Jogos

Espaço para debates sobre assuntos que não sejam relacionados a Chespirito, como cinema, política, atualidades, música, cotidiano, games, tecnologias, etc.
Avatar do usuário
Fábio
Membro
Membro
Mensagens: 13406
Registrado em: 07 Fev 2009, 02:10
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Botafogo
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Curtiu: 37 vezes
Curtiram: 127 vezes

Re: Jogos Atuais

Mensagem por Fábio » 31 Jul 2014, 16:10

E.R escreveu:
http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticia ... ela-ea.htm

A Electronic Arts anunciou nesta quarta-feira (30) que "FIFA 15" não terá times nem jogadores brasileiros que atuam em território nacional.

De acordo com a produtora, mudanças nas políticas de licenciamento no Brasil impediram a inclusão dos clubes do Campeonato Brasileiro.

Apesar disso, jogadores brasileiros que atuam nas ligas europeias e em outros países continuarão presentes nos games, assim como a Seleção Brasileira.
Bomba essa! Vou seguir com o PES então, espero apenas que restaurem uma boa jogabilidade e não a tosqueira que acontece no PES 2014 (onde eu acabo dando gol de graça pro adversário porque o bixu não consegue girar).

E ainda bem que vai rolar esse lance do jogo mudando de clima. E como o Chad' disse, tem que voltar as chuvas, característica clássica de games de futebol que foi bizarramente retirada do PES 2014 (que foi o primeiro jogo não concluído a ser lançado pela Konami).

A menos que saia uma DLC no meio do Fifa 15, vou seguir jogando o Winning Eleven mesmo.

Avatar do usuário
Chad'
Membro
Membro
Mensagens: 10692
Registrado em: 23 Abr 2012, 21:18
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Portuguesa
Curtiu: 111 vezes
Curtiram: 270 vezes

Re: Jogos Atuais

Mensagem por Chad' » 31 Jul 2014, 17:10

Isso se o PES ter também o Brasileirão, né.
Títulos e posições de destaque:
1º em A Fazenda do Fórum Chaves 4 :campeao:
1º no Foot Betting 2015 :campeao:
1º na eleição de usuário do mês - dezembro/2015 :campeao:
1º na eleição de usuário do mês - setembro/2016 :campeao:
1º no Torneio GUF 19 - Série A :campeao:
1º em A Fazenda do Fórum Chaves Segunda Chance :campeao:
1º na eleição de usuário do mês - junho/2019 :campeao:
2º na eleição de usuário do mês - agosto/2012 :vice:
2º na eleição de usuário do mês - outubro/2013
2º no XIV Concurso de Piadas
2º no Trivia Fórum Chaves 3
2º na A Casa do Chavesmaníacos 14
2º no Foot Betting 2017
3º na eleição de usuário do mês - setembro/2013 :terceiro:
3º no Torneio GUF Série B 14
3º na eleição de usuário do mês - outubro/2015
3º no Torneio GUF Série A 18
3º na eleição de usuário do mês - janeiro/2016
3º na eleição de usuário de 2016
3º na eleição de usuário do mês - novembro/2017
3º na eleição de usuário do mês - março/2019
3º no Bolão do Brasileirão 2019
4º na III A Fazenda do Fórum Chaves Imagem
4º na eleição de usuário do mês - abril/2015
4º na eleição de usuário do mês - novembro/2015
4º no Bolão da Copa América 2019
4º na eleição de usuário do mês - setembro/2019

Avatar do usuário
BrendaMarzipan
Membro
Membro
Mensagens: 8524
Registrado em: 29 Nov 2011, 10:03
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: gremio
Curtiu: 183 vezes
Curtiram: 160 vezes

Re: Jogos Atuais

Mensagem por BrendaMarzipan » 31 Jul 2014, 18:55

Chad' escreveu:Isso se o PES ter também o Brasileirão, né.
Lógico. O público europeu está recorrendo ao FIFA, a principal saída da KONAMI por hora é a América Latina, e principalmente o Brasil.

