Boa vizinhança significa os vizinhos se dando bem e se entendendo, e não brigando. Utilize para apresentações, despedidas, recados, pedidos, dúvidas, informações de contato, etc. Ao realizar seu cadastro no Fórum Chaves, você deve esperar que sua conta seja ativada pela administração para poder postar!
Usuário novo? Use este fórum para se apresentar aos demais usuários!
Mas em programas como o Nero não tem a opção de desativar isso tal como no Google Chrome.
--------------------------------
Tem como eu fazer uma lista de links favoritos que fique tipo uma "galeria" de logotipos do site? Mas sem ser num navegador de modo que eu possa abrir essa página onde quiser.
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
Ambrosi escreveu:Pô cara, usando XP em pleno 2014 kkkkk
XP já quebrou muito galho, mas hoje tem que ter pelo menos o 7.
Que isso, só porque estamos em 2014 não quer dizer que o XP não seja ruim. Pelo contrário, ele é ótimo, usei por muitos anos até trocar pelo W7.
Victor235 escreveu:Mas em programas como o Nero não tem a opção de desativar isso tal como no Google Chrome.
--------------------------------
Tem como eu fazer uma lista de links favoritos que fique tipo uma "galeria" de logotipos do site? Mas sem ser num navegador de modo que eu possa abrir essa página onde quiser.
Como assim? Explica pá nois direito
“Não existe episódio semelhante! Existe preguiça de ver o episódio até o fim!”
- XAVIER, Evilásio
12/04/2014 a 13/07/2014 - Toupas Prancas
13/07/2014 a 30/12/2014 - O gordo e o obeso
30/12/2014 em diante - O Gordo
MEMBRO do FÓRUM CHAVES desde 12/ABR/2014 USUÁRIO DO MÊS em DEZ/2014, FEV/2015, MAR/2015, ABR/2015, NOV/2016, FEV/2017, DEZ/2017, FEV/2018, MAI/2018e emJUL/2018
.
MODERADOR em 09/MAI/2015 (1º mandato - DDNL); 09/NOV/2015 (2º mandato - DDNL); MODERADOR GLOBAL em05/MAI/2016 (3º mandato - Global) MODERADOR em 07/MAI/2017 (4º mandato - Moderador)
Eu curto muito o XP, e tanto que ainda o utilizo até hoje, mas concordo com o que o Ambrosi disse. Capaz de eu me ferrar por causa disso, já que quero trabalhar na área da informática e nunca usei o Windows 7.
Leandro Boutsen escreveu:Eu curto muito o XP, e tanto que ainda o utilizo até hoje, mas concordo com o que o Ambrosi disse. Capaz de eu me ferrar por causa disso, já que quero trabalhar na área da informática e nunca usei o Windows 7.
O choque não é tão grande, não. Só se for para um Windows 8.
jppedro86 escreveu:A questão não é o XP ser ruim, e sim, ser antigo.
Exatamente...Agora o XP já é passado, foi um bom SO, tanto que usei por muito tempo, mas esse tema verde e azul está ultrapassado, substituído pelo Aero do Vista, e do 7, fora que programas novos não terão mais compatibilidade com o XP por estar sem suporte há um bom tempo. O jeito seria usar um SO do Vista pra cima, principalmente o 7, já que muita gente não gostou do Windows 8, como eu...
O correto é usar o 7 e se adaptar com ele, para substituir o bom e velho XP...
Ambrosi escreveu:Pô cara, usando XP em pleno 2014 kkkkk
XP já quebrou muito galho, mas hoje tem que ter pelo menos o 7.
Que isso, só porque estamos em 2014 não quer dizer que o XP não seja ruim. Pelo contrário, ele é ótimo, usei por muitos anos até trocar pelo W7.
Pois é, pelo jeito que falei, parece que eu odeio o XP.
Mas eu fui uma das pessoas mais relutantes pra troca de sistema, na época de ir pro W7. Não queria sair do XP de jeito nenhum, usei ele por muito tempo e foi um ótimo sistema, mas o tempo transformou ele em um sistema obsoleto para as tecnologias atuais [ainda me lembro do trabalho que deu pra instalar ele em um HD SATA uma vez...velhos tempos].