Exibições de Chapolin no SBT Vídeos (2014)

Subfórum com os tópicos de exibições das séries CH ao longo dos anos.
O Gordo
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 879 vezes
Curtiram: 4173 vezes

Re: Exibições de Chapolin no SBT (SBT Vídeos)

Mensagem por O Gordo » 31 Ago 2014, 10:58

E ainda por cima dublar pra não exibir hahaha

Como eu disse no stream: não acredito em nada disso aí. Pra mim o episódio tá na íntegra.

"Ou o áudio tá um cú ou ele não existe" - Alguém do FCH
Imagem
“Não existe episódio semelhante! Existe preguiça de ver o episódio até o fim!”
- XAVIER, Evilásio

12/04/2014 a 13/07/2014 - Toupas Prancas
13/07/2014 a 30/12/2014 - O gordo e o obeso
30/12/2014 em diante - O Gordo
MEMBRO do FÓRUM CHAVES desde 12/ABR/2014
USUÁRIO DO MÊS em DEZ/2014, FEV/2015, MAR/2015, ABR/2015, NOV/2016, FEV/2017, DEZ/2017, FEV/2018, MAI/2018 e em JUL/2018
.
MODERADOR em 09/MAI/2015 (1º mandato - DDNL); 09/NOV/2015 (2º mandato - DDNL);
MODERADOR GLOBAL em 05/MAI/2016 (3º mandato - Global)
MODERADOR em 07/MAI/2017 (4º mandato - Moderador)

Ricardo_
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Galo
Curtiu: 43 vezes
Curtiram: 45 vezes

Mensagem por Ricardo_ » 31 Ago 2014, 11:23

Acho um tanto quanto idiota ficar ofendido com xingamentos na internet, ainda mais quando uma análise fria mostra que existem infinitos motivos para tal. A sensação de anonimato e o comportamento de massa propiciam um sentimento de impunidade que faria as pessoas facilmente xingarem até a própria mãe na rede mundial.

Mas se de fato os funcionários e a emissora conseguem se ofender com isso, então a única esperança que resta é mesmo que com o tempo o SBT pare de empatar a nossa vida e libere os produtos para outras mídias em sua totalidade.
Esses usuários curtiram o post de Ricardo_ (total: 1):
bebida com metanol CH

Barbano
Administrador
Administrador
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 2171 vezes
Curtiram: 4731 vezes

Mensagem por Barbano » 31 Ago 2014, 12:17

Alan1509 escreveu:Pior que o Riddle tem razão, é inegável que a burrada foi feita pelo pessoal do SBT. Não adianta virem com a desculpa de que o episódio veio pela metade em 1984, além de que podiam ter pedido outra cópia até 1992, ninguém seria idiota de dublar um episódio pela metade
Ninguém sabe como funcionava essa relação Televisa - sbt no que tange a CH na época. O fato é que veio muita coisa repetida, e também muita coisa nunca veio. Pelo jeito não tinha uma organização a ponto do sbt pedir o episódio tal porque tá faltando ou com problemas. Tanto que muitas sagas ficaram incompletas. Ou o sbt que nunca deu bola para isso também.

Mas ficar chiando hoje não vai mudar a cagada da passado. O fato é, tinham o episódio assim, e duas opções:
. Exibir cortado, como fizeram ontem
. Não exibir e deixar arquivado para sempre

Pela chiadeira que virou acho que muitos preferiam a segunda opção...
O gordo e o obeso escreveu:Como eu disse no stream: não acredito em nada disso aí. Pra mim o episódio tá na íntegra.
Ah sim, claro. Nunca exibiram, a informação do problema veio há anos atrás, pudemos comprovar ontem que procedia, mas mesmo assim o episódio tá na íntegra por puro achismo teu. :lol:
Esses usuários curtiram o post de Barbano (total: 1):
Marcos Albino

Beterraba
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 251 vezes
Curtiram: 243 vezes

Mensagem por Beterraba » 31 Ago 2014, 12:29

num tem essa do áudio não existir, num tem cabimento dublarem um episódio ai no meio duma cena desistirem e deixarem na metade, é óbvio que o SBT deu um jeito de apagar o fim
Usuário do Mês de Março de 2018

Barbano
Administrador
Administrador
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 2171 vezes
Curtiram: 4731 vezes

Mensagem por Barbano » 31 Ago 2014, 12:32

Sim, pode ser que um dia, quando você ainda não era nem um espermatozoide, esse áudio tenha existido. Mas o fato é que, hoje, o que tem é isso. Fizeram o possível com o que eles tem disponível hoje. Dá para chiar das merdas que o sbt fez no passado, mas o que foi feito ontem não...

