Notícias de jogadores e treinadores

Futebol, Basquete, Vôlei, Tênis, Fórmula 1, UFC, NFL... Aqui é o espaço para os amantes do esporte.
André-Luiz
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Santos FC
Curtiu: 21 vezes
Curtiram: 37 vezes

Re: Jogadores e treinadores estrelinhas ou polêmicos

Mensagem por André-Luiz » 24 Jul 2014, 14:13

http://www.lancenet.com.br/futebol/Prim ... 81995.html

Imagem

Jorge Rosa Sales, primo do goleiro Bruno, condenado pela morte da ex-modelo Eliza Samudio, revelou nesta quinta-feira em entrevista à Rádio Tupi que a ex-modelo estaria enterrada em um terreno próximo ao Aeroporto de Confins, perto de Belo Horizonte. Jorge, que na época do crime era menor de idade, afirmou que Eliza não foi esquartejada, mas foi torturada e asfixiada na casa de Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, e seu corpo foi enrolado num lençol e colocado dentro de um saco lacrado.

- Ela está enterrada num sitiozinho em BH próximo ao Aeroporto de Confins. Antes de chegar no aeroporto. É uma estrada de chão bastante deserta, não tem muito movimento, praticamente abandonada. Eu identifico com um pé de coqueiro que é meio curvado. Eu só estou dando essa reportagem aqui porque eu quero que a minha mente fica tranquila. Acabar com isso logo para a mãe dela poder enterrar a filha dela. Ela não foi esquartejada. Só cortaram a mão dela. O corpo ficou inteiro — disse Jorge, antes de revelar como Eliza foi enterrada.

- O buraco onde ela foi enterrada foi feito por uma retroescavadeira para dificultar a localização do corpo - contou.

O primo do goleiro ainda falou sobre sua participação no crime e sobre o outro primo de Bruno, Sérgio Rosa Sales, que participou da reconstituição do crime e foi assassinado em 2012. O jovem teria sido morto por culpa de Macarrão.

Eu estava em Belo Horizonte e não sabia que aquilo ia acontecer. Eu não conhecia aquele lugar. Como eu ia sair para pedir ajuda? Como eu ia sair do local correndo? Não pude fazer nada porque o Bola é um psicopata, mata fácil. Fiquei com medo de sair para pedir ajuda — relatou, antes de falar sobre Sérgio.

Ele falou demais.

Bruno foi condenado pelos crimes de homicídio triplamente qualificado, ocultação de cadáver, sequestro e cárcere privado da modelo Eliza Samudio e de Bruninho, seu filho, e sentenciado a 22 anos e três meses de prisão pela juíza Marixa Fabiane Rodrigues, no Fórum de Contagem (MG), na madrugada do dia 08 de março de de 2013. Recentemente o goleiro foi transferido do Presídio de Contagem para a Penitenciária de Segurança Máxima de Francisco Sá, no Norte de Minas Gerais.
ANDRÉ-LUIZ
Usuário do Fórum Chaves desde 06 de agosto de 2012.
Moderador do sub-fórum "O Meu Negócio é Futebol" desde 11 de Maio de 2013 até 03 de Novembro de 2014.
Campeão do 14° Torneio GUF - Série B [2014].
Moderador Global do FCH desde 04 de Novembro de 2014 até 04 de Maio de 2015.
Ainda não sei dizer, o que me completa
Ainda não sei por que, eu te amo a beça
Mas de uma coisa eu sei
O que me faz falta é o seu amor

Ainda não decidiu se você vai ou fica
Eu só sei te incluir de vez da minha vida
De uma coisa eu sei

BrendaMarzipan
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: gremio
Curtiu: 183 vezes
Curtiram: 160 vezes

Mensagem por BrendaMarzipan » 24 Jul 2014, 14:52

Ritual padrão anual de lembrar quem foi Bruno..

