Os Simpsons
- Marquês de Sade
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 42 vezes
- Curtiram: 110 vezes
Re: Os Simpsons
Meu deus, já não bastava o crossover com Family Guy?
Simpsons, eu te amo, mas se for pra se degradar, é melhor que termine de uma vez.
Simpsons, eu te amo, mas se for pra se degradar, é melhor que termine de uma vez.
- BrendaMarzipan
- Membro

- Time de Futebol: gremio
- Curtiu: 183 vezes
- Curtiram: 158 vezes
Talvez essa série de "surpresas" na série indique um possível final próximo.
Algo como "vamos fazer o que não fizemos durante 20 e tantas temporadas agora na reta final", entende?
Algo como "vamos fazer o que não fizemos durante 20 e tantas temporadas agora na reta final", entende?
- Marquês de Sade
- Membro

E quando houve aquele crossover com o The Critic, o programa do Al Jean sobre um crítico de cinema, o Matt Groening teve a pachorra de enviar uma carta a imprensa dizendo ser absolutamente contra porque um crossover violava o universo dos Simpsons!
O tempo é o maior troll de todos.
O tempo é o maior troll de todos.
- Alan1509
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 103 vezes
- Curtiram: 124 vezes
Essa 26ª temporada ta mostrando como o público já enjoou dos Simpsons, tanto a geração dos anos 90 quando a dos anos 2000. A audiência só cai e pra mantê-la precisam inventar coisas como morte de personagem aleatório no premiere, crossover, etc. Pelo menos o crossover com Family Guy foi bastante divertido e espero que esse com Futurama seja também

- Quase Seca
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 350 vezes
- Curtiram: 1427 vezes
O problema do crossover com Family Guy é que em nada lembrou a série. Menos mal que foi um episódio do próprio "Family Guy"...Mas de fato foi muito bom.
Agora quero saber em que contexto o universo dos Simpsons poderia se encontrar com o de Futurama.
Agora quero saber em que contexto o universo dos Simpsons poderia se encontrar com o de Futurama.

- Marcelo J.
- Membro

- Curtiu: 94 vezes
- Curtiram: 989 vezes
Pode ser que o Homer e os outros podem entrar numa máquina e ir para o futuro ou vice-versaQuase Seca escreveu:O problema do crossover com Family Guy é que em nada lembrou a série. Menos mal que foi um episódio do próprio "Family Guy"...Mas de fato foi muito bom.
- Marquês de Sade
- Membro

- Quase Seca
- Membro

O que já fugiria da série, que é mais pautada no realismo. Isso aí é roteiro típico da casa da árvore dos horrores.Marcelo Jungbluth escreveu: Pode ser que o Homer e os outros podem entrar numa máquina e ir para o futuro ou vice-versa

- Alan1509
- Membro

Fez bem, não que eu tenha achado ruim, mas eu recomendo esse crossover mais pra quem é fã das duas séries mesmoMarques de Sade escreveu:Eu me recuso a assistir o crossover, especialmente porque não gosto de Family Guy.
Dizem que Bender é enviado ao passado para matar Bart para salvar o mundo de uma catástrofeQuase Seca escreveu:O problema do crossover com Family Guy é que em nada lembrou a série. Menos mal que foi um episódio do próprio "Family Guy"...Mas de fato foi muito bom.

- Hugoh
- Membro

- Curtiu: 159 vezes
- Curtiram: 364 vezes
Ator processa Os Simpsons em 250 milhões de euros

- Leandro Boutsen
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 0
- Curtiram: 142 vezes
- Quase Seca
- Membro

Eu estava olhando agora última cena da professora do Bart na série, e me veio uma dúvida. Essa cena (onde ela e o Ned dançam) seria utilizada em outro episódio ou é só uma retrospectiva de algum episódio mais antigo?

- Alan1509
- Membro

Foi algo que os produtores inventaram na hora mesmo, pra homenagear a dubladora que morreu, não era cena de nenhum outro episódio