Audiências CH (2014)
- Antonio Felipe
- Administrador

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 312 vezes
- Curtiram: 2966 vezes
Re: Audiências CH
Retardado é o SBT que deixou esses episódios arquivados por vinte anos. Não os fãs. 
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5237 vezes
Mas na moral, realmente, a massa não ajuda em nada... aquele bando de acapulqueiro é foda (me referindo aos leigos de facebook, óbvio)
- Fellipe
- Membro

- Curtiu: 719 vezes
- Curtiram: 1008 vezes
- O Gordo
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 879 vezes
- Curtiram: 4173 vezes
Antonio Felipe escreveu:Por que tu não cancela tua conta aqui de uma vez? Hoje no Expert tava até chamando o público que assiste Chaves de retardado. E ainda fica posando com avatar do Chapolin...
TVS-SBT escreveu:Retardado por que prefere episodios exibidos mil vezes em menos de um mês e que tem milhões de gravações disponiveis no Youtube do que os episodios semelhantes e de certa forma alguns são ineditos, que algumas versões são muito melhores do que essas comuns que o SBT passa trocentas vezes, por causa da birra dessa gente que tem o peoplemeter o SBT engavetou definitivamente os semelhantes, e novamente repito, sou fã de Chespirito e suas obras e não da saturação satânica que o SBT impõe a pobre série, se o SBT quer enfiar 4 episodios onde só cabem 2 quero mais é que eles tomem no brioco mesmo pra parar com essa coisa doente de saturar a série mais do que ela ta saturada..
Antonio Felipe escreveu:Retardado é o SBT que deixou esses episódios arquivados por vinte anos. Não os fãs.
Nenhum dos dois está certo, retardado é isso aqui ó:

Esse selo
Já tou quase que cansado de saber quase todas as falas de todos os episódios de cor... Poxa, não deu tempo de decorar os semelhantes, aehauehuaehau
E também é ÓBVIO que queremos os semelhantes de volta ao ar, mas se depender do SBT, bom, espero que alguém me traga um prato de comida e um copo de água por dia, pois prometo que vou esperar SENTADO!

- Billy Drescher
- Colaborador

- Curtiu: 50 vezes
- Curtiram: 1611 vezes
- I.A Degenerativa
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 1390 vezes
- Curtiram: 1172 vezes
Sim esse selo nojento também colaborou, custava simplesmente jogar os episodios no ar e deixar o publico (que eles acham que são desmiolados a não perceber que um é uma versão de outro) descubra
Tipo aqueles inéditos e semelhantes do Chapolin que estrearam em 2008, aposto que se tivesse esse selo de bosta o publico iria rejeitar e Chapolin poderia estar fora do ar de 2008 até hoje, quanto aos perdidos acho que mesmo sem aquele selo idiota iria dar a mesma ou até mais audiência que deram naqueles dias de agosto;
@Antonio Felipe Realmente retardados não são os fãs e sim essa gente "fantasma" que tem o aparelhinho do IBOPE e que mesmo com o SBT exibindo episodios mais vistos e reprisados a menos de 1 ou 2 mêses dão audiência pra aqueles macacos, esse publico é literalmente tratado como porcos que comem da lavagem(exibições horríveis, episodios super picotados e com intervalo fora de hora) que o SBT "gentilmente" oferece. É muita filha da putagem engavetar um episodio só por que ele é visto como chato a um seleto publico, poxa, toda série por mais que seja boa também tem as suas maçãs podres e seus altos e baixos, mas nem por isso devem ser tratados dessa maneira que o SBT faz, a televisa poderia muito bem acabar com isso falando tipo, 'se vocês não exibirem todo o material de Chaves que vocês possuem no acervo nós vamos retirar o direito de exibição da emissora por nós concedidos anteriormente" pena que eles não fazem nada, por não saberem dessa máfia ou por que não se importam definitivamente.
Tipo aqueles inéditos e semelhantes do Chapolin que estrearam em 2008, aposto que se tivesse esse selo de bosta o publico iria rejeitar e Chapolin poderia estar fora do ar de 2008 até hoje, quanto aos perdidos acho que mesmo sem aquele selo idiota iria dar a mesma ou até mais audiência que deram naqueles dias de agosto;
@Antonio Felipe Realmente retardados não são os fãs e sim essa gente "fantasma" que tem o aparelhinho do IBOPE e que mesmo com o SBT exibindo episodios mais vistos e reprisados a menos de 1 ou 2 mêses dão audiência pra aqueles macacos, esse publico é literalmente tratado como porcos que comem da lavagem(exibições horríveis, episodios super picotados e com intervalo fora de hora) que o SBT "gentilmente" oferece. É muita filha da putagem engavetar um episodio só por que ele é visto como chato a um seleto publico, poxa, toda série por mais que seja boa também tem as suas maçãs podres e seus altos e baixos, mas nem por isso devem ser tratados dessa maneira que o SBT faz, a televisa poderia muito bem acabar com isso falando tipo, 'se vocês não exibirem todo o material de Chaves que vocês possuem no acervo nós vamos retirar o direito de exibição da emissora por nós concedidos anteriormente" pena que eles não fazem nada, por não saberem dessa máfia ou por que não se importam definitivamente.
"Esperem só até eu ganhar minha bola quadrada!"
- Antonio Felipe
- Administrador

