Séries de TV
- Gênio
- Banido

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 6 vezes
- Curtiram: 1 vez
Re: Séries de TV
Lost era uma excelente série, mas depois perdeu o rumo ao longo das temporadas pelos personagens nunca sairem da ilha e ficar nisto por 6 anos, assistir toda a 4° temporada e ví um episódio da 5° na Rede Globo não gostei e parei de ver, mais vou assistir a 6° temporada que é a final na Globo. É por isto que é melhor muitas séries terminar na 4° temporada como Prison Break em uma temporada eletrizante do que levar para 9° como Smallville e a série perder o sentido e ficar arrastando por mais temporadas.
- CHarritO
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 82 vezes
- Curtiram: 1268 vezes

A Record, a partir de segunda-feira, passa a exibir seriados entre o Jornal da Record e o reality A Fazenda, que entra nas suas últimas semanas.
Começa com CSI Las Vegas.
A ideia é já ir preparando o telespectador para o encerramento da segunda edição do programa.
Lembrando que o SBT se deu muito bem ao exibir seriados como Sobrenatural, na faixa das nove da noite.
Mas eu gostei bastante nesse horário, agora vai passar + cedo e voltarei a assistir a esses seriados q passam a meia noite.
Meus títulos e conquistas no FCH:
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Ué, desistiram de copiar a Globo e agora vão copiar o sbt?
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel

- Samuel Boitar
- Membro

- Time de Futebol: e Chapolin
- Curtiu: 27 vezes
- Curtiram: 3 vezes
É a pura decadência ficar imitando o SBosTa...Fabão escreveu:Ué, desistiram de copiar a Globo e agora vão copiar o sbt?
- Gênio
- Banido

- Curtiu: 6 vezes
Muito boa a escolha da Record em exibir seriados ás 21h, vou assistir CSI Las Vegas a partir desta segunda dia 25, quando estrearem, Sobrenatural termina na sexta-feira e na segunda-feira no SBT estréia uma série fraca Gossip Girl que é uma trama jovem tipo OC e não gosto deste tipo de série drama.
CSI veio em uma boa hora na Rede Record, mais só vou acompanhar até o SBT voltar a exibir Supernatural em Março em sua 5° temporada prefiro ver The Mentalist, Grey's Anatomy a CSI e o SBT ainda não exibiu Fringe que também tenho interresse em ver.
CSI veio em uma boa hora na Rede Record, mais só vou acompanhar até o SBT voltar a exibir Supernatural em Março em sua 5° temporada prefiro ver The Mentalist, Grey's Anatomy a CSI e o SBT ainda não exibiu Fringe que também tenho interresse em ver.
Editado pela última vez por Gênio em 20 Jan 2010, 14:34, em um total de 2 vezes.
- Iuri
- Membro

- Time de Futebol: Barcelona
- Curtiu: 0
21h é um horário digno de exibir as séries, até que fim o sbt percebeu isso.
Mas será que já em março o sbt vai exibir a 5 temporada de supernatural? Eu acho dificil, vai demorar um pouco mais.
Mas será que já em março o sbt vai exibir a 5 temporada de supernatural? Eu acho dificil, vai demorar um pouco mais.
Desde 2000 navegando no meio CH!!!
E Rumo ao 3º FBV
E Rumo ao 3º FBV
- CHarritO
- Membro

A Record estreia ás 21h a serie CSI LAS VEGAS,segundo boatos, se a série alcançar boa audiencia, poderão entrar outras séries como :Dr. House, CSI Miami, CSI Nova Iorque, ou então a mais cotada: Heroes!
Lembrando que “Heroes” tem o mesmo público que “Sobrenatural”, o que poderia render boa audiência pra Record.
- Samuel Boitar
- Membro

A Record já tinha passado Heroes, né?Mas House já passa na Record.Por que diz que vai estrear?
- dedediadema
- Membro

- Curtiu: 29 vezes
- Curtiram: 100 vezes
estrear no horário nobreSamuel Villágran escreveu:A Record já tinha passado Heroes, né?Mas House já passa na Record.Por que diz que vai estrear?
- Samuel Boitar
- Membro

Ah.Uma série como essa merece ficar no local do jornal!Mas admitam, aquela dublagem é um c*.
-
Fabiano Bonaparte
- Membro

- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
Eu acho que vão exibir sim pois Sobrenatural está dando boa audiência pra emissora.Iuri escreveu:21h é um horário digno de exibir as séries, até que fim o sbt percebeu isso.
Quanto ao horário acho que vai ser as 10 da noite.
Nesta segunda o sbt vai exibir uma pré-estreia da quinta temporada exibindo somente o primeiro episódio!
Não sei se é fato ou fita, se é fita ou se é fato,
O fato é que ela me fita e eu a fito de fato.
O fato é que ela me fita e eu a fito de fato.
- Antonio Felipe
- Administrador

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 312 vezes
- Curtiram: 2966 vezes
Pelo jeito vão exibir a 7ª temporada do CSI Las Vegas às 21h, já que sexta passou o último episódio da sexta temporada.
Podiam passar nesse horário The Office e 30 Rock.
Podiam passar nesse horário The Office e 30 Rock.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- Samuel Boitar
- Membro

- Aolynthon
- Membro

- Curtiu: 40 vezes
- Curtiram: 16 vezes
A Record também, hein... Estreiou o Office numa madrugada e queria bons resultados. Foi pra geladeira umas semanas depois. Pena que eu não tenho FX.. Não é como era antes, mas ainda passa The Office, Family Guy, Reno 911..
A parte ruim é que nenhuma daria ótima audiência. Pouca gente gosta de comédias um pouco mais inteligentes. E dublado que ainda perde muita graça (pra quem já conhece)..
A parte ruim é que nenhuma daria ótima audiência. Pouca gente gosta de comédias um pouco mais inteligentes. E dublado que ainda perde muita graça (pra quem já conhece)..
- CHarritO
- Membro

E o CSI começou na 1ª temporada, nem tinha visto ainda, só assistia da 3ª temporada e adiante.