Depósito de Bobagens CH
Postem aqui tirinhas, vídeos, montagens e afins referentes a CH.
- O Gordo
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 879 vezes
- Curtiram: 4173 vezes
Re: Depósito de Bobagens CH
A culpa é do SBT de alimentar esse povo. Deixam os inéditos no ar por pouquíssimo tempo... Olha, público nenhum de um seriado se acostuma com uma dublagem nova de um dia para o outro. Essa dublagem que fizeram só tem um ponto negativo (a baixa qualidade de BGMs), porque olha, os dubladores escolhidos são ótimos. Principalmente o Vini que é melhor que o Nelson Machado. Daniel Muller também se aproxima bastante do grande MaGa. E agora então que ele dublou aquele comercial lá do presunto, viram a evolução monstra do cara? Pois é, deviam aproveitar os novos dubladores e dublar TUDO, todo o conteúdo inédito da série, estrear essa bagaça e manter no ar até não haver mais quase ninguém reclamando da nova dublagem e seguir exibindo.
Esse povo ridículo acha que episódio inédito é quando um alienígena entra na vila e começa a abduzir geral, só pode.
Esse povo ridículo acha que episódio inédito é quando um alienígena entra na vila e começa a abduzir geral, só pode.

- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5237 vezes
Pois é, mas nem tanto, pois vê-se que nas paginas de facebook por aí, tem muito leigo postando sobre "classicos contemporaneos" como por exemplo: "Quicos quicos macaquicos", "minha noiva é taxista", "mangueiras de bombeirar", "coringão"... Continuações inéditas de saga já conquistaram o publico tranquilo, e dá pra ver que a saga do Engraxate estava quase virando uma saga classica no mesmissimo nivel de "O Menino que Jogava os Brinquedos Fora" ou "Seu Madruga Sapateiro". O SBT foi impaciente e acham que só pq a dublagem não virou um classico do dia pra noite significa que não gostaram da dublagem... porra, os leigos que usam o SBT como fonte primária pra ver CH, se acostumaram mais facil com a RioSound do que com O Matador de Lagartixas!
A propósito, esses dias eu tava conversando com o Rolim, perceberam que o Marco Moreira não chega a ser ruim no Madruga? Tá certo, o oficial é e sempre será o Seidl, mas o Moreira não chega a ser ofensivamente ruim, ele tem o seu valor como um dublador alternativo de poucos episódios, igual o Potiguara. Em caso de um segundo lote RioSound, tem que ser com o Seidl, mas nos eps que o Marco Moreira fez, ele mandou muito bem na medida do possivel...
A propósito, esses dias eu tava conversando com o Rolim, perceberam que o Marco Moreira não chega a ser ruim no Madruga? Tá certo, o oficial é e sempre será o Seidl, mas o Moreira não chega a ser ofensivamente ruim, ele tem o seu valor como um dublador alternativo de poucos episódios, igual o Potiguara. Em caso de um segundo lote RioSound, tem que ser com o Seidl, mas nos eps que o Marco Moreira fez, ele mandou muito bem na medida do possivel...
- Quase Seca
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 350 vezes
- Curtiram: 1427 vezes
Ah, cara para de graça né! Nem o maior hater do Nelson falaria uma loucura dessa. Como ele pode ser melhor que o Machado se ele IMITA o Machado? Quem deu essa voz pro Quico foi o Nelson, e ele é um bom imitador. Ele nem deu características de voz novas ao Quico.O gordo e o obeso escreveu: Principalmente o Vini que é melhor que o Nelson Machado
Agora se vc fala comparando às dublagens de 2006 (o que não deve ter sido), aí sim pode até ser, mas naquela época é importante lembrar que estava todo mundo enferrujado (Cecília, Seidl etc), e vc não sabe como ele se sairia agora comparando com o Vini. Mas no geral, em qualquer das hipóteses, o máximo que poderia ser dito é um "está melhor", e não "é melhor", pq nem cabe essa comparação.
- Esses usuários curtiram o post de Quase Seca (total: 1):
- Barbano

- Mandarim
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 81 vezes
- Curtiram: 230 vezes
EUAHSUHAUSHASHADUAHDUAHDUAHDAUHBuster Bunny CH escreveu:Álias,tem um Poop dessa cenaIgorkk33 escreveu:Seria mais ou menos assim:Rei de Copos escreveu:![]()
Alguém tinha que pedir para o Carlos Seidl dublar essa cena.
![]()
Seidl é foda
Don Lucas: "Dígame Licenciado"
Don Chaparrón: "Licenciado"
Don Lucas: "Gracias, Muchas Gracias"
Don Chaparrón: "No hay de queso nomás de papa"
Don Chaparrón: "Licenciado"
Don Lucas: "Gracias, Muchas Gracias"
Don Chaparrón: "No hay de queso nomás de papa"
- bebida com metanol CH
- Moderador

Agora é tudo haterismo? Parece até que virou fórum de Sonic pra todo critico virar hater... O Vini imitar ou deixar de dar caracteristicas novas não significa que ele não seja melhor. Como você disse, Nelson enferrujou, ok. O Nelson oitentista é claro que vai ser melhor, só que esse Nelson não existe mais... O melhor exemplo que tem é a parte 4 do Festival, episódio cujas dublagens uma tem o ultimo trabalho CH do Nelson e a outra uma das primeiras do Vini... o Vini interpretou melhor, se soltou melhor sim, mesmo tendo feito isso baseado numa vóz que já existia. Assim como o Daniel Müller no desenho, no qual ele propositalmente imitou mais pro lado do Otávio do que pro lado do Marcelo, acabou sendo muito melhor...
Tabaco por maconha é com o baseado que eu vou.
Tabaco por maconha é com o baseado que eu vou.
- O Gordo
- Membro

Tenho que concordar, o Marco também manda ver. Ele tem a voz mais rouca (Você deve uma corrente de ouro pro Seu Madruga!Riddle Snowcraft escreveu:A propósito, esses dias eu tava conversando com o Rolim, perceberam que o Marco Moreira não chega a ser ruim no Madruga? Tá certo, o oficial é e sempre será o Seidl, mas o Moreira não chega a ser ofensivamente ruim, ele tem o seu valor como um dublador alternativo de poucos episódios, igual o Potiguara. Em caso de um segundo lote RioSound, tem que ser com o Seidl, mas nos eps que o Marco Moreira fez, ele mandou muito bem na medida do possivel...