E você acha que torcer pra que Chaves trace vai resolver? Tem que buscar uma solução de outra maneira, como o próprio Fórum já sugeriu certa vez.
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Hoje foi muito bem na prévia. Deu 8.3, contra 8.6 da Record. Pico foi de 11 pontos.
Fonte: Ricardo/ExperTV
- I.A Degenerativa
- Membro

- Curtiu: 1390 vezes
- Curtiram: 1172 vezes
Mas é aquela coisa Antonio, o SBT é tão despressível que sempre tem a clássica frase pra disser "Em time que ta ganhando não se meche" se esse povo invisivel continuar dando audiencia pra eles, mesmo com essa exibição horrível, os macacos vão achar que ta tudo bem e que o publico 'desmiolado' deles gosta de ver episodios que não tem nenhum mês de sua ultima reprise, cortes ridiculos, etc.. agora se a audiência cair eles vão ver q tem algo de errado e acredito eu que vão tentar melhor a atual exibição tentando evitar o maximo possível que um episodio seja reprisado em um curto periodo de tempo, sincronizar os intervalos na hora certa, emfim..
"Esperem só até eu ganhar minha bola quadrada!"
- Antonio Felipe
- Administrador

Televisão é costume, não adianta. O problema é mais em cima. Como disse, se passassem os semelhantes desde o tempo do Bamerindus, não teria problema de audiência.
- O Gordo
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 879 vezes
- Curtiram: 4173 vezes
Barbano escreveu:Hoje foi muito bem na prévia. Deu 8.3, contra 8.6 da Record. Pico foi de 11 pontos.
Persista, homem, persista! Não desista nunca! Já deu pico de 2 dígitos denovo, só falta consolidar 2 dígitos tambémhomessa escreveu:Meu sonho é ver o Chaves dando 2 dígitos novamente.
Editado pela última vez por O Gordo em 25 Jul 2014, 09:46, em um total de 1 vez.

-
Ricardo Haertel
- Banido

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 53 vezes
Rapaz, eu não sei o que é pior: você chamar as pessoas de macacos ou a escrita a lá Dunga.TVS-SBT escreveu:Mas é aquela coisa Antonio, o SBT é tão despressível que sempre tem a clássica frase pra disser "Em time que ta ganhando não se meche" se esse povo invisivel continuar dando audiencia pra eles, mesmo com essa exibição horrível, os macacos vão achar que ta tudo bem e que o publico 'desmiolado' deles gosta de ver episodios que não tem nenhum mês de sua ultima reprise, cortes ridiculos, etc.. agora se a audiência cair eles vão ver q tem algo de errado e acredito eu que vão tentar melhor a atual exibição tentando evitar o maximo possível que um episodio seja reprisado em um curto periodo de tempo, sincronizar os intervalos na hora certa, emfim..
- Billy Drescher
- Colaborador

- Curtiu: 50 vezes
- Curtiram: 1611 vezes
Recorde da exibição das 18h30 e bem perto do anual, que foi de 8,7.
Colaborador (08/2011 - 12/2021, 09/2024 - )
- CHarritO
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 82 vezes
- Curtiram: 1269 vezes
E praticamente um empate técnico contra o Cidade Alerta! E de novo foi o Vasco do SBT, superando até A Praça é Nossa!
#ficarabodearraia #chupatvsbt
#ficarabodearraia #chupatvsbt
Meus títulos e conquistas no FCH: