Guia de episódios e esquetes mundialmente perdidos
- Fellipe
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 719 vezes
- Curtiram: 1008 vezes
Re: Guia de episódios e esquetes mundialmente perdidos
Pois é, eu lembro de ter visto um episódio sobre a bulimia de madrugada. Acho que esse era um dos proibidos, não?
- Quase Seca
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 350 vezes
- Curtiram: 1427 vezes
Bulimia nunca foi um dos censurados, agora o do estuprador ter sido exibido eu não sabia.
Os episódios que não puderam ser exibidos de imediato foram o da maconha (4° temp), pedófilo (5° temp), cigarro (6° temp), sequestro e estupro (6° temp) e sequestro do enteado do Drummond (8° temp).
E ao contrário do que o Marques falou, não os considero ultrapassados (muito pelo contrário). Ultrapassados são alguns de 78 e 79 que tem diálogos e estilos bem antiquados.
Os episódios que não puderam ser exibidos de imediato foram o da maconha (4° temp), pedófilo (5° temp), cigarro (6° temp), sequestro e estupro (6° temp) e sequestro do enteado do Drummond (8° temp).
E ao contrário do que o Marques falou, não os considero ultrapassados (muito pelo contrário). Ultrapassados são alguns de 78 e 79 que tem diálogos e estilos bem antiquados.
Editado pela última vez por Quase Seca em 20 Out 2014, 22:19, em um total de 3 vezes.

- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5237 vezes
O da bulimia passava de boa no horario do almoço na ultima exibição recorrente que teve
- HOMESSA
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 812 vezes
- Curtiram: 5178 vezes
É verdade.Eu lembro de ter visto uma ou duas vezes.Riddle Snowcraft escreveu:O da bulimia passava de boa no horario do almoço na ultima exibição recorrente que teve
- Fellipe
- Membro

- Curtiu: 719 vezes
- Curtiram: 1008 vezes
Agora que você me falou eu me lembrei também. É que se eu não me engano, esse estava na lista da Wikipédia de "episódios proibidos".
- Marquês de Sade
- Membro

- Curtiu: 42 vezes
- Curtiram: 110 vezes
Não assisto Diff'rent Strokes. Apenas vi os episódios do pedófilo hoje porque colocaram o link no fórum, e o que vi achei sim, muito ultrapassado.Quase Seca escreveu:E ao contrário do que o Marques falou, não os considero ultrapassados (muito pelo contrário). Ultrapassados são alguns de 78 e 79 que tem diálogos e estilos bem antiquados.
Acredito que a forma de abordagem do tema seja responsável pelo estigma que faz com que as pessoas acreditem que pedófilos são, em sua maioria, gays. Não é verdade. São as meninas as maiores vítimas dos pedófilos e são os familiares (pais, tios, primos, avôs) os maiores pedófilos que cometem crimes. Vale ressaltar que nem todo pedófilo age em direção à satisfação de seu desejo, mas a maioria sim.
A ideia do homem do sorvete ou algo do tipo é uma semi-fabricação baseada em estereótipos que não ajuda em nada o tema da pedofilia.
- Alan1509
- Membro

- Curtiu: 103 vezes
- Curtiram: 124 vezes
Como são os episódios do sequestro e do estuprador, que eu não to lembrado?

- Seu Mundinho
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 227 vezes
- Curtiram: 24 vezes
Carolio! Como desviou o assunto do tópico em 2 páginas.
Só passei por uma curiosidade: uma pista de que o ep. do "Cavaleiro das mil encrencas" tem uma versão em 1974, é que Chavez diz que um dia Nhonho foi à vila. E até 77, ele foi muitas vezes.
Só passei por uma curiosidade: uma pista de que o ep. do "Cavaleiro das mil encrencas" tem uma versão em 1974, é que Chavez diz que um dia Nhonho foi à vila. E até 77, ele foi muitas vezes.
- Gol D Roger
- Membro

- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 178 vezes
Mas ele tem mesmo. Foi exibido em 21/10/1974, junto com um sketch de ''A vendedora de flores''. Entre ''Napoleão Bonaparte / O calo do Senhor Barriga'' e ''O disco voador''.
Pra quem está esperando as sinopses das Tele-Guías de 1972, falei com o Cássio e ele já começou a um tempo a por o guia em prática, mas não sabe a data que o finalizará.
Pra quem está esperando as sinopses das Tele-Guías de 1972, falei com o Cássio e ele já começou a um tempo a por o guia em prática, mas não sabe a data que o finalizará.
- Esses usuários curtiram o post de Gol D Roger (total: 1):
- Edward
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!
- Tiago
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 67 vezes
- Curtiram: 165 vezes
Não tem nenhum indício de como seria a primeira parte do homem das cavernas? O que teria para todas as versões da parte 1 ser perdida?

Tri Campeão da América!
- Edward
- Membro Memorável

- Time de Futebol: internacional
- Curtiu: 20 vezes
- Curtiram: 12 vezes
existe mais algumas brechas de exibições do chapolin??

Perdidos Mundiais sendo levados pela televisa
- HOMESSA
- Membro

- Curtiu: 812 vezes
- Curtiram: 5178 vezes
[quote="Seu Mundinho"]Carolio! Como desviou o assunto do tópico em 2 páginas.
Se desviou mesmo.
E o culpado fui eu. 
Se desviou mesmo.
-
Polegar
- Membro

- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 1396 vezes
Quando o La Chicarra finalmente soltar a lista CH que estão organizando, qual é o número de perdidos mundiais que desconhecemos vai aparecer nela?
- Gol D Roger
- Membro

- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 178 vezes
Do programa ''Chespirito'', uma caralhada de sinopses de 1972 e 1973.
Do Chaves e Chapolin, apenas dois perdidos mundiais (ambos os segundos episódios das séries, de 1973)...
E o seriado ''El Ciudadano Gómez'' (1973) completinho.
Do Chaves e Chapolin, apenas dois perdidos mundiais (ambos os segundos episódios das séries, de 1973)...
E o seriado ''El Ciudadano Gómez'' (1973) completinho.
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!
- Edward
- Membro Memorável

- Time de Futebol: internacional
- Curtiu: 20 vezes
- Curtiram: 12 vezes
Alguma chance de algum episódio sem sinopse do chapolin ser uma primeira versão do "como tornar-se super herói"?

Perdidos Mundiais sendo levados pela televisa