O primeiro não. Quanto ao segundo, há quem diga que uma versão mais antiga, perdida mundialmente, teria passado em 1984.cygnusx-1 escreveu:Esse episódio tem mais uma dublagem?
Exibições de Chapolin no SBT Vídeos (2014)
-
Chambón
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 507 vezes
- Curtiram: 287 vezes
Re: Exibições de Chapolin no SBT (SBT Vídeos)
We're walking down the
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust
Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust
Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance
-
murilompires
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: flamengo
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
O SBT perdeu esse episódio dos Pedintes com a dublagem de 84??
- Gol D Roger
- Membro

- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 178 vezes
E da onde vocês tiraram que iam exibir as dublagens arquivadas?
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!
- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8961 vezes
- Curtiram: 4935 vezes
Nem se sabe se era essa versão que passava em 1984, é bem provavel que tenha sido uma perdida mundial de 73 mesmo.murilompires escreveu:O SBT perdeu esse episódio dos Pedintes com a dublagem de 84??
- Quase Seca
- Membro

- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 350 vezes
- Curtiram: 1427 vezes
A Nadja não vai ganhar um programa nessa emissora porca não? Vai ficar na internet e fazendo ponta nos programas da casa pra sempre?

- O Gordo
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 880 vezes
- Curtiram: 4175 vezes
Pq eles tem essa frescura com dublagens arquivadas? Será que é Dublagem Semelhante tbm? -.-'

- Bóris
- Membro

- Time de Futebol: nenhum
- Curtiu: 36 vezes
- Curtiram: 77 vezes
Muito boa a exibição, hoje o SBT está de parabéns!!! 
Editado pela última vez por Bóris em 23 Ago 2014, 13:56, em um total de 1 vez.

- cygnusx-1
- Membro

- Curtiu: 70 vezes
- Curtiram: 10 vezes
Obrigado por responder, Chambón.Chambón escreveu:O primeiro não. Quanto ao segundo, há quem diga que uma versão mais antiga, perdida mundialmente, teria passado em 1984.cygnusx-1 escreveu:Esse episódio tem mais uma dublagem?
Alguém percebeu corte no episódio dos pedintes?
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2173 vezes
- Curtiram: 4741 vezes
Não é frescura, simplesmente adotaram uma dublagem como padrão, e essa é utilizada na cópia de exibição. Não tem porque ficar alternando...O gordo e o obeso escreveu:Pq eles tem essa frescura com dublagens arquivadas? Será que é Dublagem Semelhante tbm? -.-'
- James Revolti
- Administrador

- Curtiu: 633 vezes
- Curtiram: 2002 vezes
Sobre isso do perdido mundial, os relatos se dividem.
Alguns dizem que é outra versão, outros garantem que é a mesma.
Não é fácil termos relatos precisos de exibições de 1984/85, a grande maioria aqui nem era nascida. Eu mesmo só comecei a ver em 1988.
Pela ordenação dos episódios (o lote de 84 tem 5 em seqüência), acho mais provável que seja esse de 1975, mesmo.
Alguns dizem que é outra versão, outros garantem que é a mesma.
Não é fácil termos relatos precisos de exibições de 1984/85, a grande maioria aqui nem era nascida. Eu mesmo só comecei a ver em 1988.
Pela ordenação dos episódios (o lote de 84 tem 5 em seqüência), acho mais provável que seja esse de 1975, mesmo.
- Quase Seca
- Membro

- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 350 vezes
- Curtiram: 1427 vezes
Eu duvido bastante que exista uma versão perdida desse episódio. Não tem nenhum indício disso. Na certa são relatos falhos..

- I.A Degenerativa
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 1394 vezes
- Curtiram: 1173 vezes
Eu sou pé frio mesmo né.. justo no dia que eu acordei muito tarde eles fazem uma exibição perfeita com padrão TLN de qualidade com direito a abertura e tudo, acho que vou deixar de ver nesse horário das 1 da tarde e somente ver no horário noturno pra ver se da sorte deles sempre exibirem as aberturas dubladinhas
@Barbano Discordo, o que teria de mais eles alternarem entre a redublagem e a primeira dublagem? Muitas dessas redublagens são completamente inferiores as dublagens originais, fazendo com que os episodio que antes eram considerados clássicos se tornassem monótonos, sem qualquer emoção e espontaneidade tal como aconteceu no episodio da Cleópatra e o do Pintor (que apesar de ser de 79 a dublagem 84 fez um baita milagre fazendo o episodio ser engraçado e não morto como ficou na redublagem de 90) e até mesmo o do banho do Chaves de 79 que com a primeira dublagem até parece um outro episodio comparada com a redublagem sonolenta e fraca do lote de 90.Barbano escreveu:Não é frescura, simplesmente adotaram uma dublagem como padrão, e essa é utilizada na cópia de exibição. Não tem porque ficar alternando...O gordo e o obeso escreveu:Pq eles tem essa frescura com dublagens arquivadas? Será que é Dublagem Semelhante tbm? -.-'
"Esperem só até eu ganhar minha bola quadrada!"
- Baixinho
- Membro

