Guia de episódios e esquetes mundialmente perdidos
-
Polegar
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 1396 vezes
Re: Guia de episódios e esquetes mundialmente perdidos
Nenhuma novidade, o vídeo era do Sarampión - 1973. Mas valeu a foto do possível perdido mundial, embora a foto não tivesse nada a ver com o vídeo.
- Diogonhonho
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 50 vezes
- Curtiram: 25 vezes
é verdade,mas tem também o esquete,não?A versão pode ser de uns 12 a 15 minutos.Tem muita coisa que talvez seja nova,tem coisa que pode ter sido encurtada,mas isso só saberemos vendo.Barbano escreveu:Acho que não cabe "A bruxa está solta" apenas com o Chaves e o Quico. Várias piadas ficariam ruins de ser feitas, como eles tirando a sorte, as cenas do Chaves e do Nhonho (ou Chiquinha) quando o Quico está preso na caixa, etc.Diogonhonho escreveu:Se todos os episódios depois de "A bandinha da vila(1973)" foram reprisados em 1974,então orquestra 73 é o último com a chiquinha pois no início de 1975 ainda haviam episódios sem a chiquinha.A saída pode ter sido justificada em "A caixa de madeira(1973)",que só vamos saber como foi se algum fã gravou ou a televisa voltar com ele.
- Chavo Arachán
- Moderador

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Defensor Sporting (Uruguay)
- Curtiu: 795 vezes
- Curtiram: 924 vezes
Yo creo que el episodio de la caja de madera tenga la misma duración que en sus versiones posteriores, con un sketch corto de "Los Caquitos" que talvez sea "Asaltando al Cuajinais" (en ese caso el policía sería interpretado por Rubén Aguirre).
Meu nome é Chavo Arachán e estou no meio CH desde 20/01/2013. Fui Moderador do Fórum Chaves entre nov/2017 e nov/2018, entre nov/2019 e nov/2021 e atualmente desde nov/2023 até os dias presentes. Também sou editor de integrais CH, escritor amador e membro fixo do Bar do Podcast, do Igor Borges.
Vamo que vamos e tenhamos dito!!!
-
Champion
- Membro

- Programa CH: Chapolin Animado
- Time de Futebol: Não Tenho Time
- Curtiu: 37 vezes
Tudo bemChurrumín escreveu:Nenhuma novidade, o vídeo era do Sarampión - 1973. Mas valeu a foto do possível perdido mundial, embora a foto não tivesse nada a ver com o vídeo.

-
Champion
- Membro

Ainda acredito que seja um registro de um perdido mundial. Basta só olhar no travesseiro no sofá, isso consta que não é das bombinhas e nem dos toureiros.Matheus Rolim escreveu:Se for um perdido mundial, deve ser um dos dois exibidos perdidos mundiais exibidos em sequência nos dias 06/08/1973 e 13/08/1973. Ambos episódios 24 e 25 da série.
Olhem o cabelo da Chiquinha, ele está cortado e o corte aconteceu no episódio 22 (Confusão no cabeleireiro - 23/07/1973).

- Edward
- Membro Memorável

- Time de Futebol: internacional
- Curtiu: 20 vezes
- Curtiram: 12 vezes
Catapora?Rodrigo Alves escreveu:Ainda acredito que seja um registro de um perdido mundial. Basta só olhar no travesseiro no sofá, isso consta que não é das bombinhas e nem dos toureiros.Matheus Rolim escreveu:Se for um perdido mundial, deve ser um dos dois exibidos perdidos mundiais exibidos em sequência nos dias 06/08/1973 e 13/08/1973. Ambos episódios 24 e 25 da série.
Olhem o cabelo da Chiquinha, ele está cortado e o corte aconteceu no episódio 22 (Confusão no cabeleireiro - 23/07/1973).

Perdidos Mundiais sendo levados pela televisa
-
Champion
- Membro

Catapora parece que é de março de 1973, a Maria Antioneta está com os cabelos longos, na foto que eu achei, ela está com os cabelos curtos, o que condiz que foi algo gravado posteriormente a versão primária de confusões no cabeleireiro.Edward escreveu:Catapora?Rodrigo Alves escreveu:Ainda acredito que seja um registro de um perdido mundial. Basta só olhar no travesseiro no sofá, isso consta que não é das bombinhas e nem dos toureiros.Matheus Rolim escreveu:Se for um perdido mundial, deve ser um dos dois exibidos perdidos mundiais exibidos em sequência nos dias 06/08/1973 e 13/08/1973. Ambos episódios 24 e 25 da série.

