Exibições de Chapolin no SBT Vídeos (2014)
- Jacinto
- Colaborador

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8961 vezes
- Curtiram: 4935 vezes
Re: Exibições de Chapolin no SBT (SBT Vídeos)
Eu falei pra não esperarem muita coisa, vai ser pela ordem da Ancine mesmo, a única novidade que pode vim é o episódio da sinuca.
- Alan1509
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 103 vezes
- Curtiram: 124 vezes
Aposto que não exibiram abertura porque o pessoal reclamou ontem, puta que pariu. E a audiência está quase a metade da de ontem, tem 1382 assistindo agora

- Rafael - Kiko botones forever
- Membro

- Curtiu: 93 vezes
- Curtiram: 326 vezes
Pensou Sinuca de 75 com dublagem de 84 e abertura narrada?Jacinto escreveu:Eu falei pra não esperarem muita coisa, vai ser pela ordem da Ancine mesmo, a única novidade que pode vim é o episódio da sinuca.
...

- Fellipe
- Membro

- Curtiu: 719 vezes
- Curtiram: 1008 vezes
Não exibiram a abertura porque a exibição atrasou e o episódio do Bandido é longo demais. Espero que amanhã exibam...
- Alan1509
- Membro

Deviam é cortar aqueles 2 lá falando um monte de merda sem graça

- Rafael - Kiko botones forever
- Membro

- Curtiu: 93 vezes
- Curtiram: 326 vezes
Começou as propagandas da emissora e o povo dançando e as exibiçoes estão caindo, deveria era se preocupar em colocar abertura e créditos e não essa porra 
E quanta merda nos comentários, vale mais a pena ler do que ver o episódio em si
E quanta merda nos comentários, vale mais a pena ler do que ver o episódio em si

- Beterraba
- Membro

- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 243 vezes
Felizmente temos essa abertura pela TLNFellipeKyle escreveu:Não exibiram a abertura porque a exibição atrasou e o episódio do Bandido é longo demais. Espero que amanhã exibam...
Usuário do Mês de Março de 2018
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2173 vezes
- Curtiram: 4741 vezes
Sbt faz muita besteira. Deveriam disponibilizar o link alguns minutos antes, e começar a exibição pontualmente às 13h00. Só quem é fã mesmo para ficar um tempão esperando a vontade deles para começar a exibição.
- ClebersonP
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1960 vezes
Discordo, apresentaçao deles ta muito boa, e graças a ela descobrimos nome do episódio das pulgas do Polegar Vermelho,e estamos descobrindo a data de exibiçao dos episódios no méxico.Alan1509 escreveu:Deviam é cortar aqueles 2 lá falando um monte de merda sem graça
Talvez as 20h30 se começar pontualmente exibam, porque deu pra perceber que cortaram até o Henrique falando, deu a impressao que ele ia falar algo quando jogaram a vinheta de abertura, antes do Bandido.FellipeKyle escreveu:Não exibiram a abertura porque a exibição atrasou e o episódio do Bandido é longo demais. Espero que amanhã exibam...
Concordo com vc, demoraram 8 minutos pra começar episódio, tem que colocar link logo e no maximo 13h02 começar episódio.Barbano escreveu:Sbt faz muita besteira. Deveriam disponibilizar o link alguns minutos antes, e começar a exibição pontualmente às 13h00. Só quem é fã mesmo para ficar um tempão esperando a vontade deles para começar a exibição.

- Rodolfo Albiero
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo FC
- Curtiu: 3 vezes
- Curtiram: 84 vezes
É uma droga esses dois falando mesmo. Na boa, sobre o episódio das pulgas, nada me garante que esse é o TÍTULO OFICIAL como muitos estão dizendo. Oras, se o Gastaldi não narrou, talvez na Maga não traduziu o título. Quem me garante que não foi esse tal de Henrique que inventou esse título só pro SBT ter um nome para exibir?Cleberson SBT escreveu:Discordo, apresentaçao deles ta muito boa, e graças a ela descobrimos nome do episódio das pulgas do Polegar Vermelho,e estamos descobrindo a data de exibiçao dos episódios no méxico.Alan1509 escreveu:Deviam é cortar aqueles 2 lá falando um monte de merda sem graça
- ClebersonP
- Membro