- Time de Futebol: C.R. Vasco da Gama
- Curtiu: 0
- Curtiram: 70 vezes
Outro episódio que sofreu muito foi o "O Louco (Porca Solta)" .TVS-SBT escreveu:Eu sou pé frio mesmo né.. justo no dia que eu acordei muito tarde eles fazem uma exibição perfeita com padrão TLN de qualidade com direito a abertura e tudo, acho que vou deixar de ver nesse horário das 1 da tarde e somente ver no horário noturno pra ver se da sorte deles sempre exibirem as aberturas dubladinhas![]()
@Barbano Discordo, o que teria de mais eles alternarem entre a redublagem e a primeira dublagem? Muitas dessas redublagens são completamente inferiores as dublagens originais, fazendo com que os episodio que antes eram considerados clássicos se tornassem monótonos, sem qualquer emoção e espontaneidade tal como aconteceu no episodio da Cleópatra e o do Pintor (que apesar de ser de 79 a dublagem 84 fez um baita milagre fazendo o episodio ser engraçado e não morto como ficou na redublagem de 90) e até mesmo o do banho do Chaves de 79 que com a primeira dublagem até parece um outro episodio comparada com a redublagem sonolenta e fraca do lote de 90.Barbano escreveu:Não é frescura, simplesmente adotaram uma dublagem como padrão, e essa é utilizada na cópia de exibição. Não tem porque ficar alternando...O gordo e o obeso escreveu:Pq eles tem essa frescura com dublagens arquivadas? Será que é Dublagem Semelhante tbm? -.-'
- cygnusx-1
- Membro

- Curtiu: 70 vezes
- Curtiram: 10 vezes
o do porca solta com a dublagem de 84 era um dos clássicos que eu via na infância e achava o máximo.
- Esses usuários curtiram o post de cygnusx-1 (total: 1):
- I.A Degenerativa
-
Polegar
- Membro

- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 1404 vezes
Aêêêê... Duas aberturas dubladas!!!!
(Inéditas, também?)
Tomara que não seja apenas para os sábados, exibições assim. E acho que se começassem pontualmente (e cortassem até o clip do "Verão", no qual não vejo utilidade nenhuma) dava para passar os créditos também.
Essas exibições estão sendo show para o meio CH! Descoberta do título do episódio das pulgas, aberturas inéditas dubladas, datas de estréias dos episódios, áudio e imagem muito bons, (quase) sem cortes, e, possivelmente, poderá vir "Planeta Vênus - v. 1" e "Quer Apostar Como Nunca Mais eu Entro Numa Aposta?".
Que bom! Cada vez mais, os mistérios de Chaves e Chapolin vão sendo desvendados, episódios sendo descobertos e gravações aparecendo para enriquecer nosso acervo.
E o pessoal criticando e falando mal das exibições do SBT. Só sabem ver a parte ruim. Claro que as exibições não estão 100%, mas devemos agradecer pelo que aconteceu de bom até agora.
(Inéditas, também?)
Tomara que não seja apenas para os sábados, exibições assim. E acho que se começassem pontualmente (e cortassem até o clip do "Verão", no qual não vejo utilidade nenhuma) dava para passar os créditos também.
Essas exibições estão sendo show para o meio CH! Descoberta do título do episódio das pulgas, aberturas inéditas dubladas, datas de estréias dos episódios, áudio e imagem muito bons, (quase) sem cortes, e, possivelmente, poderá vir "Planeta Vênus - v. 1" e "Quer Apostar Como Nunca Mais eu Entro Numa Aposta?".
Que bom! Cada vez mais, os mistérios de Chaves e Chapolin vão sendo desvendados, episódios sendo descobertos e gravações aparecendo para enriquecer nosso acervo.
E o pessoal criticando e falando mal das exibições do SBT. Só sabem ver a parte ruim. Claro que as exibições não estão 100%, mas devemos agradecer pelo que aconteceu de bom até agora.
- Esses usuários curtiram o post de Polegar (total: 1):
- Diogonhonho