Desenhos Animados

Espaço destinado às discussões sobre TV, como programas, audiências, grades de programação, etc.
Danton 2013
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Curtiu: 6 vezes
Curtiram: 43 vezes

Re: Desenhos Animados

Mensagem por Danton 2013 » 07 Nov 2014, 00:36

Toy Story 4 é anunciado para junho de 2017
Imagem
As Aventuras de Woody e Buzz Lightyear não vão ficar restritas apenas a especiais de TV, sendo o mais recente Toy Story: Esquecidos pelo Tempo, que chega ao Brasil já em dezembro. Além de anunciar o subtítulo do novo Star Wars, The Force Awakens, hoje a Disney pegou todos de surpresa e revelou a produção de Toy Story 4.

Depois de ficar de fora da direção do terceiro filme, John Lasseter retorna ao cargo na sequência. Na ocasião Lee Unkrich foi o diretor, enquanto Lasseter cuidou da produção executiva e do roteiro. Ele também dirigiu outras importantes animações da Pixar, como Carros e Vida de Inseto.
A estreia de Toy Story 4 está marcada para junho de 2017.

http://anmtv.xpg.uol.com.br/toy-story-4 ... o-de-2017/
Editado pela última vez por André-Luiz em 07 Nov 2014, 14:20, em um total de 1 vez.
Razão: Adicionar fonte... ;)
Danton, fã número 1 dos Desenhos Clássicos
Pica-pau
Imagem

Tom & Jerry
Imagem

Looney Tunes
Imagem

BrendaMarzipan
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: gremio
Curtiu: 183 vezes
Curtiram: 158 vezes

Mensagem por BrendaMarzipan » 07 Nov 2014, 00:40

O final do último filme foi épico e emocionante, para que estragar fazendo uma terceira sequência?

Tá com cara de que vai ser algo no estilo dos curtas pós lançamento, totalmente viajado e bobo. Espero que eu queime a língua, veremos.

Fellipe
Membro
Membro
Curtiu: 719 vezes
Curtiram: 1008 vezes

Mensagem por Fellipe » 07 Nov 2014, 01:52

Totalmente desnecessário, mas quero saber mesmo é da sequência de Os Incríveis.

Hyuri Augusto
Membro
Membro
Time de Futebol: Santos
Curtiu: 112 vezes
Curtiram: 662 vezes

Mensagem por Hyuri Augusto » 07 Nov 2014, 08:31

Danton 2013 escreveu:
Toy Story 4 é anunciado para junho de 2017
Imagem
As Aventuras de Woody e Buzz Lightyear não vão ficar restritas apenas a especiais de TV, sendo o mais recente Toy Story: Esquecidos pelo Tempo, que chega ao Brasil já em dezembro. Além de anunciar o subtítulo do novo Star Wars, The Force Awakens, hoje a Disney pegou todos de surpresa e revelou a produção de Toy Story 4.

Depois de ficar de fora da direção do terceiro filme, John Lasseter retorna ao cargo na sequência. Na ocasião Lee Unkrich foi o diretor, enquanto Lasseter cuidou da produção executiva e do roteiro. Ele também dirigiu outras importantes animações da Pixar, como Carros e Vida de Inseto.
A estreia de Toy Story 4 está marcada para junho de 2017.

http://anmtv.xpg.uol.com.br/toy-story-4 ... o-de-2017/
Acho que poderiam repensar e fazer uma série seria bem melhor do que um filme que já se encerrou no terceiro.
Hyuri Augusto
Jornalista
Ator
Apresentador do @hyuristico no Instagram
Ex-Apresentador do CH Universe
Ex-moderador do Fórum

Alan1509
Membro
Membro
Time de Futebol: Botafogo
Curtiu: 103 vezes
Curtiram: 124 vezes

Mensagem por Alan1509 » 07 Nov 2014, 14:01

Torcendo pra que o quarto filme seja tão bom quanto os outros três, afinal Toy Story é sempre divertido
Imagem

