Chamadas e Vinhetas CH
- Fellipe
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 671 vezes
- Curtiram: 947 vezes
Re: Chamadas CH
Não se sabe quantas se tem, tem que contar.
Procura no canal do brunoch1987 que você vai achar praticamente todas lá. No canal Arquivo VHS no YT tem algumas lá também.

- Cláudio
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Atlético - MG
- Curtiu: 416 vezes
- Curtiram: 939 vezes
Na exibição local da Alterosa também exibiam essa chamadas.Rodolfo Albiero escreveu:Também nunca tinha visto essas. Caramba, passavam só para SP isso?Barbano escreveu: Nunca? No meu canal tem todas...
- Adão RS
- Membro
- Time de Futebol: Neutro
- Curtiu: 63 vezes
- Curtiram: 76 vezes
Não acredito nessa de "episódios especiais", quando muito vão passar FBV + Acapulco.FellipeKyle escreveu:Chamada da "exibição especial" dos 30 anos:
- CHandersonballogh
- Membro
- Time de Futebol: PALMEIRAS
- Curtiu: 0
- Curtiram: 22 vezes
ou também podem exibir os episódios:
O Matador de Lagartixas
Na Escola... Domingo
O Leiteiro
ou quem sabe por um milagre algum com a nova dublagem rs
O Matador de Lagartixas
Na Escola... Domingo
O Leiteiro
ou quem sabe por um milagre algum com a nova dublagem rs
@ander_ballogh
- kaiquepeterete
- Membro
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 414 vezes
- Curtiram: 63 vezes
Seu Madruga,o Sapateiro 3ª Parte (1978)FellipeKyle escreveu:Que episódio é esse que aparece o Chaves mostrando a língua?

14 Anos de Fórum Chaves em 12/05/2025,21:28

Jegue escreveu:Eu aceitaria numa boa que não aparecesse mais nada completo dublado pela MAGA desde que queimassem a rosca do Lascalla e do Murilo Fraga com brasas retiradas do mais profundo vale do inferno, e transmitissem ao vivo no SBT durante um dia inteiro.
-
- Banido
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 53 vezes
Seu Madruga Sapateiro parte 3.FellipeKyle escreveu:Que episódio é esse que aparece o Chaves mostrando a língua?
- O Gordo
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 860 vezes
- Curtiram: 3187 vezes
Abismado com essa incrível exibição especial. SBT tá de parabéns!
Bom, o que importa é que lembraram dos 30 anos da série, mesmo que não tenham feito quase nada em relação à isso...

Bom, o que importa é que lembraram dos 30 anos da série, mesmo que não tenham feito quase nada em relação à isso...

-
- Membro
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 3 vezes
- Curtiram: 0
Pessoal, eu sei que ninguém deve ter paciência pra isso, mas o problema do Youtube é que ele reduz a qualidade dos vídeos enviados. Se alguém que tenha gravado alguma chamada estiver disposto, seria bom hospedar em algum site pra ter a opção de baixar essas chamadas.
Entendam que a maioria disso tudo aí nunca mais vai passar na televisão e quanto mais tempo passa, mais isso se torna uma raridade. Não deixem isso se perder que nem o Tele Chaves ou os perdidos mundiais que ninguém gravou.
Entendam que a maioria disso tudo aí nunca mais vai passar na televisão e quanto mais tempo passa, mais isso se torna uma raridade. Não deixem isso se perder que nem o Tele Chaves ou os perdidos mundiais que ninguém gravou.
- Gffã
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
Mas da também para baixar facilmente do Youtube!thalesulisses escreveu:Pessoal, eu sei que ninguém deve ter paciência pra isso, mas o problema do Youtube é que ele reduz a qualidade dos vídeos enviados. Se alguém que tenha gravado alguma chamada estiver disposto, seria bom hospedar em algum site pra ter a opção de baixar essas chamadas.
Usuário desde 24/06/2014
Membro do FUCH como: GustavoCH
Membro do FUCH como: GustavoCH
-
- Membro
- Time de Futebol: Nenhum
Gffã escreveu:Mas da também para baixar facilmente do Youtube!thalesulisses escreveu:Pessoal, eu sei que ninguém deve ter paciência pra isso, mas o problema do Youtube é que ele reduz a qualidade dos vídeos enviados. Se alguém que tenha gravado alguma chamada estiver disposto, seria bom hospedar em algum site pra ter a opção de baixar essas chamadas.
Eu sei disso, baixo do Youtube. Mas minha preocupação é com a perda de qualidade em si.
- Jacinto
- Colaborador
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 7589 vezes
- Curtiram: 4229 vezes
Encontrei essa chamada do ano de 1990 anunciando a nova programação do SBT inclusive a estreia do lote de 1990 do Chaves e os novos episódios

- Diego@Marinho
- Membro
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 162 vezes
- Curtiram: 299 vezes
Pena que só foram cenas de A Carabina (1979), ia amar se fosse Tortinhas de Merengue (1979)