Novos uniformes dos clubes brasileiros

Futebol, Basquete, Vôlei, Tênis, Fórmula 1, UFC, NFL... Aqui é o espaço para os amantes do esporte.
André-Luiz
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Santos FC
Curtiu: 21 vezes
Curtiram: 37 vezes

Re: Novos uniformes dos clubes brasileiros

Mensagem por André-Luiz » 03 Set 2014, 16:49

http://globoesporte.globo.com/blogs/esp ... -puma.html

Photobucket

À procura de uma substituta para a Penalty, o São Paulo já tem praticamente definida quem será a fornecedora de materiais esportivos em 2015, e esta é a Puma. A marca alemã levou a melhor sobre a Under Armour, com quem o clube também negociava.

O contrato com a Penalty, válido até dezembro de 2015, deverá ser rescindido no início do ano que vem em comum acordo. Ainda não há nada assinado com a Puma, mas a empresa deve se tornar parceira do time paulista por cinco anos a partir de maio de 2015, início do Campeonato Brasileiro. Até lá, terá tempo para desenhar uniformes e estruturar produção e distribuição.

Valores ainda são imprecisos, mas o São Paulo vinha pedindo entre R$ 15 milhões e R$ 18 milhões, pouco acima do que paga a Penalty atualmente, e exigia um adiantamento de pelo menos um terço do contrato ainda em 2014, isto é, no mínimo R$ 5 milhões. Isso em dinheiro, sem contar com uniformes, verba de marketing e prêmios por títulos.

Por parte da Puma, participaram da negociação as operações brasileira, hoje comandada por Fabio Espejo, presidente desde agosto, e chilena. É de Santiago que o grupo administra a América Latina, sinal de que dinheiro estrangeiro deverá ser usado para pagar o São Paulo.

São Paulo nega

Apesar de estar praticamente acertado com a Puma, oficialmente o discurso do São Paulo é de que a Penalty deverá ficar até o fim do contrato, dezembro de 2015. Foi o que disseram ao blog Carlos Miguel Aidar, atual presidente, e Ruy Barbosa, diretor de marketing contratado pouco antes da Copa, dois dos dirigentes são-paulinos que participaram das tratativas.

Você está me dando uma informação que não tenho. Há um processo em andamento, nós temos conversado com várias marcas, mas temos contrato com a Penalty até dezembro de 2015. Se ela tiver interesse, ela continua até lá”, respondeu Aidar.

Não é verdade”, corrobora Barbosa. “Estamos, inclusive, fechando linhas da Penalty para lançar no fim do ano, uma camisa do Rogério Ceni. Tudo está andando tranquilamente com a Penalty. Hoje todas as especulações não têm fundamento. O São Paulo conversa com outras empresas para 2016, porque se não definirmos isso em 2014 não teremos tempo”.

Há boas razões para dirigentes são-paulinos ocultarem a decisão de trocar a Penalty pela Puma já a partir de maio de 2015. Em primeiro lugar, declarações públicas poderiam gerar algum desentendimento com a atual fornecedora, com quem ainda tem contrato vigente.

Em segundo, mais importante, um anúncio oficial faria encalhar as peças da Penalty que estão nas lojas, pois torcedores tendem a esperar pela coleção da futura fornecedora. Isso geraria prejuízos para a Penalty e para o próprio São Paulo, que recebe royalties sobre as vendas.

Under Armour fora de jogo

A fabricante começou a negociar com o São Paulo no primeiro trimestre deste ano, depois de ter anunciado oficialmente o início da operação no Brasil. A empresa americana, forte em esportes americanos, tem esboçado uma entrada no futebol. Na Europa, tem o inglês Tottenham. Na América Latina, o chileno Colo-Colo e o mexicano Toluca. No Brasil, ainda procura um grande clube para atrair a atenção dos consumidores enquanto começa a vender.

Após várias conversas com a diretoria são-paulina, a Under Armour concordou com valores e condições que Aidar impôs e fez uma proposta formal que expirava ao fim de agosto.

Mais interessado em fechar com a Puma, marca de maior tradição no futebol, o São Paulo enrolou executivos da Under Armour e não respondeu à proposta da empresa. A oferta, então, expirou, e a companhia americana, desiludida, decidiu tirar o time de campo.

Adidas?

