Exibições de Chapolin no SBT Vídeos (2014)
- Quase Seca
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 350 vezes
- Curtiram: 1427 vezes
Re: Exibições de Chapolin no SBT (SBT Vídeos)
Cara, tudo isso que vc citou nós já deveríamos saber há no mínimo 22 anos! A única novidade aí que não é culpa do próprio SBT são as datas. De resto, todas as descobertas são fatos que o próprio SBT fez questão de esconder.
A única "vantagem" real dessas palhaçadas dessa emissora, é que graças a isso, mesmo 30 anos depois da série estrear no Brasil ainda descobrimos novidades.
A única "vantagem" real dessas palhaçadas dessa emissora, é que graças a isso, mesmo 30 anos depois da série estrear no Brasil ainda descobrimos novidades.

- Alan1509
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 103 vezes
- Curtiram: 124 vezes
Muito legal terem exibido as duas aberturas hoje, tomara que não seja só porque hoje é sábado. Se for assim nos dias de semana vai ser ótimo

- Fellipe
- Membro

- Curtiu: 719 vezes
- Curtiram: 1008 vezes
Só porque não pude ver a exibição da tarde, passaram a abertura dos dois episódios.
Bom que assim eu fico ansioso pra ver logo mais a noite. 
- André-Luiz
- Membro

- Time de Futebol: Santos FC
- Curtiu: 21 vezes
- Curtiram: 37 vezes
Não, pois o horário político no 1º Turno é de Segunda à Sábado.cygnusx-1 escreveu:amanhã terá exibição também?
- Esses usuários curtiram o post de André-Luiz (total: 1):
- cygnusx-1
ANDRÉ-LUIZ
- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8961 vezes
- Curtiram: 4935 vezes
Só vão exibir os que estão na lista da Ancine então nada de Planeta Vênus, já o da sinuca pode ser que venha.Churrumín escreveu:Aêêêê... Duas aberturas dubladas!!!!![]()
(Inéditas, também?)
Tomara que não seja apenas para os sábados, exibições assim. E acho que se começassem pontualmente (e cortassem até o clip do "Verão", no qual não vejo utilidade nenhuma) dava para passar os créditos também.
Essas exibições estão sendo show para o meio CH! Descoberta do título do episódio das pulgas, aberturas inéditas dubladas, datas de estréias dos episódios, áudio e imagem muito bons, (quase) sem cortes, e, possivelmente, poderá vir "Planeta Vênus - v. 1" e "Quer Apostar Como Nunca Mais eu Entro Numa Aposta?".
Que bom! Cada vez mais, os mistérios de Chaves e Chapolin vão sendo desvendados, episódios sendo descobertos e gravações aparecendo para enriquecer nosso acervo.
E o pessoal criticando e falando mal das exibições do SBT. Só sabem ver a parte ruim. Claro que as exibições não estão 100%, mas devemos agradecer pelo que aconteceu de bom até agora.
- Sardse
- Membro

- Time de Futebol: O Que Tá Ganhando
- Curtiu: 316 vezes
- Curtiram: 168 vezes
que lista acine ?
e quais são as previsão para a procima semana(25 a 29)?
obrigado
e quais são as previsão para a procima semana(25 a 29)?
obrigado
"Perdido Vemos, Aonde, Não Sabemos" versão com o kiko
- Billy Drescher
- Colaborador

