Guia de episódios e esquetes mundialmente perdidos
- O Gordo
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 879 vezes
- Curtiram: 4173 vezes
- Quase Seca
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 350 vezes
- Curtiram: 1427 vezes
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5237 vezes
Re: Guia de episódios e esquetes mundialmente perdidos
Quando que entrou em vigor o lote que conhecemos como "lote velho" (já com os perdidos mundiais removidos)? Pesquisei mas só achei que o lote novo estreou em 2007.
- O Gordo
- Membro

- Curtiu: 879 vezes
- Curtiram: 4173 vezes
Creio que foi em 1996. CREIO.Riddle Snowcraft escreveu:Quando que entrou em vigor o lote que conhecemos como "lote velho" (já com os perdidos mundiais removidos)? Pesquisei mas só achei que o lote novo estreou em 2007.
--
É uma sinopse encontrada do comecinho de 1977 que diz "Resumo dos melhores programas do Chapolin em 1976". E essa sinopse bate com o da conferência. Sem falar que, na despedida, os flashbacks vão de 1977 a 1979. E assim vai descendo. É uma teoria. (Mas a sinopse não é)Quase Seca escreveu:Existe conferência de 1976? PQP...Até isso?
--
Uma cena que eu imaginei é:
ENTREVISTADOR: Sr. Executivo da Televisa, temos 38 episódios de Chaves (em sua maioria versões originais) que não são exibidos em lugar algum, entre eles: Os toureadores que possui uma gravação datada de 1991, Posso não emprestar o que é meu, mas dos outros... , Animais proibidos, A caixa de madeira que inclusive foi reprisado, Goteiras na casa do Seu Madruga, Seu Madruga sapateiro - Parte 2, O vendedor de balões, Os chifres queimados do Professor Girafales, O curto circuito, Os carpinteiros - Parte 2 que foi exibido no Brasil com excelente qualidade de imagem, O dinheiro perdido, Bilhetes trocados, O papagaio do Quico que é um dos mais polêmicos com relatos de exibição no mundo todo nos anos 90, A chirimoia, Na escola... domingo, Os toureadores - parte 1, O exame de recuperação - Parte 1, Um festival de Vizinhos - Parte 2 que também é exibido no Brasil com ótima qualidade de imagem, Ser pintor é uma questão de talento - parte 1 que também é exibido no Brasil, A escolinha da Chiquinha, Gente sim, animal não - Parte 2 que tem uma gravação na internet de um fã datada de 1991 que comprova a existência do episódio em perfeito estado, Jogando beisebol, Errar é humano - Parte 1 que também é exibido no Brasil, Um astro cai na vila - Parte 1 de 1979 que é um dos mais polêmicos já que um fã nos anos 90 o gravou e o disponibilizou na internet em perfeita qualidade de imagem. E ainda temos as sinopses desconhecidas das Tele-Guías, e são só os perdidos de Chaves, não contando a compilação perdida de 1972 que possui uma esquete polêmica chamada "O revolvinho..." De Chapolin temos mais 39. O que o senhor tem a dizer sobre... Senhor? Acorde!
EXECUTIVO: Quero que tragam meu café na cama às 11.

- Nandinho s.
- Membro

- Curtiu: 255 vezes
- Curtiram: 483 vezes
Esse episódio de 1976 nem chega a ter o mesmo peso da versão de 74. É apenas um resumo dos melhores momentos do Chapolin no ano de 1976.
Já a de 74 é um episódio de apresentação pro canal 2, eu acho.
De grão em grão a galinha enche o papo, o importante é ser constante! - Chiquinha
- Mandarim
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 81 vezes
- Curtiram: 230 vezes
Já que comentaram sobre lote velho/lote novo, tenho uma dúvida, de que ano é aquele lote antes do lote atual, onde os créditos são imagens congeladas e os textos refeitos com uma font mais atual, eu lembro ter visto um video do episódio "Abra a torneira" onde os créditos eram assim, alguém tem esse video ?
Don Lucas: "Dígame Licenciado"
Don Chaparrón: "Licenciado"
Don Lucas: "Gracias, Muchas Gracias"
Don Chaparrón: "No hay de queso nomás de papa"
Don Chaparrón: "Licenciado"
Don Lucas: "Gracias, Muchas Gracias"
Don Chaparrón: "No hay de queso nomás de papa"
- Sardse
- Membro

- Time de Futebol: O Que Tá Ganhando
- Curtiu: 315 vezes
- Curtiram: 168 vezes
Não podemos saber,sem tentar...
Se o hector bolinia virou um episodio comun e daqueles chatoes da temporada de 1979,e se animaçao e surpresa da 2° parte dos carpinteiros 2v, feiz lavantar da cama até morto,seria ao estilo disso
Se o hector bolinia virou um episodio comun e daqueles chatoes da temporada de 1979,e se animaçao e surpresa da 2° parte dos carpinteiros 2v, feiz lavantar da cama até morto,seria ao estilo disso
"Perdido Vemos, Aonde, Não Sabemos" versão com o kiko
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Provavelmente são reprises. Costumavam reprisar episódios em janeiro.O gordo e o obeso escreveu:É uma sinopse encontrada do comecinho de 1977 que diz "Resumo dos melhores programas do Chapolin em 1976". E essa sinopse bate com o da conferência. Sem falar que, na despedida, os flashbacks vão de 1977 a 1979. E assim vai descendo. É uma teoria. (Mas a sinopse não é)
- Nandinho s.
- Membro

Esse episódio foi exibido em 01/01/77, na mesma semana do último inédito do Chaves em 76.Barbano escreveu:Provavelmente são reprises. Costumavam reprisar episódios em janeiro.O gordo e o obeso escreveu:É uma sinopse encontrada do comecinho de 1977 que diz "Resumo dos melhores programas do Chapolin em 1976". E essa sinopse bate com o da conferência. Sem falar que, na despedida, os flashbacks vão de 1977 a 1979. E assim vai descendo. É uma teoria. (Mas a sinopse não é)
Provavelmente esse tbm é inédito.
De grão em grão a galinha enche o papo, o importante é ser constante! - Chiquinha
-
Polegar
- Membro

- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 1396 vezes
Já tentaram procurar esses episódios na deep web? 
- Cláudio
- Membro

- Time de Futebol: Atlético - MG
- Curtiu: 536 vezes
- Curtiram: 1218 vezes
O lote velho entrou em 1997, antes dele tinha o "lote antigo"Riddle Snowcraft escreveu:Quando que entrou em vigor o lote que conhecemos como "lote velho" (já com os perdidos mundiais removidos)? Pesquisei mas só achei que o lote novo estreou em 2007.
Tem também o lote de 2003, 2006 (conhecido como lote novo) e o de 2013 que é o mais recente e passa no CDLE.
Agora eu não sei se existiram mais lotes antes de 1997 e nem em qual deles os episódios começaram a se perder, mas acho que foi no velho mesmo.
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5237 vezes
- Seu Mundinho
- Membro

- Curtiu: 227 vezes
- Curtiram: 24 vezes
Mas em 73 já passava no canal 2.Nandinho s. escreveu:Esse episódio de 1976 nem chega a ter o mesmo peso da versão de 74. É apenas um resumo dos melhores momentos do Chapolin no ano de 1976.
- Nandinho s.
- Membro

Deve ser Canal 8 entãoSeu Mundinho escreveu:Mas em 73 já passava no canal 2.Nandinho s. escreveu:Esse episódio de 1976 nem chega a ter o mesmo peso da versão de 74. É apenas um resumo dos melhores momentos do Chapolin no ano de 1976.
sempre confundo os dois kkk
- Chavo Arachán
- Moderador

- Time de Futebol: Defensor Sporting (Uruguay)
- Curtiu: 795 vezes
- Curtiram: 924 vezes
Yo no creo que exista conferencia sobre el chapulín en 1977, creo que deben estar repitiendo episodios del 75 o 76.
Meu nome é Chavo Arachán e estou no meio CH desde 20/01/2013. Fui Moderador do Fórum Chaves entre nov/2017 e nov/2018, entre nov/2019 e nov/2021 e atualmente desde nov/2023 até os dias presentes. Também sou editor de integrais CH, escritor amador e membro fixo do Bar do Podcast, do Igor Borges.
Vamo que vamos e tenhamos dito!!!