Guia de episódios e esquetes mundialmente perdidos
- Seu Mundinho
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 227 vezes
- Curtiram: 24 vezes
Re: Guia de episódios e esquetes mundialmente perdidos
O episódio do Chaves não se sabe qual é, só supositório.
-
Polegar
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 1396 vezes
Alguém pode me atualizar?
Quantos episódios faltam ser descobertos em cada temporada de Chaves e Chapolin?
E podem me passar a lista de episódios mais completa que tiverem (com data de exibição original, tudo)?
Quantos episódios faltam ser descobertos em cada temporada de Chaves e Chapolin?
E podem me passar a lista de episódios mais completa que tiverem (com data de exibição original, tudo)?
- Ruan Fonseca
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: potiguar de mossoró
- Curtiu: 360 vezes
- Curtiram: 1706 vezes
A maior parte das informações estão na primeira página do tópico, mas se quiser algo mais completoChurrumín escreveu:Alguém pode me atualizar?
Eu tinha elaborado uma lista a pouco tempo, mas já venho trabalhando a uns meses conforme as datas descobertas (algumas os usuários deixaram escapar) e as minhas suposições
https://mega.co.nz/#!jBgFBKYJ!ORvr8QEgc ... Sua4jkogtw
*A temporada de 1972 é baseada principalmente em suposições.
VOANDO
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --
-
Polegar
- Membro

"O Safari não pôde abrir a página, pois o endereço é inválido!"RUANFONSECA escreveu:A maior parte das informações estão na primeira página do tópico, mas se quiser algo mais completoChurrumín escreveu:Alguém pode me atualizar?
Eu tinha elaborado uma lista a pouco tempo, mas já venho trabalhando a uns meses conforme as datas descobertas (algumas os usuários deixaram escapar) e as minhas suposições
- Ambrosi
- Membro

- Curtiu: 39 vezes
- Curtiram: 179 vezes
Tente outro navegador, Churrumín. Aqui o link abriu tranquilo.Churrumín escreveu:"O Safari não pôde abrir a página, pois o endereço é inválido!"RUANFONSECA escreveu:A maior parte das informações estão na primeira página do tópico, mas se quiser algo mais completoChurrumín escreveu:Alguém pode me atualizar?
-
Polegar
- Membro

No momento, só posso pelo Safari. Mas depois eu vejo, sem problemas.
Obrigado pela dedicação!
Obrigado pela dedicação!
- HerVen 80
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 35 vezes
- Curtiram: 44 vezes
O pior que agora dizem que com esse episódio das bombinhas, não passou nenhum dos ladrões e que já tinha tirado isso de cogitação! Essa história está cada vez mais confusa!Seu Mundinho escreveu:Matheus Rolim escreveu:Mas ai você estava falando só do lote de 84.
E vai saber se não teve, né... Eu falo nada, só observo. Jogando bola (1978) dublado na Rio Sound, apareceu trecho em chamada... Compilação do revolvinho... Fita com data de ''A vendedora de flores'' / ''O cavaleiro das mil encrencas'' (1974)... Soldado tem um relato super confiável da parte 2 de ''O castigo vem à cavalo'' (1976)... ''Muito azar na sorte grande'' (1976) aparecia trecho em chamada antiga... Dizem que tem ''O papagaio'' (1975) estocado lá...
Quanto aos trechos exibidos em chamadas, só dá pra saber que foram dublados os que passaram com áudio na chamada.
Eu lembro de falas diferentes em Animais proibidos. Ex: quando Seu Madruga fala a Chiquinha sobre seu negócio com animais, pensava que ela dizia:"Você vai abrir um petshop?", e quando Chiquinha e Kiko adivinham onde o cão mordeu Chaves, ao invés da coxa, kiko dizia "na popança?". Mas é viagem, só queria compartilhar.
A sinopse difícil que eu digo é a do Chaves, mas grato mesmo assim.
Quanto ao esquete dos ladrões distribuido junto a A chirimoia, alguém que anotava anotou que passou junto ao episódio das bombinhas v. 2, no dia da enchenteque destruiu muitos episódios, por isso tornaram-se EP.
HerVen 80 escreveu:Basta eu ficar um tempo fora daqui para aparecer novidades! Mais um episódio do Chapolin aparece, que parece que não teve remake na série, ou quem sabe teve! CH é como Futebol, uma caixinha de surpresas!
Seu Mundinho escreveu: A qual se refere?
Este! "El Chapulín Colorado" tiene que combatir contra una persona que se le ha ocurrido edificar su casa en un parque.
We can beat them, just for one day
-
Polegar
- Membro