Beterraba
Membro
Membro

Mensagem por Beterraba » 31 Ago 2014, 12:40

Barbano escreveu:Sim, pode ser que um dia, quando você ainda não era nem um espermatozoide, esse áudio tenha existido. Mas o fato é que, hoje, o que tem é isso. Fizeram o possível com o que eles tem disponível hoje. Dá para chiar das merdas que o sbt fez no passado, mas o que foi feito ontem não...
pois é, estamos chiando pelo fato de não terem mais o áudio, não pelo fato de terem exibido mesmo que sem o fim, mas como você disse o que foi... já era

bebida com metanol CH
Moderador
Moderador
Programa CH: La Chicharra
Curtiu: 517 vezes
Curtiram: 5237 vezes

Mensagem por bebida com metanol CH » 31 Ago 2014, 12:50

O que a gente sabe é o que ELES disseram. Eles vão inventar qualquer coisa pra justificar sumiço de episódio. Não foram enchentes, terremotos, queda de aerolito no arquivo e outras calamidades que "destruiram" todos aqueles perdidos e semelhantes que foram exibidos na integra no SBT?

A ingenuidade aqui tá surreal.

Ricardo_
Membro
Membro
Time de Futebol: Galo
Curtiu: 43 vezes
Curtiram: 45 vezes

Mensagem por Ricardo_ » 31 Ago 2014, 13:43

Não importa muito as teorias para justificar, isso não muda o fato de que não há como exibir. Se tivesse como, teriam exibido.
Sejam realistas, salvo por funcionários da emissora pode ser que nunca saibamos a verdade e muito provavelmente iremos morrer sem ver esse episódio na íntegra com dublagem MAGA 1984.

Fellipe
Membro
Membro
Curtiu: 719 vezes
Curtiram: 1008 vezes

Mensagem por Fellipe » 31 Ago 2014, 14:28

E eu tenho quase certeza que seja qual for a desculpa que o SBT desse, seja ela verdadeira ou não, a maioria aqui não iria aceitar e ia bater o pé dizendo que eles possuem tudo bonitinho e guardadinho lá...

Sardse
Membro
Membro
Time de Futebol: O Que Tá Ganhando
Curtiu: 315 vezes
Curtiram: 168 vezes

Mensagem por Sardse » 31 Ago 2014, 15:46

ou seja do mesmo jeito da na mesma pois ninguem vai acreditar
"Perdido Vemos, Aonde, Não Sabemos" versão com o kiko

Beterraba
Membro
Membro

Mensagem por Beterraba » 31 Ago 2014, 17:38

FellipeKyle escreveu:E eu tenho quase certeza que seja qual for a desculpa que o SBT desse, seja ela verdadeira ou não, a maioria aqui não iria aceitar e ia bater o pé dizendo que eles possuem tudo bonitinho e guardadinho lá...
mas o próprio SBT disse que seus arquivos são super ORGANIZADOS, CATLOGADOS e que É IMPOSSIVEL PERDER ALGUMA COISA :joinha:

