Dúvidas CH (2014)
- Dona Clotilde
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 38 vezes
- Curtiram: 964 vezes
Re: Dúvidas CH
No episódio "Quem com Catapora Fere, Com Catapora Será Ferido [1975]" no encontro do professor Girafales com a Dona Florinda, alguém pode me responder com exatidão as frases poéticas sobre Don Juan na qual eles recitam?

- Marlon Oliveira Lima
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 0
- Curtiram: 2 vezes
Valeu! Então é o da luta de box entre o Carlos e o Ruben. Eu o conhecia como: ''Brincadeira de Mão é para Boxeadores''.Seu Mundinho escreveu:Sim.Marlon Oliveira Lima escreveu:Em qual episódio do Chapolin a personagem da Florinda diz que ele estava Só Bisbilhotando, e o Chapolin responde mais ou menos assim: ''É assim que você trata aqueles que querem de ajudar?'' me lembrei desse trecho, mas não consigo lembrar de qual episódio ele é. Alguém pode me ajudar?![]()
Quer que eu diga qual? "Tudo vale na guerra do amor" (1978).
-
Polegar
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 1396 vezes
Um usuário do FU** reviveu, por nostalgia, seu blog sobre CH, que funcionou, pelo que eu sei, e 1998 a 2004.
Abram o blog dele, http://www.chavesonline.net.br, vão em "fotografias", na parte "mega galeria de fotos", que vocês verão várias fotos de episódios.
O que me intrigou é que lá tem fotos do PROIBIDO JOGAR FUTEBOL de 1978, que, até onde sabemos, só foi dublado no lote de "inéditos" de 2012. Tem até o logo da emissora (na época, TVS) comprovando!
E isso na internet do tempo da pedra, pois o blog, como disse, funcionou de 1998 a 2004.
Então será essa a prova de que o SBT tem mesmo esse episódio dublado pela Maga, e, por algum motivo, nunca mais o exibiu, a não ser em 2014, com re-dublagem?
Peço que não deletem meu post, só por estar falando do outro fórum. Tem um assunto importante nele.
Abram o blog dele, http://www.chavesonline.net.br, vão em "fotografias", na parte "mega galeria de fotos", que vocês verão várias fotos de episódios.
O que me intrigou é que lá tem fotos do PROIBIDO JOGAR FUTEBOL de 1978, que, até onde sabemos, só foi dublado no lote de "inéditos" de 2012. Tem até o logo da emissora (na época, TVS) comprovando!
E isso na internet do tempo da pedra, pois o blog, como disse, funcionou de 1998 a 2004.
Então será essa a prova de que o SBT tem mesmo esse episódio dublado pela Maga, e, por algum motivo, nunca mais o exibiu, a não ser em 2014, com re-dublagem?
Peço que não deletem meu post, só por estar falando do outro fórum. Tem um assunto importante nele.
- Quase Seca
- Membro

- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 350 vezes
- Curtiram: 1427 vezes
Mas esse episódio é quase certo de ter dublagem Maga. Ele aparece em um comercial antigo do SBT junto com o do Banho de 78 (que foi provado ter sido dublado tb).
Essa é mais uma evidência.
Essa é mais uma evidência.

-
Polegar
- Membro

Exato. Mas essa prova que eu descobri não seria uma definitiva para constatar a possível dublagem do episódio?
-
Raphael'
- Membro

