Guia de episódios e esquetes mundialmente perdidos
- Quase Seca
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 350 vezes
- Curtiram: 1427 vezes
Re: Guia de episódios e esquetes mundialmente perdidos
Cara, se foi por isso, pq ele voltou e os outros não? Se o motivo fosse, ia valer o mesmo pra todos os episódios... E o do necrotério e Hitler não deve ter nada de censura tb, pq as versões do programa Chespirito passam de boa, e não devem ser muito diferentes (o do necrotério deve ter o roteiro idêntico, e o do Hitler foi apenas alongado).

- [PV]
- Membro

- Curtiu: 2170 vezes
- Curtiram: 1105 vezes
Mas você sabe como é a Televisa..., pode ter lembrado como se fosse um episódio qualquer e botaram no pacote e remasterizaram, rs. (Lembre-se que não estou dizendo com toda a certeza, é apenas uma hipótese).Quase Seca escreveu:Cara, se foi por isso, pq ele voltou e os outros não? Se o motivo fosse, ia valer o mesmo pra todos os episódios... E o do necrotério e Hitler não deve ter nada de censura tb, pq as versões do programa Chespirito passam de boa, e não devem ser muito diferentes (o do necrotério deve ter o roteiro idêntico, e o do Hitler foi apenas alongado).
As versões do ''Chespirito'' dos anos 80 pode ter tido o roteiro modificado, mas com a mesma temática. (Hipótese, como dito acima)
- Edward
- Membro Memorável

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: internacional
- Curtiu: 20 vezes
- Curtiram: 12 vezes
Se fossem Animes ai sim teria coisas censuradas mas não, então esqueçam essa ideia de censura e.e
porque se o politicamente correto funcionasse hoje em dia nas series CH os episódios que o seu madruga tem a carabina e todos do chapolin com armas seriam censurados por influenciar o uso de armas '-' então xiuuu não tem censura nenhuma só um imenso descaso ou jogada de marketing como ja li muitas vezes mas ainda assim é até legal todo o mistério e misticismo que envolve episódios perdidos mundiais e as varias teorias geradas xD, enfim na minha opinião podem ter 3 hipóteses
1-Material extremamente deteriorado de difícil recuperação
2-Ta perdido mesmo :v
3-Trunfo pra morte do chespir ou pra ser algo muito valorizado pra se vender mundo a fora pra exibição(o que é pouco provavel)
porque se o politicamente correto funcionasse hoje em dia nas series CH os episódios que o seu madruga tem a carabina e todos do chapolin com armas seriam censurados por influenciar o uso de armas '-' então xiuuu não tem censura nenhuma só um imenso descaso ou jogada de marketing como ja li muitas vezes mas ainda assim é até legal todo o mistério e misticismo que envolve episódios perdidos mundiais e as varias teorias geradas xD, enfim na minha opinião podem ter 3 hipóteses
1-Material extremamente deteriorado de difícil recuperação
2-Ta perdido mesmo :v
3-Trunfo pra morte do chespir ou pra ser algo muito valorizado pra se vender mundo a fora pra exibição(o que é pouco provavel)

Perdidos Mundiais sendo levados pela televisa
- Nandinho s.
- Membro

- Curtiu: 255 vezes
- Curtiram: 483 vezes
O episódio pode estar em mal qualidade no acervo da Televisa. Mas com certeza, em algum lugar do mundo ele pode ter boa qualidade. Afinal, a Televisa não iria vender um episódio em péssima condição. E há países sim, que possuem episódios como OS Toureiros parte 1 (1976), O Castigo vem a cavalo pt1, Na escola no domingo (1976) e vários outros. Não acredito na possibilidade destes episódios também estarem "estragados" nesses países.
De grão em grão a galinha enche o papo, o importante é ser constante! - Chiquinha
- [PV]
- Membro

Só em algum país da Europa, Ásia, África e Oceania, pois em todos os países da América (Exceto Brasil), as cópias estão trocadas pelo lote novo e com perdidos mundiais.Nandinho s. escreveu:O episódio pode estar em mal qualidade no acervo da Televisa. Mas com certeza, em algum lugar do mundo ele pode ter boa qualidade. Afinal, a Televisa não iria vender um episódio em péssima condição. E há países sim, que possuem episódios como OS Toureiros parte 1 (1976), O Castigo vem a cavalo pt1, Na escola no domingo (1976) e vários outros. Não acredito na possibilidade destes episódios também estarem "estragados" nesses países.
-
Chambón
- Membro

- Curtiu: 507 vezes
- Curtiram: 287 vezes
Eu acho que simplesmente decidiram retirar alguns episódios pela qualidade de imagem mesmo. Pode ser até que os defeitos sejam ligeiros, mas com a grande quantidade de episódios já distribuídos, não faria diferença alguma limar uns 30.
We're walking down the
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust
Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust
Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance
- Chad'
- Membro

- Time de Futebol: Portuguesa
- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 270 vezes
A memória me falha ou esse "Las bromas del Tio Ramón" já foi perdido mundial?
Títulos e posições de destaque:
- Sardse
- Membro

