Guia de episódios e esquetes mundialmente perdidos
- Billy Drescher
- Colaborador

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 50 vezes
- Curtiram: 1611 vezes
Re: Perdido mundial encontrado?
Sim, Hyuri.
Já que o mistério foi solucionado.
Já que o mistério foi solucionado.
Colaborador (08/2011 - 12/2021, 09/2024 - )
-
Renata Sousa #BAN
- Banido

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
Re: Guia de episódios e esquetes mundialmente perdidos
com tanta gente mexendo nesses arquivos de fitas, filmando, mostrando, e com tanta gente desse fã-clubinho do bolinha em que só eles sabem de tudo e só eles tem acesso as informações, com certeza já tem fã com o episódio de 74 "o cavaleiro das mil encrencas" nas mãos (e vai saber mais quantos) se divertindo, assistindo, compartilhando só entre eles.
mas deixando guardadinho no acervo porque são informações muito sigilosas que só eles podem saber
assim como foi com as fitas de perdidos que já sabiam há anos e tinham mil cópias mas apareceu só depois no sbt...
ninguém lembra do rapaz que falava q trabalhava lá e tinha gravado " a escolinha da chiquinha " uns 7 anos antes de passar na tv a cabo...
onde estão esses fãs hoje? e por que tanto egoísmo com uma coisa que não foi eles que gravaram, que não "pertence" a eles os direitos autorais?
não vão levar nada disso pro túmulo...
mas deixando guardadinho no acervo porque são informações muito sigilosas que só eles podem saber
assim como foi com as fitas de perdidos que já sabiam há anos e tinham mil cópias mas apareceu só depois no sbt...
ninguém lembra do rapaz que falava q trabalhava lá e tinha gravado " a escolinha da chiquinha " uns 7 anos antes de passar na tv a cabo...
onde estão esses fãs hoje? e por que tanto egoísmo com uma coisa que não foi eles que gravaram, que não "pertence" a eles os direitos autorais?
não vão levar nada disso pro túmulo...
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5237 vezes
Não duvido. Depois do caso do Luiz El Chavo com o carrinho de sorvete, com certeza deve ter tido algum doido que guardou raridade a nivel de nem ao menos dizer que tem, só pra não pedirem.
- Rodolfo Albiero
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: São Paulo FC
- Curtiu: 3 vezes
- Curtiram: 84 vezes
Tô completamente por fora dessas histórias. Isso realmente acontece?Renata Sousa escreveu:com tanta gente mexendo nesses arquivos de fitas, filmando, mostrando, e com tanta gente desse fã-clubinho do bolinha em que só eles sabem de tudo e só eles tem acesso as informações, com certeza já tem fã com o episódio de 74 "o cavaleiro das mil encrencas" nas mãos (e vai saber mais quantos) se divertindo, assistindo, compartilhando só entre eles.
- Alan1509
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 103 vezes
- Curtiram: 124 vezes
Carai, eu lembro desse cara. A quantidade de gente mandando ele ir se foder quando o episódio passou dublado no SBT foi absurdaRiddle Snowcraft escreveu:Não duvido. Depois do caso do Luiz El Chavo com o carrinho de sorvete, com certeza deve ter tido algum doido que guardou raridade a nivel de nem ao menos dizer que tem, só pra não pedirem.

- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Interessante. Lembrei quando o programa da Sônia Abrão na RedeTV! exibiu várias cenas do Escolinha da Chiquinha em uma matéria, e teve a cara de pau de creditar como "internet". A imagem estava em ótima qualidade (de arquivo), e o episódio ainda não tinha estreado nem no Cartoon, nem no sbt.
Ou seja, a equipe do programa tinha o episódio ali, gravadinho, de quando a Sônia trabalhava no sbt.
Teve também o vazamento da saga dos Espíritos Zombeteiros diretamente dos arquivos da emissora, com abertura e créditos.
Eu não duvido mesmo que mais gente tenha materiais raros retirados diretamente da emissora. Quem sabe um dia apareça...
Ou seja, a equipe do programa tinha o episódio ali, gravadinho, de quando a Sônia trabalhava no sbt.
Teve também o vazamento da saga dos Espíritos Zombeteiros diretamente dos arquivos da emissora, com abertura e créditos.
Eu não duvido mesmo que mais gente tenha materiais raros retirados diretamente da emissora. Quem sabe um dia apareça...
- Gol D Roger
- Membro

- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 178 vezes
Não só a saga dos espíritos zombeteiros, como também o fã que a pegou aquela vez trouxe também ''Uma coisa é ser Sansão e outra é usar peruca'' (1974) e ''Uma múmia incomoda muita gente, duas muito mais...'' (1975) completinhos e açucaradinhos.
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!
- Louca da Escada
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians!!
- Curtiu: 833 vezes
- Curtiram: 2324 vezes
Egoísmo do cacete fã que faz isso, viu...Riddle Snowcraft escreveu:Não duvido. Depois do caso do Luiz El Chavo com o carrinho de sorvete, com certeza deve ter tido algum doido que guardou raridade a nivel de nem ao menos dizer que tem, só pra não pedirem.
Já é errado quem tem acesso vazar, mas já que vazou, compartilha com a comunidade CH, né??? ¬¬
Mini conquistas FCH

Pancada escreveu:Silvio Santos é mesmo um homem muito bom, ele me deu esta tesoura para que eu mesmo cortasse os programas do Chaves e do Chapolin Colorado... nossa, eles ficam totalmente cortadinhos, cabe tudo no ar

- O Gordo
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 879 vezes
- Curtiram: 4173 vezes
SE eu tivesse uma gravação de um perdido eu compartilhava.
Pra que eu vou querer uma gravação de um episódio só pra mim? Em que isso vai ser útil? Numa entrevista de emprego?
... : Fale um pouco sobre você.
VOCÊ: EU TENHO GRAVADO UM EPISÓDIO DE CHAPOLIN E SÓ EU TENHO!
Pra que eu vou querer uma gravação de um episódio só pra mim? Em que isso vai ser útil? Numa entrevista de emprego?
... : Fale um pouco sobre você.
VOCÊ: EU TENHO GRAVADO UM EPISÓDIO DE CHAPOLIN E SÓ EU TENHO!

- Louca da Escada
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians!!
- Curtiu: 833 vezes
- Curtiram: 2324 vezes
kapsaksoakka se eu fosse o entrevistador, ia dizer que só contrataria se ele me passasse o Ep 
Mini conquistas FCH

Pancada escreveu:Silvio Santos é mesmo um homem muito bom, ele me deu esta tesoura para que eu mesmo cortasse os programas do Chaves e do Chapolin Colorado... nossa, eles ficam totalmente cortadinhos, cabe tudo no ar

- O Gordo
- Membro

E se o carinha fosse o Luiz, ele ia dizer que tudo bem mas que era pra você não compartilhar o episódio com ninguém. 
- Esses usuários curtiram o post de O Gordo (total: 1):
- Louca da Escada

- Chavo Arachán
- Moderador

- Time de Futebol: Defensor Sporting (Uruguay)
- Curtiu: 795 vezes
- Curtiram: 924 vezes
Ustedes creen que haya una versión de 1976 de "De los metiches, líbranos señor" emitido en 1977.
Meu nome é Chavo Arachán e estou no meio CH desde 20/01/2013. Fui Moderador do Fórum Chaves entre nov/2017 e nov/2018, entre nov/2019 e nov/2021 e atualmente desde nov/2023 até os dias presentes. Também sou editor de integrais CH, escritor amador e membro fixo do Bar do Podcast, do Igor Borges.
Vamo que vamos e tenhamos dito!!!
- Nandinho s.
- Membro

- Curtiu: 255 vezes
- Curtiram: 483 vezes
Nossa, eu nunca imaginei que haviam pessoas que pegavam episódios raros e guardavam só pra si. Egoísmo do cacete viu...
Se eu tivesse algum perdido em mãos, eu não pensaria duas vezes em compartilhar!!
Se eu tivesse algum perdido em mãos, eu não pensaria duas vezes em compartilhar!!
De grão em grão a galinha enche o papo, o importante é ser constante! - Chiquinha
- O Gordo
- Membro

É uma suposição. Foi depois que aconteceu o caso do Luiz que escondeu por muito tempo uma gravação do esquete "Os ladrões e o carrinho..." dublada.
Pior que não sabemos se a gravação dele está na íntegra, pois a versão atual desse esquete tem um corte fixo.;
Pior que não sabemos se a gravação dele está na íntegra, pois a versão atual desse esquete tem um corte fixo.;

- Nandinho s.
- Membro

- Curtiu: 255 vezes
- Curtiram: 483 vezes
Morri, esse cara merecia prisão perpétua só por ter escondido essa maravilha.
Esse esquete é o meu preferido!!
Esse esquete é o meu preferido!!
De grão em grão a galinha enche o papo, o importante é ser constante! - Chiquinha