PICA PAU
Record tem os direitos de transmissão do desenho na TV aberta
-
Raphael'
- Membro

- Curtiu: 21 vezes
- Curtiram: 360 vezes
Re: PICA PAU
Vejam se não é um dublador do Pica Pau fazendo a voz do corvo neste desenho que lancei: https://mega.co.nz/#!4MID3KyL!p6feXRPdo ... EfiZB8X0N4
Assistam o episódio inteiro e verão instantes em que o jeito da voz fica igualzinha.
Assistam o episódio inteiro e verão instantes em que o jeito da voz fica igualzinha.
- O Gordo
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 887 vezes
- Curtiram: 4732 vezes
Os episódios que mais gosto são o da vassoura da bruxa e o da competição de estilingue.

- O Gordo
- Membro

Na exibição do Novo Pica Pau de hoje a Record desceu a tesoura bonito em vários episódios, hein?

-
Raphael'
- Membro

Isso em qualquer Sábado ou Domingo quando querem ajustar dentro do horário.
Pior mesmo é eles mexendo na velocidade dos episódios deixando lento ou acelerando, podridão que já fazem desde 2009 e nunca param com essa porquice.
Pior mesmo é eles mexendo na velocidade dos episódios deixando lento ou acelerando, podridão que já fazem desde 2009 e nunca param com essa porquice.
- O Gordo
- Membro

Me lembro em um domingo que exibiram aquele em que o Pica Pau é sonâmbulo e não deixa o Leôncio dormir e o outro do Restaurante do "Chez Leôncio". Cada um teve cerca de 2 minutos.
De cabeça hoje só lembro de 2 cortados.
O último que a Winnie quer ser médica , e aquele do meninozinho que quer brincar com o Pica - Pau e em troca ele deixará o Pica- Pau usar tudo.
Não sei os títulos pq a Record anda tesourando eles tbm.
Tenho a impressão de que o editor só vai jogando as fitas de qualquer jeito e os cortes são inseridos na hora.
De cabeça hoje só lembro de 2 cortados.
O último que a Winnie quer ser médica , e aquele do meninozinho que quer brincar com o Pica - Pau e em troca ele deixará o Pica- Pau usar tudo.
Não sei os títulos pq a Record anda tesourando eles tbm.
Tenho a impressão de que o editor só vai jogando as fitas de qualquer jeito e os cortes são inseridos na hora.

-
Raphael'
- Membro

Eles não usam fitas, tanto do Pica Pau velho quanto do Novo são edições já prontas desde 2008, os cortes e alterações de velocidade são feitos na hora.
Isso de cortar os títulos começou em 2009, mas os desenhos em si sempre foram exibidos do mesmo jeito, na mesma sequência e tudo (as vezes pulam mas já tem a edição pronta em sequência).
Isso de cortar os títulos começou em 2009, mas os desenhos em si sempre foram exibidos do mesmo jeito, na mesma sequência e tudo (as vezes pulam mas já tem a edição pronta em sequência).
- Mandarim
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 86 vezes
- Curtiram: 247 vezes
Quem por sinal, segue a ordem dos episódios do "show" onde só cortam os da turma.
Don Lucas: "Dígame Licenciado"
Don Chaparrón: "Licenciado"
Don Lucas: "Gracias, Muchas Gracias"
Don Chaparrón: "No hay de queso nomás de papa"
Don Chaparrón: "Licenciado"
Don Lucas: "Gracias, Muchas Gracias"
Don Chaparrón: "No hay de queso nomás de papa"
-
Raphael'
- Membro

É... os da Turma não entraram pra essa edição em 2008, nesse ano separaram os curtas do Pica Pau dos da Turma.
Por desorganização separaram também alguns episódios dos sobrinhos no Novo Pica Pau, que são o do teatro (peça do Zéca Urubu), da corrida (competição dos sobrinhos contra o Leôncio) e da fada dos desejos em que viram moscas no dia do aniversário deles.
Por causas desconhecidas o episódio do Pica Pau da mula preguiçosa também saiu da sequência (era seguido do episódio do aniversário dos sobrinhos), deixando de ser exibido há bastante tempo, ele vinha depois do episódio do Hotel onde o Leôncio fazia um péssimo serviço para o comprador não comprar o Hotel e antes do Super Pica Pau (Pica Pau e Zéca Urubu com super poderes após serem atingidos por um raio).
Por desorganização separaram também alguns episódios dos sobrinhos no Novo Pica Pau, que são o do teatro (peça do Zéca Urubu), da corrida (competição dos sobrinhos contra o Leôncio) e da fada dos desejos em que viram moscas no dia do aniversário deles.
Por causas desconhecidas o episódio do Pica Pau da mula preguiçosa também saiu da sequência (era seguido do episódio do aniversário dos sobrinhos), deixando de ser exibido há bastante tempo, ele vinha depois do episódio do Hotel onde o Leôncio fazia um péssimo serviço para o comprador não comprar o Hotel e antes do Super Pica Pau (Pica Pau e Zéca Urubu com super poderes após serem atingidos por um raio).
- [PV]
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 2507 vezes
- Curtiram: 1233 vezes
EDIT: Delete esse post.
Editado pela última vez por [PV] em 22 Out 2014, 14:02, em um total de 1 vez.
- [PV]
- Membro

