Quanto é a coleção de Episódios CH que vocês possuem?
Quantos episódios estão armazenados em seus arquivos ?
- Jacinto
- Colaborador

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8956 vezes
- Curtiram: 4933 vezes
-
Paulinho_mi02
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo F. C.
- Curtiu: 1 vez
- Curtiram: 3 vezes
Re: Quanto é a coleção de Episódios CH que vocês possuem?
Tenho uma total de 221 episódios do Chaves, entre comuns, perdidos e semelhantes.
Comecei a gravar em (Julho/2011) no meu conversor digital com função PVR, a partir dessa data gravei todas as programações diárias do SBT e continuo gravando e atualizando os episódios que o SBT cortou, substituindo os cortados pelos que raramente foram exibidos completos.
Tenho episódios totalmente completos que raramente o SBT exibe sem nenhum corte ou micro cortes, como por exemplo:
- O Fantasma da Vila 1977
- Um Astro Cai na Vila 1979
- A Casa da Bruxa 1975
- A Limpeza do Pátio 1976
- O Futebol Americano 1976
- Roupa Limpa Suja-se Em Casa 1976
- Quem Semeia Moeda, Colhe Tempestade 1977
- A Bruxa Esta Solta 1977
Entre muitos outros...
Todos os episódios estão padronizados no formato:
Arquivo: wmv
Taxa de dados: 1500Kbps
640x480
Audio: 256Kbps Stereo 44Khz
Tamanho Medio: 250 MB
Todos os VIDEOS ocupam 57 GB em meu HD.
Vou tentar disponibilizar no youtube ainda hoje os episódios:
- O Futebol Americano
Meu e-mail e msn é: Paulinho_mi02@hotmail.com
Comecei a gravar em (Julho/2011) no meu conversor digital com função PVR, a partir dessa data gravei todas as programações diárias do SBT e continuo gravando e atualizando os episódios que o SBT cortou, substituindo os cortados pelos que raramente foram exibidos completos.
Tenho episódios totalmente completos que raramente o SBT exibe sem nenhum corte ou micro cortes, como por exemplo:
- A Casa da Bruxa 1975
Entre muitos outros...
640x480
- O Futebol Americano
- kaiquepeterete
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 416 vezes
- Curtiram: 63 vezes
Paulinho_mi02 escreveu:Tenho uma total de 221 episódios do Chaves, entre comuns, perdidos e semelhantes.
- A Casa da Bruxa 1975
Entre muitos outros...
640x480
- O Futebol Americano
EDIT:já achei,e me inscrevi!!
14 Anos de Fórum Chaves em 12/05/2025,21:28
Jegue escreveu:Eu aceitaria numa boa que não aparecesse mais nada completo dublado pela MAGA desde que queimassem a rosca do Lascalla e do Murilo Fraga com brasas retiradas do mais profundo vale do inferno, e transmitissem ao vivo no SBT durante um dia inteiro.
- Mandarim
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 81 vezes
- Curtiram: 230 vezes
Sério mesmo ... eu não me importaria de ganhar fitas de video com material gravado, mesmo tendo gravadores atualmente que praticamente "faz cópia" do arquivo que o canal transmitekaiquepeterete escreveu:Eu (e o !Mazzer) ainda aceito (a) doação (s) de VHS's...![]()
![]()
Don Lucas: "Dígame Licenciado"
Don Chaparrón: "Licenciado"
Don Lucas: "Gracias, Muchas Gracias"
Don Chaparrón: "No hay de queso nomás de papa"
Don Chaparrón: "Licenciado"
Don Lucas: "Gracias, Muchas Gracias"
Don Chaparrón: "No hay de queso nomás de papa"
- kaiquepeterete
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 416 vezes
- Curtiram: 63 vezes
Nem eu me importaria muito... em ganhar umas VHS's...!Mazzer escreveu:Sério mesmo ... eu não me importaria de ganhar fitas de video com material gravado, mesmo tendo gravadores atualmente que praticamente "faz cópia" do arquivo que o canal transmitekaiquepeterete escreveu:Eu (e o !Mazzer) ainda aceito (a) doação (s) de VHS's...![]()
![]()
14 Anos de Fórum Chaves em 12/05/2025,21:28
Jegue escreveu:Eu aceitaria numa boa que não aparecesse mais nada completo dublado pela MAGA desde que queimassem a rosca do Lascalla e do Murilo Fraga com brasas retiradas do mais profundo vale do inferno, e transmitissem ao vivo no SBT durante um dia inteiro.
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5237 vezes
Ainda no meio do processo de completar acervo.
Chaves dublado completo (separado por lotes nas pastas 1984, 1988, 1990, 1992 e 2012) - do canal superdequiko e os uploads do Chato Resto, dublagens perdidas vindas do tópico na fonte.
Chapolin dublado completo (mesmas pastas exceto a 2012) - Aventuras em Marte separado em duas partes de 40 minutos. Tudo do canal do Lucas Fernando (netflix rip), e os que não tinham lá peguei de varios canais como o superdequiko, Canal Chaves, Kevin Queiroz, etc.
Chapolin em espanhol (1972-1977) - De 72 até metade de 77 pelo canal do Thomas, e o resto da temporada de 1977 pelo torrent do kickass.to salvo alguns uploads do Adão RS.
Chaves em Desenho - Os episódios em espanhol e em inglês postados pelo Antonio ripados do canal da Televisa (exceto Gracias Chespirito, Que Bonita Navidad, El Eclipse, El Juego de Tenis e El Gimnasio de la Vecindad - esses eu mesmo ripei)
Filmes: El Chanfle 79, Aventuras em Marte 81 (versão "tudo junto"), El Chanfle 2 82, Charrito 84 (Dublado), Charrito 84 (Espanhol), Musica de Viento (legendado pois não achei o filme limpo)
Chaves dublado completo (separado por lotes nas pastas 1984, 1988, 1990, 1992 e 2012) - do canal superdequiko e os uploads do Chato Resto, dublagens perdidas vindas do tópico na fonte.
Chapolin dublado completo (mesmas pastas exceto a 2012) - Aventuras em Marte separado em duas partes de 40 minutos. Tudo do canal do Lucas Fernando (netflix rip), e os que não tinham lá peguei de varios canais como o superdequiko, Canal Chaves, Kevin Queiroz, etc.
Chapolin em espanhol (1972-1977) - De 72 até metade de 77 pelo canal do Thomas, e o resto da temporada de 1977 pelo torrent do kickass.to salvo alguns uploads do Adão RS.
Chaves em Desenho - Os episódios em espanhol e em inglês postados pelo Antonio ripados do canal da Televisa (exceto Gracias Chespirito, Que Bonita Navidad, El Eclipse, El Juego de Tenis e El Gimnasio de la Vecindad - esses eu mesmo ripei)
Filmes: El Chanfle 79, Aventuras em Marte 81 (versão "tudo junto"), El Chanfle 2 82, Charrito 84 (Dublado), Charrito 84 (Espanhol), Musica de Viento (legendado pois não achei o filme limpo)
- Marquês de Sade
- Membro

