Mas como? O "Grupo Chespirito inteiro" não pagaria passagem e até mesmo hospedagem na casa do Roberto pra alguém tão ilustre como você? Que falta de respeito...Antonio Felipe escreveu:Paga minhas passagens pro México que eu faço isso com prazer.Marques de Sade escreveu:Que ótimo, então, já que você tem contato com o "grupo Chespirito inteiro", algo que você poderia fazer é utilizar sua enorme influência e poder e conseguir informações sobre o perdidos mundiais, a primeira série Chespirito, inclusive conseguindo acesso ao arquivo da Televisa, cópias das fitas master e tantas outras coisas, pois alguém da sua monumental estatura no mundo CH conseguiria isso com apenas um telefonema, tenho absoluta certeza.
Mas telefone pros diretores da Televisa que eu tenho certeza que corrigirão tremenda injustiça contra tão magnânima e importante pessoa como você.
Ou quem sabe, a seu mando, eles podem te mandar por correio um inventário completo de todo material CH produzido pela Televisa para que você possa analisar antes de ir para o México, assim, de antemão saberia que fitas procurar. É preciso preservar uma personalidade munificente como você, isso sem dúvida nenhuma.