Exibições de Chapolin no SBT Vídeos (2014)

Subfórum com os tópicos de exibições das séries CH ao longo dos anos.
Chavo
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 64 vezes
Curtiram: 85 vezes

Re: Exibições de Chapolin no SBT (SBT Vídeos)

Mensagem por Chavo » 31 Ago 2014, 20:53

Mas problema que eu quis apontar é ele provocar dizendo que sabe de uma ɣ de coisas e depois dizer que não pode revelar. Esfrega os doces nos nossos narizes e depois tira.

A questão da confiança não vem ao caso. Confiando ou não, só depende do SBT decidir liberar tudo o que tá escondido naquele puteiro.
Minha trajetória no meio CH:

- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005

bebida com metanol CH
Moderador
Moderador
Programa CH: La Chicharra
Curtiu: 517 vezes
Curtiram: 5237 vezes

Mensagem por bebida com metanol CH » 31 Ago 2014, 20:57

É foda mesmo. Pois quem dá e tira, com o diabo fica, sua mão se danifica, sua avó será maldita e sua sogra ressucita
Esses usuários curtiram o post de bebida com metanol CH (total: 2):
James RevoltiBeterraba

kaiquepeterete
Membro
Membro
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 416 vezes
Curtiram: 63 vezes

Mensagem por kaiquepeterete » 31 Ago 2014, 21:38

Daqui alguns dias vamos ter a "Ditadura CH",o Riddle vai tomar o lugar do Valette.kkkkkk :garg: :garg:
14 Anos de Fórum Chaves em 12/05/2025,21:28 :reverencia: :B):
Imagem
Jegue escreveu:Eu aceitaria numa boa que não aparecesse mais nada completo dublado pela MAGA desde que queimassem a rosca do Lascalla e do Murilo Fraga com brasas retiradas do mais profundo vale do inferno, e transmitissem ao vivo no SBT durante um dia inteiro.

Bóris
Membro
Membro
Time de Futebol: nenhum
Curtiu: 36 vezes
Curtiram: 77 vezes

Mensagem por Bóris » 31 Ago 2014, 21:44

Falando agora sobre o episódio "Uma Múmia Bastante Egípcia". Já notaram a falha com o relacionamento de alguns elementos do episódio?
Tipo, no episódio são 2 que se nota:

1-Os cocos nascem em palmeiras, e não em coqueiros!
2-O vigia da pirâmide é chamado por Ramon de árabe, e não de egípcio!

OBS: Não sei se no original em espanhol também está assim, ou foi falha da MAGA na hora da tradução.
Imagem

Diego@Marinho
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 220 vezes
Curtiram: 368 vezes

Mensagem por Diego@Marinho » 31 Ago 2014, 21:50

Valette Negro escreveu:
Antonio Felipe escreveu:Reitero, sobre a sinuca, Valette:

Não era esse mesmo episódio que iria ao ar ano passado no SBT, não fosse a série ter saído da programação? :ponder:
Na ocasião eu recebi cinco informações que depois, cavando as fontes, se mostraram inverídicas. Uma foi essa (achei estranho pq a informação original era a de que o episódio estava incompleto), a outra sobre o suposto episódio do papagaio (que em realidade não existe - pelo menos não entre as cópias dubladas encontradas pela emissora), a terceira sobre semelhantes que não voltaram (supostamente iriam ao ar poucos dias depois, até postei aqui, mas acabaram não indo), e mais duas que não vazaram, portanto não vou comentar.
Então só um boato que o SBT tem o Papagaio? Ou eles tem mas não está dublado?
Imagem

Valette Negro
Membro
Membro
Curtiu: 57 vezes
Curtiram: 196 vezes

Mensagem por Valette Negro » 31 Ago 2014, 21:56

Riddle Snowcraft escreveu:
Chavo escreveu:
Valette Negro escreveu:Na ocasião eu recebi cinco informações (...) e mais duas que não vazaram, portanto não vou comentar.
E a troco de quê instiga se não pode publicar essas informações? Em diversos posts tu faz algo parecido, dizendo que recebeu uma quantidade X de informações e conclui falando que parte delas ou todas elas não podem ser repassadas por ordem superior.

É absurdamente irritante isso, Valette, na boa. Se não pode externar, não precisa atiçar.
Eu até entendo a relutancia em soltar informação quando pode atrapalhar a aquisição de outras informações igualmente ou mais importantes. Sinto que essas "atições" são apenas tentativas falhas de atiçar a confiança. Naquele esquema do "podem confiar em mim que eu sei o que tou fazendo" que, na moral, no começo, dava confiança sim.

