Mensagem
por Mandarim » 11 Out 2014, 21:24
Abigos, vcs manjam de rede doméstica ?
Faz uns dias que estou tentando fazer meu note 1, aparecer no note 2, junto com o pc 1
Mas não consigo, vez ou outra até aparece aquela opção de biblioteca do media player (o que já vem no win) mas não me serve pra nd, visto que não roda arquivo MKV por exemplo, o que eu quero mesmo, era poder acessar arquivos de um no outro, como eu fazia com meu outro computador, pra não perder tempo passando em pendrives e derivados, pois bem, vou postar algumas coisas aqui, seila se são relevantes, mas talvez ajude em algo.
PC 1 - Win 7
Note 1 - Win 8 [Dell]
Note 2 - Win 8.1 [Positivo]
Eu quero, que apareça o ícone do Dell no do Positivo, para eu acessar os arquivos e fazer uma transferência mais rápida.
O que já acontece, o Dell já aparece no PC 1 e vice versa, o que não consigo fazer é justamente aparecer o Dell no Positivo.
obs ¹ desses 3, só o positivo não é cabeada a internet, uso wifi, mas para rede doméstica não precisar estar cabeado.
obs ² quando eu crio uma rede doméstica, surge uma senha, eu não consigo achar a opção "ingressar numa rede doméstica" para digitar a senha no outro note
obs ³ quando meu irmão liga o notebook dele, surge na rede, e eu não quero que isso aconteça, se eu desativar aquela opção de mostrar redes disponíveis, dai que não vai aparecer mais nd.
Preciso muito, se alguém me orientar a fazer algo, pois estou envergonhado com tamanho fracasso em algo simples assim asuashuahsuahsuah
Don Lucas: "Dígame Licenciado"
Don Chaparrón: "Licenciado"
Don Lucas: "Gracias, Muchas Gracias"
Don Chaparrón: "No hay de queso nomás de papa"