Eu particularmente gostei muito do capricho que tiveram no PES 2013, não posso dizer o mesmo do PES 2014.

Avatar do usuário
E.R
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 105454
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 6506 vezes
Curtiram: 4019 vezes

Re: Jogos Atuais

Mensagem por E.R » 31 Jul 2014, 21:56

Imagem
Konami deve fazer igual no ano passado, colocar fotos de jogadores brasileiros na capa do jogo.
Imagem
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
CHarritO
Membro
Membro
Mensagens: 72156
Registrado em: 02 Fev 2009, 12:40
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Localização: Indaial/SC
Curtiu: 89 vezes
Curtiram: 1328 vezes

Re: Jogos Atuais

Mensagem por CHarritO » 01 Ago 2014, 23:10

http://g1.globo.com/tecnologia/games/no ... tubro.html

Imagem

O game "F1 2014", que simula a temporada deste ano da Fórmula 1, será lançado em 21 de outubro, de acordo com o estúdio Codemasters, que desenvolve o título. Os videogames PlayStation 3 e Xbox 360, além do PC, receberão o título.

"F1 2014" traz a experiência do time de desenvolvimento de 5 anos fazendo jogos licenciados da Fórmula 1. O objetivo é levar aos fãs um jogo mais acessível mas sem perder os elementos de simulação que a série sempre apresentou.

"F1 2014" vai incorporar todas as mudanças sísmicas desta temporada – as mais significantes nos 60 anos de história deste esporte – incluindo novas regulamentações na aerodinâmica e motores turbinados. Todas as equipes – com exceção de dois times – mudaram o line up de seus pilotos e novos circuitos foram adicionados ao campeonato. Os jogadores vão experimentar os carros, que se comportam de modo realista na pista.
Há um novo sistema de avaliação de piloto rapidamente identifica o nível de habilidade do jogador e ajusta o game para um nível mais apropriado. Jogadores experientes, que preferem uma simulação mais séria, podem customizar as características de pilotagem, criando um verdadeiro desafio pessoal.

Os consoles de nova geração, o Xbox One e o PlayStation 4, receberão outro game da franquia em 2015. O jogo será lançado no início da temporada e jogadores receberão updates digitais para o jogo conforme o desenrolar do campeonato de 2015, o que permitirá competir contra os mesmos pilotos e times que eles acompanham na TV.
--
http://g1.globo.com/tecnologia/games/no ... dores.html

Imagem

Após fazer muito sucesso e ser retirado das lojas virtuais por seu criador, o game "Flappy Bird" está de volta. Agora, ele permite que duas pessoas joguem ao mesmo tempo e também traz partidas que podem ser jogadas na TV, por meio do aparelho Amazon Fire.

Dong Nguyen, o desenvolvedor vietnamita que criou o game, relançou o título gratuito na Amazon Appstore para Android com o nome de "Flapy Birds Family", funcionando em dispositivos com o sistema do Google. Além disso, até duas pessoas podem jogar na TV.

Há também novos obstáculos, mas o criador diz que o nível de dificuldade está intacto.

O game "Flappy Bird" foi lançado em maio de 2013, mas só obteve destaque no início de 2014, sendo o game gratuito mais baixado nas lojas virtuais da Apple e do Google por conta de sua dificuldade excessiva. E mesmo com esta dificuldade, o jogo é extremamente viciante, inclusive para jogadores casuais, que não jogam games com frequência. Estes estarão no mesmo nível de jogadores mais experientes em "Flappy Bird".

O jogo exige que o jogador conduza um pássaro, tocando na tela para que ele possa voar e, com isso, desviando de obstáculos que lembram os canos verdes dos games de Super Mario. Cada toque na tela é uma batida de asas do pássaro, que sobe um pouco na tela - ele anda sozinho da esquerda para a direita. Entretanto, ao simples toque em qualquer parte do cenário, é fim de jogo. A pontuação é dada pelo número de canos que o usuário conseguiu passar.