Mas o que o que aconteceu das ultimas duas vezes que confiamos?
1) episódio incompleto anunciado como se não tivesse nada de errado com ele, revolta poderia ser evitada com aviso prévio
2) BGMs com qualidade do youtube nos inéditos, qualidade de audio poderia ser corrigida com aviso prévio

Deu uma quebra de confiança que, bem, não sou a melhor pessoa pra falar pois confiança é um assunto que não tenho autoridade alguma... mas que tá osso, tá.

Não que ele tenha que revelar tudo, lógico, vai saber as consequências. Mas já passou do ponto em que é aceitavel usar a presença de um segredo como chave pra construção de confiança.
Mas eu não quero construir nada... Eu quero destruir ele! :D ... digo... :P

eu não quero construir confiança nenhuma. Apenas citei pq o Purcino falou de algo que eu falei pra ele e pro Barbano em particular (aliás, coisa que não faço mais, pq tudo que falo com uma... duas pessoas confiando acabam na internet! Impressionante! Agora, o que eu souber de alguma fonte, perguntarei: posso falar? Se sim, beleza! Eu abro! Se não, nem minha sombra vai saber. Nisso estão em jogo várias coisas, como as amizades que eu faço e os empregos das pessoas. E com isso não se brinca!). Ele perguntou de algo (que não era pra ter aberto em público) e eu dei uma resposta completa. Apenas isso!

Valette Negro
Membro
Membro

Mensagem por Valette Negro » 31 Ago 2014, 21:58

Chavo escreveu:Mas problema que eu quis apontar é ele provocar dizendo que sabe de uma ɣ de coisas e depois dizer que não pode revelar. Esfrega os doces nos nossos narizes e depois tira.

A questão da confiança não vem ao caso. Confiando ou não, só depende do SBT decidir liberar tudo o que tá escondido naquele puteiro.
Mesma resposta que dei ao Riddle.

Valette Negro
Membro
Membro

Mensagem por Valette Negro » 31 Ago 2014, 21:59

Diego@Marinho escreveu:
Valette Negro escreveu:
Antonio Felipe escreveu:Reitero, sobre a sinuca, Valette:

Não era esse mesmo episódio que iria ao ar ano passado no SBT, não fosse a série ter saído da programação? :ponder:
Na ocasião eu recebi cinco informações que depois, cavando as fontes, se mostraram inverídicas. Uma foi essa (achei estranho pq a informação original era a de que o episódio estava incompleto), a outra sobre o suposto episódio do papagaio (que em realidade não existe - pelo menos não entre as cópias dubladas encontradas pela emissora), a terceira sobre semelhantes que não voltaram (supostamente iriam ao ar poucos dias depois, até postei aqui, mas acabaram não indo), e mais duas que não vazaram, portanto não vou comentar.
Então só um boato que o SBT tem o Papagaio? Ou eles tem mas não está dublado?
Sim. Não sei se foi uma brincadeira que fizeram comigo ou uma confusão muito grande, mas o episódio não existe no SBT (nem dublado, nem original).

Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 312 vezes
Curtiram: 2966 vezes

Mensagem por Antonio Felipe » 31 Ago 2014, 22:01

Bom, eu nunca revelei isso da sinuca. Nem lembrava mais dessa info - e também nem sabia do corte. Trouxe pra cá por ser pertinente para a discussão - e pra tirar a limpo a história.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.

bebida com metanol CH
Moderador
Moderador
Programa CH: La Chicharra
Curtiu: 517 vezes
Curtiram: 5237 vezes

Mensagem por bebida com metanol CH » 31 Ago 2014, 22:05

sugestão: ir dizendo de fonte em fonte que essas informações são tão ridiculamente básicas que considerar um "segredo" não é nada além de risivel
Esses usuários curtiram o post de bebida com metanol CH (total: 2):
ChambónZenon CH

Diogonhonho
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 50 vezes
Curtiram: 25 vezes

Mensagem por Diogonhonho » 31 Ago 2014, 22:12

Será que o SBT tem as 3 partes do madruguinha 1977 ou só a segunda?
Quais os defeitos que impedem "a ceia de natal" de ir para o ar?
Se "como pegar um touro a unha" está no mesmo estado de "sai debaixo que lá vem pedra",então porque ele não voltou junto com os semelhantes,se aerolitos está em exibição?
Se o valette postar aqui um jogo de copas um comentário vazando informação,qual a pena que ele pode receber?
Quando remasterizaram em 2003 procuraram por semelhantes mundialmente perdidos?Qual era o estado deles?
Como está o estado de imagem de "o papagaio"?Falta alguma parte em vídeo?Com qual episódio a imagem dele pode ser comparado

