Espaço destinado às discussões sobre TV, como programas, audiências, grades de programação, etc.
-
Raphael'
- Membro

-
Curtiu:
21 vezes
-
Curtiram:
360 vezes
Mensagem
por Raphael' » 14 Out 2014, 19:50
Paulo Vitor CH escreveu:Mas é estranho porque se a Warner dá block nos links de download, então porque até hoje os episódios (Tom e Jerry e Looney Tunes, sendo que esse último tem até 600 episódios dublados para download em um site) estão ativos no servidor Uploaded upados pelo site ''HannaBarberashowparte2''?, é porque ainda não descobriu?
Sim, ainda não devem ter descoberto, mas quando acham vai tudo embora, as vezes o próprio site de hospedagem deve tirar também.
Vale lembrar que esse Blog que você citou está sempre reupando os seus links.
Raphael'
-
Hyuri Augusto
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Santos
-
Curtiu:
112 vezes
-
Curtiram:
662 vezes
Mensagem
por Hyuri Augusto » 14 Out 2014, 19:52
Lucrar? já não basta a grana preta que ganham com os desenhos e ainda querem mais? isso que eu chamo de amor por dinheiro.
Hyuri Augusto
Jornalista
Ator
Apresentador do @hyuristico no Instagram
Ex-Apresentador do CH Universe
Ex-moderador do Fórum
Hyuri Augusto
-
[PV]
- Membro

- Programa CH: Chaves
-
Curtiu:
2176 vezes
-
Curtiram:
1106 vezes
Mensagem
por [PV] » 14 Out 2014, 20:56
Raphael' escreveu:Paulo Vitor CH escreveu:Mas é estranho porque se a Warner dá block nos links de download, então porque até hoje os episódios (Tom e Jerry e Looney Tunes, sendo que esse último tem até 600 episódios dublados para download em um site) estão ativos no servidor Uploaded upados pelo site ''HannaBarberashowparte2''?, é porque ainda não descobriu?
Sim, ainda não devem ter descoberto, mas quando acham vai tudo embora, as vezes o próprio site de hospedagem deve tirar também.
Vale lembrar que esse Blog que você citou está sempre reupando os seus links.
E a Universal Pictures além de deletar conteúdos delas do Youtube, deleta também os links de download (Inclusive Pica-Pau)?
[PV]
-
G@BR!&L
- Membro

- Time de Futebol: S.C. Corinthians
-
Curtiu:
6 vezes
-
Curtiram:
8 vezes
Mensagem
por G@BR!&L » 16 Out 2014, 20:16
ESCLARECIMENTO:
Muita gente tem me perguntado sobre os episódios do Tom e Jerry, o que acontece é que os vídeos estavam hospedados no extinto MegaUpload e como o site faliu, os vídeos se perderam e infelizmente não tenho mais eles guardados, por isso eu e o Gabriel Koller fizemos um site dedicado ao desenho que também possui alguns episódios para baixar. Para quem quiser visitar:
http://portal-tomejerry.webnode.com.br/ ... episodios/
Espero que entendam...

G@BR!&L
-
HOMESSA
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
-
Curtiu:
812 vezes
-
Curtiram:
5179 vezes
Mensagem
por HOMESSA » 17 Out 2014, 01:29
Estão passando uns episódios bem curiosos do ''Tom e Jerry'' na Boomerang.Episódios esses,que o Sbt exibiu pouquíssimas vezes.Alguém sabe de que anos eles são?
HOMESSA
-
Raphael'
- Membro

-
Curtiu:
21 vezes
-
Curtiram:
360 vezes
Mensagem
por Raphael' » 17 Out 2014, 01:37
Vários dos vídeos do Portal Tom e Jerry são RMZs feitas por mim em 2011 nas quais eu cedia ao Koller, outras foram ele quem fez.
Também cheguei a contribuir com áudios.
Não tenho mais essas RMZs, só meu conteúdo próprio arquivado e quando tenho tempo de selecionar e converter episódios... posto no meu Blog.
Raphael'
-
Rondamon
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
-
Curtiu:
598 vezes
-
Curtiram:
591 vezes
Mensagem
por Rondamon » 18 Out 2014, 16:25
homessa escreveu:Estão passando uns episódios bem curiosos do ''Tom e Jerry'' na Boomerang.Episódios esses,que o Sbt exibiu pouquíssimas vezes.Alguém sabe de que anos eles são?
Você fala onde o Jerry aparece com gravata borboleta? Esses episódios são da série Tom and Jerry Show, de 1975. Feito para TV, era uma versão onde eles eram amigos (haviam regras para o que poderia ser exibido na TV na época, então fizeram de forma a tirar a "violência" dos desenhos feitos para o cinema)
Há 13 anos no Fórum Chaves! 
Rondamon
-
HOMESSA
- Membro

