----
O Riddle falando que a moça cantava ele por causa do avatar. Se fosse assim geral ia cantar o Igor
Não é por causa disso, mas sim porque ela é uma ótima user. Independente de eu votar nela ou não, ela continua sendo uma ótima user.Quase Seca escreveu:Quer que ela apareça pra poder ter motivo de votar nela né? Sem nenhum post no mês fica difícil...Mão de Tinta escreveu:Cadê a Florinda?![]()

Guilherme CH escreveu:O DNVR é das antigas, hein?![]()
Que bom que tenha voltado.

E a ti também.Victor235 escreveu:Sério isso da Bia?
----
O Riddle falando que a moça cantava ele por causa do avatar. Se fosse assim geral ia cantar o Igor.
Que história é essa que eu não sabia?Riddle Snowcraft escreveu:Achei que ia ser que nem com a Bia do outro fórum que me mostrou as hemisféras na webcam, mas não foi assim que a banda tocou
Mas aquela do cara que queria tirar os pêlos do pinto fora não pode se extinguir nuncaLeandro Boutsen escreveu:Nada de piadas internas do extinto FUCH por aqui, fazendo o favor.
Dessa eu não sabiaRiddle Snowcraft escreveu:A falta de prints diminui a confiabilidade da minha afirmação.

Mas da última vez que eu saí, voltei só 2 ou 3 anos depois...Bruce Dubber escreveu:Quase três meses e o cara resume em "um pouco".![]()
Bem-vindo de volta, não tenho recordações fortes sobre tu mas parece ser um bom usuário.