José Luiz Datena

Brasil do Povo, às 18h, de segunda-feira à sexta-feira, na RedeTV!

Espaço destinado às discussões sobre TV, como programas, audiências, grades de programação, etc.
Alan1509
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Botafogo
Curtiu: 103 vezes
Curtiram: 124 vezes

Re: José Luiz Datena

Mensagem por Alan1509 » 11 Jul 2014, 17:59

Não me faz torcer pra Argentina, Datena
Imagem

Dona Clotilde
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Curtiu: 38 vezes
Curtiram: 964 vezes

Mensagem por Dona Clotilde » 11 Jul 2014, 23:46

Alemanha vai ganhar, com certeza.
Imagem

Ricardo Haertel
Banido
Banido
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 7 vezes
Curtiram: 53 vezes

Mensagem por Ricardo Haertel » 24 Jul 2014, 03:22

Mão de Tinta escreveu:Alemanha vai ganhar, com certeza.
Já ganhou mesmo.

Dona Clotilde
Membro
Membro
Curtiu: 38 vezes
Curtiram: 964 vezes

Mensagem por Dona Clotilde » 24 Jul 2014, 20:14

Porque o comentário acima, se não fiz nada de errado?
Imagem

Billy Drescher
Colaborador
Colaborador
Curtiu: 50 vezes
Curtiram: 1611 vezes

Mensagem por Billy Drescher » 24 Jul 2014, 22:06

Porque ele adora escrever coisas sem sentido.
Colaborador (08/2011 - 12/2021, 09/2024 - )
Moderador - DDNL / Exterior (05/2013 - 11/2013)
Moderador Global (11/2013 - 11/2014)
Administrador (11/2014 - 05/2016)
Moderador - DDNL / Exterior (05/2016 - 11/2016)
Moderador (11/2016 - 05/2018, 07/2018 - 05/2019 e 11/2019 - 05/2021)
► Exibir Spoiler

E.R
Colaborador
Colaborador
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 6364 vezes
Curtiram: 3935 vezes

Mensagem por E.R » 11 Ago 2014, 07:57

http://entretenimento.r7.com/blogs/mund ... -20140811/

:band:

Olha como é curioso o mundo da televisão.

Embora tenha sido alvo de grande investimento e rumores de salário milionário - o que leva a pensar que a publicidade cobraria caro -, o "Tá na Tela" cobra mais barato pelo anúncio que seu "rival", o "Brasil Urgente".

O blog apurou que 30 segundos do programa de Luiz Bacci custam, em média, R$ 76,3 mil, enquanto o mesmo tempo no jornalístico comandado por Datena sai por quase o dobro do valor, R$ 146 mil.

As razões para a discrepância levam em consideração fatores como horário e número de espectadores.
Imagem
Imagem
Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 25 Ago 2014, 19:04

http://televisao.uol.com.br/colunas/fla ... s-dias.htm

:band:

A direção da Bandeirantes, usando de todo o cuidado que o caso merece, está procurando administrar da melhor maneira possível o incidente que envolveu José Luiz Datena e Milton Neves neste último domingo (24), vazado durante o programa "Domingo Esportivo Bandeirantes", da rádio Bandeirantes.

Milton, em uma conversa com o Neto, ao se referir ao Capitão Hidalgo, antigo jogador e comentarista esportivo, disse na oportunidade que o Datena viveu um tempo em Curitiba, desempregado, morando na casa dele e filando boia lá.

Datena, que por acaso passava perto do Morumbi, resolveu entrar na rádio e tirar satisfações com o Milton.

O resto do acontecimento é conhecido por todos.

A direção da Bandeirantes não pretende se manifestar publicamente sobre o assunto, entendendo que tudo deve ser resolvido entre quatro paredes. Datena apresentou normalmente o seu programa da manhã desta segunda-feira na Bradesco FM, que por um desses acasos entra logo depois do Milton Neves, mas não fará o "Brasil Urgente", na TV, logo mais.

Sobre todo este assunto, Datena entende que é hora de colocar uma pedra em cima. "A Bandeirantes é a minha casa e acato com o maior respeito e carinho qualquer decisão da direção. Afinal, quando tomei a decisão de voltar para lá, já tinha optado pelo lugar onde pretende encerrar a minha carreira. Para mim, o assunto está encerrado. Não guardo mágoas do Milton e nem de qualquer outro companheiro da Band", afirmou o apresentador.