Nem pergunto mais para o valette(negro,não carta de copas)senão ele arranja uma turminha lá no SBT e me lincha falando que "ai,isso é segredinho,não brinco de telefone sem fio com essas coisas..."
O que você faria? (3°, 10° e 11° Edição)
MÁFIA GAME do FCH I (Dia 3)
A Fazenda do Fórum Chaves 4 (7° Lugar)
A Casa dos Chavesmaníacos 14 (9° lugar)
Torneio GUF Série B 2015 (Quartas de Final)
Usuário do Mês = MAR/2015 (5° lugar) / Usuário do Ano = 2014 (31° lugar)
E que venham bons tempos! :vitoria:

E.R
Colaborador
Colaborador
Curtiu: 6359 vezes
Curtiram: 3921 vezes

Mensagem por E.R » 31 Ago 2014, 22:15

O episódio O Planeta Vênus, versão 1 não tem mais condição técnica de ser exibido, né ?

E bem que podia rolar exibição do Chaves no SBT Vídeos. Assim poderíamos ver "Papagaio", "Natal com o Quico", "Pintor, versão 1", "Novas vizinhas, versão 1", "O marinheiro mareado" e outros episódios que o SBT tem má vontade de exibir na TV.
Imagem
Imagem
Imagem

Chambón
Membro
Membro
Curtiu: 507 vezes
Curtiram: 287 vezes

Mensagem por Chambón » 31 Ago 2014, 22:20

Valette Negro escreveu: Sim. Não sei se foi uma brincadeira que fizeram comigo ou uma confusão muito grande, mas o episódio não existe no SBT (nem dublado, nem original).
Do jeito que são as coisas nessa emissora, novamente vamos acabar tendo que considerar que eles tem o episódio até que se prove o contrário. :P
We're walking down the
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust

Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance

Diogonhonho
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 50 vezes
Curtiram: 25 vezes

Mensagem por Diogonhonho » 31 Ago 2014, 22:23

Diogonhonho escreveu:Será que o SBT tem as 3 partes do madruguinha 1977 ou só a segunda?
Quais os defeitos que impedem "a ceia de natal" de ir para o ar?
Se "como pegar um touro a unha" está no mesmo estado de "sai debaixo que lá vem pedra",então porque ele não voltou junto com os semelhantes,se aerolitos está em exibição?
Se o valette postar aqui um jogo de copas um comentário vazando informação,qual a pena que ele pode receber?
Quando remasterizaram em 2003 procuraram por semelhantes mundialmente perdidos?Qual era o estado deles?
Como está o estado de imagem de "o papagaio"?Falta alguma parte em vídeo?Com qual episódio a imagem dele pode ser comparado

Nem pergunto mais para o valette(negro,não carta de copas)senão ele arranja uma turminha lá no SBT e me lincha falando que "ai,isso é segredinho,não brinco de telefone sem fio com essas coisas..."
Risquem a última pergunta do mapa.Respondida
O que você faria? (3°, 10° e 11° Edição)
MÁFIA GAME do FCH I (Dia 3)
A Fazenda do Fórum Chaves 4 (7° Lugar)
A Casa dos Chavesmaníacos 14 (9° lugar)
Torneio GUF Série B 2015 (Quartas de Final)
Usuário do Mês = MAR/2015 (5° lugar) / Usuário do Ano = 2014 (31° lugar)
E que venham bons tempos! :vitoria:

Chad'
Membro
Membro
Time de Futebol: Portuguesa
Curtiu: 111 vezes
Curtiram: 270 vezes

Mensagem por Chad' » 31 Ago 2014, 22:34

Valette Negro escreveu:O sketch da velhinha policial que acompanha "Barquinhos de papel" e o dos sustos na vila que acompanha "O marujo enjoado" foram encontrados sem áudio em português disponível (pelo menos até àquela época; e como um não voltou e o outro nunca estreou, não devem ter sido encontrados posteriormente).
Peraí, vamos lá.

Você disse que não foi encontrado com áudio em português... mas a cópia em espanhol foi encontrada nos arquivos do SBT?
Títulos e posições de destaque:
1º em A Fazenda do Fórum Chaves 4 :campeao:
1º no Foot Betting 2015 :campeao:
1º na eleição de usuário do mês - dezembro/2015 :campeao:
1º na eleição de usuário do mês - setembro/2016 :campeao:
1º no Torneio GUF 19 - Série A :campeao:
1º em A Fazenda do Fórum Chaves Segunda Chance :campeao:
1º na eleição de usuário do mês - junho/2019 :campeao:
2º na eleição de usuário do mês - agosto/2012 :vice:
2º na eleição de usuário do mês - outubro/2013
2º no XIV Concurso de Piadas
2º no Trivia Fórum Chaves 3