Jacinto
Colaborador
Colaborador
Time de Futebol: Sport
Curtiu: 8956 vezes
Curtiram: 4933 vezes

Mensagem por Jacinto » 11 Nov 2014, 19:26

Caramba vendo essas vinhetas antigas do SBT anunciando os desenhos que passavam no Sábado Animado na epoca me bateu uma nostalgia :D

E ainda tem essa, tem alguns personagens que não consigo lembrar de que animação faziam parte :D
Editado pela última vez por Billy Drescher em 11 Nov 2014, 23:48, em um total de 1 vez.
Razão: Unir posts.
Esses usuários curtiram o post de Jacinto (total: 1):
HOMESSA

Ero Sennin
Membro
Membro
Curtiu: 16 vezes
Curtiram: 15 vezes

Mensagem por Ero Sennin » 11 Nov 2014, 19:37

Realmente demais.. Que bom seria se esses desenhos fossem 'comuns' na programação de hoje.
Outro que eu lembrei esses dias e assisti foi a abertura do Festolandia:
Melhor usuário do mês de Julho/2012

Danton 2013
Membro
Membro

Mensagem por Danton 2013 » 11 Nov 2014, 22:08

Me lembro desses programas como se fosse ontem. Muito Bom, ainda queria que alguém disponibilizasse na internet um programa inteiro completo, pelo menos um, só pra matar as saudades, que é muito bom.
Pica-pau
Imagem

Tom & Jerry
Imagem

Looney Tunes
Imagem

Raphael'
Membro
Membro
Curtiu: 21 vezes
Curtiram: 360 vezes

Mensagem por Raphael' » 12 Nov 2014, 14:27

Jacinto escreveu:Caramba vendo essas vinhetas antigas do SBT anunciando os desenhos que passavam no Sábado Animado na epoca me bateu uma nostalgia :D
Ha ha ha, fui eu que postei isso no You Tube, eu tinha algumas contas que postava certas coisas separadamente para o caso de se acontecer algum problema com direitos autorais não levar tudo junto.

Eu ripei isso de uma fita VHS, a data era 2 de Dezembro de 2000, parece que eu já cheguei a gravar pedaços do Sábado Animado nesse ano quando entre os desenhos tinha uns trechinhos daquele menino Dani Boy (o "Guguzinho", clique aqui e lembre dele) junto com o Xaropinho (o fantoche do Programa do Ratinho), mas já gravei por cima há muitos anos.

Já cheguei a gravar também aquelas vinhetas que anunciavam o desenho que seria a próxima atração do Sábado Animado, algumas estão nesta mesma conta do You Tube, é só conferir lá.

HOMESSA
Membro
Membro
Curtiu: 812 vezes
Curtiram: 5177 vezes

Mensagem por HOMESSA » 12 Nov 2014, 22:06

Jacinto escreveu:Caramba vendo essas vinhetas antigas do SBT anunciando os desenhos que passavam no Sábado Animado na epoca me bateu uma nostalgia :D

E ainda tem essa, tem alguns personagens que não consigo lembrar de que animação faziam parte :D

No 2º vídeo,aos 0:28,um desenho chamado ''Bananaman''.Putz....Isso tinha sido deletado da minha memória.Têm coisas, que só vendo mesmo para lembrar.
Imagem

Danton 2013
Membro
Membro

Mensagem por Danton 2013 » 12 Nov 2014, 22:16

É muito bom rever esses vídeos, a lembrança da época chega na hora. Sempre que vejo um vídeo de um determinado ano, no caso, o ano 2000, acabo vendo outros vídeos do ano, como o Domingo Legal, o Planeta Xuxa (único programa da Xuxa que assistia inteiro), Laços de Família, etc. Assisti também episódios de Bob Esponja do ano 2000 como o O Papel, muito legal:

Pica-pau
Imagem

Tom & Jerry
Imagem

Looney Tunes
Imagem

Danton 2013
Membro
Membro

Mensagem por Danton 2013 » 12 Nov 2014, 23:51

TV Globinho: Rede Globo decreta o fim definitivo do bloco

Imagem
O que já era esperado, e debatido há algum tempo, está definitivamente decretado. A partir de abril de 2015, quando a Rede Globo estará lançando novidades em celebração aos seus 50 anos, o bloco infantil matutino TV Globinho deixará de ser exibido. As informações são do jornalista Daniel Castro.
A alta cúpula da emissora carioca já prontificou informalmente as equipes dos programas Mais Você, Bem Estar e Encontro com Fátima Bernardes para que novos trabalhos sejam desenvolvidos para o próximo ano.
A Rede Globo já vinha deixando claro que pretendia diminuir drasticamente sua programação infantil ao longo dos anos, o lançamento do Gloob, e a restrição do bloco às manhãs de sábado apenas reforçavam a ideia de que seu fim estaria próximo.
Apesar de ser uma decisão um tanto quanto lamentável, é compreensível. Os canais abertos não consegue competir diretamente pela preferência das crianças, que está nos canais infantis da TV por assinatura, sempre trazendo novidades e programação mais variada. Já é estudado por executivos que a tendência da TV aberta deverá ser de fato o “ao vivo”, oferecendo conteúdos variados aos da TV paga.
Apenas o SBT seguirá com uma programação infantil fixa na grade, contudo vale ressaltar que os programas Bom dia & Cia e Sábado Animado já estão na mira dos diretores da emissora há bastante tempo, ainda não tendo sido retirados da programação por decisão única de Silvio Santos, proprietário do canal, que constantemente vem sendo abordado com um projeto similar ao da Globo.

Fonte: ANMTV / UOL
Editado pela última vez por Ambrosi em 13 Nov 2014, 00:03, em um total de 1 vez.
Razão: Adicionar fonte.
Pica-pau
Imagem

Tom & Jerry
Imagem

Looney Tunes
Imagem

Ero Sennin
Membro
Membro
Curtiu: 16 vezes
Curtiram: 15 vezes

Mensagem por Ero Sennin » 12 Nov 2014, 23:54

Pra mim já não existia mais mesmo.
Melhor usuário do mês de Julho/2012

HOMESSA
Membro
Membro
Curtiu: 812 vezes
Curtiram: 5177 vezes

Mensagem por HOMESSA » 12 Nov 2014, 23:57

Já que falamos de chamada antiga,quem consegue identificar que desenho é esse que aparece aos 0:09 dessa chamada?Só a galera mais velha(que curtiu o início da década de 90)poderá responder.Eu tinha meus 3 ou 4 anos e assistia,mas não lembro o nome.Procuro há anos a resposta.Alguém?

Imagem

Jacinto
Colaborador
Colaborador
Time de Futebol: Sport
Curtiu: 8956 vezes
Curtiram: 4933 vezes

Mensagem por Jacinto » 12 Nov 2014, 23:58

Raphael' escreveu:
Ha ha ha, fui eu que postei isso no You Tube, eu tinha algumas contas que postava certas coisas separadamente para o caso de se acontecer algum problema com direitos autorais não levar tudo junto.

Eu ripei isso de uma fita VHS, a data era 2 de Dezembro de 2000, parece que eu já cheguei a gravar pedaços do Sábado Animado nesse ano quando entre os desenhos tinha uns trechinhos daquele menino Dani Boy (o "Guguzinho", clique aqui e lembre dele) junto com o Xaropinho (o fantoche do Programa do Ratinho), mas já gravei por cima há muitos anos.

Já cheguei a gravar também aquelas vinhetas que anunciavam o desenho que seria a próxima atração do Sábado Animado, algumas estão nesta mesma conta do You Tube, é só conferir lá.
Muito bom, Parabéns por ter gravado essa relíquia :D Tem desenho aí que eu nem me lembrava, Raphael sabe o nome da animação que aparece o personagem entre o Tigrão e Tom na segunda vinheta (acho) ?

Responder