Mesmo rendendo R$ 119 mil por dia por conta dos anúncios ao criador do game, ele decidiu retirá-lo do ar, alegando que a popularidade "não o deixava dormir". "Minha vida deixou de ser confortável como antes", disse Nguyen. "Eu não conseguia dormir". Ele prometeu criar uma nova versão e lançá-la ainda em 2014 e cumpriu sua promessa ao lançar "Flappy Birds Family".
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)

Avatar do usuário
E.R
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 105454
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 6506 vezes
Curtiram: 4019 vezes

Re: Jogos Atuais

Mensagem por E.R » 02 Ago 2014, 23:22

A jogabilidade desse jogo de Fórmula 1 é muito mais difícil que a de Gran Turismo e que a de Forza.

Vamos ver se com esse novo nível "Muito Fácil" eles conseguem popularizar o jogo.
Imagem
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Chad'
Membro
Membro
Mensagens: 10692
Registrado em: 23 Abr 2012, 21:18
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Portuguesa
Curtiu: 111 vezes
Curtiram: 270 vezes

Re: Jogos Atuais

Mensagem por Chad' » 02 Ago 2014, 23:35

ER, você já tentou jogar algum jogo de corrida pra computador no estilo NASCAR Racing 2003 Season ou rFactor?

Esse F1 vai parecer brincadeira de criança perto desses citados acima.
Títulos e posições de destaque:
1º em A Fazenda do Fórum Chaves 4 :campeao:
1º no Foot Betting 2015 :campeao:
1º na eleição de usuário do mês - dezembro/2015 :campeao:
1º na eleição de usuário do mês - setembro/2016 :campeao:
1º no Torneio GUF 19 - Série A :campeao:
1º em A Fazenda do Fórum Chaves Segunda Chance :campeao:
1º na eleição de usuário do mês - junho/2019 :campeao:
2º na eleição de usuário do mês - agosto/2012 :vice:
2º na eleição de usuário do mês - outubro/2013
2º no XIV Concurso de Piadas
2º no Trivia Fórum Chaves 3
2º na A Casa do Chavesmaníacos 14
2º no Foot Betting 2017
3º na eleição de usuário do mês - setembro/2013 :terceiro:
3º no Torneio GUF Série B 14
3º na eleição de usuário do mês - outubro/2015
3º no Torneio GUF Série A 18
3º na eleição de usuário do mês - janeiro/2016
3º na eleição de usuário de 2016
3º na eleição de usuário do mês - novembro/2017
3º na eleição de usuário do mês - março/2019
3º no Bolão do Brasileirão 2019
4º na III A Fazenda do Fórum Chaves Imagem
4º na eleição de usuário do mês - abril/2015
4º na eleição de usuário do mês - novembro/2015
4º no Bolão da Copa América 2019
4º na eleição de usuário do mês - setembro/2019

Avatar do usuário
E.R
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 105454
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 6506 vezes
Curtiram: 4019 vezes

Re: Jogos Atuais

Mensagem por E.R » 02 Ago 2014, 23:37

O Nascar eu não joguei porque vi esse vídeo onde falam que o jogo é muito ruim :

[youtube16x9]
Imagem
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Chad'
Membro
Membro
Mensagens: 10692
Registrado em: 23 Abr 2012, 21:18
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Portuguesa
Curtiu: 111 vezes
Curtiram: 270 vezes

Re: Jogos Atuais

Mensagem por Chad' » 02 Ago 2014, 23:48

Não é esse NASCAR de que eu falo, e sim de outro de 11 anos atrás.

A idade pouco importa... é o melhor NASCAR da história. De longe.

Apresenta suporte as três categorias principais da NASCAR, mais umas adaptações e apresenta suporte até pra carro de Le Mans.

Tem suporte de carros, pistas, mods, etc, até hoje pela comunidade internacional.

Isso numa época que o melhor jogo do mercado era a série Grand Prix do Geoff Crammond.