E.R
Colaborador
Colaborador
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 6499 vezes
Curtiram: 4016 vezes

Mensagem por E.R » 07 Ago 2014, 07:01

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 11 Ago 2014, 13:50

http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... egado.html

Imagem

O jogador de futebol citado por um ex-integrante da principal milícia do Rio por ligação com os chefes da quadrilha joga no Flamengo, como mostrou o RJTV. Segundo o delegado da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (Draco), Alexandre Capote, o atleta é Luiz Antonio e será chamado para prestar depoimento.

O clube informou, em nota, que vai esperar pela conclusão da investigação para se pronunciar.

A polícia chegou até o jogador após depoimento de um ex-integrante da milícia que atuava na Zona Oeste da cidade e teve mais de 20 presos na quinta-feira (7). As declarações foram exibidas no Fantástico deste domingo (10). Entre outras revelações, o criminoso contou que um jogador de futebol frequentava churrascos realizados nos fins de semana, com direito a "muita mulher" e "cerveja".

Segundo a polícia, Luiz Antonio teria dado um carro de luxo a um dos chefes da milícia.

Após o presente, ele teria registrado o roubo do veículo em uma delegacia para poder receber o dinheiro de seguro. Segundo os investigadores, o jogador teria cometido estelionato.

"Já foi instaurada uma investigação", disse o delegado da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (Draco), Alexandre Capote. “Ele presenteou o miliciano para ficar bem com ele e, ao mesmo tempo, cometeu um estelionato, uma fraude com fim de receber o valor do seguro desse carro. Foi um familiar do jogador que comunicou falsamente o roubo desse carro”, acrescenta o delegado.
Mau caráter ! :lingua:
Imagem
Imagem
Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 12 Ago 2014, 17:37

http://www.lancenet.com.br/futebol-inte ... 80883.html

Imagem

Após ser duramente criticado nesta terça-feira pelo treinador do Shakhtar Donetsk, Mircea Lucescu, o meia Bernard respondeu ao comandante que o classificou como um "jogador de Twitter". Coincidentemente ou não, a resposta de Bernard foi dada através de seu perfil oficial na mesma rede social. Na publicação, o jogador questionou o tempo que Lucescu afirma que ele não aparece no clube.

- 3 meses.. Sendo que a copa acabou faz 1 mês! Aula de matemática ? Será preciso - escreveu o ex-atleticano.

Em entrevista ao site oficial do Shakthar na manhã desta terça-feira, Mircea Lucescu reclamou do comportamento do jogador. Segundo o treinador romeno, Bernard tem um comportamento inexplicável e não se apresenta no Shakhtar há três meses, mas sempre está ativo nas redes sociais, interagindo com fãs e ignorando o clube.
Imagem
Imagem
Imagem

Igorkk33
Membro
Membro
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 1272 vezes
Curtiram: 108 vezes

Mensagem por Igorkk33 » 21 Ago 2014, 14:04

Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 21 Ago 2014, 18:01

http://extra.globo.com/esporte/fluminen ... 85029.html

Imagem

O atacante Fred se revoltou com o protesto de alguns torcedores do Fluminense na tarde desta quinta-feira, no Aeroporto Santos Dumont, no desembarque do Tricolor após a derrota de 1 a 0 para a Chapecoense.

O jogador, que vive má fase, chamou os torcedores de marginais, desocupados e vagabundos e, como capitão do time, ameaçou não entrar em campo contra o Sport, no domingo.

Imagem
“Quinta-feira, 4 horas da tarde. Hora de gente séria estar trabalhando. Desembarcando após nossa viagem a Chapecó, voltando do nosso trabalho, o que eu e meus companheiros de time encontramos aqui no Aeroporto Santos Dumont ?

Cerca de 20 marginais, desocupados, bandidos, vagabundos tentando agredir jogador e quebrando carro de profissionais que dão duro e suam a camisa para defender o time que eles dizem amar.

Isso pra mim é uma pouca vergonha ! É inacreditável e profundamente lamentável que, em 2014, após sediar uma Copa do Mundo, o Brasil ainda conviva com essa barbárie.

Será que precisaremos juntar nosso grupo de jogadores para sair no braço com esse bando de marginais que não tem nada a perder ?

