Só que o da aula de matemática foi claramente dublado no começo de 84 pela dublagem com eco além do dublador do Godinez ser o José Soares.Barbano escreveu:Não, esses episódios com menção a 1985 estrearam em 1985, assim como A aula de matemática e Reivindicação salarial para o Chaves. Seria um mini-lote de 85.
Perguntas inúteis, porém interessantes
Você já deve ter questionado grande parte delas.
- Jacinto
- Colaborador

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8961 vezes
- Curtiram: 4934 vezes
Re: Perguntas inúteis porém interessantes
- Nandinho s.
- Membro

- Curtiu: 255 vezes
- Curtiram: 483 vezes
A Maria Antonieta ganhou um cachê a mais pra cortar o cabelo de verdade na série? Ela cortou o cabelo em três temporadas: 73, 76 e 79, tendo estas duas últimas um resultado do corte mais gritante.
De grão em grão a galinha enche o papo, o importante é ser constante! - Chiquinha
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5237 vezes
Ela aparece muitas vezes com o cabelo curto em Chapolin, acho que aquilo é peruca.
-
Polegar
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 1396 vezes
Chespirito cortava o cabelo da Maria de verdade, mas de um jeito que, soltando-os, eles ficassem normais.
Porém, ele errou na versão de 73. Era para ter ficado uma parte alta e a outra baixa, mas ele inverteu as partes. Resultado: a Maria até chorou de verdade, quando pegou na cabeça e percebeu.
Agora, se ela ganhava uns $$$ a mais nesses episódios de cabeleireiro, eu hão sei. Devia ganhar.
Porém, ele errou na versão de 73. Era para ter ficado uma parte alta e a outra baixa, mas ele inverteu as partes. Resultado: a Maria até chorou de verdade, quando pegou na cabeça e percebeu.
Agora, se ela ganhava uns $$$ a mais nesses episódios de cabeleireiro, eu hão sei. Devia ganhar.
- John Jow
- Colaborador

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 178 vezes
- Curtiram: 552 vezes
Sempre quis saber por que o Quico gostava de segurar o avental da Dona Florinda em diversas fotos!
- [PV]
- Membro

- Curtiu: 2174 vezes
- Curtiram: 1105 vezes
Assisti esse episódio muitas vezes quando eu tinha o DVD da Amazonas Filmes, mas não percebi ela chorando de verdade, e acho que você está errado na questão de alto e baixo, não era melhor que as 2 mechas de cabelo ficassem iguais em vez de um ficar alto e outra baixa?Churrumín escreveu:Chespirito cortava o cabelo da Maria de verdade, mas de um jeito que, soltando-os, eles ficassem normais.
-
Polegar
- Membro

Não, a própria Maria contou isso numa entrevista. Ela quando foi entrar no figurino da Chiquinha, no dia, teve de amarar os cabelos de uma forma que, quando o Chespirito cortasse na gravação do episódio, desse para igualar depois, ficando normal.
Porém, Roberto tinha que cortar uma parte mais baixa e outra mais alta. Ele fez isso, mas invertendo a ordem. Quando Maria pegou na cabeça e percebeu, ficou espantada, e chorou de verdade, sendo que era só para chorar de mentira, como a Chiquinha. O cabelo ficou mesmo acabado, e só esperando crescer de novo para recuperar.
Porém, Roberto tinha que cortar uma parte mais baixa e outra mais alta. Ele fez isso, mas invertendo a ordem. Quando Maria pegou na cabeça e percebeu, ficou espantada, e chorou de verdade, sendo que era só para chorar de mentira, como a Chiquinha. O cabelo ficou mesmo acabado, e só esperando crescer de novo para recuperar.
- [PV]
- Membro

Me mostre os minutos do episódio em que ela chora de verdade, porque nunca reparei.Churrumín escreveu:Porém, Roberto tinha que cortar uma parte mais baixa e outra mais alta. Ele fez isso, mas invertendo a ordem. Quando Maria pegou na cabeça e percebeu, ficou espantada, e chorou de verdade, sendo que era só para chorar de mentira, como a Chiquinha. O cabelo ficou mesmo acabado, e só esperando crescer de novo para recuperar.
-
Polegar
- Membro

Paulo Vitor CH escreveu:Me mostre os minutos do episódio em que ela chora de verdade, porque nunca reparei.Churrumín escreveu:Porém, Roberto tinha que cortar uma parte mais baixa e outra mais alta. Ele fez isso, mas invertendo a ordem. Quando Maria pegou na cabeça e percebeu, ficou espantada, e chorou de verdade, sendo que era só para chorar de mentira, como a Chiquinha. O cabelo ficou mesmo acabado, e só esperando crescer de novo para recuperar.
Não dá para perseber, por ce ela xora como a personajem. Mas a emosão, o xoro, é real.
- [PV]
- Membro

Então onde você tirou que ela chorou de verdade?, foi nessa entrevista que ela disse?Churrumín escreveu:Paulo Vitor CH escreveu:Me mostre os minutos do episódio em que ela chora de verdade, porque nunca reparei.Churrumín escreveu:Porém, Roberto tinha que cortar uma parte mais baixa e outra mais alta. Ele fez isso, mas invertendo a ordem. Quando Maria pegou na cabeça e percebeu, ficou espantada, e chorou de verdade, sendo que era só para chorar de mentira, como a Chiquinha. O cabelo ficou mesmo acabado, e só esperando crescer de novo para recuperar.
Não dá para perseber, por ce ela xora como a personajem. Mas a emosão, o xoro, é real.
-
Polegar
- Membro

Ezatamente. Na entrevista, Maria fala iso, ce xorou realmente na gravasão ao perseber ce seu cabelo foi cortado erado.
- Fellipe
- Membro

- Curtiu: 719 vezes
- Curtiram: 1008 vezes
Você vai, realmente, escrever desse jeito daqui pra frente?
- O Gordo
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 879 vezes
- Curtiram: 4173 vezes
Nem o Esdras escrevia tão ridículo assim
Ele tá fazendo isso por palhaçada né?
Ele tá fazendo isso por palhaçada né?

-
Polegar
- Membro

É uma cestão de estilo próprio, jente! Pra ce se incomodar, se dá pra entender perfeitamente?
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5237 vezes