Programa do Ratinho
De segunda a sexta, às 21h45
- ClebersonP
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1959 vezes
- O Gordo
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 879 vezes
- Curtiram: 4173 vezes
Re: Programa do Ratinho
Não sei porque mas racho de rir toda hora que toca aquele efeito do erro do windows XP. O carinha que cuida da sonoplastia sabe encaixar na hora certa.
Exemplo foi ontem, quando o Ratinho pediu pro Santos falar pra "câmara" que ele nunca traíu a Rita (é Rita?). Aí depois de uns 5 segundos calado toca aquele efeito e eu morro de rir.
Acontece bastante com aquele coiso troço qualquer, que o Pedro Manso costuma imitar no Dez ou Mil.

Exemplo foi ontem, quando o Ratinho pediu pro Santos falar pra "câmara" que ele nunca traíu a Rita (é Rita?). Aí depois de uns 5 segundos calado toca aquele efeito e eu morro de rir.
Acontece bastante com aquele coiso troço qualquer, que o Pedro Manso costuma imitar no Dez ou Mil.

- Fellipe
- Membro

- Curtiu: 719 vezes
- Curtiram: 1008 vezes
A sonoplastia do Ratinho é genial. Adoro a vinheta do gato gritando, a do "Aiinn Ratinho" e a do "iih viiixe!!".
Aliás, já mostraram o cara por trás desses efeitos no SBT na Web:
Aliás, já mostraram o cara por trás desses efeitos no SBT na Web:
- Marquês de Sade
- Membro

- Curtiu: 42 vezes
- Curtiram: 110 vezes
Lembro quando eu era criança e o Ratinho passou um video onde um traficante torturava uma menina de uns 2 anos, chutava, pisava na barriga da menina pra que ela evacuasse e mandava ela comer as fezes. Não consegui dormir direito por uma semana com aquilo.
O Ratinho de antes era muito terra sem lei. Ele pasou vários dos videos daquele psiquiatra pedófilo que abusava dos meninos no consultório. Tipo, eu lembro dele ter passado uma cena do cara chupando o menino com apenas uma tarja pequena na "área utilizada".
Teve o caso quando ele levou o cara que tinha um tumor testicular e que o tinha tao inchado que pesava uns 20kg.
Ele era um Maury Povich + Jerry Springer.
Muitos traumas esse Ratinho me deu.
Ah, agora me lembrei daquele tal de Toninho do diabo. Que medo que eu tinha dele. Nossa
O Ratinho de antes era muito terra sem lei. Ele pasou vários dos videos daquele psiquiatra pedófilo que abusava dos meninos no consultório. Tipo, eu lembro dele ter passado uma cena do cara chupando o menino com apenas uma tarja pequena na "área utilizada".
Teve o caso quando ele levou o cara que tinha um tumor testicular e que o tinha tao inchado que pesava uns 20kg.
Ah, agora me lembrei daquele tal de Toninho do diabo. Que medo que eu tinha dele. Nossa
- Red
- Membro

- Programa CH: Chapolin Animado
- Curtiu: 0
- Curtiram: 969 vezes
Verdade. O Programa do Ratinho era bem pesado. Lembro até hoje quando, em 1998 ainda na Record, o Ratinho mostrou aquele menino com deformidades no rosto, aquilo me impressionou muito. E a audiência da Record explodia naquela época:

A TV dos anos 90 era bem hardcore.

A TV dos anos 90 era bem hardcore.
Ex-moderador da Fonte dos Desejos (05/2013 a 11/2013)
Ex-moderador do TV de Segunda Mão (05/2015 a 11/2015)
Ex-moderador global do Fórum Chaves (11/2013 a 11/2014 e 11/2015 a 05/2016)
Usuário do mês de janeiro de 2017
Ex-moderador do TV de Segunda Mão (05/2015 a 11/2015)
Ex-moderador global do Fórum Chaves (11/2013 a 11/2014 e 11/2015 a 05/2016)
Usuário do mês de janeiro de 2017
-
Victor235
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2490 vezes
Que o cara por trás do Xaropinho era evangélico eu sabia, mas que ele que faz o Professor Givanildo da Praça nunca imaginei.
Xiado ao extremo, oscilações monstras de volume alto-baixo...
------------
Além de ter que ficar atento no programa o tempo todo, o cara tem que pensar rápido e apertar o botão na hora certa. Imagina se ele aperta o botão do lado.
Como pode um vídeo sobre efeitos sonoros tem um som completamente podre?FellipeKyle escreveu:Aliás, já mostraram o cara por trás desses efeitos no SBT na Web:
Xiado ao extremo, oscilações monstras de volume alto-baixo...
------------
Além de ter que ficar atento no programa o tempo todo, o cara tem que pensar rápido e apertar o botão na hora certa. Imagina se ele aperta o botão do lado.
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
- Dona Clotilde
- Membro

- Curtiu: 38 vezes
- Curtiram: 964 vezes
Tem vídeos do que você falou? Só acredito dando uma olhada.Marques de Sade escreveu:Lembro quando eu era criança e o Ratinho passou um video onde um traficante torturava uma menina de uns 2 anos, chutava, pisava na barriga da menina pra que ela evacuasse e mandava ela comer as fezes. Não consegui dormir direito por uma semana com aquilo.