E já vou avisando : se nenhuma atitude for tomada imediatamente pelas autoridades aqui mesmo no aeroporto, a direção do clube também não tomar nenhuma providência, e esses covardes invadirem as Laranjeiras querendo agredir jogador, eu, como capitão do time, vou reunir o grupo, e o Fluminense não entrará em campo no próximo domingo para enfrentar o Sport. Eles usam as armas que têm, e nós usaremos as nossas.

A diferença é que somos trabalhadores honestos, já eles são a escória da sociedade. Lugar de bandido é na cadeia !

Tem imprensa pra cobrir o vandalismo dos "torcedores", mas não tem polícia pra cobrir o cacete nesses marginais”, escreveu Fred em seu Facebook oficial.

A delegação do Fluminense foi recebida com muitos protestos por alguns membros de uma torcida organizada do Fluminense.

Eles foram muito xingados e receberam chuva de moedas. Fred foi um dos principais alvos da ira dos torcedores e precisou deixar o aeroporto escoltado.

Walter e Diego Cavalieri também foram bastante perseguidos.
Imagem
Imagem
Imagem

Igorkk33
Membro
Membro
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 1272 vezes
Curtiram: 108 vezes

Mensagem por Igorkk33 » 22 Ago 2014, 11:27

Foi só eu postar isso que ontem já tive uma entorse no tornozelo. Uma semana de molho.

PS.: Sério.
Imagem

CHarritO
Membro
Membro
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 89 vezes
Curtiram: 1327 vezes

Mensagem por CHarritO » 22 Ago 2014, 12:08

E fizeram até o TOP 10 do "El Mago"!

Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)

André-Luiz
Membro
Membro

Mensagem por André-Luiz » 22 Out 2014, 11:37

http://globoesporte.globo.com/futebol/f ... leira.html

Imagem

O jornal italiano "Corriere dello Sport" publicou reportagem nesta quarta-feira sobre a investigação da Justiça do país sobre um suposto caso de estupro coletivo envolvendo o atacante Robinho, do Santos. De acordo com o diário, uma jovem brasileira de 18 anos denunciou o jogador por violência sexual em 2013, quando ele ainda defendia o Milan.

Segundo o "Corriere dello Sport", Robinho conheceu a jovem num jantar em Milão, ocasião em que estava com amigos e sua esposa. O estupro teria acontecido nessa noite. A denúncia foi feita "alguns meses mais tarde", de acordo com o jornal.

Coordenada pelo vice-procurador Pietro Forno e pela promotora Alessia Mel, a investigação colheu o depoimento da suposta vítima e, no último verão europeu (meio do ano), Robinho prestou esclarecimentos. O Ministério Público chegou a pedir a prisão do jogador, mas a juíza Alessandra Simion rejeitou o pedido de custódia por achar que não havia razão para a precaução, nem risco de reincidência, fuga ou supressão de provas.

Em 2009, Robinho foi acusado de estupro, na época que defendia o Manchester City. Uma jovem o acusou de abuso numa boate em Leeds. Mas, depois de prestar esclarecimentos à polícia, a investigação foi encerrada, e a Procuradoria de Justiça não deu sequência ao processo.
ANDRÉ-LUIZ
Moderador do sub-fórum "O Meu Negócio é Futebol" desde 11 de Maio de 2013 até 03 de Novembro de 2014.
Mas de uma coisa eu sei

De uma coisa eu sei

CHarritO
Membro
Membro

Mensagem por CHarritO » 22 Out 2014, 15:20

http://globoesporte.globo.com/sp/santos ... talia.html

Imagem

O atacante Robinho, do Santos, se manifestou na tarde desta quarta-feira sobre o suposto caso de estupro coletivo do qual é acusado pela justiça italiana. O jornal "Corriere dello Sport", da Itália, publicou reportagem nesta manhã sobre a investigação da Justiça do país sobre o possível abuso contra uma jovem brasileira de 18 anos, que denunciou o jogador por violência sexual em 2013, quando ele ainda defendia o Milan. Em um vídeo divulgado pela Santos TV, o ídolo desmente a notícia e lamenta a acusação.

