Previsões acertadas no Meio CH
- BrendaMarzipan
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: gremio
- Curtiu: 183 vezes
- Curtiram: 158 vezes
Re: Previsões acertadas no Meio CH
E.R é o C-3PO disfarçado, achei que já sabiam.
- Esses usuários curtiram o post de BrendaMarzipan (total: 1):
- Bugiga
-
João Neto (Eng. Camin)
- Membro

- Time de Futebol: Esporte Clube Bahia
- Curtiu: 163 vezes
- Curtiram: 391 vezes
Impressionante mesmo!Fábio escreveu:Nada me assusta mais que essa previsão do E.R no tópico 'Holanda 2x1 Brasil' na Copa do Mundo de 2010. Bixu acertou certinho!!!E.R escreveu:Vai ser o Mano Menezes. Ele deve ficar até as Olimpíadas de Londres.Barril do Chavinho escreveu:E agora a questão é: Qual será o novo treinador da seleção brasileira?
Aí depois, já desgastado no cargo, o Felipão assume a seleção brasileira em 2012.
Já tô preparado pra ver André Santos de volta à seleção.
Mano aguentou um pouco mais após as Olimpíadas... Mas isso é um detalhe mínimo.
- Esses usuários curtiram o post de João Neto (Eng. Camin) (total: 1):
- Bugiga
- Diogonhonho
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 50 vezes
- Curtiram: 25 vezes
E minha previsão no tópico de exibições...
Diogonhonho escreveu:Será que amanhã vem "a bandinha da vila?"
RUANFONSECA escreveu:Exibições SBT 05/09/2014
17h55
.1975 - A fonte dos desejos (Com microcortes do Lote Novo)
.1973 - A orquestra (acertaram em cheio!)
.1977 - Piquenique no pátio
O gordo e o obeso escreveu:Profetizaram! A bandinha da vila!
- BrendaMarzipan
- Membro

Não categorizaria como uma previsão em seu puro significado, afinal você apenas perguntou para os demais na discussão. 
- Tiago
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 67 vezes
- Curtiram: 165 vezes
É capaz desse filme do Chapolin ir ao ar depois que o Bolaños morrer