-
Curtiu:
812 vezes
-
Curtiram:
5179 vezes
Mensagem
por HOMESSA » 18 Out 2014, 17:07
Rondamon escreveu:homessa escreveu:Estão passando uns episódios bem curiosos do ''Tom e Jerry'' na Boomerang.Episódios esses,que o Sbt exibiu pouquíssimas vezes.Alguém sabe de que anos eles são?
Você fala onde o Jerry aparece com gravata borboleta? Esses episódios são da série Tom and Jerry Show, de 1975. Feito para TV, era uma versão onde eles eram amigos (haviam regras para o que poderia ser exibido na TV na época, então fizeram de forma a tirar a "violência" dos desenhos feitos para o cinema)
Obrigado por me responder.O que eu não entendo,é porque o Sbt raramente exibe esses episódios.
HOMESSA
-
[PV]
- Membro

-
Curtiu:
2176 vezes
-
Curtiram:
1106 vezes
Mensagem
por [PV] » 18 Out 2014, 17:36
homessa escreveu:Rondamon escreveu:homessa escreveu:Estão passando uns episódios bem curiosos do ''Tom e Jerry'' na Boomerang.Episódios esses,que o Sbt exibiu pouquíssimas vezes.Alguém sabe de que anos eles são?
Obrigado por me responder.O que eu não entendo,é porque o Sbt raramente exibe esses episódios.
Raramente não, deixou de ser exibido há muito tempo, o SBT só exibe o Novo Tom e Jerry (Tales) e o Comedy Show.
Lá no blog Desenhos Raros tem vários dessa fase para baixar com dublagem antiga.
[PV]
-
Fellipe
- Membro

-
Curtiu:
719 vezes
-
Curtiram:
1008 vezes
Mensagem
por Fellipe » 18 Out 2014, 20:20
Eu acho essa fase chatíssima, assim como aquela das famosas BGMs que passava no SBT direto também.
Fellipe
-
Bóris
- Membro

- Time de Futebol: nenhum
-
Curtiu:
36 vezes
-
Curtiram:
77 vezes
Mensagem
por Bóris » 20 Out 2014, 17:03
Achei um canal no youtube em que estão "recriando" os cartões de titulo originais dos episódios do Tom e Jerry, e de outros desenhos como os Lonney Tunes e Walt Disney, achei bem interessante!
Aqui algumas amostras das recriações das aberturas originais:
002 - The Midnight Snack - A Ceia da Meia Noite:
004 - Fraidy Cat - O Gato Medroso:
008 - Fine Feathered Friend - Entruso Esperto:
010 - The Lonesome Mouse - Ratinho Solitário:
052 - The Hollywood Bowl - Estádio de Hollywood:
Bóris
-
BrendaMarzipan
- Membro

- Time de Futebol: gremio
-
Curtiu:
183 vezes
-
Curtiram:
158 vezes
Mensagem
por BrendaMarzipan » 20 Out 2014, 17:13
FellipeKyle escreveu:Eu acho essa fase chatíssima, assim como aquela das famosas BGMs que passava no SBT direto também.
Eu também sempre odiei essa fase, tal como as mal selecionadas músicas de fundo. As contidas nos episódios primordiais eram mais expressivas e intuitivas, como se a música fosse uma espécie de narrador que ficou ausente em boa parte dos episódios.
BrendaMarzipan
-
Alan1509
- Membro

-
Curtiu:
103 vezes
-
Curtiram:
124 vezes
Mensagem
por Alan1509 » 20 Out 2014, 17:19
A fase do Jerry com gravatinha é um saco mesmo, o Comedy Show é legalzinho mas não supera o clássico
Alan1509
-
Fellipe
- Membro

-
Curtiu:
719 vezes
-
Curtiram:
1008 vezes
Mensagem
por Fellipe » 20 Out 2014, 22:23
Bruce Dubber escreveu:FellipeKyle escreveu:Eu acho essa fase chatíssima, assim como aquela das famosas BGMs que passava no SBT direto também.
Eu também sempre odiei essa fase, tal como as mal selecionadas músicas de fundo. As contidas nos episódios primordiais eram mais expressivas e intuitivas, como se a música fosse uma espécie de narrador que ficou ausente em boa parte dos episódios.
Realmente parece uma espécie de narrador, e em alguns episódios deixam certas cenas mais engraçadas ainda.
Fellipe
-
Raphael'
- Membro

-
Curtiu:
21 vezes
-
Curtiram:
360 vezes
Mensagem
por Raphael' » 21 Out 2014, 19:56
Bóris, dessas recriações várias ficaram excelentes que até dá vontade de baixar e guardar para montar com algum episódio mixado em dublagem antiga e imagem do Golden.
Já em outras recriações que andei olhando... teve algumas que ficaram bem zuadinhas.
Raphael'