Se você, e mais alguém, estiver interessado: http://www.forumchaves.com.br/viewtopic ... 15&t=10294

Também tem o original, mas aí é mais complicado achar alguém que esteja disposto a vender...
Títulos e posições de destaque:
1º em A Fazenda do Fórum Chaves 4 :campeao:
1º no Foot Betting 2015 :campeao:
1º na eleição de usuário do mês - dezembro/2015 :campeao:
1º na eleição de usuário do mês - setembro/2016 :campeao:
1º no Torneio GUF 19 - Série A :campeao:
1º em A Fazenda do Fórum Chaves Segunda Chance :campeao:
1º na eleição de usuário do mês - junho/2019 :campeao:
2º na eleição de usuário do mês - agosto/2012 :vice:
2º na eleição de usuário do mês - outubro/2013
2º no XIV Concurso de Piadas
2º no Trivia Fórum Chaves 3
2º na A Casa do Chavesmaníacos 14
2º no Foot Betting 2017
3º na eleição de usuário do mês - setembro/2013 :terceiro:
3º no Torneio GUF Série B 14
3º na eleição de usuário do mês - outubro/2015
3º no Torneio GUF Série A 18
3º na eleição de usuário do mês - janeiro/2016
3º na eleição de usuário de 2016
3º na eleição de usuário do mês - novembro/2017
3º na eleição de usuário do mês - março/2019
3º no Bolão do Brasileirão 2019
4º na III A Fazenda do Fórum Chaves Imagem
4º na eleição de usuário do mês - abril/2015
4º na eleição de usuário do mês - novembro/2015
4º no Bolão da Copa América 2019
4º na eleição de usuário do mês - setembro/2019

Avatar do usuário
E.R
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 105454
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 6506 vezes
Curtiram: 4019 vezes

Re: Jogos Atuais

Mensagem por E.R » 02 Ago 2014, 23:54

Imagem
Chad`, eu antigamente jogava um jogo antigo de Fórmula 1, que é o F-1 World Grand Prix.

Eu gostava da jogabilidade e achava o jogo divertido.

Até mesmo o clássico Ayrton Senna’s Super Monaco GP II tinha uma jogabilidade muito mais simples e divertida do que o atual jogo de Fórmula 1.

Eu tenho o jogo de Fórmula 1 da Codemasters e sinto falta da diversão que eu tinha nesses jogos antigos.
Imagem
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Leandro Boutsen
Membro
Membro
Mensagens: 8500
Registrado em: 28 Jan 2009, 22:23
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 0
Curtiram: 142 vezes

Re: Jogos Atuais

Mensagem por Leandro Boutsen » 02 Ago 2014, 23:55

Clássico esse jogo, passei muito tempo jogando no N64.

Avatar do usuário
Chad'
Membro
Membro
Mensagens: 10692
Registrado em: 23 Abr 2012, 21:18
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Portuguesa
Curtiu: 111 vezes
Curtiram: 270 vezes

Re: Jogos Atuais

Mensagem por Chad' » 03 Ago 2014, 00:02

Eu entendo seu ponto de vista.

Mas esse F1 da Codemasters é fácil perto do NASCAR 2003... e o N2K3 consegue ser divertido ainda.
Títulos e posições de destaque:
1º em A Fazenda do Fórum Chaves 4 :campeao:
1º no Foot Betting 2015 :campeao:
1º na eleição de usuário do mês - dezembro/2015 :campeao:
1º na eleição de usuário do mês - setembro/2016 :campeao:
1º no Torneio GUF 19 - Série A :campeao:
1º em A Fazenda do Fórum Chaves Segunda Chance :campeao:
1º na eleição de usuário do mês - junho/2019 :campeao:
2º na eleição de usuário do mês - agosto/2012 :vice:
2º na eleição de usuário do mês - outubro/2013
2º no XIV Concurso de Piadas
2º no Trivia Fórum Chaves 3
2º na A Casa do Chavesmaníacos 14
2º no Foot Betting 2017
3º na eleição de usuário do mês - setembro/2013 :terceiro:
3º no Torneio GUF Série B 14
3º na eleição de usuário do mês - outubro/2015
3º no Torneio GUF Série A 18
3º na eleição de usuário do mês - janeiro/2016
3º na eleição de usuário de 2016
3º na eleição de usuário do mês - novembro/2017
3º na eleição de usuário do mês - março/2019
3º no Bolão do Brasileirão 2019
4º na III A Fazenda do Fórum Chaves Imagem
4º na eleição de usuário do mês - abril/2015
4º na eleição de usuário do mês - novembro/2015
4º no Bolão da Copa América 2019
4º na eleição de usuário do mês - setembro/2019

