Exibições de Chaves no SBT (2014)
Segunda a Sexta: 18h / Sábados: 6h e 19h20 / Domingos: 9h45.
- Fellipe
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 719 vezes
- Curtiram: 1008 vezes
Re: Exibições de Chaves no SBT
Não, porque o episódio precisa acabar às 19h20 por conta do horário local.
- felipe.gonzales
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 2 vezes
- Curtiram: 1 vez
EntendiFellipeKyle escreveu:Não, porque o episódio precisa acabar às 19h20 por conta do horário local.
- felipe.gonzales
- Membro

23/07/2014
18h17- A Grande Festa - Parte 1 (1976)
18h46- Um Festival de Vizinhos - Parte 2 (1976)
19h03- E o Festival Continua - Parte 3 (1976)
19h27- Os Carpinteiros - Parte 1 (1977)
18h46- Um Festival de Vizinhos - Parte 2 (1976)
19h03- E o Festival Continua - Parte 3 (1976)
19h27- Os Carpinteiros - Parte 1 (1977)
Editado pela última vez por felipe.gonzales em 23 Jul 2014, 19:45, em um total de 3 vezes.
- Ruan Fonseca
- Membro

- Time de Futebol: potiguar de mossoró
- Curtiu: 362 vezes
- Curtiram: 1711 vezes
Que estranho, aqui em casa começou com os carpinteiros parte 1 de 1977felipe.gonzales escreveu:23/07/2014
Ps: Aqui em casa é Parabólica
VOANDO
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --
- Vincent Martella
- Membro

- Curtiu: 173 vezes
- Curtiram: 59 vezes
- felipe.gonzales
- Membro

- O Gordo
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 880 vezes
- Curtiram: 4175 vezes
Meu amigo, teve cada cortada maravilhosa no primeiro episódio, e no segundo cortaram aquele trecho depois que o Madruga fala "bom, deixa que a calçada depois eu varro"...
Ao menos no terceiro não cortaram aquelas partes do discurso da Dona Clotilde.
E o primeiro episódio ainda teve direito a uma substituição de imagens pra cobrir o defeito.
Ao menos no terceiro não cortaram aquelas partes do discurso da Dona Clotilde.
E o primeiro episódio ainda teve direito a uma substituição de imagens pra cobrir o defeito.

- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2173 vezes
- Curtiram: 4737 vezes
Como o sbt se atrapalha para exibir sagas nesse horário... O certo era o oposto, ou seja, na rede exibir primeiro Festival e depois Carpinteiro, e em São Paulo primeiro Carpinteiro, e depois Festival. Assim daria para exibir as 3 partes em horário "nacional" na rede (entre aspas porque algumas afiliadas entram com grade local antes de 19h20).
E hoje acho que só o do Carpinteiro foi lote novo (com imagem pior que a do lote velho).
E hoje acho que só o do Carpinteiro foi lote novo (com imagem pior que a do lote velho).
- O Gordo
- Membro

O episódio do FBV parte 2 teve uma porrada de cortes, minúsculos mas teve.
Um detalhe interessante desse episódio é que de 22 minutos dele boa parte são enrolações (mas num é o cavalo, pois sou eu, o povo vai pensar que é o cavalo, mas num é o cavalo [...] mas num é o relogio, pois sou eu, o povo vai pensar que é o relógio [...] e depois sou eu com o cão arrependido... e vai você depois vai a Chiquinha depois vou eu [...], sem falar de uma parte gigantesca do Jeca Valente)
Um detalhe interessante desse episódio é que de 22 minutos dele boa parte são enrolações (mas num é o cavalo, pois sou eu, o povo vai pensar que é o cavalo, mas num é o cavalo [...] mas num é o relogio, pois sou eu, o povo vai pensar que é o relógio [...] e depois sou eu com o cão arrependido... e vai você depois vai a Chiquinha depois vou eu [...], sem falar de uma parte gigantesca do Jeca Valente)

- Mandarim
- Membro

- Curtiu: 81 vezes
- Curtiram: 230 vezes
Que bizarro a parte 1 dos Carpinteiros com poucos minutos de duração... huahsuahsuahsa
E parece que pegaram uma edição pronta do festival (todos somados) e foram picotando para caber no horário, serviço bem porco, e que zoadas essas cópias hein ? aqueles "batimentos de fita" em várias partes, cores zoadas, cara, não é nd complicado melhorar essas imagens, inclusive alguns defeitos podem ser removidos de maneira simples, sempre acontece o defeito num trecho da tela onde a imagem é parada, um recorta e cola é simples, mas é claro... bem mais fácil cortar o trecho né? zzzz
E parece que pegaram uma edição pronta do festival (todos somados) e foram picotando para caber no horário, serviço bem porco, e que zoadas essas cópias hein ? aqueles "batimentos de fita" em várias partes, cores zoadas, cara, não é nd complicado melhorar essas imagens, inclusive alguns defeitos podem ser removidos de maneira simples, sempre acontece o defeito num trecho da tela onde a imagem é parada, um recorta e cola é simples, mas é claro... bem mais fácil cortar o trecho né? zzzz
Don Lucas: "Dígame Licenciado"
Don Chaparrón: "Licenciado"
Don Lucas: "Gracias, Muchas Gracias"
Don Chaparrón: "No hay de queso nomás de papa"
Don Chaparrón: "Licenciado"
Don Lucas: "Gracias, Muchas Gracias"
Don Chaparrón: "No hay de queso nomás de papa"
- O Gordo
- Membro

Também tinha esquecido da parte 1 dos carpinteiros. Um fade ali, um corte horrendo aqui...
Bom, nem adianta, pode esquecer, quando o assunto é CH nunca vão fazer nada da maneira correta!
Bom, nem adianta, pode esquecer, quando o assunto é CH nunca vão fazer nada da maneira correta!

- Rondamon
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 598 vezes
- Curtiram: 591 vezes
E a parte 4 do FBV definitivamente entrou para o hall dos episódios perdidos... e a nova dublagem das 3 partes também.
Há 13 anos no Fórum Chaves! 
- Fellipe
- Membro

- Curtiu: 719 vezes
- Curtiram: 1008 vezes
Cuidar de CH numa emissora de TV deveria ser um emprego. Incrível como ninguém repara nessas inserções de imagens pra encobrir defeitos, colocados pela Televisa, ou ver se o lote novo é mesmo mais completo e com imagem melhor que o antigo... eles simplesmente confiaram cegamente na Televisa e agora temos mais cenas perdidas do que recuperadas. 
- O Gordo
- Membro

Nova lista de perdidos no SBT que se perderam em 2014:Rondamon escreveu:E a parte 4 do FBV definitivamente entrou para o hall dos episódios perdidos... e a nova dublagem das 3 partes também.
Será que o "povão" sabe o que acontece naquele corte grotesco da parte 1 do Festival? Porque acho que essa parte nunca foi exibida na íntegra no SBT, e se foi, com certeza cortaram algum outro trecho.
"- Bem, a calçada deixe que depois eu varro, e o único espaço que este palanque está ocupando é a frente da minha casa, e se eu me sacrifico não é porque...
- Tá, tá, tá tá tá... Agora só falta querer que ponham no calendário Santo Madruga Virgem e Mártir.
- Bem, na verdade eu só estava fazendo...
- Além disso, nem sequer me comunicaram sobre o projeto!
Editado pela última vez por O Gordo em 24 Jul 2014, 11:38, em um total de 1 vez.