Exibições de Chaves no SBT (2014)
Segunda a Sexta: 18h / Sábados: 6h e 19h20 / Domingos: 9h45.
- Nandinho s.
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 255 vezes
- Curtiram: 483 vezes
Re: Exibições de Chaves no SBT
Socorro, eu não devo ter assistido nesse dia 5/8
E o episódio da casa da bruxa passou no dia 21/10
Logo percebi que ele não seria exibido no dia 31.
E o episódio da casa da bruxa passou no dia 21/10
Logo percebi que ele não seria exibido no dia 31.
De grão em grão a galinha enche o papo, o importante é ser constante! - Chiquinha
-
Mozer da Silva Reis
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 47 vezes
- Curtiram: 84 vezes
Tô achando essa saga do restaurante muito saturada,passa em muito pouco intervalo de tempo,espero que agora,o SBT dê umas férias absurdamende longas e ela só volte no ano que vem,embora eu achar que a franquia do restaurante combine com esse horário de sábado de manhã.
- ClebersonP
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1957 vezes
18h18 - Seu Madruga sapateiro (1978)
18h38 - Seu Madruga sapateiro - Parte 2 (1978)
18h58 - Seu Madruga sapateiro - Parte 3 (1978)
19h18 - Um astro cai na vila (1979)
18h38 - Seu Madruga sapateiro - Parte 2 (1978)
18h58 - Seu Madruga sapateiro - Parte 3 (1978)
19h18 - Um astro cai na vila (1979)
Editado pela última vez por ClebersonP em 03 Nov 2014, 18:22, em um total de 2 vezes.

- HOMESSA
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 812 vezes
- Curtiram: 5178 vezes
- ClebersonP
- Membro

- HOMESSA
- Membro

Confesso que passar saga completa no mesmo dia,sempre me incomodou.Acho que é porque corta o anúncio para a parte seguinte.Exceto em alguns casos.
- I.A Degenerativa
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 1390 vezes
- Curtiram: 1172 vezes
Saga chata e saturada, menos mal que o SBT não ta pegando aqui onde moro, to vendo o Rezende.
"Esperem só até eu ganhar minha bola quadrada!"
- ClebersonP
- Membro

Chato são seus comentários essa saga é ótima e repete pouco nesse horario.TVS-SBT escreveu:Saga chata e saturada, menos mal que o SBT não ta pegando aqui onde moro, to vendo o Rezende.
Pena q ta traçando ja que povo ta interessado na chuva.

- [PV]
- Membro

- Curtiu: 2170 vezes
- Curtiram: 1105 vezes
Na minha opinião, o Chaves deveria sair desse horário e ir para o horário de 7:00 da manhã com um episódio diariamente, e em seguida, o Chapolin, também com um episódio, ou até ser atração do Bom Dia e companhia junto com os desenhos clássicos como o Tom e Jerry, e não aqueles desenhos novos. esse motivo deve ser que pelo fato que além de ser esse horário sugestionado ser nacional, a série é muito antiga para ser exibida nesse horário atual, já está desgastada demais com esses 4 episódios por dia, em outros casos, poderia voltar pro horário de almoço como nos velhos tempos.
- HOMESSA
- Membro

