Exibições de Chapolin no SBT Vídeos (2014)
- Sardse
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: O Que Tá Ganhando
- Curtiu: 315 vezes
- Curtiram: 168 vezes
Re: Exibições de Chapolin no SBT (SBT Vídeos)
Tive empraao que o episodio doan juan tenorio foi cortado
"Perdido Vemos, Aonde, Não Sabemos" versão com o kiko
- Jiback
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 10 vezes
- Curtiram: 28 vezes
em que parte? se foi no final, ele acaba assim mesmoesdras the fan do chaves escreveu:Tive empraao que o episodio doan juan tenorio foi cortado
- CHarritO
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 82 vezes
- Curtiram: 1272 vezes
O final é assim mesmo, depois disso só os créditos!
Meus títulos e conquistas no FCH:
- Fellipe
- Membro

- Curtiu: 719 vezes
- Curtiram: 1008 vezes
Cortou a parte em que eles falam que vão pro comercial.Jiback escreveu:em que parte? se foi no final, ele acaba assim mesmoesdras the fan do chaves escreveu:Tive empraao que o episodio doan juan tenorio foi cortado
Exibição meio mais ou menos a de hoje, só valeu pelo Don Juan Tenório porque o episódio é genial.
- Sardse
- Membro

- Time de Futebol: O Que Tá Ganhando
- Curtiu: 315 vezes
- Curtiram: 168 vezes
So tive a empresao porquer cortaram a risada
"Perdido Vemos, Aonde, Não Sabemos" versão com o kiko
- Alan1509
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 103 vezes
- Curtiram: 124 vezes
Além das chances de alguém simplesmente parar de assistir o episódio por se sentir ofendido com algum comentário serem praticamente nulas, ainda tem como ocultar os comentáriosTVS-SBT escreveu:É sim, tipo uma guria (descente) vai assistir e depois que ve uma cena engraçada quer escrever no chat e se depara com um monte de trolls falando palavrão, ela fica horrorizada com isso e vai assistir o episodio noutro lugar, sem falar das varias criancinhas que acessam lá, tinha que ter alguém pra monitorar e banir do chat esses marmanjos retardados que ficam lá só pra avacalhar.Antonio Felipe escreveu:Ah tá que as pessoas vão deixar de ver por causa disso... Aliás, tem opção pra ocultar os comentários.TVS-SBT escreveu:@CHarritO Acho que parte da culpa disso se deve por causa de uns doentes que escrevem merda lá no chat, tipo tem um travecão lá com o nick de ALICE DE NARNIA, tenho desconfiança que seja um fake do @Riddle Snowcraft" ou de seus amigos trollsCHarritO escreveu:E a "audiência" do Chapolin não é muito boa! Menos de 1000 pessoas assistindo no site do SBT!
E onde que oculta? Eu que entendo bastante de youtube não sei fazer isso imagina as pessoas leigas..
@Riddle Snowcraft Haha, foi mal Ridou, mas pelo teu vasto histórico eu tenho direito de desconfiar né, aquela porra tem um jeito de falar igualzinho a tu.. shauhsuahsauhsuaRiddle Snowcraft escreveu:ce ta cego doidao entao abaixa o farolTVS-SBT escreveu:@CHarritO Acho que parte da culpa disso se deve por causa de uns doentes que escrevem merda lá no chat, tipo tem um travecão lá com o nick de ALICE DE NARNIA, tenho desconfiança que seja um fake do @Riddle Snowcraft" ou de seus amigos trollsCHarritO escreveu:E a "audiência" do Chapolin não é muito boa! Menos de 1000 pessoas assistindo no site do SBT!

- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Pode esquecer. Estão seguindo a ordem da Lista Ancine. Vão só de comuns mesmo...Fly escreveu:Vai acabar o horário político e nada do que realmente interessa: os semelhantes perdidos e inéditos de Chapolin.
Puta emissora fresca... Como não vai ter comercial, tem que cortar os trechos onde anunciam comercial. Como vai passar duas partes de episódio no mesmo dia, tem que cortar os anúncios e resumos. É soda...FellipeKyle escreveu:Cortou a parte em que eles falam que vão pro comercial.
- ClebersonP
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1957 vezes
Tbm acho pura frescura, todo mundo sabe que o episódio tem outra parte e vai seguir até 13h50 no caso de episodios de 2 partes desnecessario cortar, e no Don Juan todos sabem que internet n tem break, enfim, desnecessário.Barbano escreveu:Pode esquecer. Estão seguindo a ordem da Lista Ancine. Vão só de comuns mesmo...Fly escreveu:Vai acabar o horário político e nada do que realmente interessa: os semelhantes perdidos e inéditos de Chapolin.
Puta emissora fresca... Como não vai ter comercial, tem que cortar os trechos onde anunciam comercial. Como vai passar duas partes de episódio no mesmo dia, tem que cortar os anúncios e resumos. É soda...FellipeKyle escreveu:Cortou a parte em que eles falam que vão pro comercial.

- Fly
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 414 vezes
- Curtiram: 658 vezes
Foi de uma frescura sem tamanho o corte na parte que fala do comercial, é uma das graças do episódio.
-
Polegar
- Membro

- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 1396 vezes
Engraçado que você escreve "Puta", e não escreve "Foda", colocando "Soda" no lugar.Barbano escreveu: Puta emissora fresca... Como não vai ter comercial, tem que cortar os trechos onde anunciam comercial. Como vai passar duas partes de episódio no mesmo dia, tem que cortar os anúncios e resumos. É soda...
Vaintendê...
- ClebersonP
- Membro

Torcer pra que hoje exibam a abertura original, segundo o guia aqui do fórum o episódio Quem me dá uma mão? é do lote de 92, e além disso nao sabemos como é a abertura dublada desse episódio ja que TLN e Cartoon nao exibiram.

-
João Neto (Eng. Camin)
- Membro

- Time de Futebol: Esporte Clube Bahia
- Curtiu: 163 vezes
- Curtiram: 391 vezes
Isso é interessante. Mais alguém percebeu da mesma forma?Chavo escreveu:Esse episódio do morto que morreu com certeza foi dublado em 1988, mesmo que tenha estreado só em 1990. A dublagem dele tem todas as características daquele lote, é muito parecida às dublagens do "O cão raivoso" e do "Um miado ao cair da noite".
- Rodolfo Albiero
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: São Paulo FC
- Curtiu: 3 vezes
- Curtiram: 84 vezes
- ClebersonP
- Membro

Quase certeza que simAdão RS escreveu:Uma dúvida: Vai passar Chapolin no segundo turno?