Acervo musical de Chaves, Chapolin, Chespirito, entre outros!
Área multimídia do Fórum Chaves. Assista aqui às séries de Chespirito pelo Youtube e também baixe as séries do Kiko, da Chiquinha, além de músicas, reportagens e outros vídeos sobre o universo CH.
chinforinfola escreveu:Boa noite à todos!
Gostaria de saber se alguém já encontrou essa versão arranjada para orquestra de "Tristesse", de Chopin, que toca no episódio "Bombinhas são perigosas, ainda mais em mãos erradas"? Toca na parte que o Chaves dá 100 cruzeiros para o Seu Madruga varrer o patio (video abaixo, em 0:51). Adoro música erudita e estou tentanto achar essa versão. Eu ficaria muito agradecida!
Parabéns pelo grande trabalho de todos os que encontraram as bgm's! Muito legal!
É de fato, uma música muito bonita. Se chama "In mir klingt ein Lied", reproduzida por "Helmut Zacharias Und Sein Orchester".
Onde eu posso encontrar essas MIDI?
Amigos Palhaços
Barulhos da cidade
Jovem ainda
Isso, Isso, Isso!
A Brincar
Peludinho
Queria ter sido um pastor
Quero que saiba
Ouça bem, Escute bem
Um ano mais
Un Rinconcito Especial
Ay Papito, Ponte a trabajar
chinforinfola escreveu:Boa noite à todos!
Gostaria de saber se alguém já encontrou essa versão arranjada para orquestra de "Tristesse", de Chopin, que toca no episódio "Bombinhas são perigosas, ainda mais em mãos erradas"? Toca na parte que o Chaves dá 100 cruzeiros para o Seu Madruga varrer o patio (video abaixo, em 0:51). Adoro música erudita e estou tentanto achar essa versão. Eu ficaria muito agradecida!
Parabéns pelo grande trabalho de todos os que encontraram as bgm's! Muito legal!
É de fato, uma música muito bonita. Se chama "In mir klingt ein Lied", reproduzida por "Helmut Zacharias Und Sein Orchester".
Segue link, se quiseres ouvir:
Muito obrigada, de verdade! Fazia tempo que eu queria saber. Interessante que essa cena acabou ficando mais comovente na versão brasileira por causa dessa música do que no áudio original que usa outra música, que não conheço. Obrigada mais uma vez!
Trilhas de risadas da Dublagem Gábia (download 4shared):
Crowd Laughing 01
Usada em quase todos os episódios de CH dublados pelo estúdio.
Crowd Laughing 02
Usada de vez em quando pela dublagem. Ex.: Troca de Chapéus, 1974.
OBS.: Dessa lista de risadas, existem mais 07 trilha de risadas, mas a Gábia não utilizou. Se quiserem que, depois eu posto no tópico que criei sobre as trilhas de risadas.
Enzo Francisco escreveu:Trilhas de risadas da Dublagem Gábia (download 4shared):
Crowd Laughing 01
Usada em quase todos os episódios de CH dublados pelo estúdio.
Crowd Laughing 02
Usada de vez em quando pela dublagem. Ex.: Troca de Chapéus, 1974.
OBS.: Dessa lista de risadas, existem mais 07 trilha de risadas, mas a Gábia não utilizou. Se quiserem que, depois eu posto no tópico que criei sobre as trilhas de risadas.
Show de bola! Bacana ter postado.
Esses usuários curtiram o post de Ambrosi (total: 1):
Como algumas musicas em ótima qualidade são diferentes, se nota até instrumentos diferentes etc...
E, ouvi agora a "The Tipsy Piano" o que são essas risadinhas ? aushaushashausha
Será que alguém sabe o nome da BGM que toca no episódio A Briga dos Pombinhos? Justamente quando o professor Girafales diz: "O que importa o dinheiro... Quando o que está em jogo..." A música começa no minuto 24:45 do link abaixo:
http://m.youtube.com...h?v=WVCMLE5PJCo
Quem puder me ajudar agradeço muito! Faz anos procuro essa música!! Tentei até utilizar o app Shazam mas sem sucesso kkk