Não contavam com a minha astúcia...
Dúvidas CH (2009 - 2010)
- ElChapulínColorado
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
- dedediadema
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 29 vezes
- Curtiram: 100 vezes
Re: Dúvidas CH
O homem na lua foi parte de uma competição , ninguem estava acreditando e apoiando uma determinada ideiaElChapulínColorado escreveu:se formos pensar sempre que NUNCA VAMOS CONSEGUIR, deixaremos de ser corajosos...
o exemplo da lua foi só 1 situação onde acreditaram que conseguiriam e deu certo!
enfim , eu nao acredito na volta do Chapolin , o SBT também não acredita no seu desempenho
CH é sempre quebra-galho do SBT , se o SBT perde pra Globo : Bota Chaves , se o SBT perde pra Record e a Globo , Bota duas Vezes Chaves . Pra botar Chapolin acho que vai ser preciso ele perder pra CNT
- Bgs
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 124 vezes
- Curtiram: 488 vezes
dedediadema escreveu:O homem na lua foi parte de uma competição , ninguem estava acreditando e apoiando uma determinada ideiaElChapulínColorado escreveu:se formos pensar sempre que NUNCA VAMOS CONSEGUIR, deixaremos de ser corajosos...
o exemplo da lua foi só 1 situação onde acreditaram que conseguiriam e deu certo!
enfim , eu nao acredito na volta do Chapolin , o SBT também não acredita no seu desempenho
CH é sempre quebra-galho do SBT , se o SBT perde pra Globo : Bota Chaves , se o SBT perde pra Record e a Globo , Bota duas Vezes Chaves . Pra botar Chapolin acho que vai ser preciso ele perder pra CNT
Puts é pior que o dediadema tá certo dificilmente vai voltar a exibir Chapolin , assim como perdi as esperanças de voltar os perdidos , inéditos as fitas já devem até ter apodrecido devido ao longo tempo sem transmiti-las(com base nas chamadas) , e redublados do Clube do Chaves (Berriel falou isso) a dublagem da gota mágica é péssima e nunca veremos essa dublagem nova :mad:
Enfim os fãs tem que contentar com episódios em espanhol e perdidos em baixa qualidade
O SBT um lixo , os mais fanáticos por Chespirito são no Brasil , nem no México é assim
#BgsDNV?
- Bruno Bolaños
- Membro

- Curtiram: 9 vezes
Apodrecidos não, um ou outro somente, mas eles com certeza conservam todo o seu arquivo, remasterizam quando necessário, limpam quando tá sujo, enfim, fazem todo tipo de parafernalha para manter tudo em alto e bom estado, mas mesmo assim as fitas continuam nos arquivos pegando poeira e teias de aranha.
- @Philipe_Sat
- Membro

- Time de Futebol: Atletico - MG
- Curtiram: 1 vez
Me descupem se esta for uma pergunta idiota. Mas estou um bom tempo sem saber de notícias CH na Internet. Achei uma imagem do Chaves em Desenho Animado que tem a Chiquinha, queria saber se ela é oficial mesmo e se ela vai voltar na nova temporada:
Vai? *.*
- Chápulo
- Membro

- Time de Futebol: Barcelona S. C.
- Curtiu: 134 vezes
- Curtiram: 38 vezes
Não é oficial e não está na 3ª temporada.
Esqueçam dela.
Esqueçam dela.
Usuario del Fórum Chaves desde el 31 de enero de 2009
- Bgs
- Membro

A empresa mexicana "Ánima Studios" está satisfeita com o obtido até agora, graças a cada um de seus projetos.
"Continuamos com o desenho animado do Chaves, temos grandes surpresas, porém não podemos passar nenhuma informação até o verão. Se trata de uma parceria internacional, é sobre um personagem querido também internacional. Mas pelo contrato não posso lhes dizer nada até o verão. Só lhes posso garantir que é adorável e que é uma parceria com um estúdio de Hollywood. Estou morrendo de vontade de llhes dizer, mas não posso", explicou Fernando de Fuentes, presidente da Ánima Studios.
Ao perguntá-lo sobre a inclusão da Chiquinha no desenho, mas que ficou de fora por razões não expecificadas, o diretor da empresa comentou:
"Sobre a inclusão da Chiquinha, desde o início queríamos incluí-la, mas a decisão é da produção de Chespirito, acho que sua renda seria uma maneira de dar uma grande notícia para o público, mas não sei porque não querem incluir o personagem".
Será no terceiro trimestre do ano, quando a série animada chega ao capítulo número cem, o que representa uma conquista sem precedentes, pelo menos na América Latina.
Estamos prestes a chegar ao capítulo 100 do desenho animado do Chaves, estamos na metade e chegaremos lá por volta de Setembro, ninguém na América Latina produz tanto como nós", argumentou Alberto Rodriguez, diretor da série animada.
Noticia Ch media
Também estava torcendo para que ela voltasse , se houver 5 temporada do desenho espero que ela esteja lá
Porque é triste assistir Chaves com Patty e Pópis substituindo ela
Bem que Chespirito tinha que ter um respeito aos fãs e colocasse ela no desenho

