Jogasse a vassoura lá fora 
Segunda a Sexta: 18h / Sábados: 6h e 19h20 / Domingos: 9h45.

Jogasse a vassoura lá fora 

Pancada escreveu:Silvio Santos é mesmo um homem muito bom, ele me deu esta tesoura para que eu mesmo cortasse os programas do Chaves e do Chapolin Colorado... nossa, eles ficam totalmente cortadinhos, cabe tudo no ar

Verdade, já se percebe essa temática adulta no título, pela óbvia simbologia dos chifresO gordo e o obeso escreveu:Esse episódio na cara é um remake. Primeiro: difícil um roteiro inédito em 1978... Segundo: Ele trata de uma temática bem mais adulta, só que a partir de 1976 Chaves já tinha ficado mais infantil.
Pancada escreveu:Silvio Santos é mesmo um homem muito bom, ele me deu esta tesoura para que eu mesmo cortasse os programas do Chaves e do Chapolin Colorado... nossa, eles ficam totalmente cortadinhos, cabe tudo no ar

Esse episódio é um remake de um perdido mundial de 1974,esdras.Informo isso para você pois é mais novo.esdras the fan do chaves escreveu:Deve ser de um episodio de 74,la fazeria sentido colocar uns gifres no profersor(eu entendo muito bem) so pode vim dessa temporada
Alguns sim, outros não. Vê o do banho, futebol proibido, goteiras etc...são remakes bem adaptados. Em 77 que tinham mais remakes fidedignos (o que é uma merda).Nandinho s. escreveu: Esses remakes de 78 ,de diferente só tem roupagem mesmo!!

Tem muitos users em cima... Digo, pelo que eu lembro na época, o Gui Leão estava em dúvidas sobre isso! Aí como o Barbano disse que ele abre a temporada, pensei que a hipótese tinha caído por terra.O gordo e o obeso escreveu: E ao user de cima, foi descoberto em uma edição da Tele-Guía que a saga dos churros originalmente foi exibida em 1977.