- Curtiu: 2507 vezes
- Curtiram: 1233 vezes
Fui procurar a lista de episódios do Pica-Pau e mais algumas informações dele quanto a da Rede Record , que detém os direitos, no site da ANCINE e encontrei, aí vão, mas são separadas por numeração:
Para acessar, aponte em ''consultas'', selecione''licenciamento de obras'', depois selecione no ''Dados para refinar a consulta '', ''Obra Não publicitário'' e ''todas'', e no ''Selecione o campo para pesquisa'', escreva ''Woody Woodpecker'' como título original, escreva o captcha e clique em pesquisar, aparecerá bastante resultados.
Aqui o tutorial que o Fábio postou no tópico da lista do Chaves da ANCINE para poder mudar de página:
OBS: Se quiserem podem pesquisar o ''Tom and Jerry'', ''Looney Tunes'' e outros desenhos com título original lá que aparece resultados.
OBS²: O Contrato do desenho Pica-Pau com a Record termina dia 31/12/2014, segundo consta lá.
Para acessar, aponte em ''consultas'', selecione''licenciamento de obras'', depois selecione no ''Dados para refinar a consulta '', ''Obra Não publicitário'' e ''todas'', e no ''Selecione o campo para pesquisa'', escreva ''Woody Woodpecker'' como título original, escreva o captcha e clique em pesquisar, aparecerá bastante resultados.
Aqui o tutorial que o Fábio postou no tópico da lista do Chaves da ANCINE para poder mudar de página:
Ah, e o link: http://sad.ancine.gov.brBarbano escreveu:Isso é bug do site.
Gambiarra para acessar a página seguinte:
. Clique com o botão direito do mouse sobre o número da página que quer acessar, e clique em copiar link
. Cole o link na barra de endereços (apenas cole, não abra por enquanto).
. O link que vai ser algo do tipo:. Localize onde está escrito resposta=, e substitua os 5 caracteres seguintes (antes do &) pelo captcha que aparece na lista que já estava aberta.Código: Selecionar todos
http://sad.ancine.gov.br/titulosgru/PesquisarObrasExterna.do?resposta=55hwd&indPublicitaria=ONP&campo=nmOriginal&valorCampo=chavo&cdClassificacao=&cdSubgenero=&method=pesquisar&cdGenero=&indNacionalidade=E&idCadastroObra=&offset=1
. Abra o link.
OBS: Se quiserem podem pesquisar o ''Tom and Jerry'', ''Looney Tunes'' e outros desenhos com título original lá que aparece resultados.
OBS²: O Contrato do desenho Pica-Pau com a Record termina dia 31/12/2014, segundo consta lá.
- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 9393 vezes
- Curtiram: 5146 vezes
Essa lista esta na mesma ordem de exibição da Record, pode ser que essa seja a ordem de dublagem 
-
Raphael'
- Membro

Essa primeira aí cadastrada em 2012 está meio zuada, depois da Alameda Para Bali está faltando mais alguns episódios do Pica Pau, pode ver que eles constam na lista em inglês, depois vem:
- A Loja do Prego
- O Espião Espiado
- Operação Serragem
- Nascido Para Bicar
Daí sim segue com o do Pistoleiro adiante mas chega em certos pontos que voltam a faltar episódios, eu já havia postado essa lista da sequência deles completa que eu montei de acordo com as exibições.
Agora... se quiserem posso montar a segunda lista que constam os verdadeiros programas com os episódios dos amigos no meio do Pica Pau, em português claro, para saberem de quais episódios se tratam essas siglas.
- A Loja do Prego
- O Espião Espiado
- Operação Serragem
- Nascido Para Bicar
Daí sim segue com o do Pistoleiro adiante mas chega em certos pontos que voltam a faltar episódios, eu já havia postado essa lista da sequência deles completa que eu montei de acordo com as exibições.
Agora... se quiserem posso montar a segunda lista que constam os verdadeiros programas com os episódios dos amigos no meio do Pica Pau, em português claro, para saberem de quais episódios se tratam essas siglas.
- Danton 2013
- Membro

- Curtiu: 6 vezes
- Curtiram: 43 vezes
Uma coisa, é a primeira vez que eu vejo uma lista dos episódios do show do Pica pau contendo episódios das décadas de 60 e 70, o que é raro, pois nem o site oficial do Walter lantz tem. Um grande achado Paulo Vitor, vai ajudar a completar a lista de episódios do Show do Pica pau
Danton, fã número 1 dos Desenhos Clássicos
- Danton 2013
- Membro

- Curtiu: 6 vezes
- Curtiram: 43 vezes
Nossa, eu me lembro que o SBT exibiu O Desfile de Natal acho que nos anos de 96/97 (sei dos anos, pq foi na época que meu irmão nasceu , e a novela O Rei do Gado era sucesso na época) e não foi exibido na época de natal, mas sim em um dia comum de manhã. E a imagem era bem velha meio esverdeada e cinzenta, já não basta o curta ser de 1934, e essa imagem deixa o desenho com cara de ser mais antigo , que se vocês assistirem de madrugada chega a ser assustador heheRaphael' escreveu:Eu gravei todos, os especiais passaram assim:
"O Desfile de Natal / Um Conto de Natal / Um Natal à Moda Pica Pau / Um Natal Inesquecível (Picolino) / Quem Salvou o Natal?".
Danton, fã número 1 dos Desenhos Clássicos
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2191 vezes
- Curtiram: 4784 vezes
Mais ou menos. Só tem que inverter os 2 primeiros lotes, pois os da AIC foram dublados antes.Jacinto escreveu:Essa lista esta na mesma ordem de exibição da Record, pode ser que essa seja a ordem de dublagem
Na verdade o primeiro lote provavelmente foi o primeiro a ser dublado, mas com aquela dublagem Guanabara. Com as dublagens atuais, aí os da AIC vem antes.
Tá faltando muito episódio nessa lista, pois aparentemente vários programas foram cadastrados como se fosse um episódio só. O Chily com Carne, por exemplo, deveria aparecer como Chily com Carne / Pica-Pau Tropical, pois ambos fazem parte do último programa.
A lista do Raphael é mais adequada: viewtopic.php?f=55&t=241&p=390109#p390109