Exibições de Chaves no SBT (2014)
Segunda a Sexta: 18h / Sábados: 6h e 19h20 / Domingos: 9h45.
- Severiano Mirón
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: palmeiras
- Curtiu: 58 vezes
- Curtiram: 156 vezes
Re: Exibições de Chaves no SBT
Pra mim a temporada de 74 é a melhor de chaves, os episódios, com poucas exceções, são muito mais hilários do que os remakes.
- Fellipe
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 719 vezes
- Curtiram: 1008 vezes
Eu já acho que alguns remakes são mais bem feitos, tipo esse do Álbum de Figurinhas, tirando a cena que o Chaves joga o álbum no Seu Madruga e ele encena uma luta de boxe, que é sensacional. 
- Severiano Mirón
- Membro

- Time de Futebol: palmeiras
- Curtiu: 58 vezes
- Curtiram: 156 vezes
na minha opinião a versão de 74 é bem melhor, aulas de boxe e falta de água também são bem melhores em suas primeiras versões.FellipeKyle escreveu:Eu já acho que alguns remakes são mais bem feitos, tipo esse do Álbum de Figurinhas, tirando a cena que o Chaves joga o álbum no Seu Madruga e ele encena uma luta de boxe, que é sensacional.
Remakes melhores, raras exceções, como espiritos zombeteiros, que prefiro a versão de 77
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
amanhã acho que vem: Aulas de Boxe(1974) Moeda Perdida(72) e muito azar na sorte grande(1979)
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2173 vezes
- Curtiram: 4742 vezes
Claro que é. Tem 18/19 minutos.O gordo e o obeso escreveu:O sujando quico de 1974 não é curto, não.
A chegada das novas vizinhas tem só 15 minutos. Quero ver é exibir as partes 3 e 4. Essas sim não passam há muito tempo.
O do beisebol é curto também, tem 16 minutos. Só o do Álbum que é longo, mas aí é por ser saga mesmo. Não vejo isso como uma abertura da porteira dos semelhantes ainda. Mas já deu uma melhorada.
- Fellipe
- Membro

- Curtiu: 719 vezes
- Curtiram: 1008 vezes
Eu acho... já é um avanço, visto que só estavam passando os episódios saturados, episódios que já tinham passado no mesmo mês, etc... Acho que finalmente tão querendo variar. E o Jogando beisebol é um dos mais raros na programação.
- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8961 vezes
- Curtiram: 4935 vezes
Também acho que já pode ser algum avanço, tanto que episódios como esses de hoje, o da malicha, o das vizinhas estavam bem sumidos.
- Alan1509
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 103 vezes
- Curtiram: 124 vezes
O pessoal já diz que prefere a versão de 1977 dos espíritos zombeteiros só pela terceira parte. Imagino a enrolação que deve ser nas duas primeiras

- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8961 vezes
- Curtiram: 4935 vezes
A versão de 74 dos zombeteiros é bem melhor que a de 77, não tem nem comparação.
- O Gordo
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 880 vezes
- Curtiram: 4175 vezes
Quando eu disse "não é curto", me referi ao fato do episódio não ter esquete.Barbano escreveu:Claro que é. Tem 18/19 minutos.O gordo e o obeso escreveu:O sujando quico de 1974 não é curto, não.
A chegada das novas vizinhas tem só 15 minutos. Quero ver é exibir as partes 3 e 4. Essas sim não passam há muito tempo.
O do beisebol é curto também, tem 16 minutos. Só o do Álbum que é longo, mas aí é por ser saga mesmo. Não vejo isso como uma abertura da porteira dos semelhantes ainda. Mas já deu uma melhorada.
A versão 1 tem 50m37s (sem abertura nem créditos nem chamada). A versão 2 tem 01h10m26s (com chamadas, abertura e créditos na partes 1 e 2). Ou seja, se a versão de 1974 já tem muita encheção de linguiça, imagina uma versão de 1974 com ~17 minutos a mais?Alan1509 escreveu:O pessoal já diz que prefere a versão de 1977 dos espíritos zombeteiros só pela terceira parte. Imagino a enrolação que deve ser nas duas primeiras
--
Quando um remake coloca um personagem em seu devido lugar (A bruxa está solta 1977, O álbum de Figurinhas 1977) fica perfeito. Agora quando um remake insere um personagem na história, fazendo-o sobrar pois ele não era para estar naquela história, fica completamente sem sentido e perde um pouco da graça (O calo do Sr. Barriga 1977, O disco voador 1977, Espíritos zombeteiros 1977, O professor apaixonado 1977)

-
Mozer da Silva Reis
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 48 vezes
- Curtiram: 85 vezes
O Horário político tá fazendo milagres no SBT.Gostei disso!!!
Parece que eles consideram esses episódios,juntos,semelhantes ao "Albúm de Figurinhas",de 1977.Em outro caso,o SBT podia muito bem exibir esse episódio do jogo de Beisebal normalmente,já que a versão de 77 é perdiada mundialmente.
Parece que eles consideram esses episódios,juntos,semelhantes ao "Albúm de Figurinhas",de 1977.Em outro caso,o SBT podia muito bem exibir esse episódio do jogo de Beisebal normalmente,já que a versão de 77 é perdiada mundialmente.
- HOMESSA
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 813 vezes
- Curtiram: 5189 vezes
Jacinto escreveu:A versão de 74 dos zombeteiros é bem melhor que a de 77, não tem nem comparação.
Assino embaixo.
- Ruan Fonseca
- Membro

- Time de Futebol: potiguar de mossoró
- Curtiu: 363 vezes
- Curtiram: 1718 vezes
Tomara que o sbt continue com a exibição dos semelhantes, e que venham com O Primo do Seu Madruga, Vizinhança Bem Educada, Seu Madruga Sapateiro (1973), O Festival da Burrice, a saga do Velho Do Saco (1975) e tantos outros que estão sumidos...
VOANDO
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --
- ClebersonP
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1960 vezes
Eu ja ficaria feliz se voltassem ao menos com 2 episódios semelhantes, O Banho do Chaves de 78 e Vizinhança Bem Educada tbm de 78

- Sardse
- Membro

- Time de Futebol: O Que Tá Ganhando
- Curtiu: 316 vezes
- Curtiram: 168 vezes
Eu quero amanha
seu madruga sapateiro (1a)
Guerra é guerra (1a do episodio guerra as crianças,a carabina)
E o festival da burriçe (1a do episodio santa ingonorança)
seu madruga sapateiro (1a)
Guerra é guerra (1a do episodio guerra as crianças,a carabina)
E o festival da burriçe (1a do episodio santa ingonorança)
"Perdido Vemos, Aonde, Não Sabemos" versão com o kiko
- ClebersonP
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1960 vezes
Se nao exibem reclamam, se exibem reclamam tbm, nao tem essa nao tem que exibir episódio x porque nao gosto, eles tem é que exibir todos.TVS-SBT escreveu:Esse do album é um dos unicos semelhantes que eu acho inferior ao seu remake, tanto em atuação quanto em dublagem, deviam apenas exibir o perdido do beisebol sem ser grudado com o semelhante do album, me irrita muito essas falsas sagas que o SBT inventa.
- Esses usuários curtiram o post de ClebersonP (total: 1):
- Louca da Escada