Em todo o tempo em que o São Paulo negociou com fornecedoras de material esportivo para substituir a Penalty, a Adidas nunca foi opção. Procurado pela diretoria são-paulina, o grupo alemão, com Flamengo, Palmeiras, Fluminense, Sport e Botafogo-SP, respondeu “não, obrigado” desde o princípio. Não teria, de todo modo, condições de atender bem o clube.
ANDRÉ-LUIZ
Usuário do Fórum Chaves desde 06 de agosto de 2012.
Moderador do sub-fórum "O Meu Negócio é Futebol" desde 11 de Maio de 2013 até 03 de Novembro de 2014.
Campeão do 14° Torneio GUF - Série B [2014].
Moderador Global do FCH desde 04 de Novembro de 2014 até 04 de Maio de 2015.
Ainda não sei dizer, o que me completa
Ainda não sei por que, eu te amo a beça
Mas de uma coisa eu sei
O que me faz falta é o seu amor

Ainda não decidiu se você vai ou fica
Eu só sei te incluir de vez da minha vida
De uma coisa eu sei

André-Luiz
Membro
Membro

Mensagem por André-Luiz » 06 Set 2014, 17:45

http://esportes.terra.com.br/blog-do-so ... -o-santos/

Photobucket Photobucket Photobucket

O São Paulo fechou contrato com a Puma. A empresa alemã vai patrocinar o Tricolor por cinco temporadas.

A cada ano a Puma vai pagar ao time paulista R$ 19 milhões.

O contrato ainda não foi assinado, mas o será na próxima semana.

Boa notícia para o São Paulo, ruim para o Botafogo: a direção da Puma, ao mesmo tempo, decidiu que deixa o time carioca a partir do ano que vem.

Com o acordo firmado com o São Paulo, a Under Armour fechará patrocínio com o Santos. Aliás, isso já estava definido; o São Paulo é que tentou fechar com a empresa americana conjuntamente com o Santos.

Não obteve sucesso. Usou como desculpa o fato de que a UA não tem uma estrutura ainda montada no Brasil, ao contrário da Puma.

O contrato da UA com o Santos será igualmente de cinco temporadas. Mas o dinheiro é maior do que o São Paulo: R$ 25 milhões por ano.

Desse montante, o Santos receberá R$ 20 milhões em dinheiro e os outros R$ 5 milhões em material esportivo.

Como o Santos ainda tem um contrato com a Nike, a UA vai pagar em janeiro a multa para rescindi-lo.

Como disse há algumas colunas, os americanos terão um executivo dentro do Santos para ações conjuntas de marketing. Uma delas é arregimentar um patrocinador máster para a camisa santista.

A UA quer entrar no mercado do futebol nas Américas. Ela é forte nos EUA com o futebol americano e viu em um dia suas ações subirem 4% na bolsa de valores de Nova York depois de acertar um milionário contrato com a modelo brasileira Gisele Bündchen.

Segundo a revista “Forbes”, Gisele ganhará em 2015 mais do que os US$ 25 milhões (R$ 56,18 milhões) que a Victoria Secret pagou-lhe neste 2014.

A estratégia da UA é agressiva. A empresa tem muito dinheiro e quer entrar no mercado do futebol nas Américas e para isso escolheu o Santos, o time de Pelé, o jogador de futebol mais conhecido do mundo e um ícone igualmente nos EUA.

A figura de Pelé, diga-se, foi fundamental para o fechamento desse acordo.
ANDRÉ-LUIZ
Moderador do sub-fórum "O Meu Negócio é Futebol" desde 11 de Maio de 2013 até 03 de Novembro de 2014.
Mas de uma coisa eu sei

De uma coisa eu sei

Fábio
Membro
Membro
Time de Futebol: Botafogo
Curtiu: 37 vezes
Curtiram: 127 vezes

Mensagem por Fábio » 06 Set 2014, 18:01

Falou-se em Nike no Botafogo. Mas eu preferia a Puma.

Luiz
Membro
Membro
Time de Futebol: São Paulo e Ferroviária-SP
Curtiu: 4 vezes
Curtiram: 11 vezes

Mensagem por Luiz » 07 Set 2014, 02:02

Puma vai vestir as cores do maior clube do país, essa Under sei lá o que quer ganhar mercado com a várzea?
Luiz, desde 2006 no meio CH

- Ex-Moderador do Meu Negócio é Futebol e um dos fundadores do FCH

--------------------------------
ImagemImagemImagem
As tuas glórias vêm do passado E DO PRESENTE!

André-Luiz
Membro
Membro

Mensagem por André-Luiz » 08 Set 2014, 22:35

Photobucket

Imagem

Imagem

Imagem

. Santos lança camisa listrada e faz homenagem ao título paulista de 1984.
ANDRÉ-LUIZ
Mas de uma coisa eu sei

De uma coisa eu sei

André-Luiz
Membro
Membro

Mensagem por André-Luiz » 23 Set 2014, 17:09

http://www.lancenet.com.br/minuto/gosti ... 78309.html

Photobucket

Imagem

Para aguçar a curiosidade da torcida e diminuir um pouco a ansiedade dos vascaínos, a Umbro divulgou nesta terça-feira alguns detalhes do novo uniforme do Vasco. O Cruz-Maltino vai lançar os novos modelos no próximo dia 2, às 18h, na Sede Náutica da Lagoa. A estreia deverá ser no dia seguinte ao lançamento, na partida contra o Bragantino, pela 27ª rodada da Série B.

