Acho que não. Acredito que a partir de "A festa à fantasia" já seja o lote de 90. Como esse do morto que morreu foi um dos primeiros do lote, não deve estar substituindo ninguém.Matheus Rolim escreveu:A dublagem dele é de 90 mesmo, e deve ter sido o primeiro a ser dublado.
A abertura da TLN não está editada, é claramente a do episódio dublado mesmo, e nela o Marcelo não fala os créditos ao estúdio de dublagem (coisa do lote de 90). No lote de 84 e 88, ele sempre fala ''Versão MAGA, dublado nos estúdios da TVS''.
A propósito, creio que ele e ''O mosquito biônico'' estejam substituindo suas versões inéditas de 1973 na Ancine...
Exibições de Chapolin no SBT Vídeos (2014)
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Re: Exibições de Chapolin no SBT (SBT Vídeos)
- Alma Negra
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 0
- Curtiram: 6 vezes
O pessoal que tem acesso ao Henrique, ou quem quer que exiba os episódios pelo SBT, poderia verificar o que houve com a qualidade da transmissão. Desde o episódio "Fotos no museu, não!", os episódios estão entrelaçados, dando uma péssima impressão a quem vê o episódio. Em qualquer cena de movimento dá um "efeito tremedeira" na fita, prejudicando a imagem das exibições.
- cygnusx-1
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 70 vezes
- Curtiram: 10 vezes
notei esse problema no vídeo baixado do site, mas depois da edição o problema some, sei lá pq.
- CHarritO
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 82 vezes
- Curtiram: 1270 vezes
E a "audiência" do Chapolin não é muito boa! Menos de 1000 pessoas assistindo no site do SBT! 
Meus títulos e conquistas no FCH:
- Chad'
- Membro

- Time de Futebol: Portuguesa
- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 270 vezes
Sem colocar ao menos os ex-perdidos, a audiência vai tomar banho mesmo.
Títulos e posições de destaque:
- I.A Degenerativa
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 1392 vezes
- Curtiram: 1172 vezes
@CHarritO Acho que parte da culpa disso se deve por causa de uns doentes que escrevem merda lá no chat, tipo tem um travecão lá com o nick de ALICE DE NARNIA, tenho desconfiança que seja um fake do @Riddle Snowcraft" ou de seus amigos trollsCHarritO escreveu:E a "audiência" do Chapolin não é muito boa! Menos de 1000 pessoas assistindo no site do SBT!
"Esperem só até eu ganhar minha bola quadrada!"
- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8961 vezes
- Curtiram: 4934 vezes
Tem cada babaca naquele chat, tem um tal de Inacio que só vive lá falando merda das séries CH lá e criticando o SBT 
- Chad'
- Membro

- Time de Futebol: Portuguesa
- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 270 vezes
Só acessa o chat quem quer, convenhamos. Dá pra ver a exibição pelo site do SBT.
Títulos e posições de destaque:
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5237 vezes
ce ta cego doidao entao abaixa o farolTVS-SBT escreveu:@CHarritO Acho que parte da culpa disso se deve por causa de uns doentes que escrevem merda lá no chat, tipo tem um travecão lá com o nick de ALICE DE NARNIA, tenho desconfiança que seja um fake do @Riddle Snowcraft" ou de seus amigos trollsCHarritO escreveu:E a "audiência" do Chapolin não é muito boa! Menos de 1000 pessoas assistindo no site do SBT!
- Antonio Felipe
- Administrador

- Curtiu: 312 vezes
- Curtiram: 2966 vezes
Ah tá que as pessoas vão deixar de ver por causa disso... Aliás, tem opção pra ocultar os comentários.TVS-SBT escreveu:@CHarritO Acho que parte da culpa disso se deve por causa de uns doentes que escrevem merda lá no chat, tipo tem um travecão lá com o nick de ALICE DE NARNIA, tenho desconfiança que seja um fake do @Riddle Snowcraft" ou de seus amigos trollsCHarritO escreveu:E a "audiência" do Chapolin não é muito boa! Menos de 1000 pessoas assistindo no site do SBT!
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- I.A Degenerativa
- Membro

- Curtiu: 1392 vezes
- Curtiram: 1172 vezes
É sim, tipo uma guria (descente) vai assistir e depois que ve uma cena engraçada quer escrever no chat e se depara com um monte de trolls falando palavrão, ela fica horrorizada com isso e vai assistir o episodio noutro lugar, sem falar das varias criancinhas que acessam lá, tinha que ter alguém pra monitorar e banir do chat esses marmanjos retardados que ficam lá só pra avacalhar.Antonio Felipe escreveu:Ah tá que as pessoas vão deixar de ver por causa disso... Aliás, tem opção pra ocultar os comentários.TVS-SBT escreveu:@CHarritO Acho que parte da culpa disso se deve por causa de uns doentes que escrevem merda lá no chat, tipo tem um travecão lá com o nick de ALICE DE NARNIA, tenho desconfiança que seja um fake do @Riddle Snowcraft" ou de seus amigos trollsCHarritO escreveu:E a "audiência" do Chapolin não é muito boa! Menos de 1000 pessoas assistindo no site do SBT!
E onde que oculta? Eu que entendo bastante de youtube não sei fazer isso imagina as pessoas leigas..
@Riddle Snowcraft Haha, foi mal Ridou, mas pelo teu vasto histórico eu tenho direito de desconfiar né, aquela porra tem um jeito de falar igualzinho a tu.. shauhsuahsauhsuaRiddle Snowcraft escreveu:ce ta cego doidao entao abaixa o farolTVS-SBT escreveu:@CHarritO Acho que parte da culpa disso se deve por causa de uns doentes que escrevem merda lá no chat, tipo tem um travecão lá com o nick de ALICE DE NARNIA, tenho desconfiança que seja um fake do @Riddle Snowcraft" ou de seus amigos trollsCHarritO escreveu:E a "audiência" do Chapolin não é muito boa! Menos de 1000 pessoas assistindo no site do SBT!
"Esperem só até eu ganhar minha bola quadrada!"
- Fellipe
- Membro

- Curtiu: 719 vezes
- Curtiram: 1008 vezes
Pô TV-SBT, tem um botão enorme embaixo escrito "Ocultar comentários"...
- ClebersonP
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1957 vezes
E outra coisa, pode ver direto do site do SBT, aliais sera que quem ve pelo site do SBT entra naquela contagem?

- Billy Drescher
- Colaborador

- Curtiu: 50 vezes
- Curtiram: 1611 vezes
É o mesmo vídeo, deve contar sim.
Os comentários são horríveis.
De vez em aparece alguém perguntando detalhes técnicos ou curiosidades, e esses comentários acabam sendo sugados pelos trolls.
Os comentários são horríveis.
De vez em aparece alguém perguntando detalhes técnicos ou curiosidades, e esses comentários acabam sendo sugados pelos trolls.
Colaborador (08/2011 - 12/2021, 09/2024 - )
- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8961 vezes
- Curtiram: 4934 vezes
Tem um botão pra ocultar os comentários no Youtube pra quem não sabe