Tri Campeão da América!
-
Victor235
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2490 vezes
Lancei essa aposta no Facebook e vou postar aqui também:
| Em 2012 apostei quais seriam os 15 vereadores eleitos em minha cidade e acabei acertando 11, sendo que os que errei foram eleitos por partidos que eu havia apontado outro candidato, ou seja, tive uma margem de acerto bem alta. Agora é bem mais complexo, mas tentarei apostar quais os 70 deputados federais que serão eleitos em São Paulo, com algumas observações. Analisei vários critérios como o político ser ou não conhecido, sua trajetória, tentativa de reeleição, campanha, quantidade de candidatos fortes no mesmo partido, coligações e o mais importante, uma estimativa de quociente eleitoral, que foi o que me fez acertar quantos vereadores cada partido ou coligação elegeriam em Matão em 2012. Os deputados não estão em ordem de votação e sim alfabética. Coligação/partido está em ordem de maior número de deputados eleitos. Alguns desses candidatos estão indeferidos, mas como montei a lista dia 26/08 mantive-os, afinal ainda podem entrar com recurso e serem eleitos. Caso sejam de fato indeferidos, a lista pode mudar razoavelmente. A aposta: PMDB / PROS / PP / PSD (16 deputados) O PMDB, que elegeu apenas um deputado por SP em 2010, apresenta vários candidatos, e coligado com o PP de Maluf, o recente PROS e o PSD, que já começou com uma grande bancada, será a coligação proporcional com mais deputados eleitos. PMDB - Baleia Rossi PMDB - Edinho Araújo PMDB - Marcio Nakashima PP - Aline Corrêa PP - Delegada Graciela PP - Guilherme Mussi PP - Guilherme Ribeiro PP - Missionário José Olímpio PP - Paulo Maluf PROS - Salvador Zimbaldi PSD - Guilherme Campos PSD - Jefferson Campos PSD - Junji Abe PSD - Ricardo Izar PSD - Roberto Santiago PSD - Walter Ihoshi PT/PCdoB (15 deputados) Com uma coligação proporcional menor que a de 2010 (que tinha mais legendas), e com vários políticos não podendo se recandidatar, cadeiras cairão de 17 para 15, número ainda alto. PCdoB - Netinho de Paula PCdoB - Orlando Silva PT - Adauto Scardoelli PT - Andres Sanchez PT - Arlindo Chinaglia PT - Devanir Ribeiro PT - Janete Pietá PT - José Mentor PT - Newton Lima PT - Paulo Teixeira PT – Vaccarezza PT - Vanderlei Siraque PT - Vicente Cândido PT – Vicentinho PT - Zarattini PSDB / DEM / PPS (15 deputados) Coligação elegerá menos deputados que em 2010 pela maior concorrência e pelo crescimento de novos partidos, sobretudo o PSD. DEM - Alexandre Leite DEM - Eli Corrêa Filho DEM - Jorge Tadeu DEM - Rodrigo Garcia PPS - Arnaldo Jardim PPS - Roberto Freire PSDB - Bruna Furlan PSDB - Bruno Covas PSDB - Carlos Sampaio PSDB - Duarte Nogueira PSDB - Lobbe Neto PSDB - Mara Gabrilli PSDB - Mendes Thame PSDB - Ricardo Tripoli PSDB - Vanderlei Macris PSB (4 deputados) Sem candidatura de Gabriel Chalita e com deputado Márcio França sendo vice governador, PSB verá seu quociente partidário diminuir e elegerá três deputados a menos que em 2010. PSB - Eliseu Gabriel PSB - Flavinho PSB - Ota PSB - Luiza Erundina PRB (4 deputados) Celso Russomano volta tentar ser deputado, e se elegerá. Partido lançou muitos candidatos e algumas pessoas famosas, na somatória de votos conseguirá dobrar suas cadeiras atuais. PRB - Antonio Bulhões PRB - Beto Mansur PRB - Celso Russomano PRB - Sergio Reis (chance de ser eleito por média, não por expressiva votação). PV (3 deputados) Dois eleitos a menos que em 2010. PV - Penna PV - Roberto de Lucena PV - Dr. Sinval Malheiros PSC (3 deputados) Marco Feliciano, mais conhecido, deve aumentar sua votação e o quociente partidário do PSC fará o partido ter uma cadeira a mais que em 2010. PSC - Eduardo Bolsonaro PSC - Gilberto Nascimento PSC - Marco Feliciano PR (3 deputados) Desta vez sem se coligar, votação do Tiririca (que será um pouco menor que a de 2010) atingirá o suficiente para eleger mais dois candidatos do PR, mesmo sem a candidatura de Valdemar Costa Neto. PR - Milton Monti PR - Francisco Rossi PR - Tiririca PTB (2 deputados) Mesma quantidade de eleitos que em 2010. PTB - Arnaldo Faria de Sá PTB - Nelson Marquezelli PDT (1) Com a grande migração de deputados do PDT para SD e PROS, apenas um candidato do PDT vai se eleger. PDT - Major Olímpio PEN (1) Arriscada essa aposta, mas a somatória de votos de Denise Abreu, o ex-deputado Adilson Barroso e candidatos "toscos" como Bin Laden podem fazer o partido atingir o quociente partidário uma única vez. PEN - Denise Abreu SD (1) Paulinho da Força continuará seu mandato. Deputado Dado não se reelegerá pois a somatória do quociente partidário não atingirá duas cadeiras. SD - Paulinho da Força PSOL/PSTU (1) PSTU não interferirá na somatória de votos, PSOL terá votos suficientes para a reeleição de Ivan Valente. PSOL - Ivan Valente PSL / PTN / PMN / PTC / PT do B (1) Diversos partidos pequenos se coligaram com o sugestivo nome "Projeto Vitória" e algum desses partidos deve conquistar uma cadeira. Pode acontecer o mesmo que aconteceu aqui com o PSL em 2012, quando um partido pequeno lançou muitos candidatos e acabou elegendo dois vereadores, mais que o PSDB e outros grandes partidos. Um único candidato desta coligação deve se eleger (não com expressiva votação), arrisco que pode ser esse vereador de Osasco/SP. PTN - Rogério Lins PCB (0) PSDC (0) PRTB (0) PCO (0) PHS / PRP (0) Os partidos/coligação acima não atingirão o quociente necessário para eleger um deputado federal pelo estado de São Paulo. |
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
- Sardse
- Membro