Aparentemente chateado pela situação, Robinho ressaltou a família, os amigos e as crianças que se espelham nele. Além disso, agradeceu o apoio de todos.

- Venho me pronunciar pela primeira e última vez sobre o assunto. Em respeito a minha família e a todas as pessoas que gostam de mim. Hoje acordei com uma notícia muito triste e mentirosa, que me deixou profundamente revoltado, sobre um site que eu me envolvi com uma garota que eu não sei quem é, não conheço, desconheço qualquer informação desse calão. Quem me conhece sabe da minha índole, sabe do meu caráter e, graças a Deus, tenho uma família abençoada, tenho esposa, tenho filhos e tenho milhões de crianças que se espelham em mim. Fiquei muito triste e muito revoltado com essa notícia. Então espero que os meios de comunicação tenham responsabilidade em publicar qualquer tipo de notícia, pois os meus advogados sabem que qualquer informação que seja mentirosa, eles vão tomar as medidas cabíveis. Venho agradecer aos torcedores de todos os lugares que me mandaram mensagens carinhosas e, em especial, aos torcedores do Santos. Mesmo com essa notícia mentirosa e eu ficando muito revoltado, não vai tirar meu foco do Santos e do meu bom momento aqui no clube - comentou.

Antes do vídeo, o site oficial do jogador também descartou qualquer envolvimento dele no caso e disse que as providências cabíveis contra a divulgação da informação já estão sendo tomadas.

- Robinho afirma que não tem qualquer participação no episódio mencionado. Todas as providências legais já estão sendo tomadas - divulgou o craque. Em uma parte da nota, o camisa 7 do Peixe, através de sua equipe de assessores, lamentou as acusações envolvendo seu nome e afirmou que não teve qualquer participação no caso.

CHarritO
Membro
Membro

Mensagem por CHarritO » 25 Out 2014, 09:41

Especial 40 anos de Paulo Baier de Munique!

Link: http://app.globoesporte.globo.com/espec ... -corridos/

:reverencia:

André-Luiz
Membro
Membro

Mensagem por André-Luiz » 03 Nov 2014, 19:40

http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... plina.html

Photobucket

Imagem

Além da derrota para o Atlético-PR, o Galo levou de Curitiba mais três problemas na bagagem. O lateral-esquerdo Emerson Conceição e os atacantes André e Jô foram afastados do elenco, segundo o diretor de futebol Eduardo Maluf, por questões disciplinares.

- Fomos jogar em Curitiba no domingo, dentro do nosso planejamento, jantaríamos no restaurante do Levir Culpi. Foi toda a delegação e a comissão técnica. Saímos por volta de 1h30 e retornamos ao hotel. Os três atletas cometeram uma indisciplina grave, infringindo as normas disciplinares do clube. E, em contato com o presidente Alexandre Kalil e o Levir, definimos que esses jogadores não fazem mais parte dos planos do Atlético-MG. Foi uma atitude incoveniente, dentro do hotel em que nós estavámos concentrados.

O caso dos três atletas foi entregue ao departamento jurídico, que vai tomar as devidas providências. Eles ainda têm contrato com - Emerson até março, André até junho e Jô até maio de 2016.

- Poderíamos deixar para divulgar isso na quarta-feira ou na quinta, depois do jogo. Temos um elenco de 30 atletas, e não abrimos mão da parte disciplinar de forma alguma. Em um passado recente, trouxemos o Jô de volta por entender que ele passava por um momento familiar ruim e olhamos mais o lado humano – esclareceu Maluf.

Recentemente, Jô foi reintegrado ao elenco do Galo após quase duas semanas sem treinar devido a problemas particulares. Foi o segundo sumiço do atacante em menos de três meses. Ele passa por um jejum de gols desde o dia 10 de abril e havia voltado a entrar nos planos de Levir Culpi. Também sem marcar em jogos oficiais desde maio, o atacante André era contestado pela torcida pelo comportamento extracampo. O lateral Emerson Conceição se recuperou de um estiramento no coxa esquerda e voltou a ser relacionado para as partidas nas últimas semanas. Segundo Maluf, a decisão de afastar o trio não tem volta.