- HOMESSA
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 813 vezes
- Curtiram: 5182 vezes
Esse do tumor testicular eu me recordo.Acho que ainda era na época da Record.Outro que eu recordo,é do cara que foi no baile à fantasia vestido de vagalume,com uma lanterna no traseiro,bebeu todas,foi sentar e a lanterna adentrou no oritimbó do vacilão.Esse já era no Sbt.
- Marquês de Sade
- Membro

Tem, no arquivo do SBT.Mão de Tinta escreveu:Tem vídeos do que você falou? Só acredito dando uma olhada.Marques de Sade escreveu:Lembro quando eu era criança e o Ratinho passou um video onde um traficante torturava uma menina de uns 2 anos, chutava, pisava na barriga da menina pra que ela evacuasse e mandava ela comer as fezes. Não consegui dormir direito por uma semana com aquilo.
Procurei no YouTube, e me surpreendi quando encontrei a materia completa do traficante que torturava a menininha.
PS: não aconselho a que ninguém veja isso, nem eu mesmo revi, só tô te passando o link. É extremamente pesado.
Editado pela última vez por Marquês de Sade em 13 Out 2014, 21:08, em um total de 1 vez.
- CHarritO
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 83 vezes
- Curtiram: 1273 vezes
Matéria do Domingo Show da Record sobre os seguranças gêmeos do Ratinho, que estão atualmente brigados: http://entretenimento.r7.com/domingo-sh ... u-13102014
Meus títulos e conquistas no FCH:
- Chilindrinaツ
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio/Cricíuma.
- Curtiu: 47 vezes
- Curtiram: 18 vezes
Esse do cara vestido de vagalume eu lembro como se tivesse sido ontem. Essa cena tá bem nitida na minha mente.homessa escreveu:Esse do tumor testicular eu me recordo.Acho que ainda era na época da Record.Outro que eu recordo,é do cara que foi no baile à fantasia vestido de vagalume,com uma lanterna no traseiro,bebeu todas,foi sentar e a lanterna adentrou no oritimbó do vacilão.Esse já era no Sbt.
- HOMESSA
- Membro

- Curtiu: 813 vezes
- Curtiram: 5182 vezes
Esse caso foi exibido mais de uma vez.~Chilindrina~ escreveu:Esse do cara vestido de vagalume eu lembro como se tivesse sido ontem. Essa cena tá bem nitida na minha mente.homessa escreveu:Esse do tumor testicular eu me recordo.Acho que ainda era na época da Record.Outro que eu recordo,é do cara que foi no baile à fantasia vestido de vagalume,com uma lanterna no traseiro,bebeu todas,foi sentar e a lanterna adentrou no oritimbó do vacilão.Esse já era no Sbt.
- Chilindrinaツ
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio/Cricíuma.
- Curtiu: 47 vezes
- Curtiram: 18 vezes
Deve ser por isso então. =)homessa escreveu:Esse caso foi exibido mais de uma vez.~Chilindrina~ escreveu:Esse do cara vestido de vagalume eu lembro como se tivesse sido ontem. Essa cena tá bem nitida na minha mente.homessa escreveu:Esse do tumor testicular eu me recordo.Acho que ainda era na época da Record.Outro que eu recordo,é do cara que foi no baile à fantasia vestido de vagalume,com uma lanterna no traseiro,bebeu todas,foi sentar e a lanterna adentrou no oritimbó do vacilão.Esse já era no Sbt.
- Marquês de Sade
- Membro

O caso do homem que enfiou o pinto numa roda de carrinho de rolimã e teve de chamar os bombeiros. Outro clássico
Mas uma das melhores coisas já feitas na história do Ratinho foi a paródia da Usurpadora.
Mas uma das melhores coisas já feitas na história do Ratinho foi a paródia da Usurpadora.
- Fábio
- Membro

- Curtiu: 37 vezes
- Curtiram: 127 vezes
Lembrei essa semana com os amigos o caso da menina do corredor em 2000.
Outro que até hoje faz sucesso na internet é o Lindomar, Sub Zero brasileiro, que apareceu numa matéria da babá que batia em crianças.
Outro que até hoje faz sucesso na internet é o Lindomar, Sub Zero brasileiro, que apareceu numa matéria da babá que batia em crianças.