Pra piorar,hoje estreia a novela da globo.Cleberson SBT escreveu:Chato são seus comentários essa saga é ótima e repete pouco nesse horario.TVS-SBT escreveu:Saga chata e saturada, menos mal que o SBT não ta pegando aqui onde moro, to vendo o Rezende.
Pena q ta traçando ja que povo ta interessado na chuva.
Também sou a favor da dobradinha Chapolin/Chaves no horário do almoço,com apenas um episódio,como nos velhos tempos.Paulo Vitor CH escreveu:Na minha opinião, o Chaves deveria sair desse horário e ir para o horário de 7:00 da manhã com um episódio diariamente, e em seguida, o Chapolin, também com um episódio, ou até ser atração do Bom Dia e companhia junto com os desenhos clássicos como o Tom e Jerry, e não aqueles desenhos novos. esse motivo deve ser que pelo fato que além de ser esse horário sugestionado ser nacional, a série é muito antiga para ser exibida nesse horário atual, já está desgastada demais com esses 4 episódios por dia, em outros casos, poderia voltar pro horário de almoço como nos velhos tempos.
Editado pela última vez por André-Luiz em 04 Nov 2014, 16:53, em um total de 1 vez.
Razão: Unir posts...
Razão: Unir posts...
- O Gordo
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 879 vezes
- Curtiram: 4173 vezes
Vejam só, quando esse tipo de saga não aparece no horário das 17h (no caso 18h) reclamam, e quando aparece reclama também, decidam-se, agora eu entendo o motivo do SBT odiar vcs 
E provavelmente vão usar a versão fuzilada que passaram no domingo dos 30 anos.
--
Caralho , vcs tinham que ver o projeto de corte que a Difusora fez aqui. Eles cortaram pro jornal local faltando 3 minutos pra acabar o episódio, normal, isso já estou acostumado, o problema é que deixaram o áudio do Chaves rolando em vez de colocar o áudio do jornal, e o cara lá ficou falando pro vento, pqp
devia ter gravado sapoha
E provavelmente vão usar a versão fuzilada que passaram no domingo dos 30 anos.
--
Caralho , vcs tinham que ver o projeto de corte que a Difusora fez aqui. Eles cortaram pro jornal local faltando 3 minutos pra acabar o episódio, normal, isso já estou acostumado, o problema é que deixaram o áudio do Chaves rolando em vez de colocar o áudio do jornal, e o cara lá ficou falando pro vento, pqp
Editado pela última vez por O Gordo em 03 Nov 2014, 18:24, em um total de 1 vez.

- ClebersonP
- Membro

Só n anotei direito inicio parte 2 sapateiro se alguem puder confirmar pra mim.

- Sardse
- Membro

- Time de Futebol: O Que Tá Ganhando
- Curtiu: 315 vezes
- Curtiram: 168 vezes
não,eu iria perder as exibições,a não ser que tenha reprise de tarde/noitePaulo Vitor CH escreveu:Na minha opinião, o Chaves deveria sair desse horário e ir para o horário de 7:00 da manhã com um episódio diariamente, e em seguida, o Chapolin, também com um episódio, ou até ser atração do Bom Dia e companhia junto com os desenhos clássicos como o Tom e Jerry, e não aqueles desenhos novos. esse motivo deve ser que pelo fato que além de ser esse horário sugestionado ser nacional, a série é muito antiga para ser exibida nesse horário atual, já está desgastada demais com esses 4 episódios por dia, em outros casos, poderia voltar pro horário de almoço como nos velhos tempos.
"Perdido Vemos, Aonde, Não Sabemos" versão com o kiko
- matheus153854
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 468 vezes
- Curtiram: 864 vezes
Tá maluco!!!, 7:00 da manhã não e nem naquele cambaré de Bom Dia e CiaPaulo Vitor CH escreveu:Na minha opinião, o Chaves deveria sair desse horário e ir para o horário de 7:00 da manhã com um episódio diariamente, e em seguida, o Chapolin, também com um episódio, ou até ser atração do Bom Dia e companhia junto com os desenhos clássicos como o Tom e Jerry, e não aqueles desenhos novos. esse motivo deve ser que pelo fato que além de ser esse horário sugestionado ser nacional, a série é muito antiga para ser exibida nesse horário atual, já está desgastada demais com esses 4 episódios por dia, em outros casos, poderia voltar pro horário de almoço como nos velhos tempos.
- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8956 vezes
- Curtiram: 4933 vezes
7 da manhã ? Pelo amor né
Esse horário é péssimo, além de ser bem cedo e local, o melhor horário pra fazer dobradinha é o da tarde