- Da parte disciplinar, nós não abrimos mão. Foi uma atitude muito inconveniente. Esses jogadores estão afastados e entregues ao departamento jurídico. Neste ano, não jogam mais com a gente. São atletas que têm contrato. Vamos ver quais as obrigações que nós temos, e os deveres que eles têm, mas não jogam com o elenco da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro.

O caso de indisciplina dos três jogadores vem às vésperas da decisão de uma vaga na final da Copa do Brasil. Como perdeu o primeiro confronto por 2 a 0, no Maracanã, o Atlético-MG precisa de uma vitória sobre o Flamengo por três gols de diferença para chegar à decisão. Se ganhar pelo mesmo placar da partida de ida, haverá cobranças de pênaltis. No próximo sábado, o Atlético-MG enfrenta o Palmeiras, às 19h30, em São Paulo, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. No domingo, perdeu por 1 a 0 para o Atlético-PR.
ANDRÉ-LUIZ
Mas de uma coisa eu sei

De uma coisa eu sei

André-Luiz
Membro
Membro

Mensagem por André-Luiz » 04 Nov 2014, 18:12

http://globoesporte.globo.com/futebol/n ... rogas.html

Imagem

Antes de tentar retomar a carreira, Adriano terá outra batalha pela frente. O atacante, que está acertado com o Le Havre, da segunda divisão francesa, foi denunciado pelo Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro nesta terça-feira por tráfico de drogas e associação ao tráfico. A informação é da ESPN. Segundo o canal, o jogador pode responder também por falsificação de documento.

A denúncia foi feita pela 1ª Central de Inquéritos do Ministério Público do Rio de Janeiro e será avaliada pela 29ª Vara Criminal. Adriano estava na França, onde visitou as instalações do Le Havre, e embarcaria para o Rio de Janeiro ainda nesta terça. O atacante ainda não assinou contrato com o clube francês, mas diz estar “99% acertado”. Ele só jogaria na equipe me janeiro. Na denúncia do Ministério Público, o promotor não pede a prisão de Adriano, mas recomenda que seu passaporte seja recolhido devido à "possibilidade de fuga do jogador, por ser ‘pessoa com elevados recursos financeiros".

O MP se baseou em investigação da polícia que diz que Adriano comprou uma moto para um traficante da Vila Cruzeiro, comunidade onde o atacante foi criado. Segundo a denúncia, o jogador, junto com o amigo Marcos José de Oliveira, possibilitou que o bem fosse utilizado para o tráfico ilícito de drogas. A moto comprada por Adriano, em 2007, foi colocada no nome da mãe do traficante Paulo Rogério de Souza Paz, o “Mica”, que seria seu amigo (clique aqui e relembre o caso).

De acordo com o MP, na época da compra da moto, a Vila Cruzeiro era dominada pelo Comando Vermelho, facção da qual Mica fazia parte. Segundo a denúncia, o traficante era a “pessoa que autorizava ou não a entrada e saída de pessoas e a realização de eventos na região” e precisaria de “veículos velozes, em especial motocicletas, pela agilidade no tráfego, que fossem legalizados e não levantassem suspeitas quando transitassem fora das comunidades”.

Com tal argumentação, a entidade diz que jogador e seu amigo “se associaram aos traficantes em atividade na Vila Cruzeiro, com a finalidade de facilitar o tráfico ilícito de drogas e as atividades afins". A pena prevista para o tráfico é de 15 anos. A punição por associação ao tráfico é de dez anos.
ANDRÉ-LUIZ
Mas de uma coisa eu sei

De uma coisa eu sei

CHarritO
Membro
Membro

Mensagem por CHarritO » 04 Nov 2014, 21:56

O velho Adriano de sempre! Sem novidades!!! :P

Responder