Eles dizem "Tigrão, Fennec, Tom..."Jacinto escreveu:Tem desenho aí que eu nem me lembrava, Raphael sabe o nome da animação que aparece o personagem entre o Tigrão e Tom na segunda vinheta (acho) ?
Fennec é este desenho aqui:
[youtube16x9]
Eles dizem "Tigrão, Fennec, Tom..."Jacinto escreveu:Tem desenho aí que eu nem me lembrava, Raphael sabe o nome da animação que aparece o personagem entre o Tigrão e Tom na segunda vinheta (acho) ?
Na hora que fala o nome do personagem,eu entendo ''Penny''.A única coisa que eu recordo desse desenho,é que era de mistério e passava bem cedo.Era um dos primeiros,senão o primeiro desenho que passava.Jacinto escreveu:Muito bom, Parabéns por ter gravado essa relíquiaRaphael' escreveu:Ha ha ha, fui eu que postei isso no You Tube, eu tinha algumas contas que postava certas coisas separadamente para o caso de se acontecer algum problema com direitos autorais não levar tudo junto.Jacinto escreveu:Caramba vendo essas vinhetas antigas do SBT anunciando os desenhos que passavam no Sábado Animado na epoca me bateu uma nostalgia
Eu ripei isso de uma fita VHS, a data era 2 de Dezembro de 2000, parece que eu já cheguei a gravar pedaços do Sábado Animado nesse ano quando entre os desenhos tinha uns trechinhos daquele menino Dani Boy (o "Guguzinho", clique aqui e lembre dele) junto com o Xaropinho (o fantoche do Programa do Ratinho), mas já gravei por cima há muitos anos.
Já cheguei a gravar também aquelas vinhetas que anunciavam o desenho que seria a próxima atração do Sábado Animado, algumas estão nesta mesma conta do You Tube, é só conferir lá.Tem desenho aí que eu nem me lembrava, Raphael sabe o nome da animação que aparece o personagem entre o Tigrão e Tom na segunda vinheta (acho) ?

Era esse mesmo, valeuRaphael' escreveu:Eles dizem "Tigrão, Fennec, Tom..."Jacinto escreveu:Tem desenho aí que eu nem me lembrava, Raphael sabe o nome da animação que aparece o personagem entre o Tigrão e Tom na segunda vinheta (acho) ?
[youtube16x9]
Na verdade é Fennec, o Raphael já postou o vídeo na página anterior.homessa escreveu:Na hora que fala o nome do personagem,eu entendo ''Penny''.A única coisa que eu recordo desse desenho,é que era de mistério e passava bem cedo.Era um dos primeiros,senão o primeiro desenho que passava.
Pô,legal!Solucionado o mistério.Jacinto escreveu:Era esse mesmo, valeuRaphael' escreveu:Eles dizem "Tigrão, Fennec, Tom..."Jacinto escreveu:Tem desenho aí que eu nem me lembrava, Raphael sabe o nome da animação que aparece o personagem entre o Tigrão e Tom na segunda vinheta (acho) ?
[youtube16x9]mais o nome do desenho é esse mesmo ?
Na verdade é Fennec, o Raphael já postou o vídeo na página anterior.homessa escreveu:Na hora que fala o nome do personagem,eu entendo ''Penny''.A única coisa que eu recordo desse desenho,é que era de mistério e passava bem cedo.Era um dos primeiros,senão o primeiro desenho que passava.

Praticamente todos sumiram, hoje em dia só passam Looney Tunes, Dick Vigarista, e Tom e Jerry eu acho, e o King of the Hill o SBT exibia sozinho também com o nome de "O Rei do pedaço".Alan1509 escreveu:Caramba, o SBT exibia excelentes desenhos, pena que mais da metade hoje em dia raramente são vistos. Eu nem imaginava que o SBT já tinha exibido King of the Hill
Taí o cara que não gosta de falar de finais.Bruce Dubber escreveu:O final do último filme foi épico e emocionante, para que estragar fazendo uma terceira sequência?
Tá com cara de que vai ser algo no estilo dos curtas pós lançamento, totalmente viajado e bobo. Espero que eu queime a língua, veremos.

É para não floodar, se eu tivesse feito um post em um tópico e um post no outro iria aumentar o contador de posts, então achei necessário englobar as 2 perguntas nesse tópico, que é sobre desenhos em geral.Raphael' escreveu:A minha pergunta para você é: Por quê não perguntou sobre o Pica Pau no tópico do próprio desenho e do Looney Tunes também no próprio tópico, que era mais fácil?
Enfim... a resposta da "1" é não, porquê aquelas listas estavam muito amadoras, com fotos em qualidade meio zuada e tinham alguns errinhos que corrigi só com o passar dos anos.
A resposta da "2" também é não, porquê não dá para saber todos os que receberam dublagem antiga já que vários desapareceram. Quanto a Herbert, o que eles dublaram você já vê praticamente tudo para baixar no The Toonz.
Acho que já tem todos, é só pegar uma lista em inglês mesmo e fazer a conferência dos títulos.Paulo Vitor CH escreveu:2 - Saindo um pouco fora do assunto, Mas naqueles que uparam do Looney Tunes/Merrie Melodies no The Toonz já tem todos do Pernalonga?, ou ainda faltam?, é porque é muita misturada...
Não, tem Cinecastro misturado.Paulo Vitor CH escreveu:Mas peraí, todos os 650 episódios do Looney Tunes/Merrie Melodies que foram colocados para download no The Toonz são todos com dublagem Herbert Richers?, só por curiosidade.
É, passava somente durante o Sábado Animado, contudo na vinheta eles colocaram os desenhos e infantis que eram exibidos pela emissora no geral e não só no Sábado Animado, incluem também no Bom Dia e Cia (como Bananas de Pijamas) e que tinham horário separado na programação (como Os Simpsons e o Rei do Pedaço).Jiback escreveu:(ou a vinheta não é exclusiva do Sábado Animado?).