Samuel Villágran escreveu:
Tecnicamente não.Não o deixa gordo, e sim diabético.Gordo ele ficaria se ingerisse o pirulito.
Esse comentário foi bem no ''estilo birdmonster''
Brincadeira, uma dúvida que me veio na cabeça esses dias, é se alguns episódios no restaurante não foi gravado antes do ''Solicita se Mesero'', como o dos churruminos, da lancherrose, do Chaves engraxate e do bilhete de loteria, porque nesses que eu citei o Chaves ainda não trabalha lá, alguém sabe se por acaso esses episódios foram gravados antes?
Não, não foram. O único que pela ordem passa antes é o do Bilhete de Loteria.
Nesse episódio o Chaves é contratado como ajudante, mas é só nesse mesmo. Ele só passa a ser um trabalhador fixo do restaurante no episódio em que ele é contratado como garçom.
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel
Tecnicamente não.Não o deixa gordo, e sim diabético.Gordo ele ficaria se ingerisse o pirulito.
Não entendi paçocas. Para que ele vai comprar o pirulito se não for para ingerir?
E, se não ingere, porque vai ficar diabético?
Sim, mas tem vários outros episódios que a mãezinha dele dá dinheiro pra ele fazer sei lá o que.Quase todos episodios, ele ganha alguma coisa ou compra.Poucos episódios ele não ganha dinheiro, não ganha nada, e não compra nada.
Sim. Mas comprar um algodão-doce num episódio, um pirulito em outro, um balão em outro, isso não vai falir a Dona Florinda. A pensão pode ser mais que o suficiente para esses mimos.
Não.Mas ele não engole o pirulito, e sim o dissolve na boca.Enfim, o que ele come é só o açúcar.Mas foda-se.Não tá na hora da gente discutir isso.
Não sei se esse é o topico certo, mas tenho uma pequena duvida. Como identificar qual o ano/temporada de cada episódio? Alguma roupa diferente, cenário e talz.. podem me falar as caracteristicas de cada ano/temporada?
Borus escreveu:Não sei se esse é o topico certo, mas tenho uma pequena duvida. Como identificar qual o ano/temporada de cada episódio? Alguma roupa diferente, cenário e talz.. podem me falar as caracteristicas de cada ano/temporada?
Borus escreveu:Não sei se esse é o topico certo, mas tenho uma pequena duvida. Como identificar qual o ano/temporada de cada episódio? Alguma roupa diferente, cenário e talz.. podem me falar as caracteristicas de cada ano/temporada?
ElChapulínColorado escreveu:Ae, pra quem quiser saber, vejam como foi o TOP 5 das séries do SBT
do Carrosel e do Bom Dia & Companhia :
(completaram o total de votos nessa sequência)
1º CHAVES
2º ARNOLD
3º EU A PATROA E AS CRIANÇAS
4º CHAPOLIN
5º SOBRENATURAL
Não Chapolin ficou em 5 , veja como ficou
Chaves Arnold Sobrenatural
4 Eu a patroa e as crianças
5 Chapolin , embora continue com uma boa popularidade , não é a mesma de 6 anos atrás
6 As Visões da Raven
#BgsDNV?
- criação do sub-fórum Espaço Kids: livre postagem de manifestações de apoio ao candidato Jair Bolsonaro
- criação do Fórum Privilegiado: fim das relações diplomáticas com o outro fórum a não ser que haja fusão
- revitalização do mini-chat: o mini-chat vai voltar pra home e todos os candidatos a moderação serão submetidos a uma sabatina ao vivo na plataforma
- fim do puxa saquismo: banimento do usuário Ramyen
- fim da dublagem Maga no Multishow: todos os episódios das séries Chaves e Chapolin serão imediatamente redublados (clipes inclusos)
- fim do privilégio na administração: votos de moderadores terão o mesmo peso que o de administradores em votações internas
- fim dos debates chatos: os debates para a moderação serão organizados por Fabio em uma gincana de #afazendaconectada
- fim da mamata (spoiler: ela vai acabar): moderadores que tiverem posturas autoritárias serão punidos da mesma forma com que se punem usuários comuns
- criação do mandato colaborativo: a moderação não pode ser de 1 usuário, dessa forma, propostas e ideias poderão ser apresentadas num tópico específico. As postagens que tiverem mais respostas ou curtidas serão levadas imediatamente a votação na Politura.
- legalização do flood: chega de critérios autoritários para definir o que é o que não é útil.
#BgsDNV, quem conhece confia!
coligação pela renovação do FCH
Acho que deve ser para o pessoal do SBT ter uma idéia da popularidade de suas séries e ver quais devem voltar e quais devem sair, pois não tem popularidade.