Tudo bem reconheço meu erro de chamar dissoBarbano escreveu:Eu prefiro as novas. Cada um com sua opinião, ué... Para que chamar de burro quem pensa diferente de você?
Exibições de Chapolin no SBT Vídeos (2014)
- Baixinho
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: C.R. Vasco da Gama
- Curtiu: 0
- Curtiram: 70 vezes
Re: Exibições de Chapolin no SBT (SBT Vídeos)
- Sardse
- Membro

- Time de Futebol: O Que Tá Ganhando
- Curtiu: 315 vezes
- Curtiram: 168 vezes
os 14 episodio foi so pra compretar lembre-se que os ineditos foram dublado em 2012 e a lista teve uma segunda versão em 2013. sabemos que so chaves tem 226 episodio (contando com os perdido,tive que contar sozinho mas e claro que deve ter mais) tem dublagem maga e chapolin quanto tem ate agora?Barbano escreveu:E faz isso mesmo, ué. Só ver que botaram quase todos os episódios de Chaves e Chapolin na lista, mas mandaram dublar só 14 inéditos até agora (e não devem mandar mais).Billy Drescher escreveu:Todos os outros episódios da lista estão dublados.
Só se o SBT gosta de jogar dinheiro fora e paga por algo que nunca foi dublado.
Sem contar que pagam também por material que foi dublado mas nunca exibiram...
olha só por curiosidade is
sso
2013 episodios : 226-7=219
277-219=faltam 58 episodios serem dublados
2014 episodios : 240-7=233
277-233=faltam 44 episodios serem dublados
Editado pela última vez por Sardse em 30 Ago 2014, 08:32, em um total de 11 vezes.
"Perdido Vemos, Aonde, Não Sabemos" versão com o kiko
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5237 vezes
Chamar de burro é exagero msm, mas dar motivo pro SBT esconder os treco é osso né.
Já não basta terem sugerido pro Lascalla no facebook que uma lista categorizada de comuns, semelhantes e inéditos seja divulgada e o Luis dizer que "melhor não que os fãs iriam atazanar até soltar o ultimo semelhante" como se não fosse nosso direito.
Já não basta terem sugerido pro Lascalla no facebook que uma lista categorizada de comuns, semelhantes e inéditos seja divulgada e o Luis dizer que "melhor não que os fãs iriam atazanar até soltar o ultimo semelhante" como se não fosse nosso direito.
- Beterraba
- Membro

- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 243 vezes
Eu também prefiro o lote novoBaixinho escreveu:Tudo bem reconheço meu erro de chamar dissoBarbano escreveu:Eu prefiro as novas. Cada um com sua opinião, ué... Para que chamar de burro quem pensa diferente de você?
Usuário do Mês de Março de 2018
- jean chambre
- Membro

- Time de Futebol: palmeiras
- Curtiu: 13 vezes
- Curtiram: 25 vezes
lote novo não é mais opção é necessidade,o sbt abandonou o chapolin nos arquivos e aí está o resultado
- Ambrosi
- Membro

- Curtiu: 39 vezes
- Curtiram: 179 vezes
Eu já concordo com o Baixinho. Respeito quem gosta da imagem "nova", mas é difícil de gostar.
Qualquer efeito que coloquem sobre a imagem, não irá melhorá-la. A imagem "original" é a melhor.
Qualquer efeito que coloquem sobre a imagem, não irá melhorá-la. A imagem "original" é a melhor.
- kaiquepeterete
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 416 vezes
- Curtiram: 63 vezes
Se tudo isso foi porque eu disse da imagem, então, eu disse brincando,pois também adoro a imagem do lote velho,e adoro esses pulinhos (batimento de vídeo).
14 Anos de Fórum Chaves em 12/05/2025,21:28
Jegue escreveu:Eu aceitaria numa boa que não aparecesse mais nada completo dublado pela MAGA desde que queimassem a rosca do Lascalla e do Murilo Fraga com brasas retiradas do mais profundo vale do inferno, e transmitissem ao vivo no SBT durante um dia inteiro.
- Sardse
- Membro

- Time de Futebol: O Que Tá Ganhando
- Curtiu: 315 vezes
- Curtiram: 168 vezes
e bom esses risquinho na tela da nostalgia
"Perdido Vemos, Aonde, Não Sabemos" versão com o kiko
- O Gordo
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 879 vezes
- Curtiram: 4173 vezes
Lote novo com suas substituições de cenas, cortes grotescos, zoom horrível?
Não, obrigado.
--
Já que eles estão seguindo a lista, quer dizer que amanhã teremos o inédito da sinuca?
Não, obrigado.
--
Já que eles estão seguindo a lista, quer dizer que amanhã teremos o inédito da sinuca?

- Bruno CH
- Membro

- Time de Futebol: Bahia
- Curtiu: 174 vezes
- Curtiram: 101 vezes
Sem sombra de dúvidas, prefiro mil vezes o lote velho, até porque se for questionar qualidade, o lote novo é uma porcaria. Nitidez extremamente alta, deixando os contornos parecendo uma impressão em alto-relevo; cores e brilho também no máximo; zoom para completar a imagem; efeito de movimento que acompanha o rosto do artista (pra mim, a alteração mais absurda e desnecessária), fora o fato de terem tascado um filtro brabo no áudio, deixando-o super abafado e baixo.
Além disso, as cópias velhas do SBT ainda trazem trechos raros que não são mais distribuídos nessas cópias novas da Televisa. Quem prefere o lote novo, recomendo assistir pelos canais de TV a cabo. Deixa o SBT com sua imagem defeituosa e áudio bruto, é bom para os fãs que querem colecionar o episódio totalmente completo. Esse material serve de referência, inclusive.
Além disso, as cópias velhas do SBT ainda trazem trechos raros que não são mais distribuídos nessas cópias novas da Televisa. Quem prefere o lote novo, recomendo assistir pelos canais de TV a cabo. Deixa o SBT com sua imagem defeituosa e áudio bruto, é bom para os fãs que querem colecionar o episódio totalmente completo. Esse material serve de referência, inclusive.
- Esses usuários curtiram o post de Bruno CH (total: 4):
- Marcos Albino • Fellipe • Diogonhonho • Jacinto
- cygnusx-1
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 70 vezes
- Curtiram: 10 vezes
mais um classicão (aerolitos) sem aquela merda de noise reduction.

- GotardI
- Membro

- Curtiu: 21 vezes
- Curtiram: 37 vezes
Um detalhe interessante, é que nas exibições até 2002 deste episódio dos Aerolitos, a imagem era bem melhor, ou "menos ruim". Não havia os "pulinhos".
Isso mostra que por muito tempo nos anos 90 os episódios usados eram exibidos a partir de fitas editadas com a abertura e encerramento do SBT. Neste período, a fita matriz do episódio dos Aerolitos deve ter se danificado e com a "recopiação" feita em 2002, veio essa imagem aí...
Isso mostra que por muito tempo nos anos 90 os episódios usados eram exibidos a partir de fitas editadas com a abertura e encerramento do SBT. Neste período, a fita matriz do episódio dos Aerolitos deve ter se danificado e com a "recopiação" feita em 2002, veio essa imagem aí...
- Fellipe
- Membro

- Curtiu: 719 vezes
- Curtiram: 1008 vezes
Mas começou "agora".
Fora que hoje é sexta à noite, dia de sair.
- Ambrosi
- Membro

- Curtiu: 39 vezes
- Curtiram: 179 vezes
Exato. Agora já está começando a subir o número, logo bate a quantidade de views da tarde.