- Time de Futebol: O Que Tá Ganhando
- Curtiu: 315 vezes
- Curtiram: 168 vezes
Ah,cara,se fosse cencura,o belo adormecido seria cencuradoa,porqie seu madruga é ESMAGADO,na vida real ser esmagado leveria a MORTE
Ou é frescura da televisa,ou é defeitos tecnicos(vide herrar é humano)
Ou é frescura da televisa,ou é defeitos tecnicos(vide herrar é humano)
"Perdido Vemos, Aonde, Não Sabemos" versão com o kiko
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Deve ter muita gente aqui que trabalha na Televisa para afirmar com convicção que os episódios estão em bom estado ou que estão deteriorados, né? Ou para saber os motivos pelos quais ela não distribui mais tais episódios.
Verdade, uma cena fortíssima. Só com um olhar muito atento alguém perceberia que o que aparece no final não é uma pessoa, e sim um papelão...E.S.D escreveu:Ah,cara,se fosse cencura,o belo adormecido seria cencuradoa,porqie seu madruga é ESMAGADO,na vida real ser esmagado leveria a MORTE
- Alan1509
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 103 vezes
- Curtiram: 124 vezes
Sempre que passa essa cena na TV troco de canal rapidinho, tenho trauma

- [PV]
- Membro

Sim, já foi, retornou em 2006/2007 com a entrada do lote novo junto com o ''A Sobrinha da Dona Clotilde'' (1973).Chad' escreveu:A memória me falha ou esse "Las bromas del Tio Ramón" já foi perdido mundial?
- Edward
- Membro Memorável

- Time de Futebol: internacional
- Curtiu: 20 vezes
- Curtiram: 12 vezes
se por algum milagre uma reclamação de fã chegasse a roberto sobre a televisa, será que uma palavra dele a televisa resolveria isso??
antes de descerem a lenha, isso é uma suposição u.u e eu sei que quem tem voz é a florflor e que ela não deixaria incomodarem o rorror com reclamações
antes de descerem a lenha, isso é uma suposição u.u e eu sei que quem tem voz é a florflor e que ela não deixaria incomodarem o rorror com reclamações

Perdidos Mundiais sendo levados pela televisa
- Chavo Arachán
- Moderador

- Time de Futebol: Defensor Sporting (Uruguay)
- Curtiu: 795 vezes
- Curtiram: 924 vezes
Yo creo que Televisa no vende los episodios porque no quiere.
Meu nome é Chavo Arachán e estou no meio CH desde 20/01/2013. Fui Moderador do Fórum Chaves entre nov/2017 e nov/2018, entre nov/2019 e nov/2021 e atualmente desde nov/2023 até os dias presentes. Também sou editor de integrais CH, escritor amador e membro fixo do Bar do Podcast, do Igor Borges.
Vamo que vamos e tenhamos dito!!!
- Nandinho s.
- Membro

- Curtiu: 255 vezes
- Curtiram: 483 vezes
No lote novo também estão incluidos episódios perdidos e na América só o Brasil não recebe? Que horror....Paulo Vitor CH escreveu:Só em algum país da Europa, Ásia, África e Oceania, pois em todos os países da América (Exceto Brasil), as cópias estão trocadas pelo lote novo e com perdidos mundiais.Nandinho s. escreveu:O episódio pode estar em mal qualidade no acervo da Televisa. Mas com certeza, em algum lugar do mundo ele pode ter boa qualidade. Afinal, a Televisa não iria vender um episódio em péssima condição. E há países sim, que possuem episódios como OS Toureiros parte 1 (1976), O Castigo vem a cavalo pt1, Na escola no domingo (1976) e vários outros. Não acredito na possibilidade destes episódios também estarem "estragados" nesses países.
De grão em grão a galinha enche o papo, o importante é ser constante! - Chiquinha
- [PV]
- Membro

Não, queria dizer que o lote novo já vem com a exclusão dos perdidos mundiais (No pacote tem 273 episódios do Chaves e 248 episódios do Chapolin em Espanhol e + algumas reprises da época que a Televisa preferiu incluir no pacote, nessa quantidade são exibidas e distribuídas para qualquer emissora que se interessar), isso quer dizer que em toda a América já exibe com a cópia do lote novo e no Brasil já estão começando a exibir também, mas dessa vez sem a exclusão dos perdidos mundiais do ar.Nandinho s. escreveu:No lote novo também estão incluidos episódios perdidos e na América só o Brasil não recebe? Que horror....Paulo Vitor CH escreveu:Só em algum país da Europa, Ásia, África e Oceania, pois em todos os países da América (Exceto Brasil), as cópias estão trocadas pelo lote novo e com perdidos mundiais.Nandinho s. escreveu:O episódio pode estar em mal qualidade no acervo da Televisa. Mas com certeza, em algum lugar do mundo ele pode ter boa qualidade. Afinal, a Televisa não iria vender um episódio em péssima condição. E há países sim, que possuem episódios como OS Toureiros parte 1 (1976), O Castigo vem a cavalo pt1, Na escola no domingo (1976) e vários outros. Não acredito na possibilidade destes episódios também estarem "estragados" nesses países.