Alguém fica ou já ficou com os olhos ardidos ao assistir...
os episódios CH remasterizados pela Televisa?
- [PV]
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 2176 vezes
- Curtiram: 1106 vezes
Alguém fica ou já ficou com os olhos ardidos ao assistir...
Se achar que não vale tópico, pode mover pra esse tópico: http://www.forumchaves.com.br/viewtopic.php?f=47&t=7505, mas se for válido, tudo bem, alguém fica ou já ficou com os olhos ardidos quando assistiu um episódio CH com lote novo?, uma vez eu senti quando estive assistindo o episódio ''Disco Voador'' de 1974, o episódio estava com cara de ótima qualidade que não precisava nem de remasterização, sendo que essa imagem antiga do disco voador supera sem dó nem piedade de todos os episódios remasterizados pela Televisa na minha opinião.
- ClebersonP
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1958 vezes
Re: Alguém fica ou já ficou com os olhos ardidos ao assistir
Nao, já que muitas vezes as imagens dos episódios do lote novo sao superiores ao lote velho.

- BrendaMarzipan
- Membro

- Time de Futebol: gremio
- Curtiu: 183 vezes
- Curtiram: 158 vezes
Mas você tá com vontade mesmo de ganhar essas eleições, né champz?
- [PV]
- Membro

Não estou com vontade não, se eu perder essas eleições não fará diferença nenhuma pra mim, ganhe quem for mais votado, rs.Bruce Dubber escreveu:Mas você tá com vontade mesmo de ganhar essas eleições, né champz?
- BrendaMarzipan
- Membro

- Time de Futebol: gremio
- Curtiu: 183 vezes
- Curtiram: 158 vezes
Uhum, sei..
Se não está com vontade de ganhar, então meu voto não é seu.
- [PV]
- Membro

Digo que não estou com vontade porque o fórum não é tudo pra mim, só estou aqui para debater, tirar dúvidas de alguns e porque gosto de CH, só isso.Bruce Dubber escreveu:Uhum, sei..
Só me candidatei porque ninguém se interessou em moderar nessa área, se tivesse algum com bom nome, não iria me candidatar, porque sei que não vou ganhar, então pra que se candidatar?, como só teve eu e Quase Seca inscritos, tenho mais chance de ganhar, mas pensa que isso é pra ganhar status..., lógico que não, é apenas para continuar o trabalho da moderação, como fechar e reabrir os tópicos, atualizar os guias de exibições e etc...
Aliás, nós estamos desviando do assunto do tópico.
- Daniel Brito
- Membro

- Time de Futebol: Vitória
- Curtiu: 36 vezes
- Curtiram: 79 vezes
Já, agora mesmo na parte 1 da Sociedade. Pensei que era problema na configuração da placa todo esse excesso de cor, mas não, era da imagem mesmo
Usuário do Ano de 2012
Moderador do subs Da Discussão Nasce a Luz e CH no Exterior (novembro de 2012 - novembro de 2013 / novembro de 2015 - novembro de 2016)
Moderador do TV de Segunda Mão (novembro de 2013 - novembro de 2014)
Moderador Global (novembro de 2014 - novembro de 2015)
- O Gordo
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 879 vezes
- Curtiram: 4173 vezes
Qualquer remasterização feita pela Televisa é uma bosta e pronto final. Quando o episódio realmente fica bom, eles colocam outra coisa pra piorar (vide substituição de cenas, noise reduction, zoom de telescópio, etc)