Gustavo M M
Membro
Membro
Curtiu: 36 vezes
Curtiram: 102 vezes

Mensagem por Gustavo M M » 31 Ago 2014, 17:43

Não tem porque culpar os atuais profissionais do Arquivo, por erros cometidos pelos que lá trabalharam até 2003. Isso que não estou entendendo... Se estão indignados com os antigos funcionários, busque-os e procurem respostas para isso. Mas não linchem os que estão agora, pois podem estar fazendo o melhor para que erros assim não se sucedam mais. Até porque, pelas condições visíveis do episódio (sem contar o suposto final que veio), existem infinitas possibilidades podem ter acontecido para ele estar assim. Possibilidades que, inclusive, talvez nunca imaginemos e saberemos. O SBT já deu as desculpas mais esfarrapadas sobre diversos assuntos (vide Semelhantes)? Sim. A exibição é porca? Sim. Falta transparência na relação emissora - Fã Clube (alto escalão) - fãs (eu/a maioria do fórum)? Principalmente. Agora, sinceramente, não teriam porque esconder 7 minutos de um episódio só para fazer mais birra e confusão com os fãs, para terem que ficar os escutando reclamando sobre isso... Realmente, não faz sentido. Eles estão liberando o que tem, aos poucos, e que os fãs sempre pediram, justamente para pararem de ser importunados sobre assuntos assim. É só ver: perdidos, semelhantes e inéditos etc. Podem até culpar a emissora, no geral, pelo suposto mal acondicionamento do passado. Impossível parabenizá-la por algo assim. Mas saibam separar as coisas: o Henrique, sim, merece o mínimo agradecimento pois tenho CERTEZA que, se fosse qualquer um que trabalhasse por trabalhar e não tivesse o MÍNIMO de respeito, conhecimento e sentimento pelas séries, teria LIMADO esse episódio ontem. Além disso, estão falando como se a tecnologia dos nos 80 fosse IDÊNTICA a atual... Queridos, naquela época o mundo era ANALÓGICO. Hoje no Netflix pode-se ver um conteúdo em 4K rapidamente e em qualquer lugar. Há 30 anos atrás, o mais simples poderia ser demorado. Estamos falando do final da ditadura = inflação nas alturas. QUALQUER desperdício de dinheiro, poderia ser crucial. Se está sendo INFANTIL ao desconsiderar muitos pontos nessa história. É preciso analisar bem, antes de sair falando A ou B.
Esses usuários curtiram o post de Gustavo M M (total: 3):
Igorkk33James RevoltiFellipe

Gustavo M M
Membro
Membro

Mensagem por Gustavo M M » 31 Ago 2014, 17:48

Beterraba escreveu:
FellipeKyle escreveu:E eu tenho quase certeza que seja qual for a desculpa que o SBT desse, seja ela verdadeira ou não, a maioria aqui não iria aceitar e ia bater o pé dizendo que eles possuem tudo bonitinho e guardadinho lá...
mas o próprio SBT disse que seus arquivos são super ORGANIZADOS, CATLOGADOS e que É IMPOSSIVEL PERDER ALGUMA COISA :joinha:
Patrícia Abravanel - Festival SBT 30 Anos: "Tudo catalogado, etiquetado e arquivado. QUASE impossível perder alguma coisa". - DIAS ATUAIS
Algumas histórias, como essa da 'Sinuca' envolvem questões pré-CDT, na Vila Guilherme, que sabe-se lá como era...
Se até a Globo (que é a Globo) já teve problemas com arquivo nos 80 e tem discrepância de informações sobre esses assuntos, não é o SBT que seria organizado há 30 anos atrás, né?

Beterraba
Membro
Membro

Mensagem por Beterraba » 31 Ago 2014, 17:54

Gustavo M M escreveu:O SBT já deu as desculpas mais esfarrapadas sobre diversos assuntos (vide Semelhantes)? Sim. A exibição é porca? Sim. Falta transparência na relação emissora - Fã Clube (alto escalão) - fãs (eu/a maioria do fórum)? Principalmente. .
acho que é o suficiente pro pessoal ficar com o pé atraz quanto as desculpas do SBT

Gustavo M M
Membro
Membro

Mensagem por Gustavo M M » 31 Ago 2014, 17:55

Beterraba escreveu:
Gustavo M M escreveu:O SBT já deu as desculpas mais esfarrapadas sobre diversos assuntos (vide Semelhantes)? Sim. A exibição é porca? Sim. Falta transparência na relação emissora - Fã Clube (alto escalão) - fãs (eu/a maioria do fórum)? Principalmente. .
acho que é o suficiente pro pessoal ficar com o pé atraz quanto as desculpas do SBT
Mas tipo, duvidar de TUDO, já é exagero... Tenham feito o que fizeram ao longo destes anos, duvidar de TUDO, é absurdo.

Trancado