Mas ninguém nunca entrou em contato com o SBT sobre esse episódio do revolvinho de que tanto falam? Ou ao menos perguntaram qual o episódio exibido no dia da enchente (se é que eles tem essa informação)?
Se sim, qual a resposta?
Se sim, qual a resposta?
- Chavesmaniaco1001
- Membro

- Time de Futebol: vasco
- Curtiu: 37 vezes
- Curtiram: 48 vezes
Sbt não liga para isso não, não vão atrás da informação, ficará por muito tempo ainda nessas suposições mesmo..Churrumín escreveu:Mas ninguém nunca entrou em contato com o SBT sobre esse episódio do revolvinho de que tanto falam? Ou ao menos perguntaram qual o episódio exibido no dia da enchente (se é que eles tem essa informação)?
Se sim, qual a resposta?

No FCH desde 2011
Ex-Moderador do FUCH
Antigo Chavesmaniaco1001
Ex-Moderador do FUCH
Antigo Chavesmaniaco1001
- Hyuri Augusto
- Membro

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 112 vezes
- Curtiram: 662 vezes
Se um dia o SBT exbir o revolvinho de novo eu paro de mudar o avatar durante 2 anos (sem arregar em nenhum momento). 
Hyuri Augusto
Jornalista
Ator
Apresentador do @hyuristico no Instagram
Ex-Apresentador do CH Universe
Ex-moderador do Fórum
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum
- HOMESSA
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 812 vezes
- Curtiram: 5178 vezes
O pior,é que nenhuma santa alma teve a ideia de por uma fita no videocassete e gravar,nem que fosse uma parte do episódio.Poxa,era um episódio "diferente" e ninguém registrou.Hyuri Augusto escreveu:Se um dia o SBT exbir o revolvinho de novo eu paro de mudar o avatar durante 2 anos (sem arregar em nenhum momento).
Outra coisa:Quem presenciou essa exibição?
- Hyuri Augusto
- Membro

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 112 vezes
- Curtiram: 662 vezes
Mas nem todos tinham VHS na época, por isso grande maioria não gravou.
Hyuri Augusto
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum
- Ambrosi
- Membro

- Curtiu: 39 vezes
- Curtiram: 179 vezes
Aqui em casa tinha videocassete (ainda tem - 5) e meu pai costumava gravar coisas da tv. Infelizmente, nada do Revolvinho 
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5237 vezes
gravaram o Hector Bonilla pt1 em espanhol e ninguem ligou
- James Revolti
- Administrador

- Curtiu: 633 vezes
- Curtiram: 2000 vezes
Não é fácil assim. Preparar o vídeo cassete, botar a fita no ponto, mais um tempo entre ligar e começar a gravar... hoje em dia é mais rápido.
E pelo que dizem, a exibição foi curta.
Eu mesmo gravei um monte de coisas naquele ano e nem tomei conhecimento dessa exibição aí. Por que eu esperaria Chaves na hora do TJ Brasil?
E outra, ninguém tinha listas, episódios na internet... a gente não tinha certeza quando o episódio era inédito... e mais: não tinha como saber que nunca mais seria reprisado.
E pelo que dizem, a exibição foi curta.
Eu mesmo gravei um monte de coisas naquele ano e nem tomei conhecimento dessa exibição aí. Por que eu esperaria Chaves na hora do TJ Brasil?
E outra, ninguém tinha listas, episódios na internet... a gente não tinha certeza quando o episódio era inédito... e mais: não tinha como saber que nunca mais seria reprisado.