- Quase Seca
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 350 vezes
- Curtiram: 1427 vezes
Não é tudo que é haterismo. Eu nem falei que ele é hater. O que eu disse é que nem o maior hater do Nelson (seja lá quem esse cara for), diria isso...Pow, em 2006 ele foi fraquinho pra caramba, mas quem sabe ele não pegasse a entonação e ao menos chegasse mais ou menos próximo do que era? A Cecília mesmo, apesar de vc não achar muito, melhorou pra cacete! E esteve melhor que a Sandra dessa vez!Riddle Snowcraft escreveu:Agora é tudo haterismo? Parece até que virou fórum de Sonic pra todo critico virar hater... O Vini imitar ou deixar de dar caracteristicas novas não significa que ele não seja melhor. Como você disse, Nelson enferrujou, ok. O Nelson oitentista é claro que vai ser melhor, só que esse Nelson não existe mais... O melhor exemplo que tem é a parte 4 do Festival, episódio cujas dublagens uma tem o ultimo trabalho CH do Nelson e a outra uma das primeiras do Vini... o Vini interpretou melhor, se soltou melhor sim, mesmo tendo feito isso baseado numa vóz que já existia. Assim como o Daniel Müller no desenho, no qual ele propositalmente imitou mais pro lado do Otávio do que pro lado do Marcelo, acabou sendo muito melhor...
Como eu disse, ele pode estar melhor, mas não é melhor! Até pq o melhor dele sobre o Nelson não chega perto do nível da época das inspiradas dublagens de 84 e 88.

- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
A questão dos inéditos eu acredito que engavetaram por ordens superiores.
Simplesmente tiraram do ar do nada, no meio de uma saga (Abre a torneira), para nunca mais das as caras. Se fosse mera rejeição do público não teriam começado a reprisar, né?
Simplesmente tiraram do ar do nada, no meio de uma saga (Abre a torneira), para nunca mais das as caras. Se fosse mera rejeição do público não teriam começado a reprisar, né?
- Fellipe
- Membro

- Curtiu: 719 vezes
- Curtiram: 1008 vezes
Pra mim foi ordem do Murilo por ELE ter achado que a audiência estava mal (tava dando uns 3 pontos, eu acho). E por ali ele deve ter achado que todo mundo rejeitou a dublagem.
- O Gordo
- Membro

Será que a razão foi essa mesmo? Em janeiro, das 10 maiores audiências, 6 foram inéditos, "Vai graxa" teve uma das piores audiências e "O engraxate" uma das melhores. Acho que era o horário que era péssimo e não dava tempo de embalar, mesmo.
Aliás deviam ter estreado com "Batendo uma bolinha". O mais diferentão de todos os inéditos.
--
Se chegou a um ponto onde eu gosto mais da imitação do Nelson do que do verdadeiro Nelson, é porque o cara é bom.
Aliás deviam ter estreado com "Batendo uma bolinha". O mais diferentão de todos os inéditos.
--
Se chegou a um ponto onde eu gosto mais da imitação do Nelson do que do verdadeiro Nelson, é porque o cara é bom.

- O Gordo
- Membro

Um negócio bem bobo:
No programa 3 do supergenios, escreveram "Copyrigth" em vez de "Copyright"

Aprendendo a mexer no VideoPad, então fiz esse vídeo:
No programa 3 do supergenios, escreveram "Copyrigth" em vez de "Copyright"

Aprendendo a mexer no VideoPad, então fiz esse vídeo:

- Alan1509
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 103 vezes
- Curtiram: 124 vezes
Acho que ele quis dizer melhor atualmente, o que é inegável. Pode assistir a entrevistas e essas coisas que você vai perceber que a voz do Nelson ta tão forçada quanto a da Cecília. Já o Seidl como Seu Madruga, mesmo tendo ficado fraquinha, é indispensável já que ele faz voz naturalQuase Seca escreveu:Ah, cara para de graça né! Nem o maior hater do Nelson falaria uma loucura dessa. Como ele pode ser melhor que o Machado se ele IMITA o Machado? Quem deu essa voz pro Quico foi o Nelson, e ele é um bom imitador. Ele nem deu características de voz novas ao Quico.O gordo e o obeso escreveu: Principalmente o Vini que é melhor que o Nelson Machado
Agora se vc fala comparando às dublagens de 2006 (o que não deve ter sido), aí sim pode até ser, mas naquela época é importante lembrar que estava todo mundo enferrujado (Cecília, Seidl etc), e vc não sabe como ele se sairia agora comparando com o Vini. Mas no geral, em qualquer das hipóteses, o máximo que poderia ser dito é um "está melhor", e não "é melhor", pq nem cabe essa comparação.

- O Gordo
- Membro

- bebida com metanol CH
- Moderador

Baseado no trabalho do usuário O gordo e o obeso