O repórter Lucas Martins foi designado para substituí-lo nesta segunda e na próxima terça.
Imagem
Imagem
Imagem

Fábio
Membro
Membro
Time de Futebol: Botafogo
Curtiu: 37 vezes
Curtiram: 127 vezes

Mensagem por Fábio » 25 Ago 2014, 19:37

Hahaha, duelo de ídolos meus, tomara que esteja tudo bem!

E o que houve com o Marcio Campos? Não era ele quem aproveitava as folgas do Datena antigamente?

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 27 Ago 2014, 20:20

http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/ ... stiva-4583

Imagem

José Luiz Datena retornou nesta quarta-feira (27) ao comando do Brasil Urgente, após ter sido suspenso por dois dias por ter xingado Milton Neves ao vivo na rádio Bandeirantes, no último domingo (24).

O apresentador pediu desculpas ao público e disse no começo do programa que tomou atitude "intempestiva" ao ofender o colega.

"Saudade de vocês. Desculpe por estar algum tempo fora do ar. A gente age muito pelo coração e às vezes acaba tendo atitudes intempestivas. Eu, infelizmente, sou assim, ajo muito pelo coração. Queria me desculpar com vocês, meus amigos e minhas amigas. Estava com saudade de vocês mesmo", afirmou Datena na abertura do Brasil Urgente.

Na manhã desta quarta, Datena também retornou ao programa Nossa Área, da rádio Bradesco Esportes FM, e comentou sobre a suspensão. Sem citar Milton Neves, afirmou que perde o equilíbrio quando falam mentiras sobre sua família.

"Sempre fui um cara equilibrado, sou um cara equilibrado, e só realmente perco o meu equilíbrio quando alguém fala da minha família, principalmente inverdades. Nem bandido fala da família dos outros, então quando você fala de alguém de forma inverídica, mentirosa e canalha, realmente eu perco o meu equilíbrio, e vou perder sempre, talvez em locais adequados", afirmou Datena.

No último domingo, José Luiz Datena invadiu o estúdio da rádio Bandeirantes e xingou o colega Milton Neves, que contava no programa Domingo Esportivo uma história sobre o titular do Brasil Urgente. "Que merda é essa ?", questionou o apresentador, aos berros.

Por causa da briga, a Band suspendeu Datena por dois dias. Ele não apresentou o Brasil Urgente na segunda (25) e na terça (26), e também deixou o programa Nossa Área, da Bradesco Esportes FM.

Na segunda, Milton Neves disse ao Notícias da TV que não houve agressão física, mas Datena parecia transtornado. "O cara [Datena] estava completamente fora de si. Alguém deve ter falado alguma coisa para ele. A pessoa não pode ficar nervosa por ser elogiada", afirmou.
Imagem
Imagem
Imagem

Barbano
Administrador
Administrador
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 2173 vezes
Curtiram: 4732 vezes

Mensagem por Barbano » 28 Ago 2014, 08:42

NOTÍCIAS
O que ninguém contou: briga entre Datena e Milton Neves teve soco e laudo no IML

A coluna descobriu que a briga entre Milton Neves e José Luiz Datena, noticiada aqui na última terça-feira, não ficou só no bate-boca. Datena invadiu os bastidores da rádio Bandeirantes e deu um soco em Milton Neves. A briga teve início depois que o comentarista esportivo começou a falar o que sabia sobre a vida pregressa de Datena.

No programa de domingo de manhã, ele contou que o apresentador do ‘Brasil Urgente’ morou com o ex-jogador José Hidalgo Neto, em Curitiba, no início da carreira. Datena estava em uma de suas duas casas, no Morumbi, quando foi avisado por telefone do teor da conversa que Milton Neves estava tendo com José Ferreira Neto, comentarista e convidado do programa. O apresentador pegou o carro e rapidamente chegou à rádio, que fica no bairro onde ele mora. Gente da produção da atração conta que Datena chegou à rádio Bandeirantes e partiu para cima de Milton Neves depois de invadir o estúdio usando palavras de baixo calão.

O operador de áudio, que tentou apartar a briga, também ficou machucado. As câmeras do circuito interno registraram toda a confusão. Depois que Datena viu o estrago que havia feito, sabia que sua atitude seria punida e então voltou para casa, onde se escondeu por três horas. Milton Neves fez exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal, que confirmou a agressão. A ordem na Band é não tocar mais no assunto e colocar panos quentes para que o estrago na imagem da emissora não seja ainda maior. Tanto Milton Neves como Datena foram orientados a não falar sobre o assunto e negar a agressão física.