- Curtiu: 50 vezes
- Curtiram: 1612 vezes
http://www.forumchaves.com.br/viewtopic.php?f=47&t=4689
Lista registrada em 2008:
Lista registrada em 2013:
Lista registrada em 2008:
| ARISTOCRATAS VEMOS, GATUNOS NÃO SABEMOS 30 min 0 seg O ANEL DA BRUXA 30 min 0 seg CHAPOLIN COLORADO - SHOW 03 30 min 0 seg (Dr. Chapatin e o Contrabando / O circo de pulgas) O ANEL DE BRILHANTE 30 min 0 seg O BANDIDO 30 min 0 seg O TESOURO DO PIRATA FANTASMA 30 min 0 seg CLEÓPATRA 30 min 0 seg O ESPIÃO INVISÍVEL 30 min 0 seg DE CAÇADOR E DE LOUCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO 30 min 0 seg PEDINTES EM FAMÍLIA 30 min 0 seg A TROCA DE CÉREBROS 30 min 0 seg O ROBÔ QUE PIROU 30 min 0 seg NÃO CONFUNDA, A CASA ESTÁ CAINDO DE VELHA, COM A VELHA ESTÁ CAINDO DA CASA 30 min 0 seg CHAPOLIN COLORADO - SHOW 14 30 min 0 seg (O soldado atrapalhado / Depois de jogarem o Chapolin, tapem o poço) SELVA 30 min 0 seg O PLANETA SELVAGEM 30 min 0 seg KARATÊ CARA A CARA 30 min 0 seg A VOLTA DO RENEGADO 30 min 0 seg SAI DE BAIXO QUE LÁ VEM PEDRA 30 min 0 seg O LOUCO 30 min 0 seg QUER APOSTAR COMO NUNCA MAIS EU ENTRO NUMA APOSTA? 30 min 0 seg UMA MÚMIA BASTANTE EGÍPCIA 30 min 0 seg |
| ARISTOCRATAS VEMOS, GATUNOS NÃO SABEMOS 30 min 0 seg O ANEL DA BRUXA 30 min 0 seg CHAPOLIN COLORADO - SHOW 03 30 min 0 seg (Dr. Chapatin e o Contrabando / O circo de pulgas) O ANEL DE BRILHANTE 30 min 0 seg O BANDIDO 30 min 0 seg O TESOURO DO PIRATA FANTASMA 30 min 0 seg CLEÓPATRA 30 min 0 seg O ESPIÃO INVISÍVEL 30 min 0 seg DE CAÇADOR E DE LOUCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO 30 min 0 seg PEDINTES EM FAMÍLIA 30 min 0 seg A TROCA DE CÉREBROS 30 min 0 seg O ROBÔ QUE PIROU 30 min 0 seg NÃO CONFUNDA, A CASA ESTÁ CAINDO DE VELHA, COM A VELHA ESTÁ CAINDO DA CASA 30 min 0 seg CHAPOLIN COLORADO - SHOW 14 30 min 0 seg (O soldado atrapalhado / Depois de jogarem o Chapolin, tapem o poço) SELVA 30 min 0 seg O PLANETA SELVAGEM 30 min 0 seg KARATÊ CARA A CARA 30 min 0 seg A VOLTA DO RENEGADO 30 min 0 seg SAI DE BAIXO QUE LÁ VEM PEDRA 30 min 0 seg O LOUCO 30 min 0 seg QUER APOSTAR COMO NUNCA MAIS EU ENTRO NUMA APOSTA? 30 min 0 seg UMA MÚMIA BASTANTE EGÍPCIA 30 min 0 seg |
Colaborador (08/2011 - 12/2021, 09/2024 - )
- Sardse
- Membro

ok, mais outra duvida (denovo?) quantos progamas vam ser?
mais uma vez obrigado
mais uma vez obrigado
- Igorkk33
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 1272 vezes
- Curtiram: 107 vezes
- Cláudio
- Membro

- Time de Futebol: Atlético - MG
- Curtiu: 537 vezes
- Curtiram: 1218 vezes
Vai ser até acabar o horário político. Tendo 2 episódios por dia faz a conta aiesdras the fan do chaves escreveu:ok, mais outra duvida (denovo?) quantos progamas vam ser?
mais uma vez obrigado
- Alma Negra
- Membro

- Curtiu: 0
- Curtiram: 6 vezes
Foi impressão minha ou exibiram algumas partes inéditas nesse episódio do "Pedintes em família" (fora a abertura)?
Por exemplo, quando o Ramon fala que é preciso gozar a vida, tem que aproveitá-la. Além do Chapolin falar "sigam-me os idiotas".
Não estava lembrando delas..
Por exemplo, quando o Ramon fala que é preciso gozar a vida, tem que aproveitá-la. Além do Chapolin falar "sigam-me os idiotas".
- Sardse
- Membro

o planeta selvagem e planeta venus sao o mesmo episodio. nao sei que epoca foi dublado a 2 versao do episodio.se vim essa de venus eapero a abertura.Jacinto escreveu:Churrumín escreveu:Aêêêê... Duas aberturas dubladas!!!!![]()
(Inéditas, também?)
Tomara que não seja apenas para os sábados, exibições assim. E acho que se começassem pontualmente (e cortassem até o clip do "Verão", no qual não vejo utilidade nenhuma) dava para passar os créditos também.
Essas exibições estão sendo show para o meio CH! Descoberta do título do episódio das pulgas, aberturas inéditas dubladas, datas de estréias dos episódios, áudio e imagem muito bons, (quase) sem cortes, e, possivelmente, poderá vir "Planeta Vênus - v. 1" e "Quer Apostar Como Nunca Mais eu Entro Numa Aposta?".
Que bom! Cada vez mais, os mistérios de Chaves e Chapolin vão sendo desv
Só vão exibir os que estão na lista da Ancine então nada de Planeta Vênus, já o da sinuca pode ser que venha.
- I.A Degenerativa
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 1394 vezes
- Curtiram: 1173 vezes
@Alma Negra Foi isso mesmo que aconteceu, você notou aqueles riscos e batimento de video? era por causa disso que o SBT cortava, mas pra mim é pura frescura, a serie é dos anos 70, de modo que é natural esses defeitinhos e os mesmos não devem ser cortados pois o grande público quase nem nota isso..Alma Negra escreveu:Foi impressão minha ou exibiram algumas partes inéditas nesse episódio do "Pedintes em família" (fora a abertura)?
"Esperem só até eu ganhar minha bola quadrada!"
- Fellipe
- Membro

- Curtiu: 719 vezes
- Curtiram: 1008 vezes
Eu não acho frescura não, podiam passar sem cortes de manhã e tal, mas pra uma emissora que pretende ter toda sua programação em HD em breve, exibir isso de um jeito que parece VHS caseiro, não dá...