"Continuamos com o desenho animado do Chaves, temos grandes surpresas, porém não podemos passar nenhuma informação até o verão. Se trata de uma parceria internacional, é sobre um personagem querido também internacional. Mas pelo contrato não posso lhes dizer nada até o verão. Só lhes posso garantir que é adorável e que é uma parceria com um estúdio de Hollywood. Estou morrendo de vontade de llhes dizer, mas não posso", explicou Fernando de Fuentes, presidente da Ánima Studios.
Ao perguntá-lo sobre a inclusão da Chiquinha no desenho, mas que ficou de fora por razões não expecificadas, o diretor da empresa comentou:
"Sobre a inclusão da Chiquinha, desde o início queríamos incluí-la, mas a decisão é da produção de Chespirito, acho que sua renda seria uma maneira de dar uma grande notícia para o público, mas não sei porque não querem incluir o personagem".
Será no terceiro trimestre do ano, quando a série animada chega ao capítulo número cem, o que representa uma conquista sem precedentes, pelo menos na América Latina.
Estamos prestes a chegar ao capítulo 100 do desenho animado do Chaves, estamos na metade e chegaremos lá por volta de Setembro, ninguém na América Latina produz tanto como nós", argumentou Alberto Rodriguez, diretor da série animada.
Noticia Ch media
Também estava torcendo para que ela voltasse , se houver 5 temporada do desenho espero que ela esteja lá
Porque é triste assistir Chaves com Patty e Pópis substituindo ela
Bem que Chespirito tinha que ter um respeito aos fãs e colocasse ela no desenho
#BgsDNV?
- Bruno Bolaños
- Membro

- Curtiram: 9 vezes
Mas vocês ainda insistem nisso? Pelo amor de Deus ¬¬' Esqueçam a Chiquinha, ela não faz falta no desenho e nem vai fazer, ele tá muito bom assim e vai continuar.
- Samuel Boitar
- Membro

- Time de Futebol: e Chapolin
- Curtiu: 27 vezes
- Curtiram: 3 vezes
Algum dos personagens do desenho é dublado pelo mesmo ator que o interpretou em live-action?
- Bgs
- Membro

Bruno Bolaños escreveu:Mas vocês ainda insistem nisso? Pelo amor de Deus ¬¬' Esqueçam a Chiquinha, ela não faz falta no desenho e nem vai fazer, ele tá muito bom assim e vai continuar.
Eu por exemplo não gosto tanto do desenho é bom mais faz falta
Patty , perdeu todas as caracteristicas da Ana lilian , e não suporto ver Pópis aparecendo mais que o Quico , com Chiquinha o desenho se tornaria pefeito (pelo menos pra mim)
Ainda não acredito que Chespirito tenha tirado da série animada , todas as entrevistas que faz Chespirito e Florinda vivem criticando a Maria
Enquanto ela não para de elogia-lo , mesmo tirando da sérire animada
Todas as séries Chespirito ela participou do começo ao fim
E não me conformo com ele tirando ela
Ele perdoou Villagrán pode perdoar Maria (por não colocar nome nos créditos , aff)
Espero que volte nem que seja no último da série
#BgsDNV?
- @Philipe_Sat
- Membro

- Time de Futebol: Atletico - MG
- Curtiram: 1 vez
Concordo com você!Borges279 escreveu:...não suporto ver Pópis aparecendo mais que o Quico , com Chiquinha o desenho se tornaria pefeito (pelo menos pra mim)...
A Pópis nem tem muita graça, a Chiquinha é insubstituível!
- Jader
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiram: 10 vezes
Mas como não conseguem os direitos da personagem, a Pópis é a única menina que sobra e ela assim ganha mais espaço no roteiro, infelizmente...Borus escreveu:Concordo com você!Borges279 escreveu:...não suporto ver Pópis aparecendo mais que o Quico , com Chiquinha o desenho se tornaria pefeito (pelo menos pra mim)...

- Samuel Boitar
- Membro

- Time de Futebol: e Chapolin
- Curtiu: 27 vezes
- Curtiram: 3 vezes
Sim.Mas poderiam usar a Paty, ao invés da Pópis com aquela maldita voz fanhosa.A Paty é muito melhor.Pena que descaracterizaram a personagem
- Chápulo
- Membro

- Time de Futebol: Barcelona S. C.
- Curtiu: 134 vezes
- Curtiram: 38 vezes
Não. Mas o Moisés Suárez dublou o Prof. Jirafales na 3ª temporadaSamuel Villágran escreveu:Algum dos personagens do desenho é dublado pelo mesmo ator que o interpretou em live-action?
Usuario del Fórum Chaves desde el 31 de enero de 2009
- Bgs
- Membro

Barril do Chavinho escreveu:Mas como não conseguem os direitos da personagem, a Pópis é a única menina que sobra e ela assim ganha mais espaço no roteiro, infelizmente...Borus escreveu:Concordo com você!Borges279 escreveu:...não suporto ver Pópis aparecendo mais que o Quico , com Chiquinha o desenho se tornaria pefeito (pelo menos pra mim)...
(Ironia)Porquê será que ela ganha mais papel....
Bem a própria Maria , já falou em seu site oficial (lachilindrina.com) que a culpa não era dela , de não estar na série animada e que seria um prazer coloca-la na série (Bem que Roberto Gomez Fernandez poderia aer uma boa pessoa e coloca-la na série
Chespirito embora sendo um excelente ator , produtor , roteirista é uma péssima pessoa
#BgsDNV?