Segundo a fornecedora, as camisas foram confeccionadas inspiradas nas alfaiatarias inglesas, levando o exclusivo conceito “Tailored by Umbro”. Via Instagram e Facebook oficiais, a Umbro usou a hashtag #TuaGlóriaéTuaHistória para homenagear o clube de São Januário.

Imagem

Na última semana, os jogadores já tiraram fotos com a nova camisa para a apresentação dos uniformes. Para a partida desta noite, contra o Sampaio Corrêa, o Cruz-Maltino já não vai mais usar o uniforme da Penalty, antiga parceira do clube. A equipe vai entrar em campo com uma camisa sem fornecedor de material esportivo, produzida para este jogo e o duelo com o Joinville, na próxima sexta.
ANDRÉ-LUIZ
Mas de uma coisa eu sei

De uma coisa eu sei

André-Luiz
Membro
Membro

Mensagem por André-Luiz » 27 Set 2014, 21:20

http://www.lancenet.com.br/vasco/Umbro- ... 78120.html

Photobucket

Imagem

Às vésperas do lançamento oficial do novo uniforme do Vasco, a Umbro divulgou, na última sexta-feira, mais um pedaço da camisa do time. Desta vez, a nova fornecedora de material esportivo do clube mostrou as tradicionais oito estrelas que estampam a camisa da equipe de São Januário

Segundo a fornecedora, as camisas foram confeccionadas inspiradas nas alfaiatarias inglesas, levando o exclusivo conceito “Tailored by Umbro”. Via Instagram e Facebook oficiais, a Umbro usou a hashtag #TuaGlóriaéTuaHistória para homenagear o clube de São Januário.
ANDRÉ-LUIZ
Mas de uma coisa eu sei

De uma coisa eu sei

André-Luiz
Membro
Membro

Mensagem por André-Luiz » 29 Set 2014, 12:53

http://www.lancenet.com.br/vasco/Umbro- ... 77919.html

Photobucket

Imagem

Faltando apenas três dias para o lançamento dos uniformes do Vasco, a Umbro divulgou, no domingo, mais um detalhe da nova camisa cruz-maltina. Desta vez, a fornecedora de material esportivo mostrou o que parece ser o símbolo da marca e a Cruz de Malta do clube.

Segundo a fornecedora, as camisas foram confeccionadas inspiradas nas alfaiatarias inglesas, levando o exclusivo conceito “Tailored by Umbro”. Via Instagram e Facebook oficiais, a Umbro usa a hashtag #TuaGlóriaéTuaHistória para homenagear o clube de São Januário.

O evento de lançamento dos novos uniformes está marcado para a próxima quinta-feira, na Sede Náutica da Lagoa. A estreia será no dia seguinte, na partida contra o Bragantino, pela 27ª rodada da Série B, em São Januário.

Com um contrato de três anos e meio, a Umbro vai pagar R$ 56 milhões fixos ao Vasco ao longo do vínculo. A cada ano, serão depositados cerca de R$ 16 milhões. A expectativa de superar os R$ 60 milhões seria com o cumprimento de metas, utilização de recursos da Lei de Incentivo ao Esporte e a renda líquida de um amistoso programado com algum time fornecido pela Umbro em uma arena da Copa do Mundo, no Norte ou no Nordeste.
ANDRÉ-LUIZ
Mas de uma coisa eu sei

De uma coisa eu sei

André-Luiz
Membro
Membro

Mensagem por André-Luiz » 02 Out 2014, 21:20

Photobucket

Imagem

Imagem

Imagem

. Novos uniformes do Vasco (Umbro)
ANDRÉ-LUIZ
Mas de uma coisa eu sei

De uma coisa eu sei

CHarritO
Membro
Membro
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 82 vezes
Curtiram: 1272 vezes

Mensagem por CHarritO » 28 Out 2014, 15:28

Photobucket

Imagem

Imagem

. Novo patrocínio do Santos que será utilizado até o fim da temporada.
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)

André-Luiz
Membro
Membro

Mensagem por André-Luiz » 03 Dez 2014, 19:31

Imagem

Imagem

. Novos uniformes do Bahia em parceria com a Penalty, que foi estreado contra o Grêmio.
ANDRÉ-LUIZ
Mas de uma coisa eu sei

De uma coisa eu sei

André-Luiz
Membro
Membro

Mensagem por André-Luiz » 05 Dez 2014, 15:33

Penalty será fornecedora do Cruzeiro a partir de 2015
http://www.lancenet.com.br/cruzeiro/Cru ... 73912.html

Photobucket

Imagem

O jogo contra o Fluminense, neste domingo, às 17h, no Mineirão, será o último do Cruzeiro com o material esportivo fornecido pela Olympikus. O clube entrou em acordo com a Penalty nas últimas semanas e o presidente Gilvan de Pinho Tavares será o responsável por comunicar à imprensa que as partes acertaram um vínculo de três temporadas.

