E não vai ser qualquer idiota do fórum que diz que é mais fã que todo mundo, enquanto os outros são burros só porque não concordam com a ideologiazinha imbecil dele.Rodrigo Alves escreveu:Só por que eu não assisto que não quer dizer que não sou um cara que se "Formou e fez mestrado em CH".
Tenho uma pasta com mais de 500 páginas sobre Chaves e Chapolin, passava as madrugadas devorando os textos como se eu estivesse estudando um TCC. Então não vai ser qualquer mané do fórum que vai me fazer eu perder a credebilidade em mim.
Enquete: A Saga De Acapulco Deveria Ser Exibido Anualmente ?
Pesquisa para análise de opinião.
- Dona Clotilde
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 38 vezes
- Curtiram: 964 vezes
Re: Enquete: A Saga De Acapulco Deveria Ser Exibido Anualmen

-
Champion
- Membro

- Programa CH: Chapolin Animado
- Time de Futebol: Não Tenho Time
- Curtiu: 37 vezes
- Curtiram: 25 vezes
Não vou entrar mais em suas provocações, afinal estamos separados por uma tela de computador. Qualquer coisa se junte ao Marques de Sade, talvez vocês sejam unha e cutícula.

- Marquês de Sade
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 42 vezes
- Curtiram: 110 vezes
Pra mim, se não passarem nunca, não vai fazer a menor falta. Aquilo nem roteiro tem. Entendo que seja interessante por ser o único externo bla bla bla, mas a "saga" é um monte de cenas soltas sem nexo que deve ter sido a coisa mais fácil do mundo pra editar. A única coisa boa desses episódios é o Buenas Noches, Vecindad. Única.
Sobre como o SBT arranja a ordem de exibição, vai saber...deve ser no quesito aleatório. Exibiu tal hoje, muda de pilha, pega outro, etc. até acabar. Mas notem que eles andaram passando os da falta d'água esses tempos por causa da situação de SP.
Sobre como o SBT arranja a ordem de exibição, vai saber...deve ser no quesito aleatório. Exibiu tal hoje, muda de pilha, pega outro, etc. até acabar. Mas notem que eles andaram passando os da falta d'água esses tempos por causa da situação de SP.
- Dona Clotilde
- Membro

Eu não estou em provocações, apenas estou mostrando a minha opinião em relação aos absurdos que você fala.
E como não reconhece os erros que está propondo, tem o cinismo de me ameaçar por MP, pensando que eu faria nada a respeito. Está totalmente enganado, senhor, eu não vou me submeter a suas ameaçazinhas só porque não se conforma de que está errado.
Pelo menos o Marquês é mais sensato em relação a discussões, ao contrário de você.
E como não reconhece os erros que está propondo, tem o cinismo de me ameaçar por MP, pensando que eu faria nada a respeito. Está totalmente enganado, senhor, eu não vou me submeter a suas ameaçazinhas só porque não se conforma de que está errado.
Pelo menos o Marquês é mais sensato em relação a discussões, ao contrário de você.

- Billy Drescher
- Colaborador

- Curtiu: 50 vezes
- Curtiram: 1611 vezes
Seria bom se vocês parassem de ofender um ao outro.
MP também serve para resolver diferenças que não precisam ser publicadas no Fórum.
MP também serve para resolver diferenças que não precisam ser publicadas no Fórum.
- Esses usuários curtiram o post de Billy Drescher (total: 1):
- Champion
-
Champion
- Membro

- Programa CH: Chapolin Animado
- Time de Futebol: Não Tenho Time
- Curtiu: 37 vezes
- Curtiram: 25 vezes
Se o Mão de tinta continuar fazendo discórdia eu pedirei que o tópico seje encerrado.
Eu criei ele não para brigar mas sim para uma pesquisa de opinião.

- Dona Clotilde
- Membro

Eu não fiz discórdia, fiz um simples comentário com a minha opinião, a qual ele não gostou e resolveu brigar, e só rebati o que ele falou, mas em nenhum momento eu o ameacei e nem fiz nada do tipo.
Mas bem, como a Staff teve que se manifestar diante dessa vergonhosa discussão a qual foi atribuída ameaças a mim, irei parar.
Mas bem, como a Staff teve que se manifestar diante dessa vergonhosa discussão a qual foi atribuída ameaças a mim, irei parar.

- Chokito Cabuloso
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Ed Gein FC
- Localização: Centro de Atenção Integrada à Saúde Mental - Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo
- Curtiu: 12 vezes
- Curtiram: 191 vezes
Alguém por aí disse que deve ser aleatório, eu concordo. Eps. sequenciados só servem pra continuações diretas, como os de Acapulco que passariam inteiros no bloco das 18h. Entretanto mantenho que só podem voltar a exibir um ep. de novo, depois de todos terem terminado de serem exibidos. E que os de Natal, Ano-Novo, etc, têm que passar sempre, sem espera da data especial.

- Sardse
- Membro

- Time de Futebol: O Que Tá Ganhando
- Curtiu: 315 vezes
- Curtiram: 168 vezes
"Episodio Especial"? De que,oque vejo é um episodio ingal aos outros,não vejo nada de especial,alem de ser gravado em acapulcoRodrigo Alves escreveu:Devido ser um episódio muito especial, talvez se fosse exibido e menas vezes a audiência aumentaria em sua exibição, ainda mais se fosse em horário nobre.E.S.D escreveu:Não,pra que?
"Perdido Vemos, Aonde, Não Sabemos" versão com o kiko
- Alan1509
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 103 vezes
- Curtiram: 124 vezes
Também prefiro as exibições aleatórias, com exceção pras sagas

- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Para uma pesquisa de opinião onde todas tenham que ser como a sua?Rodrigo Alves escreveu:Se o Mão de tinta continuar fazendo discórdia eu pedirei que o tópico seje encerrado.
- Nandinho s.
- Membro

- Curtiu: 255 vezes
- Curtiram: 483 vezes
Não há motivos pra se exibir essa saga só 1 vez ao ano!! E não acho que essa saga seja especial, até porque nela não há comemoração de nada.
De grão em grão a galinha enche o papo, o importante é ser constante! - Chiquinha