- Time de Futebol: O Que Tá Ganhando
- Curtiu: 315 vezes
- Curtiram: 168 vezes
Direto do topico das exibições do chapolin:
Dias se passaram e a quarta chegouesdras the fan do chaves escreveu:Eu imagino que na ordem vai vir assim:
ARRUACEIROS/JANTAR EXECUTIVO 2/OS PRISIONEIROS 30 min 0 seg
PARABÉNS SARGENTO/O JULGAMENTO/O BANDIDO MATA FÁCIL 30 min 0 seg
Ai no dia seguinte:
OS PIRATAS DO CARIBE - 1ª PARTE 30 min 0 seg
OS PIRATAS DO CARIBE - 2ª PARTE 30 min 0 seg
E hoje pra compretar:Billy Drescher escreveu: Episódios de hoje: "Arruaceiros/ Jantar Executivo/ Prisioneiros" e "Parabéns Sargento/ O Julgamento/ O Bandido Mata-Fácil"
Billy Drescher escreveu: Episódios de hoje: "Os Piratas do Caribe - Parte 1 e 2 "
"Perdido Vemos, Aonde, Não Sabemos" versão com o kiko
- Barbano
- Administrador

- Curtiu: 2173 vezes
- Curtiram: 4732 vezes
Nossa, parabéns! Acertar um negócio que tá sendo exibido em ordem não é para qualquer um... 
- Sardse
- Membro

tome aqui,a ordem certaesdras the fan do chaves escreveu:Agora vqmos ver por um outro angulo
Segunda
O LADRÃO DO MUSEU DE CERA 30 min 0 seg
EXPEDIÇÃO ARQUEOLÓGICA 30 min 0 seg
Terça
A VOLTA DA CORNETA PARALIZADORA 30 min 0 seg
O OVO DE COLOMBO 30 min 0 seg
Quarta
ARRUACEIROS/JANTAR EXECUTIVO 2/OS PRISIONEIROS 30 min 0 seg
OS PIRATAS DO CARIBE - 1ª PARTE 30 min 0 seg
Quinta
OS PIRATAS DO CARIBE - 2ª PARTE 30 min 0 seg
PARABÉNS SARGENTO/O JULGAMENTO/O BANDIDO MATA FÁCIL 30 min 0 seg
Sexta
A BOLA DE CRISTAL 30 min 0 seg
NÃO SE ENRRUGUE COURO VELHO, QUE TE QUERO PARA TAMBOR 30 min 0 seg
Sabado
O BEBÊ JUPITERIANO 30 min 0 seg
OLHA O PASSARINHO 30 min 0 seg
- Barbano
- Administrador

- Curtiu: 2173 vezes
- Curtiram: 4732 vezes
- Sardse
- Membro

Cleberson SBT escreveu: Nao acho que vao mexer na ordem, devem exibir com chamada e tudo, e acabar com o Henrique falando que esse episodio tera continuaçao.
Churrumín escreveu:Então será que vão exibir a famosa chamada para a parte dois? Quiçá o encerramento original?
o diagolo que comprova issoCleberson SBT escreveu:Ué eles exibem na tv pq n exibiria na internet? ja os creditos nao tao exibindo entao esquece
-
Victor235
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2490 vezes
No começo de junho:
Victor235 escreveu:Saiu pesquisa referente ao governo de São Paulo.
Mais uma vez, o candidato do Lula começa lá embaixo, com tendência a subir após o horário eleitoral. Mas não deve repetir o fenômeno ocorrido com o Haddad, porque as eleições já estão bem próximas e o Padilha ainda está com 3%, sem contar que o candidato do Lula não anda muito bem na capital, o que pode refletir no voto do eleitor no que diz respeito a acatar a indicação do ex-presidente para o governo.
Desta vez o Skaf vem como candidato mais forte do que nas eleições 2010 e ainda tem a candidatura do Kassab que tem cara que é só pra divulgar o PSD sem ter que apoiar o PSDB.
Aqui em SP provavelmente o Alckmin vai ganhar no primeiro turno, para a alegria do Fabão.
Barbano escreveu:Eu duvido que o Geraldo ganhe no primeiro turno. Vão bater e muito nele na eleição, com os problemas da falta d'água, do superfaturamento do metrô, etc. Não duvido de um segundo turno com Skaf.
Victor235 escreveu:Sim, vão bater no Geraldo, mas o provável é que ele ganhe as eleições.
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
-
Polegar
- Membro

- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 1398 vezes
Quase Seca escreveu:Quanto à foto do episódio do casamento, nem havia percebido, é de lá mesmo, mas acredito que poucos perceberam, pq ele é inédito por aqui(pelo menos por enquanto
).
(Nas Menores Fotos, o Chapolin sai de Corpo Inteiro)
- BrendaMarzipan
- Membro

Furtado escreveu:Tu vai ser usuário do mês antes de mim. Espere e verá.Ambrosi escreveu:É furtado, tá difícil pra ti hahahah