-
Polegar
- Membro

- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 1396 vezes
Alguém sabe o que é aquele objeto vermelho ao lado da Chiquinha na foto? É feito de algum material que reflete luz, pelos reflexos nele.
Se alguém souber o que é, saberiam dizer se ele aparece em algum episódio?
Se alguém souber o que é, saberiam dizer se ele aparece em algum episódio?
- Edward
- Membro Memorável

- Time de Futebol: internacional
- Curtiu: 20 vezes
- Curtiram: 12 vezes
eu acho que aquilo é uma coberta e.e

Perdidos Mundiais sendo levados pela televisa
-
Champion
- Membro

Vou assistir o episódio das bombinhas para analisar melhor esta foto.

- Nandinho s.
- Membro

- Curtiu: 255 vezes
- Curtiram: 483 vezes
Acredito que tanto os episódios "A Caixa de madeira" (1973) e "Posso não emprestar o que é meu" (1973) não devam ter muita coisa haver com os episódios que conhecemos não.
Até porque foi a partir de 75 que os remakes começaram a receber novas adaptações.
Ouvi falar de um episódio de 73 chamado "Los cumpleaños de Sr Barriga". Será que esse episódio inspirou o episódio do aniversário do Sr Madruga?
Até porque foi a partir de 75 que os remakes começaram a receber novas adaptações.
Ouvi falar de um episódio de 73 chamado "Los cumpleaños de Sr Barriga". Será que esse episódio inspirou o episódio do aniversário do Sr Madruga?
De grão em grão a galinha enche o papo, o importante é ser constante! - Chiquinha
- O Gordo
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 879 vezes
- Curtiram: 4173 vezes
Ansioso pra caralho pra saber quais são os segundos episódios de ambas as séries. Só falta o SBT passar abertura e créditos completos em uma exibição de um episódio semelhante de Chaves e o cara ainda não ter upado as sinopses. 

-
Champion
- Membro

Pois é, não sei pra que fazer suspense com isso, se fosse eu que descobrisse algo novo eu mandaria imediatamente para cá, como foi o caso da foto de episódio desconhecido que a enviei há alguns dias atrás aqui neste tópico.O gordo e o obeso escreveu:Ansioso pra caralho pra saber quais são os segundos episódios de ambas as séries. Só falta o SBT passar abertura e créditos completos em uma exibição de um episódio semelhante de Chaves e o cara ainda não ter upado as sinopses.

- [PV]
- Membro

- Curtiu: 2170 vezes
- Curtiram: 1105 vezes
É porque o dono dessas raridades vive sempre ocupado, ele é professor, e não tem todo tempo disponível para divulgar tão rapidamente.Rodrigo Alves escreveu:Pois é, não sei pra que fazer suspense com isso, se fosse eu que descobrisse algo novo eu mandaria imediatamente para cá, como foi o caso da foto de episódio desconhecido que a enviei há alguns dias atrás aqui neste tópico.O gordo e o obeso escreveu:Ansioso pra caralho pra saber quais são os segundos episódios de ambas as séries. Só falta o SBT passar abertura e créditos completos em uma exibição de um episódio semelhante de Chaves e o cara ainda não ter upado as sinopses.
-
Champion
- Membro

Hum...Paulo Vitor CH escreveu:É porque o dono dessas raridades vive sempre ocupado, ele é professor, e não tem todo tempo disponível para divulgar tão rapidamente.Rodrigo Alves escreveu:Pois é, não sei pra que fazer suspense com isso, se fosse eu que descobrisse algo novo eu mandaria imediatamente para cá, como foi o caso da foto de episódio desconhecido que a enviei há alguns dias atrás aqui neste tópico.O gordo e o obeso escreveu:Ansioso pra caralho pra saber quais são os segundos episódios de ambas as séries. Só falta o SBT passar abertura e créditos completos em uma exibição de um episódio semelhante de Chaves e o cara ainda não ter upado as sinopses.
Tudo bem