- Curtiu: 42 vezes
- Curtiram: 110 vezes
Zero.
Eu joguei no lixo o meu acervo (apenas episódios originais em espanhol) há uns anos atrás, que consistia de mais de 30 VHS de 2 horas que gravei via satélite com imagem qualidade de DVD.
Tenho planos de montar um acervo (humanamente) completo com os episódios originas gravados via satélite a uma taxa de 20 Mb/sec, o que deixaria episódios de 23 minutos com cerca de 1.2GB cada, ou seja, qualidade total. Mas esta não é minha preocupação número um no momento
Eu joguei no lixo o meu acervo (apenas episódios originais em espanhol) há uns anos atrás, que consistia de mais de 30 VHS de 2 horas que gravei via satélite com imagem qualidade de DVD.
Tenho planos de montar um acervo (humanamente) completo com os episódios originas gravados via satélite a uma taxa de 20 Mb/sec, o que deixaria episódios de 23 minutos com cerca de 1.2GB cada, ou seja, qualidade total. Mas esta não é minha preocupação número um no momento
- O Gordo
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 879 vezes
- Curtiram: 4173 vezes
A minha tá assim:
Chapolin
Chaves
Chespirito
Supergenios
Chapolin

- O Gordo
- Membro

Que foi? Acostumei a usar o Media Player, mesmo. 

- Fellipe
- Membro

- Curtiu: 719 vezes
- Curtiram: 1008 vezes
KM Player é o melhor. Media Classic também é muito bom.
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5237 vezes
Eu uso o VLC mesmo pela facilidade de atalhos e pq vc abre um video nele e ele ja redimensiona certinho pras dimensões do video.
- Esses usuários curtiram o post de bebida com metanol CH (total: 1):
- Marquês de Sade
- O Gordo
- Membro

Graças ao amigo aí acima pude baixar a temporada de 93 do Chaveco.
E porra, tem uns episódios do Programa Chespirito que são difíceis pra caralho de encontrar, hein, tive que procurar alguns no youtube pra completar, e mesmo assim ainda não completei pq não achei "Chimoltrúfia superstar parte 2" nem em espanhol.
E porra, tem uns episódios do Programa Chespirito que são difíceis pra caralho de encontrar, hein, tive que procurar alguns no youtube pra completar, e mesmo assim ainda não completei pq não achei "Chimoltrúfia superstar parte 2" nem em espanhol.