- Curtiu: 21 vezes
- Curtiram: 360 vezes
Uma dúvida minha para os usuários mais velhos do fórum (em idade que nem eu e não em cadastro): Qual foi o Clube do Chaves exibido em 2000? Era com episódios dos anos 70? Pois até onde sei e acompanhei na época, os episódios dos anos 90 estrearam em 2 de Junho de 2001.
Estou perguntando isso porquê eu estava lendo um comentário de um vídeo do You Tube que me deu curiosidade, que diz o seguinte:
"Esse programa foi exibido em 05 de agosto de 2000 e foi o último. O PR voltaria ao ar no domingo da semana seguinte (13 de agosto) com artistas, mas foi cancelado. No dia 12 (sábado), o SBT reestreou na faixa das 18h o "Clube do Chaves" - Fonte: Guias de programação do acervo do jornal Estadão."
O vídeo onde lí é este: http://www.youtube.com/watch?v=EHjEsCwv-hs
Dei uma olhada nas páginas da Folha de São Paulo e lá constam em 05/08/2000 o último "Passa ou Repassa" ás 18h00 e no dia 12 apareceu "Clube do Chaves" no lugar.
Programação do dia 5: http://www1.folha.uol.com.br/fsp/ilustr ... 200005.htm
Programação do dia 12: http://www1.folha.uol.com.br/fsp/ilustr ... 200005.htm
Não me recordo mesmo de como foi isso na época, se alguém tiver alguma lembrança aí...
Estou perguntando isso porquê eu estava lendo um comentário de um vídeo do You Tube que me deu curiosidade, que diz o seguinte:
"Esse programa foi exibido em 05 de agosto de 2000 e foi o último. O PR voltaria ao ar no domingo da semana seguinte (13 de agosto) com artistas, mas foi cancelado. No dia 12 (sábado), o SBT reestreou na faixa das 18h o "Clube do Chaves" - Fonte: Guias de programação do acervo do jornal Estadão."
O vídeo onde lí é este: http://www.youtube.com/watch?v=EHjEsCwv-hs
Dei uma olhada nas páginas da Folha de São Paulo e lá constam em 05/08/2000 o último "Passa ou Repassa" ás 18h00 e no dia 12 apareceu "Clube do Chaves" no lugar.
Programação do dia 5: http://www1.folha.uol.com.br/fsp/ilustr ... 200005.htm
Programação do dia 12: http://www1.folha.uol.com.br/fsp/ilustr ... 200005.htm
Não me recordo mesmo de como foi isso na época, se alguém tiver alguma lembrança aí...
- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8958 vezes
- Curtiram: 4933 vezes
Putz, pior que é mesmo cara, tem o logo antigo do SBT que na epoca ainda era TVS!Churrumín escreveu:Exato. Mas essa prova que eu descobri não seria uma definitiva para constatar a possível dublagem do episódio?
- Adão RS
- Membro

- Time de Futebol: Neutro
- Curtiu: 63 vezes
- Curtiram: 76 vezes
Seria essa imagem?Churrumín escreveu:Um usuário do FU** reviveu, por nostalgia, seu blog sobre CH, que funcionou, pelo que eu sei, e 1998 a 2004.

Provavelmente é da TVE, da Espanha. O SBT só teve marca d´água na segunda metade dos anos 90, quando já se chamava SBT.
- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8958 vezes
- Curtiram: 4933 vezes
- Ambrosi
- Membro

- Curtiu: 39 vezes
- Curtiram: 179 vezes
Além do mais, o SBT nunca usou logo sequer parecido (nem nos tempos de TVS - até porque nessa época, não ficavam logos na tela).Jacinto escreveu:Agora reparei direito e parece ser TVE mesmo.
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5237 vezes
Tou me divertindo pra caralho com esse site arqueologicamente revivido
os fãs de 2004 não manjavam de quase nada hein? hueauhehuahueahuehuahueahuhueahuea
--
Que nostalgia do cacete ouvir a Mum com chiados sob o nome "musica da cena triste". O Meio realmente cresceu muito, nossa.
os fãs de 2004 não manjavam de quase nada hein? hueauhehuahueahuehuahueahuhueahuea
--
Que nostalgia do cacete ouvir a Mum com chiados sob o nome "musica da cena triste". O Meio realmente cresceu muito, nossa.
-
Polegar
- Membro

Pessoal, valeu por esclarecer minha dúvida!
Realmente, agora fica mais difícil saber se o PROIBIDO JOGAR FUTEBOL de 78 passou mesmo no SBT...
Realmente, agora fica mais difícil saber se o PROIBIDO JOGAR FUTEBOL de 78 passou mesmo no SBT...
- Igor V. Schulz
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 4 vezes
- Curtiram: 0
Não sei se é uma boa pergunta: No episódio em que o Seu Madruga vende churros (não me lembro o nome do episódio), na parte que o Chaves cuida dos churros e faz de conta que o Seu Madruga vende o churros, qual é o dublador na hora que o Chaves imita o Seu Madruga?
"Não há nada impossível, pois os sonhos de ontem são as esperanças de hoje e podem se converter em realidade no amanhã!"
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5237 vezes
o proprio Marcelo Gastaldi.
- Esses usuários curtiram o post de bebida com metanol CH (total: 1):
- Igor V. Schulz