Avatar do usuário
Fábio
Membro
Membro
Mensagens: 13406
Registrado em: 07 Fev 2009, 02:10
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Botafogo
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Curtiu: 37 vezes
Curtiram: 127 vezes

Re: Jogos Atuais

Mensagem por Fábio » 03 Ago 2014, 01:17

E.R escreveu:A jogabilidade desse jogo de Fórmula 1 é muito mais difícil que a de Gran Turismo e que a de Forza.

Vamos ver se com esse novo nível "Muito Fácil" eles conseguem popularizar o jogo.
Qual o teu console, E.R?
Chad' escreveu:Isso se o PES ter também o Brasileirão, né.

Avatar do usuário
E.R
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 105454
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 6506 vezes
Curtiram: 4019 vezes

Re: Jogos Atuais

Mensagem por E.R » 03 Ago 2014, 02:20

Fábio escreveu: Qual o teu console, E.R?
Playstation 4, Xbox One, Wii U, Nintendo 3DS e Playstation 3.

:joinha:

PS4 e Wii U eu comprei no Mercado Livre, importando de fora do Brasil.

E o PS3 era do meu irmão e ele me deu, já que ele tinha um dele na casa dele e o outro na casa do meu pai. O que tava na casa do meu pai ele me deu.

Xbox One e 3DS comprei nas Lojas Americanas.
Imagem
Imagem
Imagem

Victor235
Membro
Membro
Mensagens: 38473
Registrado em: 04 Dez 2011, 22:00
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 2574 vezes
Curtiram: 2490 vezes

Re: Jogos Atuais

Mensagem por Victor235 » 03 Ago 2014, 22:12

Parlamentar quer punição real a quem rouba itens virtuais em jogos
Por Redação Olhar Digital - em 25/07/2014 às 12h23

Imagem
(Foto: Divulgação)

Um parlamentar britânico está tentando convencer os colegas a criarem leis para punir pessoas que roubem em jogos com o mesmo rigor que seria aplicado fora do universo virtual.

Mike Weatherley, que é conselheiro do primeiro-ministro David Cameron para assuntos ligados a propriedade intelectual, justifica em seu projeto que "pessoas que roubam itens online em videogames que tenham valor monetário real recebam as mesmas sentenças que criminosos que roubam itens na vida real de mesmo valor".

Em entrevista ao Buzzfeed, o político argumentou que as pessoas gastam muito dinheiro em jogos e podem ter os bolsos prejudicados por ações de criminosos. Ele, que é jogador de World of Warcraft, explicou: "Se você já gastou £ 500 na construção de suas forças armadas e alguém leva isso embora online, eu acho que você pode se sentir injustiçado e vai querer seus £ 500 de volta."

Weatherley garantiu, entretanto, que a ideia não é convocar as autoridades por pequenos delitos virtuais. "Se fosse uma coisa menor, um item de £ 5, eu provavelmente não me preocuparia com nada, mas se eu encontro alguém fazendo isso mil vezes, então obviamente é um problema", declarou.

"A percepção de algumas pessoas é que roubar online é menos criminoso do que roubar fisicamente", complementou. "Se você é daqueles que realmente são pagos no jogo e alguém o rouba, isso provavelmente não é diferente de algo [que ocorre] no mundo real."
OLHAR DIGITAL
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano

Responder