- Marcelo J.
- Membro

- Curtiu: 94 vezes
- Curtiram: 989 vezes
Nossa, quantos tópicos você criou essa semana. Isso tem a ver com as eleições? (se ficar ofendido não precisa responder esta pergunta)
Quanto a este tópico, em alguns episódios a imagem fica muito forte ou muito escura. Na última vez que foi exibido o episódio "O jogo de ping pong" no SBT, a imagem estava muito escura e na cena final que era de noite, não dava para ver quase nada. Alguém mais reparou nisso ou era a imagem da TV que estava mal regulada?
Quanto a este tópico, em alguns episódios a imagem fica muito forte ou muito escura. Na última vez que foi exibido o episódio "O jogo de ping pong" no SBT, a imagem estava muito escura e na cena final que era de noite, não dava para ver quase nada. Alguém mais reparou nisso ou era a imagem da TV que estava mal regulada?
- [PV]
- Membro

Não, nada a ver, é porque esses dias tem surgido muitas ideias de tópicos, por isso todo esse excesso de tópicos criados só nessa semana.Marcelo Jungbluth escreveu:Nossa, quantos tópicos você criou essa semana. Isso tem a ver com as eleições? (se ficar ofendido não precisa responder esta pergunta)
- O Gordo
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 879 vezes
- Curtiram: 4173 vezes
Que implicância do krl vocês tem com o cara, hein. Se tem a ver com as eleições ou não, foda-se, dá pelo menos pra dialogar no contexto do TÓPICO no qual você está postando? 

- Fellipe
- Membro

- Curtiu: 719 vezes
- Curtiram: 1008 vezes
Dá uma maneirada nessa metralhadora de tópicos aí, Paulo. Eu particularmente achei esse tópico bem desnecessário... Mas, respondendo sua pergunta: não. Mas me incomoda bastante.
- Red
- Membro

- Programa CH: Chapolin Animado
- Curtiu: 0
- Curtiram: 969 vezes
Eu não gosto dessa rebosterização feita pela Televisa, principalmente pelo zoom nos episódios mais antigos e nos dublados ainda fizeram o favor de estragar o áudio, é gritante a diferença entre um episódio gravado do SBT com um do CN, por exemplo. Incrível como cada vez que a Televisa põe a mão nas fitas da série ela faz merda, seja "perdendo", retalhando ou "zoonando" os episódios.
Mas ficar com os olhos ardidos eu nunca fiquei, só se a TV espirrasse um spray de pimenta.
Mas ficar com os olhos ardidos eu nunca fiquei, só se a TV espirrasse um spray de pimenta.
Ex-moderador da Fonte dos Desejos (05/2013 a 11/2013)
Ex-moderador do TV de Segunda Mão (05/2015 a 11/2015)
Ex-moderador global do Fórum Chaves (11/2013 a 11/2014 e 11/2015 a 05/2016)
Usuário do mês de janeiro de 2017
Ex-moderador do TV de Segunda Mão (05/2015 a 11/2015)
Ex-moderador global do Fórum Chaves (11/2013 a 11/2014 e 11/2015 a 05/2016)
Usuário do mês de janeiro de 2017
- CHarritO
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 82 vezes
- Curtiram: 1272 vezes
Até agora não!
Meus títulos e conquistas no FCH:
-
Champion
- Membro

- Programa CH: Chapolin Animado
- Time de Futebol: Não Tenho Time
- Curtiu: 37 vezes
- Curtiram: 25 vezes
Realmente eu não gosto da remasterização da Televisa.
Já repararam que eles cortam a parte inferior do vídeo, pois nesses tipos de fitas que estão armazenadas os episódios CH sempre tem uma risco em forma de barrinha transparente na parte inferior do vídeo, típico em fitas VHS também. Esses bestas cortam esse risquinho que para mim não atrapalham em nada.

Lamentável, lamentável eles tentarem transformar a qualidade técnica dos programas CH para Alta Definição
Já repararam que eles cortam a parte inferior do vídeo, pois nesses tipos de fitas que estão armazenadas os episódios CH sempre tem uma risco em forma de barrinha transparente na parte inferior do vídeo, típico em fitas VHS também. Esses bestas cortam esse risquinho que para mim não atrapalham em nada.

Lamentável, lamentável eles tentarem transformar a qualidade técnica dos programas CH para Alta Definição