Maga pode nao narrar, mais sabemos que ele catalogava o nome, por aquele roteiro traduzido aqui, enfim eu to gostando principalmente por saber data de episódios, mais vocês nunca tao satisfeitos com nada.Rodolfo Albiero escreveu:É uma droga esses dois falando mesmo. Na boa, sobre o episódio das pulgas, nada me garante que esse é o TÍTULO OFICIAL como muitos estão dizendo. Oras, se o Gastaldi não narrou, talvez na Maga não traduziu o título. Quem me garante que não foi esse tal de Henrique que inventou esse título só pro SBT ter um nome para exibir?Cleberson SBT escreveu:Discordo, apresentaçao deles ta muito boa, e graças a ela descobrimos nome do episódio das pulgas do Polegar Vermelho,e estamos descobrindo a data de exibiçao dos episódios no méxico.Alan1509 escreveu:Deviam é cortar aqueles 2 lá falando um monte de merda sem graça

- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8961 vezes
- Curtiram: 4935 vezes
Não é só porque o Gastaldi não narrou que o título não seja oficial, tem toda cara de oficial sim, bem do estilo da Maga esses títulos grandes.
- ClebersonP
- Membro

Principalmente no lote 84Jacinto escreveu:Não é só porque o Gastaldi não narrou que o título não seja oficial, tem toda cara de oficial sim, bem do estilo da Maga esses títulos grandes.

- Alan1509
- Membro

A gente tem que ficar satisfeito com abertura sendo cortada por um atraso incompetente deles a ponto de ficar fazendo cortes no episódio? Era muito mais fácil eles terem cortado esses 2, não sei qual a utilidade deles até agoraCleberson SBT escreveu:Maga pode nao narrar, mais sabemos que ele catalogava o nome, por aquele roteiro traduzido aqui, enfim eu to gostando principalmente por saber data de episódios, mais vocês nunca tao satisfeitos com nada.Rodolfo Albiero escreveu:É uma droga esses dois falando mesmo. Na boa, sobre o episódio das pulgas, nada me garante que esse é o TÍTULO OFICIAL como muitos estão dizendo. Oras, se o Gastaldi não narrou, talvez na Maga não traduziu o título. Quem me garante que não foi esse tal de Henrique que inventou esse título só pro SBT ter um nome para exibir?Cleberson SBT escreveu:Discordo, apresentaçao deles ta muito boa, e graças a ela descobrimos nome do episódio das pulgas do Polegar Vermelho,e estamos descobrindo a data de exibiçao dos episódios no méxico.Alan1509 escreveu:Deviam é cortar aqueles 2 lá falando um monte de merda sem graça

- ClebersonP
- Membro

Ja disse é importante pra sabermos nome dos episódios e data de exibiçao, vcs tem uma implicancia idiotaAlan1509 escreveu:A gente tem que ficar satisfeito com abertura sendo cortada por um atraso incompetente deles a ponto de ficar fazendo cortes no episódio? Era muito mais fácil eles terem cortado esses 2, não sei qual a utilidade deles até agoraCleberson SBT escreveu:Maga pode nao narrar, mais sabemos que ele catalogava o nome, por aquele roteiro traduzido aqui, enfim eu to gostando principalmente por saber data de episódios, mais vocês nunca tao satisfeitos com nada.Rodolfo Albiero escreveu:É uma droga esses dois falando mesmo. Na boa, sobre o episódio das pulgas, nada me garante que esse é o TÍTULO OFICIAL como muitos estão dizendo. Oras, se o Gastaldi não narrou, talvez na Maga não traduziu o título. Quem me garante que não foi esse tal de Henrique que inventou esse título só pro SBT ter um nome para exibir?Cleberson SBT escreveu:Discordo, apresentaçao deles ta muito boa, e graças a ela descobrimos nome do episódio das pulgas do Polegar Vermelho,e estamos descobrindo a data de exibiçao dos episódios no méxico.Alan1509 escreveu:Deviam é cortar aqueles 2 lá falando um monte de merda sem graça