instagram
Ex-Apresentador do CH Universe
Ex-moderador do Fórum
- Danton 2013
- Membro

- Curtiu: 6 vezes
- Curtiram: 43 vezes
Amei o vídeo, não vejo a hora de eles falarem do Tom & Jerry ou Pernalonga. Assim como fizeram com o Pica-pau!
Danton, fã número 1 dos Desenhos Clássicos
-
Raphael'
- Membro

Lembrei de um grande clássico que foi sucesso de audiência:
Instrumental legal:
Longa:
Curta:
Começou a passar no Sbt nos anos 90, saiu do ar definitivamente em 2003 depois de muitas reprises. Me lembro que entre 2004 e 2005 exibiram um longa no Sábado Animado, mas os episódios nunca mais voltaram.
E como é da Nelvana, a TV Cultura poderia pegar os direitos, a dublagem do Boomerang é até assistível, contudo a antiga da BKS que passava no Sbt é bem superior, não sei se esta ainda poderia ser distribuída.
Os episódios que tenho vagamente na memória são:
- Um que tem um cancioneiro, com um ônibus nas nuvens (sei lá se é isso mesmo, está meio apagado da minha memória);
- Um que uma ursa ensina as crianças Coração e Sonho sobre perigos dentro de casa, lendo um livro para eles sobre o assunto;
- Um em que o Malvado fica bom e passa para o lado dos Ursos (parece que ele tinha batido a cabeça, acho que era isso);
- Um em que aquele coelho aposta corrida com não sei quem e o Malvado fica tentando sabotar tudo.
Esses que citei lembro que reprisaram pra cacilda.
Longa:
E como é da Nelvana, a TV Cultura poderia pegar os direitos, a dublagem do Boomerang é até assistível, contudo a antiga da BKS que passava no Sbt é bem superior, não sei se esta ainda poderia ser distribuída.
Os episódios que tenho vagamente na memória são:
- Um que tem um cancioneiro, com um ônibus nas nuvens (sei lá se é isso mesmo, está meio apagado da minha memória);
- Um que uma ursa ensina as crianças Coração e Sonho sobre perigos dentro de casa, lendo um livro para eles sobre o assunto;
- Um em que o Malvado fica bom e passa para o lado dos Ursos (parece que ele tinha batido a cabeça, acho que era isso);
- Um em que aquele coelho aposta corrida com não sei quem e o Malvado fica tentando sabotar tudo.
Esses que citei lembro que reprisaram pra cacilda.
-
Ero Sennin
- Membro

- Curtiu: 16 vezes
- Curtiram: 15 vezes
Eu era bem pequeno quando passava. Agora tem uma versão nova (
) no Discovery Kids.
Melhor usuário do mês de Julho/2012