Essa não é a primeira vez que os dois apresentadores se estranham. Em junho de 2003, Datena e Milton Neves brigaram durante a entrega do prêmio Super Cap de Ouro, no Círculo Militar, em São Paulo. As trocas de farpas e indelicadezas entre os apresentadores acabaram na delegacia. Pouco tempo depois, Milton resolveu retirar o processo contra Datena. Na época, Datena estava na Band e Milton era da Record.

http://blogs.odia.ig.com.br/leodias/201 ... do-no-iml/

Fellipe
Membro
Membro
Curtiu: 719 vezes
Curtiram: 1008 vezes

Mensagem por Fellipe » 28 Ago 2014, 14:14

Esse Léo Dias não tem credibilidade nenhuma... só acredito se eu ver alguma prova mesmo.

jppedro86
Membro
Membro
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 15 vezes
Curtiram: 11 vezes

Mensagem por jppedro86 » 28 Ago 2014, 16:27

CHarritO
Membro
Membro
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 82 vezes
Curtiram: 1272 vezes

Mensagem por CHarritO » 04 Set 2014, 22:04

Imagem

SBTpedia

José Luiz Datena pode trocar a Bandeirantes pelo SBT por uma proposta de nada menos de R$ 1 milhão/mês. A informação é do jornalista Ricardo Feltrin, no jornal A Tarde desta quinta-feira (4). A ideia é que ele apresentasse um programa em um horário próximo ao que ele atualmente ocupa na concorrência, mas menos sanguinário, apostando em entrevistas, quadros, mas sem abrir mão do factual. Datena já declarou em inúmeras entrevistas que está cansado da rotina de narrar crimes.

De acordo com Feltrin, a proposta milionária ainda viria com um bônus, caso Datena rendesse aos cofres do SBT o dobro do seu salário. Nesse caso, ele teria 50% dos rendimentos obtidos com publicidade na atração, dentre comerciais e merchandising. O jornalista que comanda o Brasil Urgente, da TV Bandeirantes, ainda poderia ganhar um reality para apresentar nas tardes de sábado da emissora.

Nos últimos dias a relação entre Datena e Bandeirantes estremeceu, após briga protagonizada por ele e Milton Neves na Rádio Bandeirantes. Os dois bateram boca no ar, ao vivo. O caso rendeu suspensão ao apresentador, que não pôde apresentar o seu programa na emissora do Morumbi durante alguns dias.

O assédio do SBT a Datena é uma novela com vários capítulos. Durante vários anos, seu nome esteve vinculado entre os principais alvos da emissora de Silvio Santos. No ano passado, o apresentador e jornalista declarou ter se arrependido de não ter acertado com o SBT: “Se tem uma coisa que me arrependo é de não ter ido trabalhar com o Silvio. Há cerca de dois anos a gente conversou e ele já tinha falado da vontade de voltar com o ‘Aqui Agora’… Me queria como apresentador”.

Além disso, Datena goza de ótima relação com a direção do SBT, tanto com Marcelo Parada (diretor nacional de jornalismo) quanto com Murilo Fraga (diretor de planejamento de programação). Ambos acumulam passagens importantes pela Bandeirantes, emissora atual do apresentador.
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)

Ruuki
Membro
Membro
Time de Futebol: Vasco
Curtiu: 36 vezes
Curtiram: 160 vezes

Mensagem por Ruuki » 04 Set 2014, 23:28

Vai assinar com o SBT pra 2 semanas depois voltar pra Band
A MAIS QUERIDA DO FÓRUM CHAVES:
Bi-Vencedora do A Propósito... - Edições #5 e #6 (2011)
Bi-Vencedora do Balão do Usuário 3.0 - Edições #2 e #16(2011/2012)
Vice-Campeã do 14º Concurso de Piadas (2012/2013)
Consagrada Usuária Dourada da Fazenda do Fórum Chaves 2 - Em grupo (2013)
Eleita a Usuária do Mês de Outubro e Novembro/2013
3º Lugar na Fazenda do Fórum Chaves 3 (2014)
3º Lugar na Casa dos Chavesmaníacos 14 (2015)
Moderadora do TV de Segunda Mão (Novembro/2015-Novembro/2016)
Campeã da Casa dos Chavesmaníacos 15 (2016)
Vice-Campeã da Fazenda do Fórum Chaves - Nova Chance (2018)
Campeã de #AFazendaConectada (2019)
Moderadora (Maio-Novembro/2019)

Ambrosi
Membro
Membro
Curtiu: 39 vezes
Curtiram: 179 vezes

Mensagem por Ambrosi » 05 Set 2014, 00:00

Não acho que o Datena esteja valendo tudo isso...era melhor então, investir esse valor no Rezende, que de fato está se destacando hoje em dia (mas acho que a Record faz de tudo pra segurar ele lá).

Responder