A troca de fornecedora ocorre por conta da insatisfação da cúpula celeste com o trabalho desenvolvido pela Vulcabras, companhia responsável pela gestão da Olympikus. Recentemente, os dirigentes estrelados questionaram a incapacitação da empresa para distribuir uniformes no território brasileiro.

Outro ponto favorável à mudança foi o montante oferecido pelo grupo Cambuci, administrador da Penalty. O valor é quase o dobro do contrato que está em vigor, de acordo com um representante do Cruzeiro que participou das tratativas.

A chegada da Penalty à Toca da Raposa 2 foi negociada entre o diretor comercial celeste, Robson Pires, e o diretor de marketing e vendas do grupo Cambuci, Rafael Gouveia. O LANCE!Net tentou contato com ambos, mas não obteve sucesso.
ANDRÉ-LUIZ
Mas de uma coisa eu sei

De uma coisa eu sei

André-Luiz
Membro
Membro

Mensagem por André-Luiz » 08 Dez 2014, 11:24

http://www.lancenet.com.br/minuto/Sport ... 73854.html

Photobucket

O São Paulo perdeu para o Sport por 1 a 0 na tarde deste domingo, mas não pode reclamar dos rubro-negros. Isso porque o Leão da Ilha ajudou o Tricolor a lançar os uniformes de 2015 na Arena Pernambuco. No primeiro tempo, os paulistas entraram de branco, mas voltaram de listrado na etapa final, obrigando os donos da casa a vestirem conjunto laranja.

Nenhum evento foi realizado pela Penalty para a divulgação do fardamento. A fornecedora de material esportivo está em crise com os são-paulinos e deve se despedir da parceria em fevereiro do próximo ano, dez meses antes do previsto, para dar lugar à marca americana Under Armour. O novo parceria deve começar a aparecer a partir do Campeonato Brasileiro.

A principal diferença para os uniformes de 2014 é que as novas camisas não são tão justas. Além disso, há listras horizontais em vermelho e preto na barra das mangas e na gola. A fonte dos nomes e dos números dos atletas também foram alteradas. Na segunda camisa, acompanhada de calção e meias pretas, as listras verticais se tornaram mais grossas. Os ombros ficaram inteiros vermelhos e a gola polo é branca.

No último fim de semana, a Penalty já havia lançado um uniforme especial para Rogério Ceni, mas somente neste domingo as camisas dos outros goleiros do elenco tricolor foram mostradas. Denis, titular pela quinta vez no ano, usou uniforme cinza escuro com faixas amarelas na horizontal com variação na espessura.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
ANDRÉ-LUIZ
Mas de uma coisa eu sei

De uma coisa eu sei

Ramón Chapatin
Banido
Banido
Time de Futebol: Anti-Corinthians
Curtiu: 6 vezes
Curtiram: 12 vezes

Novos uniformes dos clubes e seleções mundiais

Mensagem por Ramón Chapatin » 14 Dez 2014, 10:44

Fluminense Divulga novo uniforme sem Unimed
Imagem

De acordo com o presidente Peter Siemsen, o acordo tem duração de dois anos e não é exclusivo, como o contrato anterior, com a Unimed. Em entrevista coletiva concedida nesta quinta-feira, no salão nobre das Laranjeiras, sede do clube, o mandatário disse que os valores são sigilosos, mas o GloboEsporte.com apurou que o acordo é de R$ 14 milhões por ano. Depois de 15 anos de parceria, a Unimed anunciou na quarta-feira a rescisão de contrato com o Fluminense – o acordo iria até 2016.

http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... nador.html
Imagem
Ramón 97

Rondamon
Membro
Membro
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 598 vezes
Curtiram: 591 vezes

Re: Novos uniformes dos clubes e seleções mundiais

Mensagem por Rondamon » 14 Dez 2014, 11:03

É tão estranho a camisa do Fluminense sem o logo da Unimed...

@Ramón 97, vc postou no tópico errado. Para clubes brasileiros, o tópico é este: http://www.forumchaves.com.br/viewtopic.php?f=52&t=387
Há 13 anos no Fórum Chaves! :vitoria:

Responder